1. Spirit Fanfics >
  2. Lírio Branco- Taekook >
  3. 7- Primeiro Lírio

História Lírio Branco- Taekook - 7- Primeiro Lírio


Escrita por: WindSensation

Notas do Autor


Olha eu de novo, infelizmente haushsu

Capítulo 7 - 7- Primeiro Lírio


//JK//

~Um mês ~

Eu continuo conversando com o Tae, principalmente por mensagens, mas parei com as tentativas falhas de tentar algo com ele, na verdade nem sei porquê tentava, só saia, cada coisinha que eu falava, pensava, fazia, só acontecia. Somos bons amigos que conversam sempre, mas desde aquele dia a gente não saiu de novo, nem com o pessoal, não encontrei mais ele e até que sinto falta.

Já sei para onde posso chamar eles para ir.

~Ligação on~

-Jimin, o que você acha dos meninos irem com a gente para aquele lugar?- Falei super animado já 
-Oi para você também JK, "Oh meu amigo, como você vai Jimin?" Vou bem e você JK?- Falou ironizando e eu só ri- O "Second Free"? Mas a gente nem sabe se os donos já voltaram ou se ainda dá para entrar lá. Tem certeza?
-Tenho sim Jimin, eu vou agora olhar como está lá e você já pode ir avisando eles- Parei e deixei minha voz mais calma- Hoje vai ser foda.
-Vai lá então e toma cuidado, qualquer coisa aviso para desmarcar tudo okay?
-okay, até logo Jimin 
-Até

~Ligação off~

Peguei minhas coisas e sai de casa, se eu ainda lembrava o caminho mesmo era só subir ali e virar, estava tão animado por ter um dia assim com seus amigos e Taehyung, eu não insistia mais mas ainda me pegava pensando no garoto vários vezes, balançou a cabeça evitando de pensar em Tae na piscina. E aqui estou eu, no lugar do encontro de hoje olhando se as coisas estavam igual a quando eu e Jimin veio aqui pelo último vez , que foi a 3 anos atrás, o portão estava fechado como sempre, parecia bem silencioso, a escada improvisada com pedra ainda estava lá, estava tudo igual então voltei para a casa e liguei para o Jimin confirmando e para perguntar se ele já tinha avisado os meninos, tudo pronto então arrumei minhas coisas esperando a hora de ir.

~19:15~

Todos, Tae, Nam, Yoongi, Hoseok, Jin e SunMi a garota que Jimin está ficando já faz um tempo, estavam prontos e seguindo eu e Jimin a caminho do lugar.

-Aonde a gente tá indo?- Pergunta Jin e os outros levantam a cabeça querendo saber também.
-Apenas um lugar secreto que eu e Jimin costumávamos ir quando crianças.
-Isso mesmo- Jimin confirmou abraçando a garota ao seu lado.
Tae estava incrivelmente quieto, nunca vi ele assim, ele responde quando pergunta e até entra na conversa mas não parece aquele Tae retardado que fala muitas coisas, a maioria sem sentido.
-Tae, você está bem?- Perguntei baixinho só para ele ouvir.
-Anh?- Olhou para mim confuso- Ah, estou sim Kook.- Decidi deixar para lá se ele realmente quiser falar ele vai.

Chegamos no lugar e Jimin foi o primeiro a subir pela escada de pedras logo ajudando Sun, depois foi Yoongi, Hoseok, Nam, Jin e então eu ajudei o Tae subir já que ele tinha medo de altura e achava que ia morrer se caísse de apenas um pé do chão, e logo depois eu. Quando coloquei o pé no chão pulando o muro encontrei todos eles olhando para aquele lugar como se fosse a coisa mais linda, e realmente era, por trás daquele muro velho que acabamos de pular, tem uma casa enorme no tom laranja claro, era mais uma mansão mesmo, com portas grandes de madeira escura e janelas da mesma cor com o batente em detalhes gregos, o andar de cima tinha várias portas do mesmo jeito ligadas a sacadas de vidro escuro, ao lado da casa um jardim lindo e imenso que qualquer um se perdia, com flores de todos os tipos, mais para o fundo tinha a piscina, nossa diversão de hoje, retangular e grande com uma parte redonda do lado que era mais rasa por ser a hidromassagem.

-Quando a gente era adolescente- Comecei vendo que nenhum deles tiravam os olhos do lugar- Encontramos esse lugar, parece que os donos não moravam aqui e só vinham passar as férias, tem um homem que vem todo dia cuidar do lugar para quando a família chegasse mas esse cara nunca fica muito tempo então a gente vinha aqui toda noite para se distrair- Olhei para o chão.
-Nós colocamos o nome de "Second Free" que significa "segundo livre" era o nosso segundinho livre de tudo- Jimin continuo- Até que a escola acabou e não tivemos mais tempo de vir aqui- Olhou para mim e entrelaçou sua mão com a da menor, olhei para Tae que me encarava sem parar, logo todos olharam para mim também
-Vamos gente, esse dia vai ser muito legal- Fiz um sinal com as mãos para eles me seguirem.
-Isso não é invasão de propriedade?- Perguntou Nam sempre certinho 
-É sim- Falei- E é isso o que torna as coisas divertidas.
-Muito legal- Ele falou entrando no seu lado nada certinho.

Levei eles até alguns banheiros que tinha perto da piscina para se trocarem. Jimin e Sun ficaram deitados no chão olhando para as estrelas, Nam e Jin estavam nas cadeiras de descanso, Yoongi e Hobbie tinham voltado para o banheiro, provavelmente estavam transando, eu estava conversando com Tae na piscina, as vezes a gente disputava quem nadava mais rápido ou ficava mais tempo debaixo de água. Nam e Yoongi pularam na piscina e logo depois todos foram juntos menos Jimin que foi ligar a música, a gente estava se divertindo muito fazendo guerrinha de água e tentando dançar de baixo dá água.

Resolvi sair da piscina para andar um pouco e fui em direção ao jardim sendo perseguido por Tae, quando entro no jardim ele vem para mais perto com medo de se perder, até porquê aquilo parecia um labirinto, cheguei na parte do meio do jardim que tinha vários bancos pra sentar com uma plantação de lírios no meio fazendo um círculo, sem pensar tirei um lírio branco com manchinhas bege e entreguei para o Tae que hesitou um pouco mais pegou e levou até o nariz cheirando, guiei ele até o banco com apenas um braço, ele se sentou e eu sentei do lado, estava um silêncio total, mas um silêncio bom, como não queria quebrar o clima bom que estava deitei um pouco meu corpo e joguei a cabeça para trás observando as estrelas, Tae ainda olhava a flor como se ela fosse sumir da sua mão em um passa se mágica, parei de olhar as estrelas e voltei a olhar para ele, ele estava tão diferente, achei que só podia estar em um dia ruim mas agora olhando ele encarar aquela flor percebi que ele não estava em um dia ruim, ele só estava pensando e pelo jeito era coisa séria.

Peguei em sua mão na intenção de fazer ele olhar para mim para perguntar o que tanto ele pensava mas quando seus olhos encontraram os meus foi um choque, eu não pensava em nada, só conseguia encarar aquela face de anjo que ele tinha, sem perceber fui abaixando o olhar para sua boca e ele fez o mesmo, me aproximei e ele não hesitou, só ficou ali encarando minha boca enquanto me aproximava, ele também parecia perdido no que estava acontecendo, estávamos do mesmo jeito, e finalmente meu lábios encostaram nos deles, eram tão macios e úmidos, eram incrivelmente doces, nunca achei que um beijo realmente poderia ter sabor mas esse tinha, pedi passagem com a língua que foi cedida no mesmo momento, era uma explosão sentir nossas línguas se entrelaçarem desse jeito, era tão carinhoso, tão doce, tão bom que eu não queria parar, não conseguia parar, coloquei minha mão direita em seu pescoço entrelaçando meus dedos nos seus cabelos e a outra em sua cintura puxando ele mais para perto, ele passou as mãos pelos meus braços subindo e deixou uma delas em meu ombro enquanto a outra estava no meu peito, aquilo estava tão perfeito mas infelizmente faltou ar e a gente se  separou com selinhos rápidos, nenhum dos dois entendia o que estava acontecendo ou o que acontecia quando estávamos juntos mas também não queria saber, apenas aproveitamos  aquele momento para olhar as estrelas abraçados.
 


Notas Finais


Tomei uma chuva hoje que senhoooor
Morta...
Tô pensando em desistir maaaas
Vou continuar tentando <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...