1. Spirit Fanfics >
  2. Lírio Branco- Taekook >
  3. 20- Pétala de Lírio

História Lírio Branco- Taekook - 20- Pétala de Lírio


Escrita por: WindSensation

Notas do Autor


Quem acabou de chegar da escola? Eu
Desgraça <3

Capítulo 20 - 20- Pétala de Lírio


//JK//

Eu estava sentada no banco, olhando meio distante Jimin sentado, no meio da praça perto da maior árvore, dentro de um circulo de pétalas vermelhas e Sun se aproximando lentamente com a mão tentando esconder o rosto de vergonha, Hobbie, que estava do lado dela, agora veio me minha direção se sentando ao meu lado. Podia sentir o nervosismo de Jimin daqui, ela ficou de frente para ele que levantou pegando a mão dela e puxando para sentar junto dele dentro do circulo.

Ele soltou a mão dela, pegou um livro e entrego, ele mexia as mãos sem parar enquanto ela lia tudo atentamente, a cada pagina virada era um sorriso novo no rosto, quando ela terminou de ler ele entregou uma rosa branca que ela cheirou e voltou a olhar para ele, ele pegou a caixinha branca do bolso, abriu e colocou na frente dela fazendo finalmente a pergunta mais esperada, ela sorriu vendo ele pegar a aliança e colocar no dedo dela, logo eles se beijaram passando todo o amor que sentiam.

Eu sorri e abracei Hobbie que quase chorava do meu lado, ele me olhou, sorriu e a gente levantou deixando os dois sozinhos. Hobbie foi por outro lado já que ia se encontrar com Yoongi e eu fui no caminho de casa.

Parei para comprar um café mas quando entrei naquele lugar ondas de lembranças me atingiram e eu pedi rápido para sair de lá mais rápido ainda.

Cheguei em casa e me joguei no sofá ligando a TV em um canal qualquer, que passava um filme qualquer mas nem me importei porquê só queria dormir. Acordei com o meu celular vibrando no bolso da calça, peguei e olhei o nome de Taehyung na tela mais uma vez, pensei em atender mas só ignorei olhando as horas, coloquei ele para carregar e fui tomar banho.

Sai do banho indo para a cozinha fazer alguma coisa para comer, comida pronta, me joguei no sofá de novo olhando as mensagens, ignorei algumas, indo direto para a conversa do Yoongi

~~Chat Yoon~~
 Jungkook
Kook
JUNGKOOK
Ah não ligo se você não responder
Falo mesmo assim
Daqui duas semanas vai ter uma festa em casa 
Para que outra festa?
Também não sei maaaas
Festa nunca é demais

Jeon
 Quando?
Yoongi
Yoon
Para de transar e me responde
Quando e que horas?

Yoon
 Agora que você responde?!
Esta atrapalhando minha foda querido
Vaza
Agora 

Jeon
 Só me responde que eu deixo você voltar para o Hobbie :)

Yoon 
Aaaaaah Okay
Sexta para sábado 
18 horas 
AGORA ME DEIXAR TRANSAR

Jeon
 Iiiiiih baixinho nervoso
Vai lá

~~Chat off~~

Antes de bloquear dei uma olhado nas outras mensagens vendo várias do Tae me pedindo para ligar para ele, apenas ignorei e voltei a comer.

Não me entenda mal, só não quero falar com ele agora.

Estava me preparando para dormir já que as aulas iam voltar amanhã, quando ia fechar a porta da varanda olhei para os lírios, uma pétala caiu lentamente de um deles, fui até eles dando uma olhada em todos, eles estavam lindos, muito bem cuidados, tentando não me gabar, e mais uma vez me sentei na frente deles olhando cada um. Eu precisava dizer para ele, precisava dizer que não tinha acabado, que eu não tinha desistido mas não sabia como, não estava pronto para ligar para ele, até que tive uma ideia. 

Entrei, me enrolei no cobertor por estar mais frio lá fora, peguei meu celular voltando para a varando, coloquei na câmera e tentei tirar uma foto, que ficasse digna de um fotografo, dos lírio, considerando que ele era um ótimo, essa foto tinha que sair boa, sorri quando olhei, até que me superei nessa, fiquei pensando se fazia isso ou não mas tentei não mudar de ideia e cliquei em "compartilhar" mandando para Tae, bloqueei sem esperar uma resposta, rezando para que ele entenda, entrei, fechei a porta e me joguei na cama dormindo em seguida.
 


Notas Finais


Tô bem cansada, mortinha, enterrada hahuhsauhs
Tava pensando em mudar o dia, de sexta, para sábado. Posso?
Beijus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...