1. Spirit Fanfics >
  2. A fotógrafa e o artista >
  3. Vingando Do Açúcar Trevoso

História A fotógrafa e o artista - Vingando Do Açúcar Trevoso


Escrita por: lixsdetails e ImBroken_

Notas do Autor


Como viram no último capítulo o Kook não ta para brincadeira!

Capítulo 4 - Vingando Do Açúcar Trevoso


Fanfic / Fanfiction A fotógrafa e o artista - Vingando Do Açúcar Trevoso

Ele parecia querer matar JungKook na hora. JungKook só conseguia se divertir com a situação.

— Bom, será?

— Me recuso a acreditar. — exclamou Rap Monster pasmo.

— Então tá. — deu de ombros e se virou, indo em direção a porta.

— Seu... deixa o Jin em paz, ele não fez nada. — ele deu um pulinho discreto que nem quando te pegam de surpresa.

— Ora, ora... não ande por aí falando que pego todas. — deu um sorriso ladino.

O telefone de Namjoon tocou, ele quase deixou o celular cair mas o pegou a tempo. Era Jihyo lhe convidando para um encontro após ler a carta do mesmo. JungKook ficou perplexo de raiva, seu plano tinha falhado e Rap Monster estava rindo que nem bobo alegre, felizão da vida.

— Aaa, mas eu vou me vingar. — JungKook puxou seus cabelos, se sentindo desgostoso.

— Você já se vingou, mas falhou. Se deu mal idiota. — ri, muito feliz.

— Merd*... você me paga. Mas agora tenho que me vingar dos outros. — JungKook saiu do quarto de Rap Monster pisando duro. — Agora é a vez do açúcar trevoso! — resmungou.

JungKook achou um copo de água na cômoda do quarto de Suga ao adentrar lá, foi a cozinha e encontrou pimenta na bancada da cozinha. Ele pensou Porque não?, pegou a pimenta e tacou quase todo o pote na água, levou o copo para o quarto e se escondeu. Suga entrou no quarto, sem pensar jogou goela abaixo todo o "líquido de fogo", enquanto JungKook segurava a risada.

— Porr*. — ele saiu correndo do quarto, gritando que nem doido, JungKook saiu de seu esconderijo.

JungKook foi até a cozinha, seguindo-o. Ele achou super divertido vê-lo colocando a cabeça debaixo da torneira para se aliviar da queimadura. Ele pensa que pode estar se tornando um psicopata, mas quem liga? Quando se trata de vingança, JungKook é um verdadeiro especialista nisso.

— Há algo errado, hyung? — tombou sua cabeça para o lado, daria um belo ator com esse olhar inocente.

— Foi tu né, sua criança? — perguntou indignado.

— Por quê? Bom, por você ter falado para a Lisa que eu pego as fotógrafas... mas porque mesmo eu faria isto?

— Nossa, você é muito criancinha mesmo. — reclamou.

— Do primeiro eu já me vinguei, agora é o...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...