1. Spirit Fanfics >
  2. Lista De Afazeres Para "Não" Se Apaixonar Por Você. >
  3. Capítulo 1 - Melhores Amigos.

História Lista De Afazeres Para "Não" Se Apaixonar Por Você. - Capítulo 1 - Melhores Amigos.


Escrita por: domitrouble130

Notas do Autor


HELLLOOOOO PESSOINHASSSSS!
EU VOLTEI COM FIC NOVA :3
SHUAHSUSSHSUSHUA

TAVA LÁ MO DE BOAS , E TAVA LÁ PENSANDO.
"SOU FÃ BEM ANTES DE DEBUTAR,E ATÉ HOJE NÃO FIZ UMA FIC DOS MENINOS"

AÍ ATIVEI MODO DAXI RUN RUN
E ESCREVI PARA POSTAR♥

ESPERO QUE GOSTEM :3
E SIM AINDA HJ TEM CAP DO SUGA MATEM EU NN KKKKKK

~BOA LEITURA♥♥♥

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Melhores Amigos.


Fanfic / Fanfiction Lista De Afazeres Para "Não" Se Apaixonar Por Você. - Capítulo 1 - Melhores Amigos.


Meu novo ano na mesma escola, lá estava eu toda animada,porém nervosa. 


   Nunca aconteceram coisas como estão acustumados a ver nos doramas, à não ser meu melhor amigo Eunwoo, ele era um garoto muito doce,fofo,engraçado e chato as vezes, mas amava demais a companhia dele, seu sorriso...


  Bem como nos conhecemos, estava sozinha , pelo fato de ter me mudado ano passado para cá, e era bastante tímida, e no intervalo o mesmo se senta ao meu lado, e começamos a conversar, tínhamos tanto em comum, e ele e acabamos ficando bem próximos,mas nada demais, bem,não que esteja reclamando, mas era apenas uma amizade,já que o mesmo nunca havia mencionado coisas desse tipo e eu nunca ter imaginado o mesmo de tal forma,mas gosto muito dele,desde que o conheci.


   Já estava pronta para meu primeiro dia, e ouço a porta bater e vou até lá.


Eunwoo :- Oi.._______! *sorri *


________:- Bem...Oi !! *sorri*


Eunwoo:- Achei que gostaria de ir comigo, vamos ?


________:- Tudo bem então ! *ri *


 Peguei minha mochila e fomos ambos andando até a escola. 


 Eunwoo :- Então...Está animada ?


________:- Bastante! *sorri*


Eunwoo:- Quero cair na sua sala de novo...! 


_______:- Se não acontecer ? A gente mete o loko na escola !


Eunwoo:- Sem ameaçar a escola , mas a gente mostra aquele vídeo da cadeira da sala de aula voando a janela! *ri*


_______:- Mesmo ? *ri*


Eunwoo :- Portanto que não peguem a gente! 


_______:- Verdade...mas porque tacamos uma cadeira ?


Eunwoo :- Aquela vaca não queria dar bolacha e acho que revoltamos um pouco...


_______:- Um pouco ? Quase matamos a menina! *rimos*


Enwoo :- Ela ainda deixa bolachas na porta de casa ! *ri*


_______:- Sério? *risos*


E finalmente chegamos , e entramos juntos e eram as mesmas pessoas de sempre , a não ser uns garotos que nunca havia visto, mas pensei comigo mesma , apenas mais pessoas que vão iguinorar a gente. 


   Porque? Na verdade Eunwoo era bastante popular ,até andar comigo,ele era uns dos TOP da escola , tanto em beleza quanto inteligência, e o mesmo compunha músicas, mas nunca me deixou ouvir nenhuma, por isso encgo o saco diariamente dele para poder ouvir pelo menos uma.


   E algumas garotas ainda me odeiam , acham que sou namorada dele,por sempre defendermos um ao outro, aconteça o que acontecer.


    Ano passado ele se meteu numa briga por mim, fui derrubada por um garoto, e sim era uma coisa boba,Eunwoo é bem ciúmento as vezes mas tenta esconder,mas falha bastante.

 

   Estávamos olhando a lista com as salas , e nomes das pessoas que caíram. 


 Na Sala A-3 caímos juntos, a gente comemorava .


Eunwoo :- Eu sabia!!!


_______:- É vidente é? 


Enwoo :- Sou ! *riu*


_______:- Me diz os números da loteria! 


Eunwoo :- Para que loteria se você me conheceu !


_________:- Que modesto você né?  

*rimos*


  E fomos até a sala de aula,sentamos perto da janela. 


 E logo aparece a professor, depois de um tempo , vemos uns garotos a bater na porta, os de mais cedo.


  Mas estavam aqui mas cedo. Podiam muito bem estar aqui como todo mundo. 


 Tenho certeza que é aquele grupinho dos que se acham os fodas,sempre tem esses idiotas.


Sr. Park :- Atrasados logo no primeiro dia de aula ! Dessa vez passa,tranferidos ,se apresentem aqui na frente para a sala.


  Ambos foram para frente e se apresentam. 


Jinjin :- Park Jin Woo,Mas podem chama-me de Jinjin. *sorri*


 Ele é fofinho.


Kim Myungjun :- Kim Myungjun ,mas todos me conhecem por MJ !

*sorriu*


Ele tinha um jeito fofo e engraçado. 


Rocky :- Podem me chamar de Rocky ! 


 Era lindo,todos são lindos ! ...


Moon Bin :- Bem sou Moon Bin prazer ! 


Disse abrindo um sorrisinho muito lindo. 


San Ha :- San Ha...bem...eu acho que é isso!..


  Ele parecia bastante tímido , e estava cobrindo seu rosto vermelho com as mangas largas da blusa, indo assim ao seu lugar como os outros.


  Não parecem os fodas da escola , mas sim a fofura em pessoa, talvez tenha me enganado a respeito deles...


     San Ha estava me olhando desde o começo da apresentação, Eunwoo olhava para mim , e para o mesmo de cara fechada.


    E San Ha chega perto de mim.


San Ha :- Ah...bem posso me sentar aqui ?


  Disse se referindo a cadeira a frente da minha. 


________:- Pode...


 Ele retribui com um sorriso. 


Eunwoo :-"posso me sentar aqui ?" Nossa apenas se sente !


Disse baixinho de forma debochada.


________:- Tá com ciúme? Ele só pediu ! *riu*


Eunwoo :- Tanto faz! 


Diz voltando seus olhos para o caderno. 

 E eu começo a prestar atenção na aula.


  Finalmente bate o sinal para o intervalo, e saímos juntos Enwoo e eu, eu e ele dividíamos o fone de ouvido , estávamos em um canto qualquer. 


Enwoo :- Vai querer ?

 Disse pegando o seu lanche.


_________:- Ah...bem pode comer ! *sorri fraco *


  Mas na real estava morrendo de fome , e sempre levo mas estava tão preocupado e avoada hoje , que acabei-me esquecendo. 


Eunwoo :- Não minta! Fiz um para você...


______:- Mesmo? Obrigada...


Eunwoo :- Eu te conheço ,quando esta preocupada ou algo do tipo , esquece de tudo a sua volta, devia prestar mais atenção, se não fosse por mim , iria passar fome !


________:- Obrigada mesmo....! *sorri*


Eunwoo :- Não foi nada...! *sorri*


 O mesmo corou e bagunçava meus cabelos rindo...


   E terminamos de comer.

Eunwoo :- O que achou ?


_______:- Oh !cozinha muito bem,mas isso não é novidade!


Eunwoo :- E você uma queima miojo !


_______:- Chama-se Miojo carbonizado , se come em alguns lugares.


Eunwoo :- Se come em lugares que não existem Eunwoos ?


_______:-É esses lugares aí ! *rimos*


Enwoo:- Coitado do seu marido, ele vai ter que cozinhar,se fosse comigo , nunca iria passar fome !


________:- Mesmo? *ri*


Enwoo :- Mesmo ! *sorriu* Vem! Vamos andar!


    Disse se levantando e me puxando para me levantar.


  Eunwoo :- Vai se levantar , ou quer que carregue ?




Notas Finais


JDKDHDKDJDKDJDKDJDKD
ME CARREGA EUNWOO SE QUISER CASA CMG TBM !
É EU EMPOLGUEI , POSSO FALAR ESSAS COISAS AÍ MAS AMO DE CORAÇÃO O SAN HA KKKKKKK
SHAUSHSUSHSUSHSUSSHUA

ATÉ PRÓXIMO CAP.
~ BJUS DA OMMA ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...