1. Spirit Fanfics >
  2. Little Angel >
  3. Eu te amo

História Little Angel - Eu te amo


Escrita por: ismrssharman

Notas do Autor


Alô alô vocês sabem que eu sou? De tanto que eu demorei pra postar esse capítulo já devem nem lembrar mais da Gabi aqui.
Penúltimo capítulo da fic ahhhhhh. Eu sinto muito ou não por isso, desde o princípio essa fic era para ser algo pequeno e não uma fic enorme e com direito a segunda temporada.
Esse capítulo eu fiz com o coração na mão colocando possívelmente todas as coisas que eu gostaria que algum dia alguém dissesse para mim ou então eu mesma falar para alguém, tanto faz.
Espero que gostem!
Boa leitura!
Kiss, Gabi :)

Capítulo 9 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Little Angel - Eu te amo

— Oi anjo — Lisa me deu um abraço por trás e eu segurei sua mão. Ficamos ali um bom tempo sem nos importar se toda a escola estava a nos ver. 

— Oi linda — virei meu corpo e a abracei, ela deu um beijo em minha bochecha enquanto eu sentia o cheiro de morango em seu cabelo. 

— Quer ir ao cinema comigo depois da aula? — ela perguntou e eu coloquei a mão no queixo pensativo.

— Quero sim! Me perdoe eu quem deveria estar te chamando, afinal o homem que normalmente chama a garota — cocei a cabeça.

— Em que mundo você vive amor? Eu posso muito bem fazer isso, e adivinha, eu fiz. — ela deu uma gargalhada e saímos rindo.


— Juro que se eu tivesse mais uma aula meus neurônios iam explodir — levei a mão a cabeça.

— Ainda bem que por hoje acabou, seria uma pena ver um ser humaninho como você morrer — eu estava gostando do jeito extrovertido que Lisa mostrava hoje. 

Entramos no shopping e fomos até o cinema, a fila estava grande mas não como esperávamos. Escolhemos assistir "truque de Mestre 2" que tanto ela quanto eu nos interessamos em assistir. 

No meio do filme Lisa colocou a cabeça na curvatura do meu pescoço, pude sentir novamente o aroma doce de seu cabelo juntamente com o de seu perfume suave. 


— Esse filme é literalmente confuso — ela falou quando saímos da sala.

— É uma surpresa atrás da outra, nos surpreendemos o filme todo — seguimos até uma pastelaria que havia ali perto, era bem simples mas eu gostava bastante daquele lugar, as boas lembranças naquele local passaram rapidamente em minha mente. Mamãe sorrindo enquanto mordiscava o pastel, ela fazendo cócegas em mim quando eu não queria comer. E diversas outras coisas boas.

— É bem simples mas espero que você goste do pastel que eles servem aqui, é muito bom — fizemos o pedido e em poucos minutos ele chegou até nossa mesa. Lisa mordiscou o pastel enquanto fechava os olhos saboreando aquele pedaço de massa com queijo. 

— É o melhor que já comi em toda a minha vida, que coisa gostosa — ela falou em meio a mordidas. 

Eu comia o meu pastel de presunto e queijo e enquanto levava a boca minha mente visualizou novamente todas as cenas da minha infância.

— Theo está tudo bem? Você está meio longe — ela arregalou os olhos.

— Estou bem, é só que quando eu era pequeno meus pais vinham aqui toda vez que saíamos, e esse lugar está cheio de boas lembranças — ela colocou a mão na minha e acariciou as costas da mesma.

— Nunca se esqueça das boas lembranças que você viveu com eles, sei que aonde eles estiverem o orgulho que sentem por você só irá aumentar pois você é a melhor pessoa que eu já conheci na vida — ouvir aquilo me deu uma paz que eu não sentia a tempo. 

— Lisa eu não sou capaz de falar o quanto eu gosto de você, a garota que conseguiu me conquistar com seu jeito simples de ser, a garota com o sorriso mais lindo do mundo, que é perfeita tanto por fora quanto por dentro. Cheia de compaixão, amor e carinho você me prendeu, eu sou viciado em você, nesse seu olhar penetrante, no seu sorriso que cara você não tem noção do quanto eu amo seu sorriso, quando você está triste eu me sinto na obrigação de faze-la sorrir pois tantos momentos que eu estava deprimido e me ajudastes. Você me deu esperança e acreditou que eu poderia ser uma pessoa melhor e me faz a cada dia ser melhor. Você fez o que nenhuma garota nunca conseguiu fazer. Me fez te amar. — ela chorava e sorria ao mesmo tempo — Lisa Gracie aceita namorar comigo? — ela não disse nada apenas levantou rapidamente e logo em seguida senti seus lábios nos meus. Era um beijo com urgência e ambas as partes queria que aquilo durasse eternamente.

— Eu te amo Theo — ela falou lentamente e sorriu. Algumas pessoas que estavam ali aplaudiram. Não eram muitas pelo horário também.

— Você é a mais nova boa lembrança desse local — nos beijamos ignorando todo o mundo a nossa volta. O que importava era aquele momento único. O momento perfeito.


Notas Finais


O que acharam?
Eu escolhi amar esse casal hahahahaha. Queria a opinião de vocês a respeito desse capítulo, queria saber de vocês se acharam muito rápido um pedido de namoro ou está ótimo por ser o penúltimo capítulo.
Se tiverem achado bem romântico e bem sem graça me perdoem, eu as vezes, ou na maioria das vezes, gosto de coisas bonitinhas.
Até o próximo capítulo ou melhor até o último capítulo.
Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...