1. Spirit Fanfics >
  2. Little Cat - Imagine Taehyung >
  3. 3 - Brincar? Não, brigar!

História Little Cat - Imagine Taehyung - 3 - Brincar? Não, brigar!


Escrita por: ZIE-

Notas do Autor


Oi

Suaves

Desculpa os erros

Capítulo 3 - 3 - Brincar? Não, brigar!


Demorou, demorou para um caralho para que eu pudesse convencer Taehyung de sair da sacada da moça. Ele não queria tomar banho por nada desse mundo, céus, baixou o espírito de e-girl nesse menino, não é possível. Taehyung passou pela janela devagarinho, enquanto me olhava com suas orelhinhas abaixadas. Levanto a sobrancelha, me aproximando do mesmo aos poucos.

— Mamãe, eu não quero tomar banho! — Murmurou baixinho, com sua voz grossa, porém, adorável.

— Mas você tem que tomar banho, ou irá dormir no sofá. Não quero ninguém sujo dormindo na minha cama. — Balancei os dedos, vendo o mesmo suspirar. — Por favor, não é tão ruim assim. Eu amo tomar banho.

— Toma banho comigo, então.

Após falar isso, eu fico um pouco estática. Puta merda, por que caralhos eu fui falar que amo tomar banho? Eu não posso tomar banho com ele, ele é um homem agora e bem, ele... É ele! Céus, eu não posso.

Balanço a cabeça negativamente e toco em seu braço, puxando ele comigo para o corredor, no qual ficava o banheiro. Taehyung se segurou nas borda da parede, me impedindo de prosseguir. O mesmo me encara com um bico nos lábios e eu ponho as mãos na cintura.

— Taehyung...

— Eu só tomo banho se você tomar comigo! — Ditou firme, batendo o pé no chão, abraçando a parede como se sua vida dependesse daquilo.

Encaro o moreno por alguns segundos, desacreditada naquela manha toda para tomar banho. Bem, não posso deixar ele sujo, então vou ter que tomar banho com ele, de roupa, lógico. Nós já havíamos tomado banho juntos, mas era quando ele ainda era apenas um gatinho fofo e pequeninho, agora é completamente diferente.

— Tudo bem, eu tomo banho com você. — Vejo ele largar a parede e sorrir quadrado para mim. Revirei os olhos e o puxei para o banheiro novamente. — Tira... A roupa.

Taehyung começou a retirar a roupa, de um jeito um pouco desengonçado e muito lentamente; talvez, por ele ainda não saber direito. Olho para seu peito e aperto os lábios, como é que esse menino é sarado? Gatos não vão para a academia, como é que ele ficou assim? Respiro fundo e desvio o olhar, após vê-lo arrancar a calça, juntamente com sua cueca. Vejo ele jogar as roupas em algum canto e eu o olho, apenas na parte de cima.

— Não vai tirar a roupa também, mamãe? — Apontou para as minhas roupas.

— Não. Eu vou tomar banho assim mesmo! — Empurro ele para de baixo do chuveiro.

Abaixo meu olhar levemente, capturando sua bundinha durinha e bonitinha. Meu Deus, a bunda dele é maior que a minha. Taehyung virou o rosto e flagrou meu momento de taradice por sua bunda. O mesmo sorriu de uma maneira “inocente” e me puxou junto.

— O que está olhando, mamãe? — Me encarou. Céus, aquela encarada arrancou até minha alma.

— Nada!

Ligo o chuveiro e a água cai em nossos corpos. De primeira, a água estava gelada, fazendo ambos pularem em baixo do chuveiro, por causa do leve susto. A água vai esquentando gradativamente e Taehyung ficou menos agitado, deixando a água escorrer em suas mechas de cabelo e em seu peito. Engulo a seco e tento olhar para a parede, admirando o azulejo amarelo de patinhos.

Ponho a mão em meus cabelos, agora molhados e os ponho para trás. Me inclino e pego o sabonete, colocando na palma de Taehyung.

— Passa isso em seu corpo. Fazendo espuma e tals. — Balanço a mão, indicando o que ele teria que fazer.

Taehyung balançou a cabeça positivamente e começou a se banhar ali, eu apenas olhava para a parede, recusando-me a olhar para esse homem. Eu não posso ter pensamentos errados por causa dele, ele é apenas um gatinho, o meu gatinho e isso seria deplorável. Olho para baixo e dou graças a Deus que eu estava usando uma roupa escura. Eu estava toda encharcada.

Quando eu olho para o meu short jeans, automaticamente meus olhos vão para aquilo, aquilo lá. Minha nossa senhora da bicicletinha sem freio. Ele é grande, céus. PARA DE OLHAR, S/N.

Dou de costas, com uma vontade enorme de bater a cabeça na parede para tentar esquecer a cena que acabei de ver. Escuto o barulho da água e Taehyung se aproximando de mim. Meu corpo fica em estado de alerta e eu me aproximo mais da parede, ficando praticamente grudada ali.

— Mamãe? — Tocou em meu ombro. — O que foi?

— Nada, continua tomando banho. — Digo levemente trêmula, balançando as mãos.

— Hm? 'Tá bom. — Continuou tomando banho normalmente. Engulo a seco e começo a contar os minutos, para sair logo daqui.

— Tae, vou procurar uma roupa para você, okay? Continua tomando banho aí.

Saio correndo, quase escorregando e caindo no banheiro. Escuto Taehyung me chamar, mas não dou muita atenção. Fecho a porta e ponho a mão em meu peito, sentindo meu coração bater tão rápido, parecia que eu ia ter um ataque cardíaco ali mesmo. Eu não sou muito boa em ficar perto de homens, por isso que tô solteira faz cinco anos.

Arrumo a roupa para Taehyung, deixando a mesma em cima da tampa da privada, para que ele a vista depois que sair do chuveiro. Taehyung parecia entretido lá dentro, acho que ele está começando a gostar de toma banho agora. Dou um sorriso e saio, para poder vestir uma roupa também. Enfim, o dia de hoje não foi tão mal quanto pensei.

[...]

— Dia seguinte, 09h10min —

Resmungo e sinto uma leve falta de ar, abro meus olhos aos poucos e me deparo com Taehyung em cima de mim, me abraçando com os olhinhos fechados. Puta homem pesado, misericórdia. Tento o empurrar para o lado, mas o mesmo resmunga e se ajeitar ainda mais em cima de mim. Acho que vou morrer sem ar!

— T-taehyung... — O balanço. O mesmo abaixa a cabeça e aperta mais os braços em meu corpo. Além de pesado, esse bicho é forte. — Kim! — Berrei.

Taehyung acorda num pulo, caindo da cama, fazendo um barulhão no chão. Me inclino na cama, para ver se o mesmo havia se machucado com o tombo, mas acho que não, então começo a dar risada. Sua cara emburrada e amassada de sono, era muito fofa, sem sombra de dúvidas. O moreno me encarou, com os cabelos caídos no olho.

— Mamãe! Por que gritou? Eu me assustei. — Se levantou, arrumando os cabelos para trás, se sentando na ponta da cama em seguida. Vejo ele bocejar e levantar os braços para o alto, se espreguiçando e eu acabo fazendo o mesmo.

— Você estava em cima de mim, e eu não conseguia respirar direito. Você é bem pesado, viu? — Me arrastei na cama, saindo da mesma e caminhando até o banheiro.

— Hm, eu gosto de ficar em cima de você.

Por um momento, por uma fração de segundo, eu penso merda. Dou um tapa em meu próprio rosto por causa de tal pensamento e vou fazer o que tenho que fazer, no banheiro. Taehyung me espera do lado de fora e depois me segue até a cozinha, resmungando de fome.

Abro os armários e começo a pegar as coisas para poder preparar um café da manhã para nós dois. Taehyung se sentou na mesa e balançou as pernas, enquanto me observava. Olho para o mesmo de relance e vejo ele sorrir para mim.

— Quer ajuda, mamãe? — Perguntou.

— ahn, sim. — Aponto para a geladeira. — Pega alguns cubos de gelo para mim? Vou fazer um suco de laranja.

Taehyung balançou a cabeça e abriu a geladeira, começando a pegar as bandejas de gelo, desenformando as mesmas. Escuto o som da campainha e caminho até a porta, abrindo a mesma. Vejo Kimmy com um enorme sorriso nos lábios, ou seja, ela fez alguma coisa, tenho certeza disso.

— Bom dia! — Abriu os braços, esperando um abraço meu, mas eu não saio do lugar. — Nossa, sua chata, vai me deixar no vácuo mesmo?

— Vou.

— ... Olha, eu não vou me estressar com você okay? Sua chata! — Balançou as mãos e tocou nos próprios cabelos. — Hoseok disse que o livro já está sendo traduzido.

— Sério? Que bom! — Vejo que a mesma ainda estava ‘paradona em frente a minha porta e eu estranho. Ela sempre entra com tudo em minha casa. — O que foi? Veio aqui só pra falar isso?

A mesma balançou a cabeça negativamente e olhou para o lado. Vejo que tinha alguém ali, mas eu não conseguia ver direito, pois o mesmo estava atrás da porta, sendo escondido por Kimmy também. Cruzo os braços e levanto uma das sobrancelhas.

— Então, antes do Hoseok levar o livro pra ser traduzido. Eu fiz um pequeno feitiço sabe? — Juntou os dedos e eu tombei a cabeça para o lado.

— Que merda que você fez, Kimmy? — Sobressaltei alto, vendo ela reprimir a risada.

— Sabe, eu também tenho um gatinho né? Então...

Kimmy puxou um garoto pelo pulso. Vejo um homem de cabelos loiros encaracolados. O mesmo tinha os olhinhos azuis claros e era simplesmente muito fofo. O mesmo possuía orelhas em sua cabeça e uma calda alaranjada. Era o Chimmy.

— Chimmy?!

— Agora é Jimin, gostou? — Gargalhou, abraçando o tal Jimin pelo pescoço. — Agora Kim tem um amiguinho para brincar.

Taehyung apareceu atrás de mim e ele encarou Jimin por alguns segundos. Os mesmos pareciam que iam começar a brigar ali mesmo, meu Deus. Jimin soltou um “rosnado”? Sim, um rosnado baixinho, quase avançando em Taehyung, que também tentou avançar. Okay, isso foi estranho pra caramba.

— Brincar é, Kimmy? — Seguro Taehyung.

— Eu pensei que eles iam se dar bem, poxa!



Notas Finais


Os Vmin querendo sair no soco, aiai

Vai ter poucos cap tlg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...