1. Spirit Fanfics >
  2. Little, Dears Balloons [ Imagine Jimin ] >
  3. Quando a gente menos espera...

História Little, Dears Balloons [ Imagine Jimin ] - Quando a gente menos espera...


Escrita por: flowergirl65

Notas do Autor


OOOI :3!Essa é a minha primeira fanfic, espero que não fique tão ruim ಥ_ಥ

Até as Notas Finais 😂

Capítulo 1 - Quando a gente menos espera...


Fanfic / Fanfiction Little, Dears Balloons [ Imagine Jimin ] - Quando a gente menos espera...

Mais um dia de aula em uma escola irritante, com professores irritantes e alunos que me odeiam, por motivo nenhum...

Ah...esqueci de me apresentar, sou_____ e sou bolsista de uma ótima escola ( em termos de aprendizado ) aqui em Busan, meus pais são divorciados e eu vivo com a minha querida Omma

Não tenho muitos amigos nesse colégio, não sou do tipo sociável, entende?Mas tem duas pessoas que eu morreria se não os tivesse ao meu lado. Os famosos são meus melhores amigos, Jungkook e Sohye e estou a caminho de encontrar eles agora na aula

São 7:26 e eu entro as 7:30, caramba...porque eu fui insistir nos 5 minutinhos?

Acelero meus passos para não chegar atrasada, estou praticamente correndo como um piloto de fórmula 1, ok...era BEM mais rápido que isso

But...uma tentativa falha de chegar há tempo, quando cheguei lá já eram 7:34, ah...nem atrasei tanto assim vai

Subo as escadas e percebo alguém me fitando, é aquele professor de novo, o que ele está fazendo fora da classe?Ele tem me perturbado desde que cheguei aqui, ele ainda não me fez nada fisicamente para eu ir correndo à diretoria reclamar, então praticamente todos os dias passo por essa pequena humilhação.

Chego na classe e abro um sorriso de orelha a orelha:

- Bom dia minha querida professora!

PROF°: Atrasada de novo Srta. Kim_____?

- Ah foram só 4 minutinhos.

PROF°: Sente-se, eu estava prestes a mostrá-lo para a sala.

- Há vontade... - Digo e me assento na carteira, olho para trás e vejo Jungkook e Sohye acenando desesperadamente para mim, não sei o que tentavam dizer, de qualquer forma...não devia ser tão importante, e se for, eles me contam depois.

PROF°: Por favor, entre.

Um garoto com a cabeça abaixada entrou na sala, ele parecia tímido... Espera aí, temos um aluno novo?

PROF°: Este é o novo aluno - Murmuro um "Ah, jura??" bem baixo, para ela não me ouvir - Por favor diga seu nome.

??: É... Jimin, Park Jimin.

O tal do Jimin parecia nervoso, ele serrava os punhos e mordia os lábios, também faço isso...não consigo parar quieta quando estou nervosa.

PROF°: Por favor sente-se atrás da Sohye.

JK: Péssima idéia professora!Sohye conversa demais, ela não vai deixar o Jimin estudar... - Sohye deu um leve soco no ombro de Jungkook - SH: Ei!!

Soltei uma risada nasal e os dois riram em seguida, o Jimin deu um sorriso lindo!Ele não parecia ter achado graça, foi mais para ser educado. Mas isso não apaga o fato dele ter um sorriso contagiante...

PROF°: Tem razão, péssima idéia...Jimin! - O mesmo vira sua cabeça com uma certa brutalidade e assente - Sente-se atrás da _____.

JM: Quem é a _____?

Eu levantei minha mão e dei um leve sorriso sem mostrar meus dentes, ele colocou seu material na carteira e se assentou.

A aula em si foi um verdadeiro tédio! Não prestei atenção em quase nada, como de costume...pra mim tudo aquilo é grego, aish...depois pego resumo da matéria na internet.

°•°•° Quebra de Tempo •°•°•

No meio da aula de matemática, fui surpreendida por alguns toques leves em meu ombro, era Jimin...

JM: -Oi!Desculpe incomodar mas...o que estamos estudando, exatamente? - Rio internamente e respondo - Matemática.

JM: - Obrigado...- Me viro e me pego com um sorriso bobo no rosto, de repente o sinal toca e saímos para o intervalo, Kookie, Sohye e eu ficamos na sala.

SH: MENINAAAA, O QUE FOI AQUILO? - Sohye não sabe fazer outra coisa, a não ser gritar. - Aquilo...o que?

JK: VOCÊ E O JIMIN! - Kookie também entra nessa de gritar e no mesmo momento Jimin entra na sala e faz uma cara de desentendido.

JM: Er...


Notas Finais


Um cap. bem básico só pra começar mesmo...
Espero que tenham gostado!Me desculpem qualquer erro ( ^ω^ )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...