1. Spirit Fanfics >
  2. Little exo, little fan 2 >
  3. Close.

História Little exo, little fan 2 - Close.


Escrita por: BaekkiBia

Notas do Autor


Oi, sim, mal me apresentei e lixos sendo atirados na minha face, desculpe pela grande demora! A escola anda me atrapalhando, prometo que a Fic irá acabar logo! Bjs.

Capítulo 4 - Close.


Fanfic / Fanfiction Little exo, little fan 2 - Close.

- Sarah -

Como estava ficando tarde eu liguei para minha mãe dando a notícia de que eu iria dormir na casa do meu amigo, isso foi meio estranho de dizer mas ela pareceu tranquila. Fizemos uma festa de pijama divertido e ficamos esgotados de tanto pular na cama. Layne me mostrou onde eu iria ficar, agradeci e dei boa noite para Peter com um beijo na bochecha, então entrei no quarto e caí na cama, cansada.
Acordei no meio da noite abruptamente, deveria ser umas quatro e meia, o céu ainda estava escuro e a rua estava mergulhada no silêncio tenso. Fiquei com medo, a princípio, me levantei da cama hesitante, ouvindo um barulho irritante perto do meu ouvido, como se alguém estivesse susurrando bem no meu ouvido, portanto as palavras saíam cuspidas e eu não entendia merda nenhuma.
De de ombros e fui para a cozinha arrumar algo para comer, pois minha barriga não parava de doer. Abri a geladeira e peguei qualquer coisa que encontrasse pela frente, mas claro, não deixei vestígios de que uma Sarah esfomeada passara pela geladeira.
Depois de me deliciar com um biscoito, eu tomei água e fui em direção ao meu quarto com o estômago cheio, portanto, algo me deteve, para ser mais esecífica, uma voz me atraiu. Virei para trás de supetão, jurado ter ouvido a voz de Layne, assustada, perguntei.
- L-Layne?
A voz silenciosa voltou á soar na minha orelha, fiquei com o coração na boca, querendo fugir dali, mas como qualquer estúpido faz nos filmes de terror, eu segui a voz, me sentido atraída, nada mais importava, apenas aquela voz...
Saí de casa e fui em direção aos matos em frente a casa, passei por ela e fui abraçada pela escuridão, então dei de testa numa parede metálica, olhei ao redor e vi que estava cercada por longas paredes, e gritei.

- Peter -

Não conseguia domir. Depois de tanto revirar na cama, acordei cinco horas da magrudada, todo suado, ofeguante me levantei da cama, fui falar com Sarah mas tomei um grande susto quando vi sua cama vazia, apenas o cobertor e o travesseiro. Alerta vermelho soou na minha mente e procurei por ela, quando soube que ela desaparecera, Layne apareceu e perguntou o quê estava acontecendo.
- Ela sumiu! - expliquei desesperado.
- Como assim? É impossível! - disse Layne apavorado.
Chamamos Felix e Thomas e ficamos procurando por ela na rua, sozinhos, e a escuridão da noite. Depois te passarem por aquele mato em frente a nossa casa, Felix não deu sinal de vidas, fomos atrás dele e também fomos sugados por uma corrente elétrica e acabamos sendo cercados por paredes que não tinham fim, a única coisa boa era que eu estava com o pessoal.
- Que merda é essa? - perguntou Felix sem entender.
- Não faço ideia. - respondi, com medo. - Melhor a gente fugir daqui.
- Mas como isso é possível? Estávamos no matagal, como de repente estamos nesse lugar, que lugar é esse afinal? Só vejo paredes! - choramingou Thomas.
Layne revirou os olhos.
- Thomas contiua o mesmo de sempre, vamos! - Layne seguiu em frente.
- Para onde você está indo, Layne?! Deve ser perigoso! - gritou Felix.
- Eu sei, mas não vamos ficar parados, não?
- Estou com ele. - falei enquanto seguia ele.
- Mereço. - disse Felix limpando o suor da testa.
Thomas nos seguiu, cabisbaixo, roendo as unhas.
O lugar parecia imenso e pequeno ao mesmo tempo, apenas se via paredes, cor cinza, estranho. A principio senti medo, mas depois fiquei me acostumando, tudo o que queria era ir para casa, mas o lugar não tinha fim, e comecei á ficar nervoso, então uma voz na minha cabeça soou bem alto:
" PETER! "
Era a voz dela...era a voz de Baekkibia...


Notas Finais


Aish, eu sei que é curto, mas eu quis logo dar um avanço, sabe? Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...