1. Spirit Fanfics >
  2. Little heartbroken ( CANCELADA) >
  3. De volta aos eixos...

História Little heartbroken ( CANCELADA) - De volta aos eixos...


Escrita por: HaruSS

Notas do Autor


Boa leitura~~
e desculpa a demora :v

Capítulo 32 - De volta aos eixos...


Fanfic / Fanfiction Little heartbroken ( CANCELADA) - De volta aos eixos...

   Eu passei um tempo deitada na cama, apenas sussurrando palavras e trocando pequenas caricias, acabamos decidindo guardar aquilo para nós, voltei para meu quarto e me joguei na cama, tinha muita coisa para fazer, mas me resolver com ele fazia um enorme peso que me rondava a tempos sumisse como fumaça. Deitei minha cabeça no travesseiro e acabei adormecendo como um bebê. Acordei fazendo minhas higiene pessoal e desci as escadas, tomei meu café  da manhã e como sempre esperei todo mundo chegar na frente da minha casa, assim que avistei Soul acabei sorrindo involuntariamente, aos poucos todo mundo chegou e começamos a andar, como eu estava com fones eu praticamente escutava só a música. Senti um toque no meu braço e me virei começando a andar de costas, vi o Seiji apontando para a Tsubaki.

-Pode falar. Disse e a garota começou a falar, espremi os olhos e lendo os lábios ela havia me elogiado –Obrigada. Olhei para o Takashi que pedia para eu tirar os fones –Eu consigo entender o que vocês estão falando, então não preciso. Disse me virando de costas

   Por pouco quando eu me virei iria bater de frente com o poste, foi quando eu escutei alguém gritar meu nome, me fazendo tirar os fones ao desespero, olhei para trás nada contente com o ato, mas as pessoas atrás de mim caminhavam normalmente, eu comecei a olhar ao redor, mas não via nada, porém sentia que alguém estava me observando.
-O que você esta fazendo? Perguntou Soul
-Akira. Invoquei minha arma que logo se transformou em uma enorme e bela katana, me posicionei em ataque e apenas esperei, as pessoas  ao meu redor me olhavam como se eu fosse louca, mas então soou um  disparo, com um movimento da arma pude cortar a bala  
-Mas que caralhos. Escutei alguém dizer
-Estava demorando demais. Disse alto –Você não desiste nunca?
-Quando eu for rei, veremos. Escutei a voz masculina que reconheci muito bem
-Sebastian, sabemos muito bem onde isso vai acabar. Disse
-Não hoje. Disse e avançando, mas consegui desviar, Soul iria interromper só que um dos meninos o impediu
-Vem cá, sempre a mesma coisa? Com apenas um ataque o desestabilizei e ele levantou os braços –Game over! Disse e chutei seu rosto fazendo com que ele desmaiasse, peguei suas armas a desmontando e jogando para os lado, logo o Akira se transformou em humano novamente –Fique mais atento, odeio ter que jogar sujo.
  Andei o resto do caminho sem fones de ouvido, ao longe pude observar a escadaria e logo já fiquei tonta de pensar nas aulas. As aulas passaram e eu só pensava na Naomi, como ela poderia ter voltado, nem mesmo eu procurando nas mais diversas dimensões eu consegui encontrar algo ou alguém que pudesse me ajudar a revive-la, aquilo martelava na minha cabeça, como alguém conseguiu fazer algo que eu em anos não consegui. Ao final da aula as coisas seguiram como sempre, assim que cheguei ao meu quarto montei as coisas avisando que só me chamassem em caso de vida ou morte, após o posicionamento novamente das coisas iniciei o ritual, as cortinas começaram a sacudir e alguns papeis caíram, estendi o mapa e joguei as cinzas em cima do papel recitando, quando estava quase conseguindo o feitiço foi bloqueado. Merda! Desci as escadas fulminando, minhas três queridas armas me olharam confusas do sofá, provavelmente estavam jogando alguma coisa, tapei meu rosto com a almofada e deixei meu corpo caído no sofá, não sei quando, mas acabei caindo no sono, fui acordada por alguém me carregando, coloquei minha cabeça no corpo percebendo pelo perfume que era o Akira.
-Não estou com sono. Resmungou ele riu soprando
-Claro que não está. Disse abrindo a porta do quarto que logo vi não ser meu
-Aqui não é meu quarto. Disse
-Você está tão alto suficiente de si mesma que nem, quer mais o meu afago? Disse me colocando na cama –Ainda é de tarde, quem sabe você não consegue acordar amanhã?
-Não foi o que eu quis dizer. Disse apertando suas bochechas com as duas mãos –Seria uma boa.
-E então, o que foi? Ele disse e eu me aconcheguei próxima a ele
-Não consegui fazer o feitiço, eu tenho a localização próxima, mas a área é enorme. Disse sentindo as mãos afáveis do Akira na minha cabeça –Parece que estamos lidando com alguém inteligente
-Mas você é bem mais. Ele disse e eu sorri
-Você tem razão. Disse me sentando –Agora mais do que nunca eu vou caçar quem quer que seja!
  Levantei da cama determinada e Akira não me impediu, apenas pediu para que eu o esperasse, calcei meus sapatos enquanto descia as escadas e quase fui de encontro com o chão duas vezes, abri a porta e o garoto passou por mim apressado, nem eu mesmo sabia o motivo da euforia, mas apenas saímos correndo feito dos loucos, nem aos menos chamamos o Seiji e o Takashi, eles provavelmente ficariam com raiva, mas isso seria depois, na verdade eu nem sabia se eles estavam em casa, meu coração batia a mil, só de pensar que eu poderia vê-la novamente, eu sentia um incontrolável frio na barriga e suava bastante, não só por estar correndo, mas também por nervosismo, chegamos a um prédio abandonado, o acesso  a ele não foi nem um pouquinho difícil, após pularmos a cerca e nos deparamos com absolutamente nada, vasculhamos minuciosamente cada canto, a única coisa que conseguimos encontrar foi um grafite de um enorme sorriso em uma parede branca e um pentagrama logo em frente a ele, olhei para Akira cansada e ele apenas seguiu em frente e saímos daquele lugar, na volta nos jogamos em um lugar perto de um pequeno laguinho onde alguns patos estavam. Eu olhava para as nuvens e tentava pensar em alguma coisa lógica, ou qualquer outro lugar. Tudo que eu precisava era um nome, se eu ao menos tivesse a inicial da letra dessa maldita bruxa eu poderia fazer uma  pequena, ou até mesmo grande, lista. Mesmo por horas ali tentando adivinhar ou ao menos ter um sinal, Akira desistiu e fomos para casa. Ele fez uma espécie de reunião lá em casa com todos, eu apenas fiquei na cozinha escutando tudo ao longe, senti mãos envolverem minha cintura e um beijo ser depositado no meu pescoço sentindo uma onda de arrepio subir pelo meu corpo. Fechei meus olhos por alguns instantes aproveitando e me desprendi do abraço calmamente.
-Alguém pode ver. Sussurei
-Eu gosto de perigo. Ele falou se aproximando e colocando uma mexa de cabelo atrás da minha orelha e deixando um longo selar nos meus lábios. –E além do mais você parece irritada.
-É a primeira vez que alguém bloqueia os meus feitiços, digamos que isso me irrite muito, seja quem for ele conseguiu fazer algo que eu não consegui durante anos e eu quero saber como. Disse me encostando na bancada –É irritante, passei anos da minha vida procurando, caçando, lutando, indo atrás e nada, ai chega uma imbecil ou imbecil qualquer e ressuscita alguém que eu gosto e a usa contra mim.
-Relaxa, eu tenho certeza que a gente consegue. Ele disse dando um passo a minha frente –juntos. Na hora que eu pensei em dar um  passo na direção do Soul, Takashi colocou a cabeça na porta da cozinha.
-Ei vocês ai, corram aqui. Ele disse e nos fomos para a sala -O Kid tem algo para falar.
-Já que todos estão aqui eu tenho algo para dizer, o meu pai me deu a localização de uma bruxa que está usando magia negra e almas humanas, ao que aparenta ela está causando o caos em Death City, mas o único detalhe que me chamou atenção foi o nome que ela se auto intitula.
-A salvadora... Respondi e instantaneamente meu celular tocou     

-Liga a Tv rápido! Escutei a voz do Miyako e logo ele desligou

   Corri procurando o controle e liguei a televisão, estava passando um noticiário, um lugar cercado por policiais e um tipo de camada de um material desconhecido em cima de um galpão, a mulher do noticiário narrava que estavam esperando respostas dos aprendizes para enfrentar uma bruxa e que possivelmente ela teria reféns.

-Parece que não vou precisar terminar de falar. Disse kid  


Notas Finais


Te mais~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...