1. Spirit Fanfics >
  2. Little Hope >
  3. Capítulo 8

História Little Hope - Capítulo 8


Escrita por: Heeki

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Little Hope - Capítulo 8

 

 

Certo, não se sei algum de vocês já perdeu a consciência antes, então deixa eu dizer rapidinho: Não faça isso. Verdade. Se puder evitar situações em que possa perder a consciência, por favor evite. Faça qualquer coisa, mas não apague. Confie em mim. Não é divertido. Nem um pouco divertido.

 

Minha cabeça latejava e acordei amarrada numa cadeira bem no estilo de interrogatório, agora eu sabia como os criminosos se sentiam ao serem presos e interrogados por mim. Eu só esperava não ser torturada ou algo assim, não estava com paciência para joguinhos.

 

– Olha moça, desculpe por ter te apagado. De verdade, mas temos pessoas para defender.

 

– Sei. --- ri irônica e ele me olhou com repreensão --- Por que não me solta hum? Por falar nisso quem é você?

 

– Claro e, por favor, não faça nada idiota, cuidamos de idosos aqui. --- certo fiquei surpresa com isso, mas não o interrompi --- Sou Guillermo e você?

 

– Isabella.

 

– Então Isabella, por favor, não faça nenhuma besteira.

 

Ele me guiou até o salão onde os idosos ficavam e logo dei de cara com o Gleen.

 

– Putz Gleen, você me deu um baita susto! Você está bem?

 

– Eu que o diga, pensei que tinham te apagado de vez. Estou bem e você?

 

– Estou bem, não se preocupe. Vaso ruim não quebra fácil. --- ri baixinho e logo o riso morreu quando vi ao longe um homem alto, magro e com cabelo castanho quase ruivo e loiro ao mesmo tempo que eu reconheceria em qualquer lugar.

 

– Robert seu viado! --- corri em sua direção e o abracei apertado.

 

– Bella? --- ele estava surpreso e retribuiu o abraço --- O que você faz aqui? --- arregalou os olhos azuis esverdeados como um bebê assustado e eu ri meio histérica por reencontrar um rosto conhecido nesse inferno.

 

– Fui sequestrada por eles e como você veio parar aqui?

 

– Estava fugindo quando eles me ofereceram abrigo, eu estaria morto agora se não fosse pelo pessoal.

 

– Rob, você vem comigo e o meu grupo, não quero você longe de mim nem por mais um segundo, ouviu bem? E o Josh? Teve notícias do Keelan ou o Jasper?

 

– Bem... O Josh não sobreviveu. --- ele disse desviando o olhar e pude ouvir a dor em sua voz.

 

– Oh eu sinto muito, Rob. E os meninos? Alguma notícia dos meus irmãos?

 

– Desculpe, mas não sei Bella. Eles estavam de serviço antes disso tudo e nem consegui entrar em contato com os dois no meio dessa loucura toda, quase nem me encontro com o Josh.

 

– Que merda! --- resmunguei baixo e ele me encarou com uma sobrancelha erguida, me julgando com o olhar --- Nem vem, não me olhe assim. Ah Rob venha, quero te apresentar alguém do meu grupo.

 

O asiático nos olhava curioso, mas dividia sua atenção com um velhinho que não conseguia respirar, e tentava ajudá-lo de todo jeito.

 

– Gleen, esse é o Robert. Meu melhor amigo, aliás segundo melhor amigo antes desse mundo virar de cabeça para baixo. Rob, esse é o Gleen do grupo que estou ele, foi ele que salvou minha vida. Ah e por falar nisso ele vem comigo.

 

– Prazer te conhecer Gleen, obrigado por salvar a Bella.

 

– Bella? --- Gleen perguntou curioso e sorriu --- Mas Isabella, eu não acho que o Shane vai gostar da ideia.

 

– Deixe o cara de fuinha comigo, Gleen. E Robert pare com essas frescuras.

 

– Até que gostei do apelido, Bella. --- ele sorriu malicioso e Rob riu irônico pra mim.

 

Os meninos chegaram e meu coração acelerou por um minuto ao vê-los de novo, sorri para eles e eles vieram na nossa direção. Eles explicaram toda a situação para nós e eu me apoiei no Rob, estava mais do que cansada. Emocionalmente, psicologicamente, fisicamente.

 

– Rick, este é o meu amigo Robert, nos conhecemos desde antes desse inferno e ele vem com a gente, já comentei com o Gleen que darei um jeito no Shane se precisar.

 

- Você é mesmo corajosa, Isabella. --- Rick disse negando com a cabeça.

 

– É claro. A Bella é única. --- Rob disse convencido e eu revirei os olhos, querendo socá-lo até a morte.

 

– Cala a boca, Rob! Ok, já que vai se espalhar mesmo pelo jeito, podem me chamar de Bella. Ah Rob, estes são Rick, o Gleen você conheceu agora, T-Dog e Daryl.

 

Eles começaram a andar e me deixaram para trás com o Daryl, eu ficava meio sem jeito perto dele porque ele era muito caladão e sério.

 

– Isabella. --- era a primeira vez que ele falava diretamente comigo.

 

– Sim Daryl?

 

– É seu, encontrei lá no beco. --- ele me entregou o meu relicário com a foto do meu pai e meus avós paternos de um lado e outra minha com meus irmãos, fiquei emocionada com o gesto.

 

– Er Daryl. Obrigada por isso. Tem como colocar no meu pescoço para mim? --- ele ficou sem jeito, mas fez o que eu pedi, os dedos dele deixavam um rastro quente por onde tocavam, ardiam com o calor dele e me arrepiei com isso.

 

O que era isso? Eu estava tão na seca assim para me arrepiar só com o leve toque do Daryl em meu pescoço? E caralho, nem era um toque de verdade. Apenas um leve roçar dos dedos dele em minha nuca enquanto ele colocava o relicário no meu pescoço que havia ganhado de minha avó paterna Naeli.

 

Preferi deixar esses pensamentos de lado e seguir os meninos até onde estava nosso caminhão e eu fiquei confusa quando não o encontramos lá. Mas que merda aconteceu enquanto eu estava fora?

 

– Cadê o caminhão? Nós estacionamos aqui. --- Rick disse sem entender também como isso aconteceu.

 

– Quem poderia ter pegado ele assim? --- Gleen perguntou atrás de mim.

 

– Merle. --- Daryl disse em tom sério e todos olharam para ele --- E ele vai buscar vingança no acampamento.

 

Já falei que não gostava de correr? Ainda mais sair de Atlanta para o acampamento, correndo feito louca pela estrada, ainda bem que não era tão longe assim ou eu mataria Merle assim que o visse por nos deixar a pé.

 

– É Bella, como nos velhos tempos. --- Rob sorriu malicioso para mim e neguei com a cabeça. Esse não tomava jeito mesmo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...