1. Spirit Fanfics >
  2. Little Hope >
  3. Capítulo 30

História Little Hope - Capítulo 30


Escrita por: Heeki

Capítulo 30 - Capítulo 30


Fanfic / Fanfiction Little Hope - Capítulo 30

POV BELLA

 

Conforme a hora da verdade chegava, mais tensos ficávamos, Dale conversou com todos para tentarmos mudar de idéia sobre o garoto, aquela era uma situação difícil e eu tinha dó do velhinho, ninguém parecia querer apoiá-lo.

 

Eu era pequena, mas meu corpo parecia ter sido atropelado por um trator, todas as dores dos meus pequenos machucados e os dos grandes também tentavam me derrubar, sei que eu teria que pegar mais leve, pelo menos agora eu poderia falar melhor. Ainda sentia uma leve dor no quadril onde a flecha me acertou e na cabeça, ainda bem que eu já estava melhor.

 

– Podemos ouvir as opiniões e tentar analisar as opções.

 

– Cara em minha opinião, só tem um jeito. --- Shane disse todo cheio de si.

 

– Matá-lo não é? --- Dale perguntou indignado --- Por que perder tempo votando? Parece que a decisão já foi tomada.

 

– Se tiver alguém que concorda com o Dale pode falar agora.

 

 

– São poucos na certa. Só eu e o Gleen. Talvez a Bella e o Rob.

 

– Eu... Acho que você tem razão, em tudo... Sempre, mas isso...

 

– Te colocaram medo, Gleen! --- o velho tentava trazer a razão pra todo mundo --- E você concorda com isso, Bella?

 

– Eu?! --- fiquei meio surpresa e sem jeito quando a atenção de todos veio para cima de mim --- Não sei dizer na verdade, ele aprontou antes, mas o acho inofensivo pelo o que eu conversei com ele, parece um garoto assustado e antes que os homens comecem com o mimimi, lembrem-se que eu era do FBI antes disso tudo. Eu não sei o que pensar porque ele pode ter me dado uma ótima pista sobre meus irmãos, parte de mim gostaria de ter o deixado na cidade e outra parte deixá-lo vivo, mas não sei se ficaria bem matando ele assim... Aqui na fazenda.

 

A discussão se estendeu por mais um tempo, mas eu me perdi na conversa, me apoiando no Rob, odiava me sentir fraca como uma garotinha só que tinha uma coisa, eu ainda não estava 100% porque nesse momento minha cabeça latejava como um cão e era difícil acompanhar eles nisso.

 

– Vamos deixa-lo se juntar a nós! Talvez ajude, seja legal... Baixamos a guarda, ele foge e volta com os 30 homens. --- ai ai Shane sempre disposto a estragar a tranqüilidade e causar intriga.

 

– Então a resposta é mata-lo por um crime que talvez ele nunca tente? – Dale pergunta à Shane e olhava para todos nós também. – Se fizermos isso, estamos dizendo que não há esperança... Não existe lei nem civilização.

 

– Vocês estão dando voltas sem sair do lugar. --- o caipira resmunga e eu concordo mentalmente com ele, sinto meu corpo dar uma cambaleada, Rob me coloca sentada num banquinho e por um momento vi o olhar preocupado do Dixon.

 

– Então vamos matar alguém só por que não sabemos o que fazer com ele? Vocês o salvaram, cuidaram dele e para quê? Para matá-lo na primeira oportunidade? Isso não é o certo. Uma vez você disse que não matamos os vivos, se fizermos isso como seremos melhores do que esses homens que estamos com tanto medo? O mundo acabou... E esse mundo é feio, é selvagem e eu não quero fazer parte disso.

 

– Dale está certo não podemos matar um ser humano assim. --- Rob disse em tom firme o que me surpreendeu um pouco, ele não era de chamar a atenção do grupo para ele.

 

– Se fosse pra o deixar morrer pra que trouxe o menino então? Era mais fácil ter deixado ele pra morrer com os zumbis ou o plano de antes de deixar ele bem longe. --- disse cansada e suspirei baixo.

 

– Concordo com eles. Podemos encontrar outro jeito. --- surpreendente Andrea ficou do lado do Dale, pensei que ela iria apoiar o Shanezinho.

 

Pude ver a esperança ainda brotando e transparecendo pelo Dale, mas o pessoal continuou calado, ele passou por mim, lançou um olhar para o Rob, me olhou intensamente e apoiou a mão no ombro do Daryl e disse algo como “O grupo está rachado”. Então saiu nervoso para a fora de casa e eu senti um leve aperto no coração, ele estava decepcionado, poderia até ser meio chato às vezes, mas era um velhinho legal.

 

– Daryl o que aconteceu? --- perguntei confusa ao vê-lo sair do celeiro e empurrar o Randall, eles não iam matar a criatura?

 

– O Rick não conseguiu, Carl apareceu por lá, ele queria ver tudo e o xerife decidiu desistir por agora.

 

– Ah ta... O Dale vai gostar de saber disso. --- sorri para ele que sorriu de leve em resposta.

 

Ouvimos gritos e com um aceno rápido de cabeça começamos a correr na direção e eu preferia nunca ter visto essa cena, um zumbi nojento estava em cima do Dale. Daryl derrubou o maldito e o matou, só que já era tarde demais. Dale estava com a barriga toda aberta, não iria sobreviver, ele apertou minha mão no meio de sua agonia como se fosse para me dar forças, isso não poderia acontecer. O velhinho era do bem não merecia isso.

 

– Gente ele está sofrendo, por favor. --- eu comentei chorando e não me importando que eu parecesse uma garotinha assustada e chorona.

 

– Desculpe irmão. --- Daryl estava com a voz pesada e arrastada, deu um tiro na testa do velho, foi como se ele pedisse silenciosamente por isso, para um fim daquela agonia.

 

Será que não iríamos parar de perder pessoas? Essa praga iria levar os bons e deixar os ruins? Sei que essas coisas que se arrastavam atrás de nós não pensavam, só queriam comida, ou seja, os vivos, mas vou te falar uma coisa. Os bons não deveriam morrer...

 

Não sei quanto tempo se passou, minutos ou horas, não conseguia pregar o olho, tamanha tristeza que me envolvia, o velho era quase um pai para mim e eu o perdia assim para um zumbi vadio que só queria carne humana. Deixei Rob dormindo na minha barraca e caminhei pelo acampamento me abraçando pelo vento gelado que tocou na minha pele e vi o Daryl sentado do lado de fora da sua barraca, com a cabeça baixa e mexendo nas suas flechas.

 

– Posso fazer companhia? --- perguntei tentando sorriu, ele franziu a testa e acenou para mim. Sentei do seu lado e entreguei uma garrafa de bebida que eu havia achado no bar da cidade --- Vamos beber um pouco.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...