1. Spirit Fanfics >
  2. "Little" Hybrid - Jisung (NCT) >
  3. Chapter Twenty Eight

História "Little" Hybrid - Jisung (NCT) - Chapter Twenty Eight


Escrita por: Lady_Nights

Notas do Autor


Oi, oi Moonies!
Como vão?
Então, sejam bem vindos a mais um capítulo da franquia e hoje vai haver muita me***, por isso se preparem.
Mas como sempre...vos desejo uma ótima leitura Moonies 😉

Capítulo 39 - Chapter Twenty Eight


Fanfic / Fanfiction "Little" Hybrid - Jisung (NCT) - Chapter Twenty Eight


Jimin:Ah!Deixe eles lá Omma!São tudo ignorante!-declamou agora Jimin com uma voz de macho, que de macho não tem nada. Até contava uns podres sobre ele mas não tenho vontade.Mas olha só ele estava argumentando algo inútil!Mas que idiota ele é!

BH:Olhe só ChanMi, SeoHyun e Jimin, eu não vou aturar essa sua educação maldita de merda para que castigue os meus filhos!-reclamou irritado e se levanto do sofá em seguida.Appa Baek estava vermelho e com os olhos a transbordarem raiva.-Já cansei demasiado de você e seus filhos escrotos para caralho!Você é uma escrota ao contrário do Chanyeol!A Seohyun é a maior puta e cobra nesse mundo, que, só sabe se exibir e eu bem vi os olhares gananciosos e eróticos sobre o Jisungie, eu não quero saber se ela é minha sobrinha!O Jimin só sabe maltratar a minha linda filha e o meu lindo filho, sempre rouba as coisas deles!E você, Chanmi…-respirou fundo e apontou para ela-Você é a coisa mais feia, mais escrota, mais vaca, mais burra, mais TOLA nessa sala e mundo.Você deve cagar pela boca e comer pelo cu, pois, o que sai dessa sua boca nojenta cheia de botox é só merda e mais merda!-concluiu olhando com raiva para a tia Park, a Seohyun, o Jimin e até mesmo para Chanyeol.

Todos estavamos pasmos, nunca pensei que Appa iria falar isso mas falou.Acho que foi dessa que tudo acabou mesmo, desde a "ditadura" escrota da tia Park e praticamente tudo.Eu, Jisung e Jaemin estavamos chocados e de bocas abertas com o discurso que Appa Baek havia falado.

CY:BaekHyun você não falou isso…Pois falou?-interrogou pasmo e chocado.O que Appa Yeol tá tentando falar?

Tia Park:Mas o que foi isso?BaekHyun porque me disse essas coisas?Sinceramente, eu…

BH:Park Chanyeol o que está me tentando dizer e Chanmi você o que?Esperava mais de mim é?Eu sempre soube que você nunca foi com minha cara e a favor desse namoro mas também casamento.-repostou quase gritando e eu poderia jurar que vi fumo saindo da cabeça de Appa Baek.

CY:BaekHyun olhe o que está falando!Olhe as crianças!-reclamou Appa Yeol se levantando, assim como a tia Park e os primos nojentos.

BH:Crianças o meu pau!Eles são adolescentes e não merecem serem tratados como bebês!Eu estou muito bem, "querido" ao contrário de VOCÊ e a sua irmãzinha!

Tia Park:Isso está virando uma barraca…Ai, ai, ai…-se intrometeu reclamando.

Meu deus do céu!Nunca vi uma discussão e treta tão maligna que nem essa, adoraria participar juntamente com o Jaemin mas acabariamos sendo castigados.Ou talvez não…Quem sabe…

BH:Barraco é essa sua cara plastificada para um CU e Park Chanyeol...-aproximou-se do Appa Yeol e apontado o dedo na cara do maior.-Considere-se divorciado, solteiro e a porra toda!Sabe porquê?Porque estou cansado de tudo até de você defendendo a sua irmã sem argumento e, os MEUS filhos vão comigo!E ai de você que venha atrás da gente, percebeu?-continuou nos deixando mais chocados ainda.

Isto é muita informação para se digerir, vamos com calma que não está sendo fácil nem para mim e nem para ninguém.Primeiro de tudo: o Appa Baek jogou logo de cara as verdades e podres na cara da tia Park, ou Chanmi.Segundo: o Appa Baek pediu o divórcio de maneira mais simples que é "considere-se divorciado e solteiro".A segunda coisa referida, foi a mais impactante pois nunca pensei que isto fosse chegar nesse ponto.

O Appa Baek e Appa Yeol sempre foram tão unidos e amavam-se tanto, isso é real prova de amor entre os dois mas parece que tudo foi em vão por culpa da Tia Park e do Appa Yeol.Não podemos fazer nada em relação a isto que está ocorrendo.

CY:Não, não e não!Baekkie você não…-

BH:Meu caro eu posso e devo!Meninos vamos!-ordenou sorrindo para nós três-Temos muita coisa para arrumar ainda hoje.

Nos levantamos do sofá, Jaemin ainda tinha o Mark ao colo e o apertou contra seu peito com carinho, enquanto isso, eu segurava a mão de Jisung com um pouco de força e o mesmo estava chocado mesmo não sabendo muita coisa.Nós quatro saímos da sala deixando os demais ali nos olhando sair, o que vai ser de nós agora, pois, não temos casa e nem lugar que ficar.

BH:Jaemin e (S/n) sejam rápidos e precisos a arrumar todas as vossas coisas, vamos embora hoje mesmo.Jisung e Mark vão com a gente porque são da família Byun.-ditou sorrindo enquanto íamos andando até às escadas.-Já agora, mudarei o vosso sobrenome pelos registo e passarão de Park para Byun.Que tal?

JM:Acho bom Appa mas não acha que está sendo rápido?-questionou dando a opinião dele.Jaemin está certo.

(S/n):Eu estou de acordo com o Jaemin mas se é o melhor a se fazer nós compreendemos.-concordei dando a minha sugestão também.

BH:Não se preocupem…Vamos ao trabalho pois teremos muito que arrumar.

Sorrimos-eu e Jamein-para Appa Baekon e juntos subimos as escadas.Não sei o que esperar daqui para a frente, só Deus sabe o que se pode reservar…




>>Um tempo depois<<



Finalmente terminei de arrumar as malas, com tudo o que era meu e do Jisung-na verdade era pouca coisa que Ji tinha.O híbrido estava em sua forma de gatinho brincando com o gato do Jaemin, o Mark, a brincadeira dos duas era bastante produtiva e engraçada, ambos estavam "lutando" entre sí por causa de um novelo de lã.

Que fofos!

Como tinha tudo já preparado, eu tive a intenção de ir ao quarto de Jaemin mas parece que o destino me pregou uma peça e o Appa Baek mais o Jaemin entraram no meu quarto.Pelo que pude ver, os dois já tinham as sua coisas arrumadas também.

BH:Vejo que já tem tudo pronto, filha.-falou com um sorriso maravilhoso.Eu amo o sorriso do meu Appa, pois, é um dos mais bonitos.

(S/n):Sim, sim!-afirmei-Eu ia agora mesmo ir ter com o Jaemin o com você.

JM:Olha só!O que iria fazer lá no meu e quarto comigo?-interrogou curioso e não pude deixar de notar que o mesmo estava com um sorriso perverso na sua face.

Antes que pudesse responder algo, Appa Baek dá um tapa na cabeça de Jaemin e o repreende me arrancando um riso.

JM:Omo…

BH:Meninos temos que ir, mas espera…-antes de continuar a falar, Appa pareceu procurar algo com o olhar-Onde está o Jisung e o Mark?

JM:Verdade!-concordou.

Eu me desviei um pouco para a direita e dei a visão dos dois gatinhos a brincarem entre si, o que, fez retirar do Appa e do Jaemin um suspiro de alívio.Eles sorriram e Appa mandou a gente pegar nos gatinhos, em seguida.Antes que pegassemos os gatinhos ouvimos alguém gritar alto e essa pessoa estava parado na porta do meu quarto, Appa Baekkie não ligou e continuou a ditar o que estava falando.

O que ele quer, agora?

JM:Appa Baek o que…-

??:Vocês não vão a lado nenhum!-interrompeu Jaemin falando com um tom de voz alto e autoritário.

BH:Quem disse que a gente precisa da sua permissão, Park Chanyeol?Ninguém, porque eu sou dono de mim mesmo e os meus filhos vão comigo!-repostou virando para trás e encarando Appa Chanyeol com um olhar sombrio e ameaçador.

Eu e Jaemin pegamos os nossos respetivos gatinhos e as nossas malas e, engolimos seco após olharmos para Appa Chanyeol e Appa Baekon.Isto tá ficando tenso demais já, mas, tendo em conta que Appa Chanyeol está fazendo do Appa Baekkie seu submisso/empregado.

CY:As crianças ficam comigo!-ordenou.

JM/(S/n):NÃO!-gritamos em conjunto.

BH:Nem pensar!Os meus filhos decidiram com quem quiseram ficar e é comigo que eles querem ficar!-respondeu pegando nas suas coisas.-Não há volta a dar!Meninos vamos embora desse cativeiro infernal!

Dito e feito, eu, Jaemin e Appa Baek saímos do meu quarto e fomos em direção ao carro,- que estava estacionado lá fora perto de casa-, deixando assim Appa Chanyeol sozinho.Chegando no carro, colocamos as nossas malas na bagagem do carro e entramos dentro do mesmo, com os nossos gatinhos, mas antes que Appa Baek pudesse arrancar com o carro, todos escutamos um grito de uma pessoa que se aproximava do carro.

Sem mais delongas, Appa Baek liga o carro e deu partida no mesmo, deixando a pessoa na expectativa na calçada.

JM:Que dia tenso, hoje.-comenta comigo me olhando confuso.

(S/n):Pois é...-afirmei-Mas veja pelo lado bom, a gente se livrou da tia Park e dos demônios!

JM:Ahahah!Ainda bem mas…-olhou para o banco do condutor onde estava Appa conduzindo-Appa, para onde vamos agora?E o Appa Chanyeol?O que será de nós?

BH:Tudo a seu tempo pois…















To be continued…





Notas Finais


Então o que acharam do capítulo de hoje, Moonies?Acham que faltou pouca treta?
Eu adorei escrever isso daqui mas senti um ódio imenso e pena imensa, pois, ChanBaek acabou e a ditadura da Tia Puta *Ops!* Tia Park acabou mas mano...Chanbaek acabou!Ou será que não?
Mas esse foi o capítulo de hoje e vocês já viram ou leram os especiais de Natal?
Se não leram, eu vou dar aqui os links de acesso mas quem já leu ignore isso daqui.

(Divulgar é bom e importante, ajuda)

~Especiais de Natal~

1° Especial:https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-bolinho-de-morango-imagine-haechan-11170935

>2° Especial:https://www.spiritfanfiction.com/historia/would-you-11218282

>3° Especial:https://www.spiritfanfiction.com/historia/happiness-11269615

~Especiais de Natal Off~

Então foi isso, eu espero que tenham gostado do cap e espero ver vocês todos no próximo capítulo.
>>Love You Moonies and Merry Christmas for all of you😊🐰🌈🎄🎄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...