1. Spirit Fanfics >
  2. "Little" Hybrid - Jisung (NCT) >
  3. Chapter Five

História "Little" Hybrid - Jisung (NCT) - Chapter Five


Escrita por: Lady_Nights

Notas do Autor


Boa leitura amores💗😉

Capítulo 5 - Chapter Five


Fanfic / Fanfiction "Little" Hybrid - Jisung (NCT) - Chapter Five

Jisung miou e tentou alcançar me com a sua patinha, parecia que ele estava pedindo para que eu fosse ter com ele, ele é tão fofinho que posso até já colocar ele em um potinho.

Agora que me lembro, ainda estou vestida com o uniforme escolar era melhor que eu fosse vestir algo confortável, fui até ao armário e retirei um moletom estilo galaxy, um short com unicórnios e uma meia 2/4 rosa e branca, retirei meu uniforme, dobrei ele e guardando o mesmo, eu estava agora apenas de roupas íntimas, ainda bem que tranco sempre a porta, vesti o moletom, os shorts e as meias.

Quando ia para me sentar na cama, Jisung estava olhando para mim o tempo todo enquanto estava me arrumando, me sento na cama e começo a brincar com o meu Sungie.

(S/n):Seu safadinho, estava me olhando esse tempo todo, né?

Jisung:Miau!

(S/n):Vou declamar isso como um "Sim"!-sorri para ele-Hey, você deve estar com fome, não é Jisungie?

Jisung mia e salta para meu colo, me levanto levando o meu gato ao colo e sai do quarto, desci as escadas e comecei a ouvir barulhos vindos da sala, nem liguei muito e fui em direção ao meu destino, à cozinha neste caso ahaha, entrei na cozinha e coloquei Jisung no chão para que pudesse preparar a comidinha dele, na verdade era apenas leite mas a gente diz que é algo grandioso *risos*.

Retirei uma taça, de um dos armários da grande cozinha, retirei o leite do frigorífico e coloquei o leite na taça. Dei a taça para o Jisung beber/comer o leite, o mesmo veio rápido até onde a taça estava e começou a beber o seu leitinho, eu acariciei de leve Jisung.

(S/n):Está bom, não é? Que gatinho tão lindo que você é, Sungie.

Entretanto sinto a presença de alguém na cozinha, me levanto e vejo que o Appa Baek estava sentado em uma cadeira olhando para mim sorrindo, eu sorriu fraco e volto a olhar para o meu gatinho que continuava a beber o seu leite todo feliz da vida.

BH:Vocês parecem se gostar muito.-diz sorrindo para mim.

Eu olho para Appa Baekon e sorriu fraco.

(S/n):Pois é… Parece que a gente os dois temos uma ligação forte.

BH:Realmente…Dizem que o melhor amigo do Homem é o cão mas na minha opinião, é o gato.-sorri.

(S/n):Eu acho que ambos são bons amigos dos humanos, só basta a gente cuidar deles como se fossem nossos filhos.

BH:Você é tão fofa, filha!-diz sorrindo-Mas porque você é assim, desse seu jeito?

Ok, ok, Appa me pegou, eu sabia que um dia ele iria perguntar isso, eu não consigo falar a verdade para Appa Baekon pois da última vez que o fiz, ele chorou e ficou triste durante uma semana, eu não quero que isso se volte a repetir, aliás, eu posso ser do jeito que sou mas eu sou uma boa garota no fundo, só não vê quem não quer…

(S/n):Bom, eu…

Jisung:MIAU!

O meu gatinho acabou de salvar o dia, na verdade é tarde mas já está anoitecendo, com toda a certeza, esse gatinho tá me dando sorte desde que o comprei.

Jisung tinha me cutucado, com a sua pequena e fofinha patinha, em sinal que ele tinha acabado de beber o seu leite delicioso, peguei a taça e a coloquei na pia, em seguida, peguei o meu bebê ao colo, o mesmo se aconchegou nos meus seios, safado esse gato.

BH:AH!Que ousadia desse gato*risos*.

(S/n):Realmente…

BH:Mas me responda à pergunta que te fiz, por favor.

(S/n):Eu…

Quando ia ser honesta, uma ideia surge na minha cabeça que talvez possa funcionar, eu acho que deveria merecer um grammy, nem para tanto senhorita Park *risos*.

(S/n):Eu tou assim desse jeito porque…estou apaixonada e também porque estou namorando, é isso!

Digo como se fosse "obvio", coisa que não é verdade eu estar namorando mas vamos pensar aqui, é por uma boa causa eu acho que fariam o mesmo, ou então, diriam outra coisa, eu realmente não quero magoar o meu Appa.

Appa Baekon ficará surpreso, mas feliz ao mesmo tempo, ele começou surtando e gritando, eu dei de ombros e fui embora, com o meu gatinho, para o meu quarto.Eu não quero ouvir draminha por conta da minha mentira, necessária, do Appa, amanhã me esperará, ou hoje mas presumo que hoje não irei jantar visto que não estou com fome nenhuma, dos Appas e do Jaemin me enchendo de perguntas sobre esse meu "namoro".

Entrei rápido no quarto e tranquei a porta, como de costume, me sentei com o Jisung na cama e comecei a fazer carinho no mesmo, agora que estou pensando…Aquela silhueta que vi era masculina, eu vi com os meus próprios olhos, ou, será que estou maluca?Seja como for, eu ainda tenho esperancas que aquela misteriosa silhueta volte e se volta, se é que volta, eu vou descobrir quem é a pessoa.

(S/n):Jisungie, você viu aquela silhueta?

Jisung:Miau!Miau!

(S/n):Eu adorava que você falasse, ou, que fosse um híbrido…

De repente me lembrei da conversa que tive com a senhora, que vi no Pet Shop, ela falou que a ex-dona do meu gatinho tinha dito que ele se tinha transformado em um garoto, ela disse que ninguém o quis por conta do que a senhora, essa que foi a ex-dona do Jisung, havia contado.Mas e se ele realmente for um híbrido, isso seria incrivel, mas, teria que escondê-lo dos males do mundo, por um momento eu queria que o meu gatinho fosse mesmo um garoto.

Me levantei e fui ao banheiro rapidamente, eu olhei para trás e vi Jisung se enfiar debaixo das cobertas, fiz as minhas necessidades e lavei as mãos.Quando cheguei no quarto me surpreendi, a silhueta masculina apareceu outra vez, andei rapidamente, sem fazer muito barulho, até à cama, peguei uma ponta da coberta preta e puxei a coberta rapidamente.

Assim que tirei a coberta, ou melhor, puxei a coberta, vi um garoto em posição fetal e, ele tava pelado já agora, com orelhas de gato e uma cauda felpuda de gato, o garoto abriu os seus olhos e…





To be continued…




Notas Finais


E aí gostaram?
Eu espero que sim e até ao próximo capítulo, desculpem eu não sei o que dizer mais ;-;
Beijinhos e Saranghaeyo 💗😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...