1. Spirit Fanfics >
  2. Little Hybrid- Surubangtan >
  3. Three

História Little Hybrid- Surubangtan - Three


Escrita por: Liz-flowerbaby

Notas do Autor


Boa leitura

(estou realmente muito estressada pois eu escrevi um capítulo inteirinho lindo e cheiroso essa madrugada, mas quando abri o aplicativo para poder postar, cadê? Aish. Estou reescrevendo ele então perdão se estiver confuso, qualquer dúvida não exitem em me perguntar nos comentários, beijos)

Capítulo 3 - Three


Ao que que chegaram todos se acomodaram na sala como de costume, Taehyug e Jin no sofá de dois lugares, Namjoon, Jungkook e Hoseok no dê três lugares e Yoongi na poltrona que pertencia a Jin.

Porém Taehyug foi o primeiro a perceber que não havia lugar para Jimin quando o loiro permaneceu de pé olhando ao redor a procura de um banquinho de encostar porta ou um puff, porém não havia nada.

-Jungkook sente aqui, deixa o Jimin ficar aí.-Namjoon disse batendo em sua coxa, logo o namorado se sentou ali e acomodou-se de frente para os outros da sala enquanto recebia carinhos na barriga.-Como eu estava dizendo, precisaremos nos mudar pois o imóvel será entregue ao sobrinho da dona, entendem? Temos exatamente uma semana para achar um imóvel, eu e Jin ficaremos encarregados disso enquanto, Yoongi,  Taehyug e Hoseok cuidam da mudança e Jungkook.. Jungkook e Jimin ficarão encarregados de comprar coisas para a casa nova, façam uma lista do que precisam e entreguem a eles, alguma dúvida?

-Eu me recuso.-Disse Hoseok abraçando o sofá fortemente com um rosto de sofrimento.- Não deixarei o Yuta! Passamos muito tempo juntos e ele me serviu tão bem de apoio enquanto o Taehyug me..

-Vamos levar a mobília, Hobi.-Yoongi e Jungkook falaram juntos.

-Ata.- O de cabelos rosados logo se conformou voltando deitar a cabeça no ombro de Namjoon que passou o braço livre ao redor de sua cintura.

-Dormiremos no mesmo quarto?.- Yoongi perguntou quando todos fizeram silêncio.

-Ainda não decidimos isso, mas uma casa com sei..sete quartos sairia uma fortuna, acho que o melhor seria três quartos. 

Todos assentem e se entreolham com sorrisos maliciosos, Jimin observa em em silêncio, todos eram como os elementos da natureza, se completavam perfeitamente era realmente bonito de se ver, mas o que estava fazendo ali? 

-Em que.. cidade estamos?.- Jimin pergunta baixo olhando para o tapete e em seguida para Jin que era quem mais lhe passava confiança.

-Em Busan, Jimin, por que?.-Ele questiona recebendo um aceno negativo de cabeça de Jimin que sorri fraco grato pela informação.

-Oh Deus, desculpe minha indelicadeza, Sou Kim Namjoon.. é um prazer Jimin.

O rapaz estende a mão e Jimin a segura vendo a diferença de tamanho, Namjoon tinha mãos macias e quentes, era um aperto de mão confortável, por um momento ele imaginou como seria andar de mãos dadas com ele.

-Sou Kim Taehyug, é um prazer te conhecer também!.-Disse o de cabelos acinzentados ao erguer a mão, Jimin a segurou e sentiu os dedos esguios e molhados.-Me desculpa, tenho hiperidrose nas mãos. -Ele recolheu a mão de volta ao bolso e sorriu voltando a se sentar ao lado de Ji que o olhou com um sorriso discreto no rosto puxando Taehyug para deitar a cabeça em seu ombro após lhe dar um selinho.

-Está muito tarde, acho que deveríamos ir dormir, principalmente você jungkook.-Yoongi diz e se levanta arregaçando as mangas da camisa e o de cabelos avermelhados sorri assentindo e então vira o olhar para Jimin.

-Amanhã é minha formatura, Jimin. Vamos a cerimônia e depois sairemos para comer no meu restaurante favorito.-Ele se levantou e correu até Yoongi caminhando juntos até o quarto.

-Também vamos.. estou realmente cansado, boa noite, Amores.-Jin passou deixando um selinho em Hoseok e Yoongi e em seguida caminhou até Namjoon que fez o mesmo com os dois garotos e seguiu o rosado para o quarto.

-Então.. vamos?.-Yoongi perguntou e Hoseok assentiu se levantando e caminhando em direção ao quarto porém parando na metade do corredor olhando o loiro na sala.-Você não vem Jimin?

O garoto sentiu seu coração dar um solavanco e rapidamente se levantou seguindo o moreno até o quarto, Yoongi seguiu para o banheiro e Hoseok começou a desabotoar a camisa até Jimin se virar lhe arrancando uma risada escandalosa.

-Park Jimin você está me ofendendo! Eu sou tão feio assim?.-Ele se aproxima de Jimin e seu sorriso desaparece quando ele olha o rosto de Jimin e deixa sua camisa cair pelos ombros olhando os olhos grandes e assustados de Jimin que engoliu em seco olhando seus ombros com algumas sardas e em seguida seu ABS não tão definido porém delineado, ele deu mais um passo a frente e estava com os lábios na testa de Jimin quando segurou sua mão sem sentir relutância da parte do mais novo ao deslizar ela suavemente por sua pele morna sentindo os dedinhos vagarem por seu abdômen.-Eu sou feio, Jimin?

-Você..-Ele gaguejou até que ouviu a porta do banheiro se abrir e Yoongi sair dali com um toalha enrolada na cintura e os cabelos molhados caindo sobre os olhos, ele não disse nada e Hoseok sorriu quando o esverdeado os olhou e sorriu de volta colocando seu aparelho auditivo.

-Mas já, Hoseok? 




Notas Finais


Não vou mais dar previsão das atts porque sou uma garota imprevisível. Hihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...