1. Spirit Fanfics >
  2. Little Kitty ~ Namjin >
  3. Lembranças...

História Little Kitty ~ Namjin - Lembranças...


Escrita por: Lyadan

Notas do Autor


Então é isso ae...Desculpa demorar
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 40 - Lembranças...


P.O.V JIN 

Acordo com os primeiros raios de sol invadindo o quarto junto com afagos nas orelhas e uma respiração quente em meu pescoço.Eu ainda estava de olhos fechados aproveitando os carinhos.

NJ:Bom dia Baby Boy - Namjoon me deu um selinho demorado-

J:Bom dia Daddy

NJ:Vamos nadar ? 

J:Agora de manhã?

NJ:Sim,vá trocar de roupa e depois venha comer.-Ele fala se levantando da cama mostrando seu corpo maravilhoso com uma box.-

NJ:Você estava num sono tão pesado que nem percebeu que eu levantei fiz minhas higienes e voltei.-Solto uma risada nasal e vou me levantando lentamente da cama.-

Joonie sai só quarto me deixando ali ,com um sorriso bobo no rosto indo em direção ao banheiro.Tomo um banho rápido,escovo meus dentes dou uma leve penteada em meus cabelos loiros,e escovo os pelos negros de minhas orelhas.

Coloco apenas um short e vou em direção a pequena cozinha.Tomo meu café junto de Namjoon e saímos de mãos dadas.

Eu adoro a sensação que a areia causa em meu corpo,o barulho que o mar faz o frescor que essa brisa traz...

Estávamos andando na areia fofinha e úmida quando Namjoon para e coloca uma toalha enorme na areia fruta,duas garrafas de uma cerveja brasileira e um rádio de som.

Ele parou na minha frente e pós as mãos para trás como se estivesse segurando algo.

NJ:Se lembra quando à dois anos e meio atrás eu te achei naquele beco?

J:Sim...Como que Jin poderia esquecer...-Falei tentando segurar o choro.-

NJ:Eu nunca contei o que realmente aconteceu....






Continua?


Notas Finais


Gente tá acabando;-;...isso msm a fic está chegando ao fim.....
Desculpa os erros e ser pequeno,talvez eu poste o outro hj TALVEZ.
Deixe nos comentários oq acharam♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...