1. Spirit Fanfics >
  2. Little Liars >
  3. The eye dwells in the heart

História Little Liars - The eye dwells in the heart


Escrita por: NiniandHazza

Notas do Autor


Oi genteee❤
Capítulo novinho em Folha, vamos ler?
( avisos nas notas finais )

Capítulo 32 - The eye dwells in the heart


Fanfic / Fanfiction Little Liars - The eye dwells in the heart

~Anteriormente em Little Liars~


 O sino toca 3 vezes.

E logo alguém de casaco Preto fica atrás de uma árvore olhando as meninas.

Elas avistam essa pessoa e ficam procurando ela após um piscar de olhos, ela sumir.

Ficam olhando em seus lados com aquele olhar de "Game on?".


~Atualmente em Little Liars~


-Bom eu vou indo pra casa - Hanna da alguns passos para trás

-Nos vemos amanhã na formatura - Aria

-É isso - Emily


Elas saem andando e vão para suas casas.


♡Mona♡

Chego em casa e logo abro a porta, vejo meu vestido que tinha chegando, fico em frente com ele e observo o quando ele era bonito, pego ele e o Levo pro quarto, assim guardando no Guarda roupa, ja estava anoitecendo, vou para a cozinha e preparo um café para mim, Mike estava dormindo, longo dia de trabalho, Mily estava em uma festa com as amigas, então tomei meu café, e logo tomei banho, colocando meu pijama e indo dormir.


♡Amanhece em Rosewood♡


♡Aria♡

Acordo com o despertador tocando 6:00.

Sorrio ao abrir meus olhos e ver meu vestido ali, corro para a cozinha e preparo um café, acordo Jason e Sasha, tomamos café e logo fomos começar a nos arrumar,  passaram-se horas e horas de preparo, nós estávamos prontos, pegamos o carro e fomos para a grande formatura.


Chegando lá, entramos na escola e ficamos andando até o pátio, estava tudo tão lindo, logo avistei minhas amigas e fui até elas.

-Oi gente - Sorrio

-Oi Gnoma - Hanna

-Vamos dançar amigas - Spencer


Ficamos dançando com nossas filhas até que chegou a hora de falar o devido "Adeus" para os alunos.


-Olá Alunos e famílias, hoje estamos aqui comemorando a formatura dos alunos, para que eles cresçam na vida, continuem brevemente, tudo o que eles tem que fazer, o tão sonhado "Adeus".

Como posso agradecer por mais um ano na escola, lembro dos primeiros alunos aqui, país que estão aqui hoje, que já foram alunos dessa escola, e eu me sinto muito bem por isso, por dar educação, para os alunos serem alguém na vida.

Todos estão de parabéns, desejo tudo do bom e do melhor pra vocês, que seja comemorada nossa vitoria - Ele joga seu chapéu pra cima


Todos jogam os chapéus e ficam rindo, brincando, comemorando.


A festa tinha acabado, fomos para o lado de fora da escola.

-Estou tão feliz - Sasha

-Estamos - Helena


Todos se despedem e vão para suas casas, assim começando a arrumar as coisas para a viagem da faculdade.


As garotas terminam de arrumar suas coisas e vão para o aeroporto.


-Não entendo porque vocês vão agora - Aria vira os olhos

-Mãe, vou ir pra arrumar algumas papeladas do apartamento que vou ficar - Sasha

-É tia, todas nós vamos pra ver como vai ser o alojamento, tudo mais - Mily 

-Tudo bem, antes do Natal quero vocês aqui - Alison


Todas ficam abraçadas com suas filhas por 10 minutos, o avião estava prestes a sair, quando Aria começa a chorar.

-Não vivo sem ela - Aria

-Calma amiga - Emily


Elas vão indo para suas casas.

-As bebês cresceram - Aria

-Sim, sinto falta delas pequenas - Spencer 

-Ai que dor no coração - Mona

-Elas ficaram bem - Alison

-Tomara - Hanna


Elas vão para suas casas.


♡Hanna♡

Chego em casa com o rosto vermelho de tanto chorar, Caleb me beija e vai dormir, tomo um banho quente, coloco meu pijama, estava muito frio, me deito, olho uma foto de Helena e a beijo, coloco na escrivaninha novamente e durmo.


♡Enquanto isso ... ♡


♡Sasha♡

Meu vôo chega em Miami, estava com o Patrick, nos fomos para o apartamento.

-Eu amei - Sasha

-Eu também, aqui moraremos por um bom tempo - Patrick

-Nosso namoro vai durar assim? - Sasha

-Mas é claro, com você eu quero casar - Patrick beija Sasha.


Sasha toma um banho, logo depois Patrick, eles se deitam, e logo caem no sono.


♡Amanhece em Rosewood♡


♡Emily♡

Acordo por volta das 10:00, tomo um café, Alison estava dormindo, então decido passear um pouco, pego minha bolsa e coloco o meu tênis, assim indo para o lado de fora da casa, fico andando até que paro em frente o cemitério, e decido entrar, já que estava por ali mesmo.


-Wayne, cadê - Emily fica procurando - Aqui - Ela para.

Ela fica em frente o túmulo, olhando para ele, olha para a foto do seu pai, e se ajoelha.

-Pai, desculpa por não aproveitar os melhores momentos com você, Alice gostaria de te conhecer, eu sinto tanta saudade - Seu rosto estava molhado com suas lágrimas.


Ela coloca o cotovelo no túmulo, e apoia sua cabeça, em suas mãos, assim desabando no choro.

Alguém coloca a mão em seu ombro.

Ela olha para trás e vê Alison.

-Eu sinto falta da minha mãe também - Ela abraça Emily


Emily chora, o quanto podia.


♡Spencer♡

Acordei 6:00.

Estava resolvendo alguns trabalhos da prefeitura de Rosewood para Veronica, quando Toby entra em casa.

-Oi amor - Ele me oferece um selinho.

-Oi, o que faz aqui? - Falo olhando para o computador

-Vim pegar meu rádio, mas já estou voltando - Toby me beija de novo e sai de casa.


Sorrio que nem boba, continuo meu trabalho, mas logo uma mensagem chega.

Desbloqueio meu celular e vou ver a mensagem.

-Oi Spen, já viu seu vestido para a festa de natal? Se não, estou indo com as meninas em uma loja confiável - Alison


Logo respondo e vou me arrumar, estava frio e nevando, coloco uma calça moletom, uma camiseta, blusa, e uma bota, passo um pouco de base, pego minhas chaves e vou.


Chegando lá, entro no local, e fico observando os vestidos, quando escuto a voz da Hanna e vou até elas.

-Cheguei - Spen

-Olha, estou bonita? - Aria


Aria estava com um vestido até o meio de suas canelas, era apertado até a cintura e logo depois era rodado, tinhas pequenos brilhos.


-Eu amei - Hanna

-Usa esse - Emily 

-Tabom - Aria sorri


-E eu? - Hanna


Hanna estava com um longo, branco, com poucos detalhes, soltinho.


-Linda - Alison


-Olha esse - Emily 


O da Em da era mais apertado, definia seu quadril e seus seios, era branco brilhoso.

-Adorei - Spencer 


-Gente bafonico - Alison


O de Ali era cinza, vários detalhes em pedras brilhantes, apertado e lindo.


-Que Mara - Aria


Logo me troquei.


-Gente vou com esse - Spen


O meu era branco, tinha alguns detalhes brilhantes, nada extravagante, mas era perfeito.


-Amei - Mona


O de Mona era curto, branco, sem nada demais, todas de branco como de costume.


-Pronto, agora vamos neh - Alison diz depois de pagar.


Todas nós saímos da loja.


-Amor eu vou pra casa - Emily

-Tabom vida - Alison


Emily vai andando pra casa, no caminho, um garoto te para.


-Oi, estou precisando de ajuda - O garoto fala

-Oi, pode falar - Ela para

-Estou procurando Emily Fields - Ele diz a encarando

-Sim, Sou eu - Ela sorri de lado

-Você ja foi namorada de Maya né? - Ele diz triste

-Sim...mas Ela morreu - Ela abaixa a cabeça 

-Sou primo dela, prazer - O garoto diz esticando a mão 

-Prazer - Ela aperta sua mão

-Vamos passear ? Quero falar com você, sobre ela - Nate

-Tabom - Ela vai com um pouco de medo.


Eles ficam passeando, a noite começa a vir, eles foram para um farol, subiram, e ficaram observando a lua.


-Chega e teatrinho - Ele tira uma faca do seu bolso.

-Que isso - Ela vai pra trás 

-Você matou a Maya - Ele vai pra cima dela com a faca, prendendo ela na parede - Você tirou ela de mim, e depois me trouxe um pouco dela de volta.

-Me trouxe pra me matar também? - Ela diz chorando

-Farei com você, o que fez comigo, vou tirar algo de você, e fazer você assistir - Nate solta ela e pega Pam pelos cabelos, colocando a faca em seu pescoço.

-Não por favor - Ela grita


Ele corta o pescoço de Pam, fazendo seu sangue se escorrer pelo chão.

-Eu te amo Emily - Pam diz fraca, caindo no chão.


Emily vai pra cima dele.

Acaba cortando seu braço, mas nada demais, ela pega a faca da mão dele e enfia em sua barriga.


-M..meu...Deus - Ela fala gaguejando.


Ela pega seu celular e liga pra Hanna, mas ninguém atendeu, logo ligou pro Caleb e ele atendeu.

-Caleb? Vem aqui no farol por favor - Ela chora

-Tá to indo - Ele desliga e logo vai.


Ele sobe correndo e ela abraça ele.

-Calma, vai ficar tudo bem - Ele diz 


Um barulho de tiro percorre o local, e a luz do farol se apaga.



Notas Finais


Gostaram?
Já avisando, os próximos capítulos não serão leves, então coloque o colete aprova de balas KKKKKKK.
Espero que gostem❤
Um beijo pra quem quiser❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...