1. Spirit Fanfics >
  2. Little life >
  3. Bad day

História Little life - Bad day


Escrita por: Angelisma

Capítulo 1 - Bad day


Um dia frio, chuvoso e nenhum pouco emocionante mais um dia normal nessa merda de vida, a única coisa que me anima nessas manhãs amargas e secas é o meu celular que me acorda todas as manhãs ao som de Galway Girl, me fazia acordar com ânimo e com um pingo de vontade de viver me levanto com uma certa dificuldade e acaricio Abacate meu gato de estimação, me dirijo até o banheiro tomando um banho quente que a cada gota que tocava na minha pele ela ficava avermelhada, mas não me encomodava, saio do banheiro enrolada em uma toalha com uma escova de dentes na minha boca pego um casaco preto uma calça bem solta e coloco minha sapatilha, encho a tigela de comida e pego uma maçã que achei dentro da gaveta e saio daquele apartamento caindo aos pedaços só faltava desabar em minha cabeça, comprimento Angelina a dona do prédio e saio em seguida pegando meu celular e vendo se deixaram alguma mensagem, sim não sou tão sozinha assim, ainda recebo mensagens das únicas pessoas que gostam de mim nesse mundo acabado,Luna e Gaby respondo o bom dia delas com um sorriso estampado no rosto e começo a andar com as mãos no bolso até chegar a Fixy Caput onde eu trabalhava era um lugar calmo não tinha que interagir muito com as pessoas apenas anotar os pedidos e dar um sorriso forçado como agradecimento a Dona Clair uma velha que cuidava daquela pequena lanchonete que só sabia servir café e misto quente quase nunca aparecia e quando dava as caras era pra ver se estavam todos os três funcionários contando comigo fazendo suas obrigações e entregar a miséria daquele salário com uma cara triste e de choro, juntei meu salário por três meses inteiros para comprar um simples ingresso para o show do ruivo mais amado do mundo Ed Sheeran só de pensar nesse nome já começo a suar e sinto como se borboletas socavam meu estômago por pura felicidade, sim até as borboletas conseguiam ser mais agressivas que a minha vida sem graça  tinha tão poucos motivos para viver, saio da lanchonete e coloco meus fones aumento o volume e coloco o capuz logo escolhendo a primeira música que aparece na miúda tela do meu celular e ando calmamente naquela fraca chuva que estava a chegar e me perco nos pensamentos enquanto ouço shape of you.

Rhanara: Mais um dia chato nessa vidinha que me resta

Temos que concordar que a vida de Rhanara era triste se ler todos os detalhes com calma, mais seus motivos a mantinham respirando e pessoas também ela sabe como seria horrivel não rir das piadas toscas de suas amigas ou todos os dias dormir junto com seu gato Abacate enquanto divide seu casaco em tempos frios como esse, ela ainda queria conhecer Ed e falar a ele como o querido ruivo fez ela rir e sorrir nos piores momentos, ela queria gastar toda a sua voz naquele show apenas gritando o seu nome e pela primeira vez ia chorar sorrindo sem sofrer ou pensar se sua vida valeria a pena, perdida nos pensamentos ela pega o ingresso que havia comprado a poucos minutos que estava um pouco molhado pelas gotas da chuva ela guarda em seu bolso com um sorriso no rosto e continua a caminhar



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...