1. Spirit Fanfics >
  2. Little Mix and CNCO: The Tour >
  3. Show em LA - Parte 1

História Little Mix and CNCO: The Tour - Show em LA - Parte 1


Escrita por: jesynelxon

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar, mas aqui está e espero que gostem e disfrutem da leitura. 🤗😘❤

Capítulo 14 - Show em LA - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Little Mix and CNCO: The Tour - Show em LA - Parte 1

Já era cedo, as garotas acordaram, Jesy no quarto de Erick, Leigh no quarto de Chris, Perrie no seu e Jade em seu quarto também. Tirando Jade, todas as meninas que dormiram com um dos meninos nos quartos perceberam a falta deles ao acordarem, portanto todas levantaram fizeram suas higienes, se arrumaram e foram direto pra cozinha tomar café.


Na cozinha.


Erick: Esse café da manhã ta divino!

Chris: Tá mesmo. -diz bocejando.

Zabdiel: Ainda to com sono também. -diz fechando seus olhos.

Joel: Gente, acordem. Não se lembram que dia é hoje?

Chris: O dia do show, e daí?

Richard: E daí? Cara! Hoje é o dia do nosso primeiro show da turnê.

Erick: Ou seja, mais ensaios?

Zabdiel: Ensaios nada, a gente já decorou toda a coreografia.

Jesy: Bom dia garotos! -diz se aproximando com um sorriso no rosto.

Todos: Bom dia! -responderam em coro.

Chris: Que sorridente, Jesy.

Richard: Pois é, ta sempre de mal humor que bicho te mordeu?

Jesy: Ué, só to feliz gente nada mais...

Joel: Cadê as outras meninas?

Jesy: Não sei, não faço a mínima ideia... daqui a pouco elas vêm eu acho.

Erick: Dormiu bem Jesy? -diz olhando-a com um olhar malicioso.

Jesy: Te interessa?

Richard: Eita!

Joel: Começou.

Chris: Já acabou Jessica?

Jesy: HAHAHA que engraçado!

Todos riem.

Leigh-Anne: Oiiii! -diz se aproximando com Perrie.

Perrie: Oie pessoal! -diz com um sorriso estampado no rosto.

Todos: Oi!

Chris: Ali, outra sorridente.

Richard: Vocês andam sorridentes demais.

Jade: Olá, vamos tomar café que to morrendo de fome. -diz se aproximando olhando a refeição.

Joel: Senta aqui do meu lado. -diz puxando uma cadeira.

Perrie: Jess seu celular ta tocando.

Jesy: Ah, vou atender perai.

Erick: Vai em outro lugar atender.

Jesy: Não quero, vou ficar aqui agora cala boca, shh!


Chamada on.


Lê: Bom diaaa Jesy!

Jesy: Oiiii Lê, bom dia! Como vai?

Lê: Estou mais do que ótima. Pronta pro show?

Jesy: Como você sabe do show?

Lê: Adivinha...

Jesy: Fala logo menina.

Lê: Eu comprei uma passagem pra LA, na verdade já estou na cidade meu bem. E hoje a noite vou ao show.

Jesy: SUA MALUCA! Por que não me avisou? Que hotel você ta????

Lê: Calma, calma... rsrsrs. Hoje a noite nós vamos se ver, depois do show. Relaxa...

Jesy: Não acredito que você ta aqui em Los Angeles, eu não vou ficar por tanto tempo assim por aqui.

Lê: Não importa, eu vou junto com você pro país que você for. Eu sou demais, diz aí!

Jesy: Você é incrível! Nossa eu te adoroooo. Nos vemos hoje a noite então? -diz animada.

Lê: Aham! Preciso desligar Jess, beijoss!

Jesy: Beijinhos!


Chamada off.


Joel: Quem é Lê?

Jesy: Letícia.

Perrie: Uma das melhores amigas dela.

Richard: Mas que tanta melhor amiga, nunca vi.

Jade: Jesy é muito especial pra uma melhor amiga só.

Jesy: Awnnn. -diz fazendo coraçãozinho com a mão para Jade que retribui.

Leigh-Anne: O que ela queria Jesy?

Jesy: Ela vai ir no show de hoje a noite.

Chris: Ela é gatinha?

Leigh-Anne: CHRISTOPHER!

Jesy: Aquieta aí, garanhão.

Chris: To brincando Leigh, você é o amor da minha vida, rsrs.

Leigh-Anne: Sei... -diz rindo.

Zabdiel: Se controla Chris.

Erick: Mal pegou uma e já ta querendo mais.

Leigh-Anne: Pegou não Erick, a gente ta namorando é diferente.

Richard: Qual a diferença?

Leigh-Anne: Sou mulher pra namorar, não pra ficar sendo usada.

Perrie: Assino em baixo.

Zabdiel: Ainda bem que sou diferente do Chris né meu bem? -diz olhando Perrie num tom de brincadeira.

Perrie: Sim, meu dociinho.

Erick: Blá, blá, blá, chega de coisa melosa.

Jesy: É, já ta me dando nojo.

Jade: Você diz isso porque não tá apaixonada.

Jesy: Por que? Você tá?

Jade: N-não...

Joel: Gente vamos terminar de tomar café?

Leigh-Anne: Concordo.


Todos terminam seu café da manhã, com o passar do tempo já eram 11h, Perrie e Zabdiel foram assistir TV juntinhos, Chris e Leigh-Anne vão para o quarto sabe Deus o que tão fazendo rsrsrs, Richard e Erick estavam na piscina e Jesy estava tomando banho de sol na frente da piscina... Jade e Joel foram caminhar no jardim.


No jardim...


Jade: Essas flores são lindas.

Joel: São sim.

Jade: Joel? -diz parando de frente para o garoto.

Joel: Diga.

Jade: Eu andei pensando sobre a gente e... eu to cada dia mais apaixonada por você.

Joel: Sabe, você é a mais bonita das garotas e não é só sua beleza que me atrai, seu jeitinho meigo e fofo, seu olhar encantador e seu charme me puxam como um imã. -diz passando a mão no cabelo da garota.

Jade: Você é completo pra mim, é único. Quando estou com você sinto como se o tempo parasse a nosso favor, eu amo essa nossa relação escondida sem que ninguém saiba, torna nossa relação um segredinho nosso e...

Joel: E muito divertida. -disse com um sorriso encantador.

Jade: Exato, rsrsrs.

Joel: Eu vou te amar, pra sempre!

Jade: Como pode me prometer algo assim?

Joel: Nós devemos seguir o nosso coração, as oportunidades estão aí para serem disfrutadas e não vou recusar a oportunidade que tenho para te fazer feliz e construir um futuro ao seu lado.

Jade: Nossa Joel, você é como um príncipe que saiu de um conto de fadas.

Joel: Posso ter saído, mas encontrei aqui a minha princesa. -diz se aproximando e dando ali um beijo calmo e sincero com um gostinho de amor.


Depois desse beijo, até as flores do jardim pareciam mais alegres e o dia ficou mais ensolarado. Eles continuaram caminhando pelo jardim e conversando assuntos aleatórios e de seus gostos.


Na sala de estar.


Zabdiel: É só eu ou você também ta preocupada com o show de hoje a noite?

Perrie: Por que preocupada Zab?

Zabdiel: Sei lá, sei que todo mundo decorou a coreografia mas será que todos vão colaborar?

Perrie: Eu acredito que sim... porque é o nosso primeiro show juntos e o Renato e o Thiago já programaram tudo, falando neles onde eles estão?

Zabdiel: Devem estar organizando a equipe que arruma o palco lá pra hoje a noite, de tarde eles devem voltar pra buscar a gente pra fazer o soundcheck.

Perrie: Ahh ta... mas vamos aproveitar nosso tempinho a sós. -diz se aproximando e beijando-o.


Na piscina.


Richard: Quero voltar a malhar, não quero ficar fora de forma.

Erick: Cara, você ta bem em forma namoral... não sei pra que se esforça tanto assim.

Richard: Eu gosto Erick, quer que eu faça o que?

Erick: Tanto faz... ei Jesy?

Jesy: Que foi? -fala se bronzeando no sol.

Erick: Entra na piscina.

Jesy: Não quero.

Erick: Entra.

Jesy: Não.

Erick: Entra.

Jesy: Cala essa boca.

Richard: Parem, pelo amor!

Erick: Por que não quer entrar?

Jesy: Porque não to com vontade.

Erick: Então você vai entrar a força.


Erick sai da piscina todo molhado, chega até Jesy e...


Jesy: SE VOCÊ OUSAR, ENCOSTAR EM MIM E ME JOGAR NESSA PISCINA EU JURO QUE TE METO UM SOCO GAROTO. -disse gritando bem alto.

Erick: Então vamos ver. -disse pegando a garota no colo.

Jesy: Me solta! -disse tentando sair de seus braços que a seguravam firme.

Richard: Deixa ela Erick.

Erick: Vamos brincar, Jesy.

Jesy: Não tenho mais idade criança, agora me solta.

Richard ri.

Erick: Com todo prazer.


Erick dá uns passos para trás, com Jesy em seu colo e sai correndo até a piscina e pula com Jesy dentro, como ela estava se bronzeando estava usando óleo de amêndoa para ajudar no bronzeamento e lá se vai o óleo na água...









Notas Finais


Será que a Jesy vai deixar barato assim pro Erick? 🤔😏
Espero que tenham gostado. 💝💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...