1. Spirit Fanfics >
  2. Little Mix and CNCO: Brasil >
  3. O Recomeço

História Little Mix and CNCO: Brasil - O Recomeço


Escrita por: jesynelxon

Notas do Autor


Olá pessoas! 🖤
Estou reescrevendo essa "temporada" e eu espero que gostem da nova versão, é uma continuação do penúltimo capítulo de "Ilhas Maldivas".

Nessa fanfic, o tempo vai passar cinco anos... portanto a idade deles também. Para não se perderem:

Jesy e Leigh-Anne: 32 anos.
Perrie: 30 anos.
Jade e Damaris: 31 anos.
Chris: 29 anos.
Zabdiel: 25 anos.
Erick: 22 anos.
Joel: 24 anos.
Richard: 26 anos.

Todas as crianças possuem 5 anos, exceto Katherine com 6 anos.
Espero que gostem, amanhã haverá outro capítulo! ❤🌹

Capítulo 1 - O Recomeço


Fanfic / Fanfiction Little Mix and CNCO: Brasil - O Recomeço

Rio de Janeiro, Brasil.


Segunda-feira, 06h40 da manhã.


Quando o sol ainda estava prestes a nascer, Richard e Damaris estavam no aeroporto prestes a partir para Los Angeles onde Damaris atuaria como modelo em uma revista famosa. Eram o único casal que ainda não possuía filhos, portanto, era óbvio que os dois queriam aproveitar o tempo em casal que ainda restava. Richard percebia o quanto sua mulher estava nervosa para encarar o futuro gigantesco que ainda estava por vir.


Richard: Ei, não precisa ficar nervosa com o nosso futuro porque eu sei que ele será o melhor impossível. - segurou a mão dela.

Damaris: Disso não tenho dúvidas, você é o homem da minha vida e é com você que quero passar o resto da minha vida por muitos anos. - abraçou ele.

Richard: Eu te amo muito, saiba disso! - disse enquanto abraçava ela.

Damaris: Eu te amo muito mais! - sorriu durante o abraço.

Richard: Vou sentir falta do pessoal, mesmo que seja só por duas semanas. - riu lembrando dos momentos engraçados.

Damaris: Eu também, principalmente das confusões, mas não é para sempre. - disse muito amorosa.

Richard: O nosso avião está prestes a partir, vamos… é o momento! - segurou a mão dela.

Damaris: Vamos! - sorriu muito feliz pegando as malas com Richard indo em direção ao avião após ouvirem o anúncio da saída do avião.


Enquanto isso na Mansão…


Na sala de estar.


O dia mal havia iniciado e as crianças acordaram muito cedo, estavam elétricas, corriam sem parar brincando de pega-pega na sala de estar que de fato era bem grande para isso. Os meninos saíram logo que Richard e Damaris se despediram de todos, pois o novo álbum estava pronto para ser lançado.


Perrie: Meninas, eu vou preparar o café da manhã antes dos meninos voltarem. - disse indo até a cozinha.

Jade: Vou contigo, se virem cuidando das crianças. - riu olhando para Jesy e Leigh-Anne logo se afastando.

Leigh-Anne: Sempre sobra pra gente Jesminda, impressionante! - sorriu.

Jesy: Né?! - riu. - Valentina larga agora o cabelo do Arthur, sem brigas! - disse estressada logo de manhã cedo.


Arthur começou a chorar baixinho.


Leigh-Anne: Calma meu amorzinho, não precisa chorar não, a tia Leigh está aqui. - pegou ele no colo tranquilizando o menininho de cinco anos.

Valentina: Por que ele tá chorando? - perguntou inocente.

Jesy: Valentina, você não pode puxar o cabelo dos seus amiguinhos assim, isso é feio! - disse tentando explicar para a menina.

Valentina: Mas é legal mãe, eu já vi o papai puxando seu cabelo na cama! - disse segurando o choro.


Jesy olhou assustada para Leigh-Anne com a resposta da sua filha.


Jesy: Como assim? - franziu o cenho.

Valentina: Na hora de dormir mamãe. - disse olhando para Jesy inocentemente.

Jesy: Eu disse pro Erick que ela vê tudo que acontece na madrugada, ai mas eu vou ter uma conversa muito séria com ele. - disse para Leigh-Anne enquanto a morena ria muito.

Katherine: Tia Leigh-Anne, cadê meu pai? - perguntou brincando com uma boneca.

Leigh-Anne: Ele saiu com seus tios, mas daqui uma hora eles voltam. - disse e a garotinha assentiu.


Enzo abraçava Ana Júlia e a garotinha ficava irritada com isso.


Leigh-Anne: Enzo, solta ela! - disse calma e ele não soltou.


Ele continuou abraçando a menininha que estava irritada.


Leigh-Anne: Enzo Vélez Pinnock, solta ela agora ou eu vou te levar no hospital para tomar injeção! - disse repreendendo o menino que soltou Ana Júlia imediatamente.

Jesy: Não acredito que ele tem o medo do Christopher, injeção! - riu.

Leigh-Anne: Pior que tem. - gargalhou.

Lê: Bom dia! - se aproximou com Stefan.

Stefan: Bom dia!

Jesy: Bom dia casal! - sorriu.

Leigh-Anne: Bom dia! - disse com Arthur no colo.

Lê: As crianças estão aprontando? - disse sorridente.

Jesy: Estão nada, se eu e a Leigh-Anne estamos aqui a ordem permanece.


Valentina derrubou Enzo no chão, fazendo o garoto chorar.


Lê: To vendo! - disse gargalhando.

Valentina: Foi sem querer mãe! - disse fazendo cara de choro vendo Jesy a olhar brava.

Jesy: Espera seu pai chegar para você ver! - disse brava.

Stefan: Melhor não Jesy, tu sabe que ele não consegue nem xingar a Valentina. - riu.

Jesy: Erick é uma criança igual ela mesmo, só tem vinte e dois anos. - revirou os olhos.


Na cozinha.


Enquanto Jade preparava bacon com ovos mexidos, Perrie estava preparando os sucos, alguns doces, e lavando as frutas na torneira da pia.


Perrie: É bem complicado lidar da casa quando os garotos saem, fica tudo por nossa conta. - disse entediada.

Jade: É verdade, mas não dá pra contratar empregada porque você sabe né, a última que contratamos acabou dando em cima do meu Joel. - disse quase derrubando a frigideira de tanta raiva.

Perrie: Calma amiga! - riu.

Jade: Acredita Pezz que o Joel agora inventou de se viciar em sexo? - disse baixo para ninguém além de Perrie ouvir.

Perrie: Mentira! Que danado, então tá explicado o barulho de cama se mexendo de madrugada no quarto de vocês. - disse rindo.

Jade: Ah não! Dá pra ouvir? - perguntou assustada.

Perrie: Sim, dá! - gargalhou.

Jade: Que vergonha. - disse rindo muito.

Perrie: Precisamos de ajuda nessa cozinha, meu Deus! - disse desesperada.

Jade: Ah, nós temos a Lê e o Stefan para ajudar… vou lá chamar eles. - sorriu se afastando.

Perrie: Okay! - assentiu.


Quebra de Tempo, 07h30.


Os garotos chegaram em casa e a mesa do café da manhã estava pronta esperando por eles junto com as crianças e suas esposas.


Enzo: Papai! - sorriu correndo indo abraçar Enzo.

Chris: Oii garotão! - balançou Enzo no ar o abraçando.

Zabdiel: Oi meus amores! - beijou Perrie e beijou a testa de Katherine.

Perrie: Oie! - sorriu.

Jade: Oie amorzinho! - beijou Joel assim que ele sentou ao seu lado.

Joel: Olá minhas vidas! - disse logo após beijar Jade abraçando Arthur e Júlia.


Erick sentou ao lado de Jesy dando um abraço em Valentina, quando ele foi cumprimentar sua mulher ela estava olhando seriamente para ele.


Jesy: Mais tarde vamos ter uma conversa, bem séria! - disse respirando fundo.

Erick: Juro que não fiz nada! - disse assustado.

Lê: Quero treta! - brincou fazendo todos rir.

Perrie: Como tá indo o andamento do álbum de vocês? - puxou assunto enquanto todos se serviam.

Joel: Graças a Deus tá quase finalizando, só falta o Renato e o Thiago decidirem o que vão fazer. - disse se sentindo aliviado.

Leigh-Anne: Falando neles, por que não vieram tomar café da manhã aqui? - questionou.

Chris: É porque eles não queriam ser incômodos, mesmo que eu ache que é desculpa. - riu.

Jade: Enfim, segunda-feira e não esqueçam que as crianças tem escola de tarde. - lembrou todos.

Chris: Eu já levei eles de carro a última vez, eu não levo hoje.

Zabdiel: Deixa que eu levo. - afirmou.

No momento em que Joel foi colocar o suco no seu copo, sem querer Ana Júlia acabou empurrando ele pois estava brincando com Arthur na cadeira ao lado, Joel derrubou boa parte do suco nas pernas da Jesy.


Joel: Jesy, me desculpa! - disse assustado enquanto Erick gargalhava.

Jesy: Não tem problema Joel, Erick para de rir ou faço você lamber esse suco. - revirou os olhos passando um pano para limpar.

Erick: Olha que é nas sua coxas, não vou recusar. - cochichou malicioso levando um leve tapa no braço.

Chris: Quem vai querer ir com o tio Chris depois da aula na sorveteria? - disse animando as crianças.

Enzo: Eu papai!

Katherine: Eu! - disse sorrindo.

Valentina: Eu não. - disse sincera fazendo Chris rir.

Chris: Por que não Val? - perguntou comendo uma maçã.

Valentina: Porque minha mãe disse pra não aceitar convites de estranhos. - disse inocente.

Chris: Ah Jessica Nelson, então você ensina pra sua filha que eu sou um estranho? - questionou olhando para Jesy.

Jesy: Eu me responsabilizo da educação dela, não da intimidade dela com as pessoas.

Lê: Amor, hoje precisamos ir no hospital para ver como nossa Isabelle está. - sorriu acariciando a barriga olhando para Stefan.

Stefan: Tem razão, sorte que me lembrou se não eu já ia me esquecer. - disse animado.

Perrie: Erick, me alcança os pães de queijo faz favor? - pediu com educação.

Erick: O que eu vou ganhar com isso? - disse na intenção de irritar ela.

Perrie: Um tapa nessa sua cara! - disse segurando a raiva.


Joel pegou os pães de queijo e entregou-os para Perrie.


Erick: Ela disse Erick, não Joel. - olhou para o garoto.

Joel: Mas ela pensou que você tinha bons modos, como não tinha alguém responsável tinha que passar os pães de queijo. - disse e Erick riu mostrando a língua para ele.

Zabdiel: Erick não vai crescer nunca. - disse rindo.

Erick: Diz pra ele Jesy o que cresceu muito nesses últimos tempos. - maliciou.

Jesy: Digo sim, a falta de vergonha na sua cara. - disse causando gargalhadas.

Leigh-Anne: Os anos vão se passar e o Erick nunca vai cansar de levar patadas… - riu.

Erick: Vocês avacalham demais, namoral… - disse bebendo o suco.

Jesy: Deixem meu bebêzinho gente, calma que eu to aqui pra te proteger. - brincou zoando Erick o abraçando causando mais risos.


As crianças saíram da cozinha e foram brincar na sala novamente, onde havia muitos brinquedos.


Perrie: Saudade da Damaris! - disse fazendo beiço.

Jesy: Concordo, quem vai elogiar minhas roupas agora? - disse fingindo choro.

Leigh-Anne: Daqui duas semanas ela volta com o Richard, espero novidades. - disse animada.

Jade: Aham… novidades. - disse rindo insinuando uma barriga de grávida.

Joel: Gente, agora que todos terminaram de tomar o café da manhã vamos arrumar tudo logo, porque quero passar o resto da manhã brincando com meus filhos. - disse ansioso.

Chris: Nossa, que pai atencioso! - riu.

Leigh-Anne: Aprende com ele Christopher. - disse rindo.

Chris: Sai dessa Leigh, tu sabe que o Enzo prefere mil vezes eu. - disse se gabando.

Leigh-Anne: Ridículo! - revirou os olhos.


Logo terminaram de arrumar a mesa.


Erick estava prestes a sair da cozinha.


Jesy: Brian! - disse fazendo ele voltar.

Erick: Oi?

Jesy: Você mocinho, direto pro quarto agora, eu vou ter uma conversa com você esqueceu? - disse cruzando os braços.

Chris: Conversa… aham. - mordeu os lábios maliciando.

Jesy: Tá com fome ainda pra ficar mordendo os lábios? - ironizou olhando para Chris.

Erick: Jesy, se tu for me xingar eu juro, eu não fiz nada.

Jesy: Vamos logo! - disse segurando a mão dele indo para o quarto.

Perrie: Zabdiel, preciso conversar com você em particular também, mas é daquele jeito mesmo. - cochichou no ouvido dele maliciosa.

Zabdiel: Mas e a Katherine? - perguntou.

Perrie: Ela tá na sala brincando com os outros.

Lê: Não se preocupa Pezz, vou cuidar deles. - piscou o olho.

Perrie: Viu? - sorriu para Zabdiel.

Zabdiel: Safadinha. - riu beijando ela.









Notas Finais


Espero que tenham gostado da nova versão, relembrando que amanhã terá outro capítulo! 🌹
Até mais! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...