1. Spirit Fanfics >
  2. Little Monster >
  3. Interlude: New World.

História Little Monster - Interlude: New World.


Escrita por: Nyaah-Sama

Notas do Autor


Quatro anos se passaram desde que Lucie foi embora...O que será que vai acontecer? Fiquem ligados hahahaha :v

Boa leituraaa!!

Capítulo 28 - Interlude: New World.


Fanfic / Fanfiction Little Monster - Interlude: New World.

Aeroporto.

 

A Niccals permanecia inquieta. Esperava depois de tantos anos, a chegada da banda completa no aeroporto. Agora, com suas californianas recém-pintadas de vermelho, a moça de vinte e um anos, apesar de ainda magricela, esbanjava uma sensualidade e aparência de dar inveja.

Estava nervosa...Ansiosa. Claro que seu pai já havia a visitado diversas vezes, até para conhecer seu ex-namorado, Chris, no qual esta teve um envolvimento de quase um ano, porém não fazia ideia o quanto Noodle, Russel e até mesmo 2-D haviam mudado.

2-D...Esse último a deixava mais tensa que os demais. No término, ambos começaram a se envolver com pessoas distintas. Ela com Christopher e ele com uma secretária contratada temporariamente para organizar os negócios da banda, Bella.

Atualmente? Solteiros e...Provavelmente curtindo a vida.

Rever o primeiro homem que a tratou como mulher era como reacender uma chama dentro de seu peito, porém ela tinha medo. Sabia que Stuart sofreu quando a mesma o largou e devia já tê-la esquecido por conta disso.

Suspirou fundo quando recebeu a informação de que Gorillaz havia acabado de pousar para sua mais nova turnê na América, e atravessou a faixa que separava os fãs de seu laço de sangue com Murdoc.

-Eles já desceram, senhor?- Perguntou ao segurança que mantinha a ordem.

-Sim ms.Niccals, já estão vindo.- Assentiu.

-Vamos, vamos pessoal! Temos um show amanhã, quero ir logo pro hotel.- Conhecia aquela voz, era seu pai saindo da ala de desmarque. Ele usava um óculos escuro estiloso e casaco de couro. Nada mais típico. Os outros vinham logo atrás.

-Papaaaai!!- Correu até ele para dar-lhe um caloroso abraço, no qual foi correspondido.

-Meu Satã, monstrinha...Nos vimos fazem apenas dois meses.- Alisou seus cabelos.- Eu faço tanta falta assim?

-Todos fazem.- Consertou a frase dele com um sorriso.- Nossa Noodle...Você cresceu.- Encarou a adolescente boquiaberta. O que raios ela tomou para ficar assim em menos de quatro anos?!

-A saudade pela onee-chan também.- Afagou-a bem apertado.- Agora que está de férias da faculdade e vai viajar conosco, espero que passemos muito tempo juntas!- Deu um pulinho de felicidade.

-Não se preocupe Noo, temos bastante tempo para isso.- Separaram-se do abraço.- Ah...E aí, big-Russ?- Fizeram um toca-aqui.- Suave?

-Adorei seu cabelo, little-girl...Vamos no Brooklin dar um volta depois, o que acha?

-Hahaha, adoraria. Sua cidade é fantástica, Russ.

-Err...Oi Luce.- Um tímido rapaz de cabelos azulados finalmente teve sua vez na conversa e mostrou timidamente as janelinhas.

-Deeh...Olá.- Corou meio sem jeito. Já havia dito que após o término com Chris, ela e 2-D voltaram a se falar pelo Skype? Pois sim, isso aconteceu. O azulado a aconselhou muito, mas pareciam mais confortáveis on-line do que daquele jeito.-...C...como está?

-Bem...E você?- Virou a cara pior que um pimentão.

-AAAAH, 2-D ME BEIJAAA!!- As fãs gritavam tentando pular a corda. O azul levou um tremendo susto, grudando-se em Noodle.

-...Diabos.

-Vamos nos mandar daqui.- Murdoc olhou as horas em seu relógio.- Vai ficar com a gente no hotel, né Lucy?

-Sim, papai.- Sorriu.

-Ótimo.- Passou o braço por seus ombros.- Sinto muito pessoal, amamos vocês porém estamos ocupados.- Começaram a caminhar.- Mandem cartas pelo correio para nós autografarmos.- Concluiu. Uma limusine preta os esperava na entrada do lugar.

-...A...a Luce va...vai ficar com a gente no hotel?- O Pot gaguejou incrédulo.

-Sim, Deeh, ela vai.- O afro assentiu não dando a mínima.- E será assim até nossa turnê terminar. Por quê?

-N...nada não.- Engoliu a seco, preocupado. Logo depois, seguiu os outros.

 

Hotel.

 

-E aquela banda que você fazia parte, Lu-chan?...O Monkeyz?...O que houve com ela?- Encarou a mais velha, curiosa.

-Eles ainda tocam, mas eu saí pois estava sem muito tempo livre. Hahaha, todavia ainda somos todos amigos.- Lucy respondeu enquanto ajudava Noodle a organizar sua bagagem.- E eu não me sentia muito confortável lá no meio depois de várias coisas que aconteceram, então segui a vida.

-...Eu entendo, nee-chan.

-Hehe...Ouvi falar que você vai gravar El Manaña em breve.- Mudou de assunto.- Está ansiosa?

-Óbvio, Lu-chan!- Levantou os braços alegremente.- Não gravo um videoclipe desde Dare. Preciso de mais destaque, né?

-Hahaha, nunca vi o big-Russ reclamar por não ter destaque.

-É diferente...Ele não se importa.

-E quem disse isso, baixinha?- Russel chegou pela porta do quarto, fazendo as duas virarem suas cabeças num giro de noventa graus.

-E aí, Russ?- Saudaram-no.- Foi visitar seu antigo bairro?

-...Quem me dera.- Suspirou.- Pensei que poderia descansar antes do show de amanhã, mas o Murdoc tem fogo naquele rabo verde. Ele nos mandou ir testar o som, Noods.

-...Ai, não acredito.- Passou a mão sobre seus cabelos negros, e, revidando os olhos, levantou-se.

-Eu também vou ter que ir?

-Não Lucy, pode ficar aqui no hotel. Se encontrar o 2-D, diga-o para nos acompanhar, okay?

-Ué...Ele não está com o Murdoc?

-Não.- Deu de ombros.- Acho que foi passear.

-...Típico.- Sorriu.- Pelo menos ele não anda se perdendo mais com tanta frequência...Ou eu acho que não.- Fez cara pensativa.

-Você que pensa, onee-chan...Ele tá perdido na vida desde que você terminou com ele. Se o Too-chii voltar antes da noite, é lucro.

-...Nossa.

-Mas ele sabe andar por aqui...Já teve até um apartamento na cidade.- O homem acrescentou.- Ah, tanto faz...Vamos logo, Noodle.

-Okay.- Assentiu.- Tchau, Lu-chan!...Daqui a pouco voltamos, okay?

-Hahaha, estarei esperando.- Respondeu sorridente vendo-os partir.

Ao perceber que agora permanecia sozinha naquela enorme suíte de hotel, mais ou menos uns vinte minutos depois, Lucy resolveu fazer a coisa mais sensata que uma pessoa fatigada faria no momento: foi tomar um banho.

Retirou as peças femininas do corpo e jogou-as num pequeno cestinho de roupas sujas, logo adentrado o box e sentindo aquela água morna e relaxante entrar em contato com seu corpo.

Ela estava no céu.

Enquanto isso, aproximadamente um minuto depois, um certo rapaz de cabelos azuis passou pela barreira do quarto cantarolando uma melodia desconhecida. Ele havia acabado de ir passear próximo à Estátua da Liberdade e passara a manhã inteira lá. Seu telefone encontrava-se desligado, somente para ninguém perturbá-lo.

Retirou a camiseta suada e cheirou-a. Sim...Precisava urgentemente de uma ducha. Caminhou até o lavabo, retirou as calças e estranhou o vapor incomum, mas deu de ombros e seguiu, abrindo o box inocentemente.

-AHHHH!!!- A moça gritou como se não houvesse amanhã, protegendo as partes íntimas.

Ambos, piores que tomates.

...Mesmo assim, 2-D não conseguia parar de encarar aquele belo corpo diante de si…Era como um choque de nostalgia e tesão.

Vermelha e brava, Lucy jogou uma toalha em sua cara, acabando com a palhaçada.

 

 

-...Me desculpa Luce...Eu realmente não te vi lá.- Pediu quando já estavam escorados na gradezinha da varanda, agora tomados banhos e devidamente vestidos. O Pot fumava um cigarro.

-Tudo bem Stu...Isso acontece.- Coçou a bochecha envergonhada.-...Eu também não te ouvi chegando.

-...

-...

-...Seus machucados melhoraram.

-Que machucados?- Franziu o cenho.

-Aqueles da época em que namorávamos.

-Ah, sim...Eles cicatrizaram bem, haha. Eu tratei de minha pele quando cheguei aqui, infelizmente ela é muito clara, portanto qualquer marquinha fica impregnada. O Chris me comprava as pomadas certas.

-Christopher...Esse cara...

- O que tem ele?

-Ele te tratava bem?

-Sim.

-...Melhor que eu, Luce?- Perguntou de repente.

-...Prefiro não dizer.

-...

-Olha Stuart, eu e Christopher acabamos por discutir muito por conta de ciúmes. Eu estava grávida de dois meses e acabei perdendo o bebê em um desses momentos de fúria. Sabe né?

-Quer conversar sobre isso?

-Não.- Concluiu.-...É um assunto que eu prefiro esquecer.

-...

-...

-...E existe alguma chance de vocês voltarem?

-Não. Eu não gosto mais dele daquela forma, Stu.- Ciciou cabisbaixa.- Somos somente amigos.

-...E de mim?

-De você o quê?

-Eu...Ainda...Tenho chances?

-Por que isso tão de repente?

-Olha Luce, Eu andei avaliando esta manhã e...Desde que Murdoc disse que viriamos pra cá, só consegui pensar em ti.- Pegou em suas mãos.-...Conversamos tanto por chamada de vídeo ultimamente...Eu fiquei muito magoado por não ter sido o pai da sua primeira gravidez. E toda vez que te vejo, sinto-me como um bobo alegre...Isso porque é você.- Sorriu.- Eu nunca te esqueci.

-Eu?- Suas bochechas queimaram mais ainda.

-Sim, Luce.- Confirmou a frase.- Eu te amo.

-...Stuart…- Nem sabia o que dizer. Então ele ficou mal por não ser responsável por sua gravidez?...Era triste, mas fofo.- Eu sinto sua falta...Falta de antes...Quando éramos nós dois, sem distância.- Confessou-se.-...Eu nunca te esqueci também. Toda vez que eu transava com o Christopher, lembrava de nossas noites juntos e de como você era cuidadoso.

-...Ai, ai...Queria que aquele tempo voltasse...- Suspirou tristemente, jogando o cigarro pelo vão.- Tenho saudades.

-...Eu sofria Bullying, meu pai me odiava e sempre me machucavam, mas...Pelo menos eu tinha você. E o Alex.

-Por que será que não conseguimos ser sinceros um com o outro online?...Eu queria te dizer isso desde que voltamos a nos falar três meses atrás.

-Huhu...Eu não sei.- Coçou o braço, desviando o olhar.

-...

-...

-Luce...Você ainda me ama?

-...Eu...

-Não responda!...Se me amar, eu quero que olhe no fundo do que sobrou dos meus olhos e me beije.- Pediu autoritário.- E me deixe entrar em sua vida novamente. Não precisa ser agora, mas retomemos aos poucos.

-...Stu…- Ele estava tão...Determinado. Queria tocá-lo...Beijá-lo. E nisso, ela foi se aproximando mais e mais.

Stuart sentiu seu coração palpitar que nem uma bomba prestes a explodir, mas mesmo assim manteve a calma e fez biquinho.

Não precisava mais de provas...Lucie Niccals ainda pertencia a ele.

E para a morena não era muito diferente. Queria agarrar Stuart e afagá-lo como se não houvesse amanhã. Ela o amava, e nem o tempo poderia mudar esse fato.

Seu lábios estavam quase se tocando quando…

-TOO-CHII, ENTÃO FOI AQUI QUE VOCÊ SE…- Arregalou os olhos pegando-nos no flagra.- Err...Eu atrapalhei?- Ficou meio sem graça.

-Na...não, Noodle...Só estávamos conversando.- Rapidamente retornaram para suas posições iniciais, corados e com os olhos arregalados.- Por que voltou?

-Ah, Lu-chan...Senpai mandou te chamar. Ele quer que esteja lá no palco como baixista reserva e era pra eu...Err...Enfim, vem também, 2-D.- Correu.

-Haha...Essa menina…- Balançou a cabeça negativamente com um sorriso.- Ela não mudou nada.

-Acho melhor irmos então, Luce…- Disse desconcertado.- Me desculpa por ser tão direto... Só queria que você soubesse.- Nisso, caminhou todo tímido por quase serem pegos. Parecia até quando começaram o antigo relacionamento.

-Deeh, espera!- Segurou sua mão e puxou-o para perto de si, selando seus lábios num selinho. Ficou nas pontas dos pés para alcançá-lo.-...Eu te amo também.- Mostrou seus dentes branquinhos.- Senti sua falta.- E se mandou do cômodo, deixando um certo azulado sorrindo bobo e confuso com o que acabara de acontecer.

Aquele não era o momento certo para avançaram mais alguns passos no congelado laço, mas mesmo assim, a reconquistaria antes daquela gloriosa turnê acabar, ou não se chamaria Stuart Herald Pot.

 

 

 

 


Notas Finais


Interlúdio: Novo Mundo

Ela me ligou
Isso me trouxe de volta
Isso me trouxe de volta
Pra trás, pra trás, pra trás, pra trás
O elevador
(Muito tarde)
O novo Mundo
Eu apenas queria estar perto de você
(Perto de você)
O novo mundo
Estou cansado
Pareceu que eu estava bem novamente
Isso me trouxe de volta
Eu apenas queria estar perto de você

https://www.youtube.com/watch?v=R_p-lvLkxjk
----
Well, eu vou tentar postar mais rápido para concluir essa história logo. O 2-D e a Lucy finalmente se reencontraram depois de todos esses anos...Eles voltam ou não voltam?:v Façam suas teorias ashuashuashua
A parte 2 vai ser lançada em breve, fiquem atentos ;)
É isso...

Até a próxima, bjs e byeee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...