1. Spirit Fanfics >
  2. Little Omega And A Great Alpha >
  3. Bebidas, drogas e interesses

História Little Omega And A Great Alpha - Bebidas, drogas e interesses


Escrita por: LanaIsTrouxiane

Notas do Autor


Oie

Capítulo 4 - Bebidas, drogas e interesses


Fanfic / Fanfiction Little Omega And A Great Alpha - Bebidas, drogas e interesses

Bebidas e drogas. 

Jungkook. 

Namjoon tira jimin de perto mim e sai com ele.  Quando eles saem dou um soco na parede. 

Jk: que merda jungkook por que você fez aquilo.  Você teria ele agora nos seus braços.  Merda.  Merda. - vejo minha mão sangrar.  Mas depois eu lavo e ela cicatriza. 

Saio e vou até onde os outros estavam.  Chego me sento numa cadeira pegando um copo com uma bebida colorido, mexo o copo,  e olho pra namjoon conversando com Jimin.  Ele sempre mantêm o jimin longe de mim. 

V: oque você tanto olha Cookie. -fala se sentando no meu colo.- não acredito você tá olhando pra aquele ser insuportável.- fala e eu olho pra ele.- me poupa lobinho, aquele Omega não te merece, vem vamos dançar hum? - fala e tenta me puxa, eu sou mas forte que ele, e puxo meu braco. 

Jk:  não vou dançar taehyunh não to afim. Quer saber cadê o suga?  Ele sabe oque me anima. - falo e deixo ele de boca aberta lá, e saio procurando Yoongi. Vejo ele bebendo algo.  - hey,  yoongi.- falo e ele se vira olhando pra mim. E vejo os olhos deles vermelhos. - você já tá fumando?  E n me esperou. - falo e puxo o cigarro de maconha dele. 

Dou uma tragada e sinto a maconha fluir no meu corpo. Solto ela pela boca. Continuo nisso. Devolvo pra yoongi. 

JK:  que tal a gente termina isso lá fora? - falo e chego mas perto dele. Ele me puxa e me beija. Sinto o gosto da sua boca, que ta misturada com bebida e morango, e gosto de maconha. Puxo ele pro meu colo e começo a roça minha pélvis na dele,  fazendo nossos membro de encostarem, causando um atrito e me fazendo gemer. 

JK: awnn. Yoongi. Você e muito gostoso. -falo e entro com ele dentro de uma sala escura. Começo a chupar seu pescoço, e apalpar sua bunda. 

Y:  ahh kookie. Ahhh. -fala gemendo. Então ele desce e se ajoelha, desce minhas calca mostrando meu pau ereto. Começa a masturba ele, e depois coloca tudo dentro da boca,ele começa a chupar e passar a língua me fazendo gemer. Aperto seus cabelos macios e empurro pra ir mas fundo. 

JK:  ahhh YOONGII- Falo e sinto o orgasmo vir. Levanto ele e puxo procurando algo pra apoiar e acho uma mesa. Coloco ele de costa pra mim e desço sua calça beijando suas costa e arranhando, dói um tapa na bunda dele, e ele gemer. -isso geme pra mim sua puta. - falo e ele da um grunhido, viro ele e pego no membro duro, e comeco a masturba-lo, viro ele de costas denovo e penetro ele devagar, seguro sua cintura e começo com movimentos levers, depois acelero, fazendo ele gemer. Começo a ir com mas força, e dou varios tapas em sua bunda deliciosa, me retiro de dentro dele. Puxo ele até um sofá que tinha ali, me sento e ele senta no meu pau, e comeca a cavalgar lindamente nele, enquanto eu estava o masturbando e o beijando. Ele arranha minhas costas, e eu dou grunhido de dor, mas e prazerosa. 

Y: ahhh Jung... Kook... Eu vou... Ahhh- fala gozando melado minha barriga. E eu retiro meu pau, e faço ele ficar de joelho, e chupar meu pau, depois de alguns minutos, gozo na boca dele. Ele se joga no chão acabado e eu visto minha, calça. Me sentando no sofá. Ele se levanta e veste sua calça. - porra você e insaciável. Mas e muito bom. Eu também sou. Hahaha- ri - mas eu também sou, ainda tou de pau duro. Hahahaha.  Vamos se não o pessoal vai achar estranho. -fala e se levanta indo até a porta e saindo. Fico lá sentado pensando.....  

 No outro dia:  12: 30 residência jeon jungkook

Acordo com uma dor de cabeça, abro os olhos e fecho pela claridade. 

JK:  aish. Morgana sempre deixa as cortinas aberta. - sussurro. -MORGANAAA-  gritto e a senhora de mas ou menos 57 anos,entra no quarto. 

Mor:  sim senhor Jeon. - pergunta com seu sorriso encantador. 

JK:  pode me fala por que as cortina estão abertas, você sabe que eu odeio isso. -falo e me jogo na cama. 

Mor:  ai minha criança. Você tem que acorda cedo, esqueceu que o senhor Taehyung, vai vir aqui? - fala. 

JK:  ahhh mas porque ele vai vir aqui. 

Mor:  ele disse que e sobre sua coroação a alfa maior. - fala e eu lembro. Que V, tinha fala ando sobre ele ser o meu braço direito, ou seja também ser meu noivo, e assim se torna alfa maior também. 

JK:  okay. Umas 14: 30 ele vem aqui se não me engano. Entao quando ele chegar manda ele ir direto para o meu escritorio. -falo e ela concorda saindo.- e Taehyung, será que eu vou ter que me casa com você para esquece o lindo Park Jimin- pergunto e vou até o banheiro.... 


Notas Finais


Eitaaa vocês acham que o kookie vai casa com o V OU com o Jimin? Deixem suas apostas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...