1. Spirit Fanfics >
  2. Little problem >
  3. We will

História Little problem - We will


Escrita por: climax-moonligt

Notas do Autor


Parte dois desse capítulo amanhã

Sorry pelos erros ortográficos

E boa leitura ^_^

Capítulo 6 - We will


Point of view Lauren Jauregui

Meu dia preferido da semana havia chegado

Domingo!

Eu estava na frente do espelho ajeitando a jaqueta preta. Estava frio e Natasha havia acordado com vontade de comer Donuts. Como estava frio, eu havia deixado Natasha na casa de Dinah, no andar de cima. 

Desci até o estacionamento e avistei o Mustang preto. Era o carro de Dinah e eu particularmente tinha uma paixão secreta por ele. Entrei no carro e parti para o Starbucks mais próximo. 

O trânsito estava um caos. A cada sinal vermelho e uma buzinada exagerada atrás de mim, me deixavam cada vez mais estressada. Parei em frente ao estabelecimento, que por sinal estava vazio.

Pelo menos isso

Entrei pelas portas e senti o ar quente dos aquecedores me aquecendo.

-- bom dia, o que vai querer?- uma loira me perguntou.

-- bom dia, eu quero uma caixa de Donuts de chocolate e morango e um cappuccino duplo, por favor- fiz meu pedido e senti os olhos da mulher sobre mim.

Me afastei do balcão e procurei uma mesa vazia para sentar. 

Suspirei e cruzei as mãos sobre a mesa. Minha atenção que antes estava sobre o guardanapo em cima da mesa, foi para a porta do estabelecimento.

A pessoa que eu queria esquecer e nunca mais ver, entrou e caminhou até o balcão. Eu me senti travar na cadeira e meu corpo por alguns segundos, paralisou. 

Minha única reação foi levantar e sai daquele lugar. 

Eu me sentia sufocada e meu estômago dava voltas.

Eu caminhava apressada pelas calçadas e quando dei por mim, meu corpo havia se chocado com outro alguém.

A queda foi inevitável.

-- meu Deus, me desculpa-

Essa voz...

Eu olhei para frente e vi ela se levantando e limpando seu sobretudo rosa bebê.

Se eu falasse que ela estava linda, seria um algum tipo de erro? 

Pois que se dane, ela estava mais linda que o normal.

-- Lauren?- ela pareceu surpresa ao me ver ali sentada no chão.

-- o destino nos juntando de formas inesperadas, não é mesmo?- perguntei humorada e ela assentiu sorrindo.

Estendeu uma das mãos e me ajudo a levantar.

-- o que você está fazendo perdida nesse frio na rua?- ela perguntou e eu a analisei por um curto período de tempo.

Cabelos longos e ondulados

Bochechas coradas, que a deixavam mais viva.

E lábios bem desenhados com um gloss. 

Seus olhos amendoados, agora me fitavam esperando uma resposta. 

Droga!

Eu preciso parar de fazer isso.

-- eu vim no Starbucks, Natasha queria Donuts- dei de ombros e ela pareceu satisfeita com a resposta.

-- você quer sair comigo hoje?- ela me perguntou e eu fiquei sem saber o que responder.

-- sair com você?- perguntei e me senti otária por ter perguntado isso.

-- sim, como amigas, é claro- ela falo rápido e eu sorri.

-- eu não sei, eu tenho Natasha..- falei e isso não pareceu atrapalhar em nada a sua pergunta.

-- não tem importância, leve ela também- ela falo sorrindo. Ela realmente havia gostado da minha pestinha.

-- vai, por favor- ela fez um biquinho adorável e eu suspirei.

-- tudo bem, eu vou- falei por fim e ela pareceu ficar animada.

-- passo na sua casa às oito-

(...)

Estava perto do horário em que Camila combinou e eu estava nervosa. Parecia mais uma adolescente e isso é vergonhoso.

Natasha havia dormido e eu estava mais desesperada por esse motivo.

-- Lauren?- ouvi Dinah me chamar, mas eu estava nervosa demais pra responder.

-- merda Lauren, me responde!- Dinah me segurou pelos ombros e me balançou.

-- eu estou nervosa- falei e revirou os olhos em sinal de puro tédio.

-- Lauren, vocês são vão sair- ela falo normalmente.

-- eu sei, mas eu estou nervosa e é meu direito- eu falei e me olhei no espelho. 

Eu havia optado por um vestido preto no meio das minhas coxas. Por cima eu coloquei uma jaqueta bege claro e nos pés um salto fechado, também preto. 

Eu não gostava de me vestir assim, estava acostumada sempre a calça e cortunos. 

Mas Dinah havia me obrigado.

Ajeitei minha franja e meu desespero aumento quando eu ouvi o interfone tocar.

Ela estava lá embaixo e eu estava praticamente entrando em um colapso nervoso.

-- ei, relaxe e se divirta- Dinah sorriu e seu olhar me acalmo.

Ela era praticamente como uma irmã pra mim.

Me despedi de Dinah e foi para a portaria. 

Um Civic Vectra cinza escuro estava parada a alguns metros de mim. Ela saiu do carro e veio até a mim.

Ela estava linda.

Uma saia lápis e uma brusa de seda clara. Nós pés, um salto alto preto com o solado vermelho. Seus cabelos estavam soltos e ondulados e seu rosto latino estava coberto por uma maquiagem simples que realçava mais seus olhos castanhos. 

-- você está linda- ela falo olhando para o meus olhos e eu sorri com isso.

-- você também está linda- falei em um tom baixo e ela pareceu ficar desconfortável.

-- vamos? 



Notas Finais


^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...