1. Spirit Fanfics >
  2. Little Red Riding Hood >
  3. Seven

História Little Red Riding Hood - Seven


Escrita por: Park_Jhuh

Notas do Autor


Cheguei! No dia certo dessa vez!
B de brabo
T de traste
S de safado
Quem aí ja ouviu? Eu to viciada!


Boa leitura mochis💙

Capítulo 8 - Seven


Fanfic / Fanfiction Little Red Riding Hood - Seven

           S/n- Errr.... oi Jin...

Jin- Oi Jin? Sério isso?-- ele me lança um olhar mortal-- Quantas vezes você vai arrumar confusão em um dia só? Quantas vezes vou ter que falar pra você sair á noite? Em?

S/n- Desc.....-- O mais velho me interrompe.

Jin-VOCÊ PODERIA TER AVISADO! Ficamos preocupados S/n!-- abaixo mais minha cabeça-- Você poderia estar em perigo!

S/n- Mas não estou!-- dessa vez eu o interrompo-- Eu ja sei me cuidar! Eu já tenho 17 anos!-- vejo o mais velho abrir a boca para falar algo mas eu continuo-- EU NÃO SOU UMA BEBÊ JIN! Entende?

Olho para Yura que assistia tudo e logo depois olho para Jin, vou correndo para meu quarto me trancando no mesmo.




Jay- S/n! Abre a porta!-- não respondo nada, eu queria ficar sozinha--S/N ABRE!

S/n- NÃO! SAIAM DAQUI!- digo com voz chorosa.
Eu odeio ficar com raiva por isso, eu não consigo me controlar, eu sempre acabo chorando e falando o que não devia.









Fico um bom tempo deitada, trancada e chorando no meu quarto. Ficaria mais tempo se não fosse minha amiga fome. Desço até a sala onde Lara está toda alegre pulando pelo sofá com Jay rindo.

Lara- S/N!-- ela pula no chão e vem até mim-- Nois vamos comprar nossos materiais! Uhuuuu!-- diz fazendo uma dança esquisita.

S/n- Tendi......-- digo isso e vou em direção à cozinha.-- Oi Yu!-- sorrio para a mais velha na esperança de ganhar algo de comer.

Yura- Não vai comer nada! Daquia pouco o almoço fica pronto!

S/n- Ok omma!-- digo fazendo a mesma rir com o apelido.-- É verdade que nós vamos comprar os materiais? Por que Lara tá toda eufórica na sala!

Jin- Eles vão. Você vai ficar.-- diz chamando atenção para si.

Yura- Pensei que iamos todos juntos....

Jin- Ela tem que aprender que não pode ficar saindo assim no meio da noite!

S/n- Eu vou nessa merda sim! Vou sair no meio da noite também! Sabe por que? Por que VOCÊ NÃO PODE ME PRENDER NESSA CASA!-- grito já estressada.

Jin- POSSO SIM! E para de gritar!

S/n- VOCÊ NÃO É MEU PAI E NÃO VAI ME PRENDER NESSA MERDA DE CASA ! JA TÔ CANSADA DISSO! Você me prende aqui, tira tudo que me lembre meus pais e ainda fica o tempo todo me dando bronca! Não sou obrigada a te aguentar não! Depois da morte dos nossos pais você ficou assim chato, parecendo um velho! PRONTO FALEI!!!-- digo isso chorando e vejo Jin de cabeça baixa.

Passo por todos ali correndo e vou em direção as ruas de Seoul.

Não queria ver ninguém, não queria ver as árvores escuras daquela floresta, não queria chorar de novo, só queria andar.

Seoul estava fria, mesmo sendo quase 11 horas da manhã o sol não podia ser visto, talvez mas tarde chova, mas eu não ligo, não ligo mais pra nada....







Vou andando sem rumo, aproveitando para conhecer a cidade que mesmo tendo um mês que eu moro aqui tão pouco conheço. Paro em um Starbucks para tomar algo. Depois de pedir e pagar saio do local com meu café em mãos.

Pelo frio que estava coloco meu capuz, e a mão livre coloco no bolso do meu moleton. Passo por um parque onde tem algumas pessoas andando de skate, sempre gostei de skate mas minha mãe nunca deixava eu andar, dizia que não era coisa de menina.

Passo pelo local observando o movimento, mas sinto meu corpo ir ao chão.

Xx- Olha por onde anda.-- diz um menino pálido, junto a ele estavam mais 2 meninos.

??- Nem pra pedir desculpas em Yoongi! Me desculpa por esse grosso!-- diz o que apresenta ser mais novo me ajudando a me levantar.

S/n- Tudo bem! Eu estava distraída, ele tem razão!

Yoongi- Eu sempre tenho razão!

??- Meu Deus Yoongi! Me desculpa de novo.-- assinto levemente só assim percebo que meu café foi parar lá na grama-- Oh! Meu nome é Jungkook, Jeon Jungkook e esse grosso que te derrubou é o Min Yoongi.

S/n- Prazer, S/n, Kim S/n.

Xxx- Taehyung, Kim taehyung!-- diz o terceiro garoto que até então estava calado.-- Nos permita pagar outro café, ja que o seu caiu.

S/n- Eu....

Lr- S/n!- grita do outro lado da rua.










Continua?


Notas Finais


Tretas? Yoongi?
Quem aí tem uma amiga que cuida de você como mãe? Eu tenho!
Espero que tenham gostado!
Digam o que acharam e
Até o próximo cap 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...