1. Spirit Fanfics >
  2. Little Secret >
  3. O sujo falando do mal lavado

História Little Secret - O sujo falando do mal lavado


Escrita por: ViviCullen

Notas do Autor


Demorei, mas como prometido, postei no domingo! kkkkkkkkk
Adorei aos comentários! kkkkkk
Boa leitura

Capítulo 12 - O sujo falando do mal lavado


Fanfic / Fanfiction Little Secret - O sujo falando do mal lavado

Pov’s Edward

O silêncio foi a minha resposta. Jasper e Alice apenas me encaravam. Seus olhares transmitiam o óbvio, queriam que eu desaparecesse, mas não faria isso não sem as minhas respostas.

- Sabe o que é engraçado? Eu praticamente estava surtando pelo fato de eu ter sacaneado a minha noiva, me sentia um merda, o maior filho da puta de todos, mas parece que era o sujo falando do mal lavado _ disse irônico.

- Edward eu.. _ Jasper começou a dizer, mas eu o cortei.

- Cala a boca que eu não estou falando com você _ disse sério. – Me sentia todo culpado, por ter destruído o nosso noivado, mas enquanto eu estava lá sofrendo você estava aqui na cama com o meu primo _ disse.

- Não precisa falar assim com ela _ Jasper disse.

- Falo como eu quiser, se você tivesse ouvido o sermão que ouvir dentro do meu escritório você ia querer falar bem mais _ disse me voltando para Alice. – Esta pessoa me colocou no chão falando aquilo para mim _ disse jogando as mãos para o alto.

- Edward, por favor... _ Alice começou a dizer com os olhos marejados.

- Não faça essa cara que ela não me convence _ disse irritado. – Só quero saber a quanto tempo eu estou sendo corno? Novamente fui respondido com o silêncio deles. – Não me façam ficar mais irritado do que já estou.

- Desde a nossa briga da sua última viagem _ Alice respondeu baixo.

- Na mesma época que a Bella engravidou _ disse pensativo. – Mas agora outra pergunta você estavam bêbados?  A cara deles tinha respondido tudo. – Pela cara de vocês a resposta é que não estavam _ disse sorrindo irônico.

- Mas o que você pode dizer você fez merda também _ Alice disse.

- Esse papinho não cola não, a merda que eu fiz, foi porque eu estava bêbado me sentindo um idiota por ter brigado com você, mas você não, você transou com o meu primo e pior manteve a relação até agora, ou seja, tem dois meses que sou o maior corno manso da história _ disse irritado.

- Nós íamos te contar _ Jasper disse se fazendo presente.

- Quando? Depois do casamento? Vocês iriam me contar sobre tudo isso? _ perguntei nervoso.

- Você não pode falar nada Edward, você engravidou a sua secretária _ Jasper disse.

- Além de dormirem juntos conversam de nossos problemas _ disse a olhando. – Sim engravidei a minha secretária, esta que simplesmente surtou e passou mal quando viu que Alice tinha descoberto tudo, precisei quase levá-la ao hospital, porque ela podia perder o bebê _ disse o olhando que abaixou a cabeça. – Conhecendo Bella como eu conheço era mais possível eu só descobrir quando essa criança aparecesse na minha porta 17 anos depois de ter nascido.

- Edward nós erramos _ Jasper disse.

- Erramos _ disse concordando. – Não estou negando nisso, estou apenas dizendo que as duas pessoas que eu mais confiava apunhalaram a minhas costas _ disse sério os olhando. – Meu erro foi acreditar que eu tinha duas pessoas ao meu lado que gostavam de mim.

- Mas nós gostamos de você, por isso não queríamos te machucar _ Jasper disse ficando alterado.

- Gostam tanto de mim que fizeram sexo, ótima forma de demonstrar _ disse irônico. – Você _ apontei para Alice. – Teve a cara de pau de chamar a Bella de puta – me irritei. – Acho que a puta aqui é você _ só registrei um soco no meu rosto. Caí sentando no chão, enquanto Jasper me olhava irado e culpado. Levantei-me e coloquei a mão na boca onde percebi que saía sangue.

- Sinto muito _ Jasper disse realmente culpado.

- Me poupe dessas desculpas não quero nada de vocês _ disse com a mão na boca. – Para mim vocês não existem mais, continuem se divertindo, não me importo _ disse indo em direção a porta. – Mais uma coisa Alice, se vire explicando para as pessoas o motivo de não nos casarmos.

- Espere, por favor, Edward podemos conversar _ Alice disse agora aos prantos.

-“ Não posso olhar para você, na verdade como poderei sabendo que você traiu a minha confiança” _ disse repetindo suas palavras no meu escritório. – Você priminho querido esqueça que somos da mesma família _ disse fechando a porta atrás de mim. Desci rapidamente antes que qualquer um deles fosse trás de mim. Assim que entrei no carro, saí dirigindo sem rumo enquanto lágrimas caíam dos meus olhos.

 Pov’s Bella

Acordei e me assustei ao constatar que já era de noite. Assim que me coloquei de pé as lembranças vieram. A senhorita Brandon havia descoberto tudo. Eu realmente havia acabado com a minha vida do meu chefe. Levantei e fui para a cozinha tomar um copo de água. Tinha muita vontade de chorar, mas não o fiz. Hoje tinha surtado de tal maneira que isto poderia ter feito mal ao meu bebê. Uma vida que não tinha nada haver com os problemas. Assim que cheguei a geladeira encontrei um bilhete.

- “Bella, tive que ir à minha casa, o encanador chegou para ver o problema do cano, tem comida na geladeira se sentir fome, qualquer coisa me liga” _ Rosalie tinha escrito o bilhete. Abrir a geladeira e encontrei uma deliciosa macarronada que ela havia feito. Logo meu estômago roncou. Coloquei num prato e esquentei no micro-ondas. Sentei-me no sofá e comecei a comer, enquanto tomava um copo de suco. O que seria da minha vida agora? Será que tinha emprego? O que estaria acontecendo? Será que as pessoas já sabiam que o pai era o chefe? Eram muitas perguntas e nenhuma resposta. Aquilo estava me matando por dentro. Terminei de comer e lavei a minha louça e para acalmar Rosalie mandei uma mensagem para ela dizendo que estava bem e muito bem alimentada.

Voltei para o sofá e liguei a televisão e para a minha sorte passava o meu seriado favorito “Supernatural” para que conhece sabe que a série é muito boa, mas quem não conhece deem uma chance. Estava assistindo toda animada a cena em que o Castiel perguntava, porque o cara da pizza estava batendo na babá quando a minha campainha tocou. Tomei um susto e olhei para o relógio, quem bateria na porta de alguém nove horas da noite. Fui para a porta e olhei para o olho mágico, abri a assustada me deparando com um Edward sendo mantido em pé pelo batente da minha porta.

- Edward _ disse nervosa e sem entender.

- Você me chamou de Edward _ ele disse rindo, logo um forte cheiro de bebida se mostrou presente.

- O quanto você bebeu? – perguntei cruzando os braços.

- Só um pouquinho _ ele respondeu mostrando com a mão qual era o pouqinho.

- Veio aqui dirigindo? _ perguntei preocupada.

- Uhum _ ele respondeu assentindo e cambaleando.

- O que você veio fazer aqui? _ perguntei.

- Posso dormir com você? _ ele perguntou com uma de sofrido, algo havia acontecido com ele. A única vez que o vi assim foi na briga com a senhorita Brandon, de dois meses atrás. – Então Bella será que posso dormir com você?

Assenti, enquanto esta frase me fez lembrar daquele noite. Foi esta frase há dois meses trás que me fez ficar na situação que eu estava no momento. Suspirando, peguei a sua mão e o levei para dentro fechando a porta.


Notas Finais


Comentários????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...