1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things - 2 temporada >
  3. Im half a heart without you

História Little Things - 2 temporada - Im half a heart without you


Escrita por: Catty_Villar

Notas do Autor


Coloquem half a heart no repeat pra ler esse capítulo... Só pra criar um clima ;)

Capítulo 21 - Im half a heart without you


Capítulo 21 – I’m Half a  Heart Without You

(s/nome) P.O.V. on*

Luana e eu estávamos nos encarando comendo o almoço, não tínhamos mais muitas coisas o que falar. Passamos grande parte das nossas vidas juntas planejando como seria o nosso futuro, e bem... Ele tem sido bem melhor do que imaginávamos.

A campainha tocou... Luana sorriu:

- Vai lá abrir a porta! – ela me disse.

- O que você está aprontando? – eu olhei pra ela que riu e fui para a porta.

Ao abrir dei de cara com Zayn me entregando um buquê de rosas e cantando pra mim:

                                               “ So your friends been telling me

                                   You’ve been sleeping with my sweater

                                   And that you can’t stop missing me

 

                                   Bet my friends been telling you

                                   I’m not doing much better

                                   ‘Cause I’m missing half of me”

 

Eu comecei a achar tudo aquilo muito estranho… Zayn segurou minha mão como se fosse aqueles motoristas de limusines de filmes de princesas. Eu comecei a rir da situação. Quando cheguei na escada, um tapete vermelho havia sido esticado e Harry sorriu pra mim, quando Zayn me deu a mão à ele. Ele me deu uma caixinha de chocolates em formato de coração e continuou cantando:

 

“ And being here without you is like I’m waking up to

 

Only half a blue sky

Kinda there but not quite

I’m walking around with just one show

I’m half a heart without you

 

I’m half a man at best

With half an arrow in my chest

I miss everything we do

I’m half a heart without you”

 

Eu sorri, Zayn vinha descendo as escadas do prédio junto comigo e com Harry. Onde eles acharam esse tapete vermelho? Harry sorriu pra mim e entregou minha mão para Louis. Ele riu e me entregou um caixinha transparente com um lindo anel de diamante dentro, eu tentava equilibrar tudo em um único braço. Eu estava tendo um show da One Direction à capela, só pra mim.... Louis continuou:

 

“ Forget all we said that night

No, it doesn’t even matter

‘Cause we both got split in two”

 

Zayn sorriu pra mim e cantou:

“If you could spare na hour or so

We’ll go for lunch down by the river

We can really talk it through”

 

Eu comecei a chorar, era tudo simplesmente a coisa mais linda que eu já havia visto na minha vida, muito maior do que qualquer sonho que tive, muito melhor do que qualquer conto de fadas, meu príncipe da vida real me mostrava mais uma das milhares de razões para amá-lo cada dia mais. Niall se juntou ao grupo, sorriu pra mim e colocou uma pulseira de prata com pingentes de corações no meu pulso. Me deu a mão e cantou enquanto descíamos:

“And being here without you is like I’m waking up to

 

Only half a blue sky

Kinda there but not quite

I’m walking around with just one shoe

I’m half a heart without you”

 

Os meninos me olharam e Harry enxugou minhas lágrimas, era muita emoção para uma única pessoa. “ É o papai...” Eu sussurrei feliz para minha sementinha que crescia dentro da minha barriga.

Os meninos continuaram todos juntos.

 

“I’m half a man at best

With half an arrow in my chest

‘Cause I miss everything we do

I’m half a heart without you

 

Half a heart without you

Half a heart without you”

 

Chegamos na entrada no prédio e eu quase deixei todos meus presentes cairem ao ver Liam vestido de príncipe na porta do prédio e uma carruagem com cavalos brancos (PAUSAAAA!! Nota da autora: gente desculpa... Mas isso está virando um pouco ilusório demais, tive que quebrar o clima pra ninguém desmaiar ok? Voltem para leitura normal, amo vocês!) estava estacionada na rua. Liam cantou:

 

“Though I try to get you out of my head

The truth is that I get lost without you

And since then I’ve been waking up to

 

 

Only half a blue sky

Kinda there but not quite

I’m walking around with just one show

I’m half a heart without you

 

I’m half a man at best

With half an arrow in my chest

I miss everything we do

I’m half a heart without you”

 

Liam segurou minha mão e os meninos pegaram meus presente os segurando. Liam me amava, sempre me amou e jamais deixaria de me amar. Zayn cantou baixo:

 

“ Without you, without you

Half a heart without you

Without you, without you”

 

Harry finalizou:

 

“I’m half a heart without you”

 

Liam me olhou e enxugou minhas lágrimas:

 

- Eu tenho um milhão de razões para te pedir desculpas, talvez, nem toda a vida que passaremos juntos, lado a lado será suficiente para pedir desculpas a você. – Liam se ajoelhou na minha frente, segurou minha mão direita, a beijou e continuou. – Tenho sido um tolo ultimamente com você e tenho plena consciência disso... Eu queria que você tivesse a certeza de que você é e será pra sempre a mulher da minha vida, demorou um pouco para nos encontrarmos, mas agora que estamos juntos não podemos deixar essa oportunidade passar! Eu te amo, (s/nome)! Eu te amo mais que tudo nessa vida, e não consigo mais viver um segundo se quer longe de ti! Por favor, eu sei que te fiz a mulher mais feliz do mundo no tempo que estivemos juntos e eu prometo... Em nome de tudo aquilo que você acredita... Eu prometo (s/nome) que irei lhe fazer cada dia mais e mais feliz! -  ele se levantou e acariciou meu rosto.- Você é exatamente tudo o que eu esperei durante minha vida inteira, todos temos defeitos, e acho que até isso eu amo em você: sua insegurança, seu medo... – ele desceu suas mãos do meu rosto, passando pelos meus braços, ele observou atento as minhas cicatrizes, das mais antigas, as mais recentes, então segurou minhas duas mãos. – Cada pedacinho de você, do seu jeito, lhe faz ser cada dia mais minha! Eu quero te proteger, te abraçar quando precisar chorar, te fazer sorrir quando precisar se alegrar, te fazer dormir quando tiver insônia! Eu quero ser aquele quem somente te fará chorar de emoção, quem te enlouquecerá de amor, e quero eternamente pro resto dos meus dias, dormir ao seu lado, fazer amor com você e somente com você! E quero, acima de tudo, lhe dar presentes divinos como esse que está esperando agora, meu amor! – ele levou uma de suas mãos sobre a minha barriga.

- Liam... – eu nem sabia mais o que dizer.

- (s/nome), eu só quero que você saiba que você me faz, e sempre me fez o homem mais feliz desse mundo. E eu sei, tenho certeza como nunca tive antes, que me fará assim pra sempre!-  ele disse e me beijou.

Uma salva de palmas acompanhou nosso beijo.

Os lábios de Liam eram tão macios e repletos de amor. Ele me segurou pela cintura, e eu o abracei pelo pescoço, acariciei de leve seu cabelo e senti as lágrimas caírem, diferentemente do que havia sido nesse último mês, eram lágrimas de felicidade.

 

- Liam... Liam James Payne... – eu disse assim que nos desgrudando, enxuguei minhas lágrimas e continuei. – Eu que fui uma tola por não ter acreditado em você, mas eu sei, Liam, eu sei e prometo, que nada nem ninguém me fará duvidar do amor que você tem por mim! E eu sei que você sabe que meu amor por você é infinito! Tudo isso começou como um mero amor platônico, possível de se realizar e de repente... Olhe para nós dois, olhe onde estamos! – eu sorri, ainda segurando suas mãos. – Você me faz todos os dias a mulher mais feliz do mundo! E esse filho que você me deu é o presente mais maravilhoso e valioso que eu poderia pedir! – eu disse sorrindo. – Há três anos atrás, se alguém me dissesse que hoje eu estaria aqui, tendo essa linda e maravilhosa declaração de amor, grávida de você, Liam... Provavelmente eu iria rir da cara dessa pessoa... Mas  isso é verdade, é verdade sim! – me belisquei pra provar. – Não estou dormindo, não é um sonho! Você é o homem da minha vida e eu a mulher da sua! Não temos porque fugir disso, e nem queremos! E eu só quero que você saiba, Liam, que eu quero viver esse amor para o resto da minha vida! – eu disse e tornei a beijá-lo.

 

Liam me apertou forte. Quando separamos nossos lábios continuamos abraçados.

- Eu nunca mais vou te deixar partir, (s/nome)! Nunca mais! – ele disse e encostou nossos narizes.

- E eu nunca mais vou partir, Liam! Nunca! Nunca! Nunca! – eu disse e tornamos a nos abraçar.

 

- Quero ser o padrinho do bebê, hein? Já fui o primeiro a pedir... – Harry disse.

- Eu já venho pedindo desde que eu conheci a (s/nome), nem vem... – Luana disse.

- Ei, ei, gente... Calma! – eu disse ainda abraçada a Liam, sentindo seu toque maravilhoso e seu cheiro delicioso. – Nem sabemos se vai ser menino ou menina, quem dirá quem vai ser os padrinhos... – eu ri.

- Ainda temos muito para organizar.. – Liam me beijou novamente. – E quem não for padrinho desse, pode ser dos outros não é, amor? – ele me olhou.

- É... Esse é só o primeiro.. – eu ri.

- De muitos... – Liam completou.

- Um time de futebol inteirinho... – eu ri.

- Masculino e feminino se você quiser... – Liam sorriu e me beijou novamente.

Eu nunca mais quero me livrar desses braços.

(s/nome) P.O.V. off*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...