1. Spirit Fanfics >
  2. Little things >
  3. Sinu

História Little things - Sinu


Escrita por: stalker2512

Notas do Autor


td indica q a primeira temporada ta acabando e vcs estão achando um final duvidoso tic tac

Capítulo 29 - Sinu


Fanfic / Fanfiction Little things - Sinu

Me joguei em seus braços, a abraçando forte, com a intenção de nunca mais sair de lá. A soltei e me afastei um pouco para encará-la. Estava linda, mais do que o normal.

Camila: Como sabia onde eu estava? – perguntei depois de um tempo a olhando

Lauren: Não sabia – deu de ombros – estava indo para a casa que Logan deixou eu ficar um tempo e vi a garota mais linda do mundo sentada, ahn – olhou para os lados como se procurasse algo – bem aqui – apontou para onde eu estava sentada e  sorriu

Selei nossos lábios, em um beijo que havia saudade sendo morta e amor sendo fortalecido. Lauren me soltou e me olhou com um ar de felicidade em seus olhos, que agora tinha um lindo brilho. Deitamos na areia, estava deitada no peito de Lauren, ela me abraçou de lado, senti-me como se estivesse protegida de qualquer perigo, e eu não duvidava disto. Mas ai me lembrei de meu pai, o que Lauren pretende?

Camila: Lauren – a chamei                  

Lauren: Sim – disse com voz serena

Camila: O que você pretende fazer em relação ao meu pai? – me levantei para encará-la

Lauren: Tudo para que você continue sendo minha – disse, me fazendo sorrir

Camila: Eu vou ser sua sempre – selei nossos lábios

Ficamos mais um tempo deitadas, aproveitando a presença uma da outra, conversamos sobre as meninas e nosso grupo. E quando me dei conta, já estava escurecendo. Lauren segurou minha mão, a olhei e ela apontou para o céu. Olhei para onde ela estava apontando e vi uma estrela caindo.

Lauren: Faz um pedido – sussurrou e fechou os olhos

Fiz o mesmo. Desejei que tudo desse certo para que eu e Lauren sejamos felizes, juntas. Quando abri os olhos, Lauren estava em minha frente. Me deitou na areia e ficou por cima de mim, sem tirar seu olhar sobre o meu. Se aproximou e selou nossos lábios. E sentindo o sabor dos lábios de Lauren eu queria terminar minha noite.

Camila: Sabe – quebrei o silencio – cheguei a pensar que não suportaria tanto amor, porém vi que tanto amor seria capaz de me fazer suportar tudo. – parei e a olhei, a fazendo me olhar – Quero viver esse momento – voltei a olhar para as estrelas – Quero voar pro teu infinito, não me abandona, não me deixa cair, segura minha mão – parei e respirei fundo. – Me protege, me abraça – me aconcheguei mais em seus braços – me ama.

~Historia a ser narrada~

Isso era tudo que a morena queria ouvir. Então a pequena a queria de verdade, agora, ela tinha toda a certeza, ela ia fazer Camila feliz. Seu pai aceite ou não.

Lauren: Acho melhor você ir embora – beijou-lhe a testa – não quero mais problemas com seu pai

Camila: eu sai de casa porque tinha brigado com ele – falou baixo

Lauren: Por que a briga? – acariciou-lhe os cabelos

Camila: Ele bateu na Sofi – suspirou

Lauren: O que? Por que? – a morena levantou assustada, se sentando

Camila: Ai, Lolo – deitou no colo da morena – ta um saco lá – disse com a voz tremula

Lauren: Vou te tirar daqui, Camz – a abraçou

Camila e Lauren se despediram. A pequena foi para a casa de seus pais e a morena para a casa que Logan havia emprestado para ela.  Se aconchegou na casa e dormiu, sabendo que amanhã ela tem que dar o melhor de si, fazer o possível e o impossível para ter Camila ao seus braços.

**

Ao chegar em casa, a pequena ignorou as perguntas de seu pai sobre onde ela estava e subiu para seu quarto. Tomou banho e dormiu. No dia seguinte, teria aula, não queria ir, mas depois de muito protestar, teve que aceitar. Acordou e se arrumou para seu primeiro dia, que com certeza, odiaria. Desceu, pegou uma maçã e foi para sua nova escola. Ao chegar, viu que ali, só estudava patricinhas e mauricinhos. Suspirou, revirou os olhos e entrou. Ao entrar, sentiu vários olhares ir em você e pensou “isso ai, carne nova, estranhos” e foi para seu armário indicado no papel.

- Olá – disse uma menina baixinha, suspirou, lembrando de Ally no seu primeiro dia de aula e sentiu a saudade apertar.

Camila: Oi – deu um meio sorriso

Léticia: Sou Leticia – esticou a mão – qual seu nome?

Camila: Oi, Leticia – apertou sua mão – sou Camila

Léticia: bem-vinda – sorriu – deixe-me ver – pegou o horário de Camila e sorriu – sua primeira aula é comigo – devolveu o papel – vamos

**

Lauren acordou 08:40, se levantou, fez sua higiene matinal, trocou de roupa, comeu a primeira coisa que viu e se dirigiu para a casa dos Cabello, já sabendo que Camila e Sofia não estão lá. Ao chegar na porta, sentiu seu estomago embrulhar e sentiu medo, pois não sabia direito o que falar. Tocou a campainha e para seu alivio, quem abriu a porta foi Sinu.

Sinu: Lauren? – sussurrou com cara de confusa

Lauren: Sim – disse firme – olha, senhorita Sinu, eu amo sua filha e eu vim até Boston para resolver as coisas com o senhor Alejandro – disse controlando o nervosismo

Sinu: Por mim tudo bem, Lauren – sorriu fraco – estou do lado de vocês, entre – deu passagem para a morena

A morena entrou e olhou a casa, viu o pai de Camila se aproximar com um olhar incrédulo quando a viu.

Alejandro: O que ela faz aqui? – andou com mais rapidez e raiva para perto de Lauren

Sinu: Ela veio conversar – entrou na frente do marido, ficando entre ele e a morena

Alejandro:  Não quero conversa. – falou decidido – você e minha filha não vão namorar, ta decidido. Agora, vá embora, antes que eu te processe por estar nos seguindo – ameaçou a morena

Lauren: Você pode me processar do que quiser – não alterou o tom de voz e nem se moveu de onde estava

Sinu: Alejandro, pelo amor de Deus, largue de ser cabeça dura, deixe as meninas – entrou no meio da discussão

Alejandro: Você não faz ideia do que esta falando, essa vadia esta transformando sua filha em uma também – cuspiu as palavras

Lauren: Vadia não – chegou mais perto, mas Sinu a impediu

Sinu: Minha filha? Não, nossa filha. E tenha mais respeito com Lauren, afinal é ela que faz NOSSA filha feliz.

Alejandro: A Karla lésbica é sua filha – a morena sentiu seu sangue passar fervendo em suas veias ao ouvir ele insultando sua namorada

Sinu: Aé? Então vamos na justiça decidir com quem Camila vai ficar, porque eu quero divorcio.

A morena paralisou, não sabia o que fazer, não sabia que as coisas iam tão longe ao ponto de Sinu querer divorcio. Ela engoliu seco e esperou parada no mesmo lugar.

Alejandro: Divorcio? – perguntou depois de um tempo em choque

Sinu: Sim – disse com voz firme, decidida

Alejandro: Ok – fechou a cara mais ainda – amanhã resolvemos isso tudo – falou para a Sinu e olhou para a morena – e você fica longe da minha filha

Sinu: Sua filha? – Fez cara de confusa – até agora pouco ela era minha, não é? Então eu autorizo a Camila namorar com Lauren e você não pode fazer nada – cruzou os braços na frente do (ainda) marido.

Alejandro subiu as escadas furioso, aliviando a morena, que só então, percebeu estar segurando o ar. Sinu a olhou e deu um meio sorriso.

Lauren: Desculpa, eu não queria causar isso tudo e ... – a morena começou a se desculpar,  mas Sinu fez um gesto para que ela parece.

Sinu: Tudo bem, foi até que um alivio, não estava suportando mais – sorriu – ah, e Camila esta na escola, quer que e passe o endereço para ir vê-la?

Lauren: Sim – disse sem jeito

Sinu: Aqui – disse entregando um papel para a morena – obrigada, Lauren – sorriu, surpreendendo a morena com um abraço

Lauren: Pelo o que? – disse confusa

Sinu: Por fazer minha filha feliz – afastou-se de Lauren



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...