1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things (2° Temporada) >
  3. Capítulo oito

História Little Things (2° Temporada) - Capítulo oito


Escrita por: jenifermoraess

Capítulo 6 - Capítulo oito


Fanfic / Fanfiction Little Things (2° Temporada) - Capítulo oito

Capítulo oito

Eu estava extremamente feliz e irritada. A felicidade era porque finalmente tinha resolvido meus sentimentos, e eu estava irritada pelos ciúmes de Zayn. Sei que Niall dava em cima de mim sempre que podia, sei que os sentimentos dele por mim iria além do de amizade, mas eu acho que o importante é eu não levar isso adiante, Zayn tinha que confiar em mim, precisava disso. Eu estava decidida a conversar com Niall e esclarecer tudo, ele não pode simplesmente insistir em ter algo comigo mesmo eu estando casada. Peguei meu celular, botei na janela de mensagens de Niall e comecei a digitar.

_" Oi Horan. Está livre agora?_ enviei e esperei sua resposta.

_"Sim, por que?"_ respondeu ele.

_" Queria conversar. Podemos? "_

_"Claro, nos encontramos na praça em dez minutos."_ Niall respondeu

_"Okay."_ respondi e guardei o celular.

Levantei dá grama, caminhei lentamente até dentro de casa onde encontrei Dona Dorothy e vovó tomando chá. Me aproximei.

- Oi. Vovó preciso dar uma saída rápida. Pode olhar as crianças até eu voltar? – pedi.

- Claro querida. Mas aonde você vai? – perguntou ela curiosa.

- Vou até a praça encontrar Niall. Ah, Zayn me ligou e nos conversamos, em breve se tudo der certo, iremos voltar pra Inglaterra. Conto tudo depois para as senhoras. Até mais. – digo e beijo a bochecha das duas, saio da casa e caminho até a praça, ao chegar lá, me sentei e esperei Niall. Depois de uns três minutos o vi chegar e sentar-se ao meu lado. O mesmo sorriu pra mim e eu sorri também.

- Bom Angel, estou aqui o que quer falar? – Niall começou.

- Bom Niall, queria exclarecer algumas coisas. Vou ser direta, não quero perder sua amizade por isso, mas queria dizer-lhe que não é legal você dar em cima de mim toda vez que tem oportunidade. Sei que gosta de mim, mas eu sou casada, eu adoro você, mas como amigo, _apenas_ amigo. – disse, Niall me olhou meio espantado o olhei esperando por um resposta, mas o silêncio reinou.

Até que depois de uns segundo ele decidiu falar.

- Olha Angel. Eu realmente gosto de você, você realmente mexe muito comigo. Pensei que estava separada do Zayn e eu podia ter chances com você, mas sei que o ama. Eu e Zayn nunca fomos melhores amigos, frequentava-mos a casa um do outro, mas nada demais. Louis que sempre foi meu melhor amigo, Liam dele, mas eu não acharia justo eu tentar algo com você estando com o Zayn por que apesar de tudo ele é meu amigo, não tão amigo mas é. Eu amo você mesmo antes de ele ter casado com você e mesmo sabendo dos seus sentimentos por ele eu jamais desisti. Eu tentei seguir minha vida, me mudei pra Itália me envolvi com Barbara, mas não deu certo. Até que te encontrei aqui. Desculpe e obrigada por vir e falar que eu estava fazendo errado. – Niall disse e eu sorri e o abracei. Estava feliz por Niall ter compreendido tudo, poderíamos ser grandes amigos, eu realmente queria isso, e eu não poderia estar tão grata por isso.

(...)

Uma semana depois

Acordei com o sol em meu rosto e praguejei baixo, olhei em volta e não vi nem vovó e nem as crianças. Tirei as cobertas de cima de mim, sentei-me na cama e bocejei. Era hoje, estava fazendo seis anos desde meu casamento e eu podia lembrar meu nervosismo naquele dia. Um sorriso bobo escapou, levantei e caminhei até o banheiro, me olhei no espelho, peguei a escova de dentes passando pasta e escovei os dentes, lavei minha boca e a escova, me despi e fui tomar banho, terminei, me sequei e me enrolei na toalha indo para o quarto e abrindo o guarda roupa, peguei um vestido soltinho a lingerie e vesti, calcei uma sandália, passei um perfume e não me maquiei, queria estar mais natural do que o normal. Me olhei no espelho e fiquei satisfeita com meu reflexo. Peguei meu celular e olhei as mensagens e vi uma de Zayn.

_" Feliz seis anos minha vida. Nem sei que bodas são hahahahaha, te amo. "_ sorri ao ler a mensagem.

_" Feliz seis anos, te amo lindo. "_ enviei. Deixei meu celular no quarto mesmo, desci as escadas, fui para a sala de jantar e encontrei todos ali, quando me viram eles logo sorriram e eu sorri de volta.

- Bom dia. – cumprimentei a todos e me servi

- Bom dia. – disseram em coro.

- Dormiu bem querida? – vovó perguntou.

- Sim, melhor noite de sono das últimas semanas. – disse.

- Fico feliz. – vovó disse.

- Caroline estava dizendo que pensa em voltar pra Inglaterra logo. Vou sentir falta de vocês. –dona Dorothy disse, mastigue as frutas que estavam em minha boca antes de começar a falar.

- Sim, Sophia já ficou bastante tempo longe das aulas, e eu do trabalho. Mas prometemos voltar pra visitar a senhora. – disse.

- Irei cobrar hein! –Dona Dorothy disse e eu ri.

Mais tarde fiquei brincando com as crianças, até que eles pediram pra entrar pra descansar. Dei banho, janta e eles ficaram assistindo TV no quarto. Desci as escadas e encontrei Camila, sorri pra ela e fui para a cozinha beber água. Vi Ally entrar na cozinha e parei para olha-la.

- Angel, você tem visita. – Ally disse.

- Visita? Quem é? – Perguntei.

- Um homem, bem bonito por sinal. Vamos lá. – ela disse e agarrou meu pulso me arrastando pra fora. Quando saímos dei de cara com a pessoa e meu coração disparou. Era Zayn, ele vestia sua famosa calça preta rasgada nos joelhos, blusa preta, jaqueta de couro preta e botas, seu topete perfeitamente alinhado e o sorriso que eu tanto amava estampado em seu rosto. Olhei Ally que me olhava curiosa.

- Ally esse é meu marido Zayn. – disse.

- Ah! Oi Zayn, aqui está Angel, agora vou deixa-los a sós. – Ally disse e sorriu e logo entrou.

- Oi. – Zayn disse e chegou mais perto de mim. – Senti sua falta. – sorri ao ouvir ele dizer.

- Também senti sua falta. – disse e sorri, Zayn me agarrou e me abraçou apertado, parecia que não nos víamos há anos e era sempre maravilhoso estar nos braços dele.

_Sua mão se encaixa na minha como se fosse feita só para mim. Mas mantenha em mente isto era o destino é estou ligando os pontos com a sardas em suas bochechas e tudo faz sentido pra mim._

Zayn cheirou meu pescoço e se afastou minimamente e sorriu pra mim, olhei em seus olhos e sorri tambem. Zayn estava ali, na minha frente ainda mais bonito e meu somente meu em nosso aniversário. Pra mim estava tudo perfeito.

- Angel, queria dizer que tudo aquilo foi armação e... – não o deixei falar.

- Zayn, esqueça isso pelo menos por hoje. Não estrague o momento com esse assunto. – disse e ele assentiu. Ele aproximou seu rosto do meu e me selou. Uma onda de emoções atingiu meu corpo e me permiti aprofundar o beijo e aproveitei mais dos lábios macios e deliciosos de meu marido.

_Sei que você nunca amou as rugas em seus olhos quando você ri, você nunca amou sua barriga e coxas as covinhas no final dá sua espinha mas eu as amarei para sempre._

Tivemos que terminar o beijo por falta de ar, o olhei mais uma vez e sorri, ele me deu um selinho e passou a língua em seus lábios de uma forma sexy.

- Desculpe vir tarde. O voo atrasou. – Zayn se desculpou.

- Tudo bem. Eu nem sabia que você viria. – disse. – Quer fazer algo? Podemos ir olhar a lua, ou fazer uma tour pela cidade. O que acha? – sugeri.

- Preferia jantar com com você e depois irmos pra um hotel em que estou hospedado. – Zayn disse e eu sorri.

- Okay Javaad! – disse seu nome do meio o fazendo gargalhar. Como sentia falta dá sua gargalhada. – Entre irei me arrumar. – o chamei pra entrar, entramos juntos e indiquei o sofá pra ele sentar-se.

- Onde estão nossos filhos? – Zayn perguntou.

- Lá em cima. Vou chamá-los. Não demoro. – agachei lhe dei um selinho e subi para o quarto. Entrei no mesmo e olhei Sophia acordada, Dylan é Rosie estavam dormindo. Sorri pra ela.

- Tem uma pessoa querendo te ver lá embaixo. – disse.

- Quem mamãe? – ela perguntou baixinho.

- Vamos lá que eu te mostro. – digo e a vejo levantar se saímos juntas do quarto e descemos chegamos na sala e a olhei vi seus olhos brilharem e sair correndo em direção ao pai.

- PAPAI! – gritou ela pulando no colo de Zayn. O mesmo a pegou, levantou-se e a rodou fazendo-a gargalhar.

- Princesinha! Que saudades. – Zayn disse. Sorri ao ve-los.

_Não vou deixar essas pequenas coisas saírem da minha boca mas se deixar é você oh, é você. Que elas formam estou apaixonado por você você e por todas essas pequenas coisas._

- Bom agora vou subir para me arrumar. Já já eu volto. – aviso a eles e subo para o quarto. Entro no mesmo e abro o guarda roupa, olho minhas roupas e vejo um vestido que Zayn me deu há uns meses, ele era vermelho, sorri e o peguei. O deixei em cima dá cama, peguei uma lingerie branca, fui para o banheiro me despi e tomei banho, logo depois me sequei e vesti a lingerie. Sai do banheiro, fui ate a cama e peguei o vestindo e o vesti. Passei uma maquiagem clarinha, passei perfume, calcei minhas sandálias e me olhei no espelho. Peguei a bolsa, botei meu celular, carteira e sai do quarto, desci as escadas e encontrei Zayn, Vovó e Sophia sentados no sofá. Os mesmos me olharam e sorriram.

- Você está linda querida. Olhando assim até parece que vão para o primeiro encontro de vocês. – vovó disse e fez eu e Zayn rirem. Era mesmo, parecia que era a primeira vez que iríamos sair juntos e ele tinha vindo até minha casa pedir permissão a minha avó. Sorri ao pensar por esse lado.

- Vamos amor? – Zayn chamou.

- Claro. Vovó, pode passar a noite com as crianças? Sei que ando pedindo demais pra senhora vigiar eles, mas é só por essa noite prometo. – pedi.

- Tudo bem querida. Eles não perturbam em nada, divirtam-se. – Vovó disse e sorriu a abracei. Depois dei um beijo em Sophia. Zayn fez o mesmo e saímos da casa. Ele andou até o carro que provavelmente ele tinha alugado, ele abriu a porta para mim, entrei, ele fechou a porta e deu a volta, entrou e deu a partida.

Depois de uns minutos nós tínhamos chego no restaurante, era um pouco perto, e tinha mesas ao ar livre, dando-nos a perfeita visão da lua. Descemos do carro, entramos no restaurante e Zayn chamou o gerente.

- Boa noite, fiz uma reserva no nome de Zayn Malik. – ele disse.

- Oh claro senhor, por aqui. – o homem disse com seu sotaque italiano e nos guiou para fora onde tinha cadeiras, sorri ao ver que ficaríamos sobre a luz da lua. Zayn agradeceu e nos sentamos.

- A vista aqui é linda. – disse sobre a vista da Lua.

- Não mais linda que você. – Zayn disse e eu sorri sem graça.

- Estou feliz por estar aqui com você. – Zayn disse sorrindo.

- Eu também. – sorri.

Depois de algumas palavras trocadas fizemos nossos pedidos e comemos.

Ao longo do jantar Zayn me contou como foi seus dias longe, falou que sonhou todas as noites comigo. E me fez prometer que se eu recebesse uma mensagem com fotos dele com outra era pra mim ir esclarecer tudo com ele primeiro antes de fugir.

Depois do jantar, Zayn pagou a conta, saímos do restaurante, entramos no carro e fomos para o tal hotel que ele disse. Minha mão estava suando por causa do nervoso que eu estava sentindo. Zayn estacionou numa vaga vazia, puxou o freio de mão. Sai do carro e logo​ depois ele saiu. Ele entrelaçou nossos dedos e entramos no prédio. Cumprimentamos as pessoas que passaram por nós, pegamos o elevador e subimos. Quando chegou o andar indicado, saímos e Zayn caminhou até a porta do quarto, quando o mesmo abriu dei de cara com um quarto todo iluminando por velas, enfeitados por flores vermelhas na cama e no chão. Sorri e entrei no quarto, sendo seguida por ele que logo depois fechou a porta atrás de si.

_sei que você nunca amou o som dá sua voz gravada você nunca quer saber o quanto você pesa ainda tem que se apertar para entrar em seus jeans, mas você é perfeita pra mim, não vou deixar essas pequenas coisas saírem dá minha boca, mas se for verdade é você oh, e você que elas formam. Estou apaixonado por você e por todas essas pequenas coisas. Você nunca irá se amar com metade dá intensidade com que eu amo você._

O olhei e o vi vir na minha direção, sua mão direita agarrou minha cintura e e a esquerda segurou minha nuca aproximando nossos rostos, olhei em seus olhos e senti sua língua dançar sobre meus lábios e o beijei, sentia saudade do gosto dele e não queria esperar mais nada. Não sou muito do tipo que toma iniciativa, mas dessa vez precisava ser.

Senti as mãos de Zayn descer pelo meu corpo até alcançar minha bunda e apertar a mesma com força me fazendo soltar um pequeno gemido em seus lábios, tirei sua jaqueta e logo em seguida, olhei seu belo peitoral e sorri.

- Gosta do que vê? — ele perguntou e assenti.

Senti meu corpo ser levado para trás e cai sentasa sobre a cama, passei a mão na barra de sua calça e o olhei de forma sexy, abri sua calça e apertei seu pênis.

- Mmmm. — ele gemeu e sorri, estava no caminho certo.

Beijei sua virilha e desci sua calça e logo seu volume me fez salivar, o ajudei com os sapatos e voltei minha atenção para sua cueca, beijei seu pênis sobre a mesma, segurei na lateral de sua cueca e desci a mesma sem tirar os olhos de seu pênis, mordi meu lábio ao olhá-lo assim, tão perto, mas tão longe da minha boca. Olhei pra cima visualizando os olhos de Zayn, sorri maliciosa pra ele e o mesmo passou a mão nos cabelos. Me assustei um pouco, mas não demonstrei, não sabia bem o que fazer e deixei meu instinto me guiar, salivei bem e lambi sua glande o molhando bem e passei o dedo por ali espalhando minha saliva enquanto o masturbava. Chupei sua glande de forma intensa e ouvi Zayn gemer meu nome. Sorri internamente, eu estava o enlouquecendo e eu estava adorando. Lambi todo seu pênis e voltei a coloca-lo em minha boca, Zayn agarrou meus cabelos fazendo num rabo de cavalo me auxiliando nos movimentos, entendi o que ele queria e segui os movimentos.

- Oooooh, Angel! — Zayn gemeu meu nome com a voz rouca e me arrepiei. Continuei o chupando, Zayn logo gozaria, tirei seu pênis de minha boca e o masturbei, fiz os movimentos mais rápido e Zayn gozou em minha mão. Sorri.

- Você não existe Angel. — Zayn disse e me puxou e selou nossos lábios, os beijos eram famintos, precisos, Zayn apertou minha bunda e eu gemi entre o beijo, sentia minha lubrificação molhando minha calcinha e eu já não estava mais aguentando. Zayn me deitou na cama com cuidado parecia que ele temia que eu partisse no meio. Zayn subiu seus beijos de minha coxa até meu pescoço e me arrepiei ao sentir sua boca quente em contato com a minha pele. Zayn colocou as mãos nas laterais de meu corpo e subiu o vestido, levantei meu corpo me sentando na cama e o vestido passou por minha cabeça. Agora eu só estava de lingerie o que fez Zayn analisar meu corpo e sorrir.

- Senti tanta falta disso. De a ver nua em minha cama, tão entregue a mim. – Zayn disse e eu sorri. — Eu te amo tanto Angel.

- Também te amo Zayn. — Disse e o puxei já o beijando. Zayn desceu seus beijos por meu pescoço, logo senti suas mãos no feicho de meu sutiã, ele logo o soltou, passei o sutiã pelos meus braços e ele foi jogando longe. Zayn voltou a beijar todo meu pescoço até chegar aos seios, ele envolveu sua mãos no esquerdo e deu atenção ao outro com a boca o chupando. Senti um arrepio quando senti sua boca sugando meu mamilo mais forte, fechei meus olhos com força e o senti abandonar meus seios e novamente com beijos descer até a barra de minha calcinha rendada. Zayn me olhou e sorriu.

- Posso? – ele pediu permissão e eu somente assenti. Ele envolveu minha calcinhas com suas mãos e a desceu a retirando de meu corpo. Abri as pernas no automático, Zayn passou seu indicador em minha entrada, mordi meu lábio contendo um gemido.

- Você tá tão molhada Ang. – ele disse e corei de leve.

Zayn começou a estimular meu clitóris e me penetrou um dedo, um gemido saiu de meus lábios quando seu dedo se moveu.

Zayn estimulava meu clitóris e fazia movimentos dentro de mim com os dois dedos, gemi alto quando senti ele pressionar meu ponto de prazer, logo eu teria meu orgasmo e Zayn pareceu perceber isso senti seus dedos abandonar-me e suspirei frustada. Ele riu baixinho e fiz cara de brava.

- Calma amor, vou te fazer gozar com algo melhor. – Zayn disse de forma sedutora e eu mordi meu lábio.

Zayn se posicionou entre minhas pernas roçou sua glande em meu clitóris me provocando, suspirei alto. Zayn me penetrou devagar como se fosse nossa primeira vez, mordi meu lábio quando o senti por inteiro. Zayn começou seus movimentos devagar, segurei seus ombros e o senti dar uma estocada forte, gemi alto e arranhei suas costas, Zayn gemeu e continuou suas estocadas fortes e precisas.

- Você é tão apertada Angel. — ele disse e eu gemi em seu ouvido, cravei as unhas em suas costas.

Senti Zayn nos virar na cama e me deixar por cima, sorri pra ele e Rebolei em seu pênis e o vi fechar os olhos, quiquei em seu pênis rápido e gemi alto quando o senti mais fundo, meu orgasmo estava se aproximando, meus cabelos estavam grudados em minhas costas por causa do suor. Senti a sensação do orgasmo, quiquei mais rápido e gozei senti seu liquido quente me preencher e eu e ele gememos ao mesmo tempo, rebolei apreciando o momento, mesmo estando cansada. Senti meu corpo relaxando e fui parando os movimentos, deixei cair sobre ele e senti o mesmo beijar minha testa. Ficamos alguns segundos calados até nossas respirações se normalizarem. Me deitei ao seu lado e olhei seu rosto ele sorria e sorri pra ele também, lhe dei um selinho demorado.

- Te amo. — disse.

- Eu te amo mais. — Zayn disse sorrindo. — Você é tão linda, você me fez um homem melhor. Não poderia ser mais grato. – ouvi Zayn dizer e e me senti lisonjeada.

- Você também me fez uma mulher melhor, diferente. Mais feliz e eu não poderia ser mais grata. — disse sincera. Eu não poderia ser mais feliz. Zayn me beijou e ficou por cima de mim.

- Segundo round? – Zayn perguntou divertido.

- Claro. No chuveiro? – Sugeri. Ele sorriu

- Claro. — ele disse levantando e me levando no colo indo para o banheiro.

E assim passamos a noite toda, fazendo amor como ele havia sugerido semanas atrás .

[...]


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Bjs.
Créditos no manip


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...