1. Spirit Fanfics >
  2. Little things >
  3. Cuidando do que é meu !

História Little things - Cuidando do que é meu !


Escrita por: Little_lisianto

Notas do Autor


heey peçocas! hoje já é aniversário do meu marido em Londres e eu estou realmente chatiada por não poder falar tudo que eu quero no facebook- sério a situação tá critica, a net não tá colaborando tô aqui na casa da vizinha só pra postar pra vocês >.<- então, feliz aniversário Louis seu gostoso bundudo, tenho certeza que se eu continuar falando, vou demorar, e minha vizinha vai me expulsar da casa dela, então... só quero que você seja feliz, nesse dia tão especial- e nos outros tbm '-'- para todos nós, por que foi nesse dia que um anjo caiu do céu. tenha fé e força, e continua fazendo esse trabalho. sendo o cara mais maravilhoso do mundo !

beijos meninas até o próximo cap.

P.S: atraso proposital.

Capítulo 37 - Cuidando do que é meu !


Fanfic / Fanfiction Little things - Cuidando do que é meu !

Anteriormente em Little Things: - Mesmo sendo um sonho eu podia sentir que algo estava muito mais do que errado. Sentia uma onde negatividade horrenda, toda vez que essa sensação vinha, sentia vontade de arrancá-la desesperadamente de mim. não me sentia segura nem quando eu acordava.

Não entendia o motivo de ter esse sonho, e não falei dele pra ninguém. Será uma coisa que, eu espero pelo menos, que não virá á tona. Mas tirando essa parte, noites sem dormir, e várias lágrimas no meio da noite- não quero entrar nesse assunto- foi tudo ótimo. Os meninos estão animadíssimos com o Brasil.  Hoje já é sexta, e nós vamos para o shopping fazer compras de natal, que por sinal é daqui a 2 dias, junto com o aniversário do Louis. ficamos tristes por não passar o aniversário com ele, contudo o mesmo prometeu passar o ano novo junto com agente. Estávamos no carro com o Leo- o que não era boa coisa, imagine 6 pessoas dentro de um carro- a caminho do shopping.

Adélia: AAAR COMO É BOM TER O AR! RESPIRAR É TÃAAO BOM!- Adélia disse depois que pulou pra fora do carro. E depois dizem que a rainha do drama é a Gabi.

Harry: pare com esse drama todo, nem foi tão ruim assim.

Adélia: não foi você que ficou entre dois namorados que só pensam em comida e tentam se beijar mesmo sabendo que tem, literalmente, UMA PESSOA NO MEIO DELES!- ela disse e nós rimos.

Eu: vamos logo, temos várias lojas pra visitar.- disse empolgada e começamos a entrar nas lojas.

Ficamos o dia INTEIRO no shopping vendo presentes pro povo. Sério nós compramos muitas coisas, incluindo nossas roupas pra passar o natal e o ano novo. A Bia e o Leo não se desgrudavam, era da uma ajuda pra cá, olha que lindo aquela roupa lá e assim foi, e é claro que o irlandês ficou revoltado né?- acho que já compramos tudo, por que não vamos pra praça de alimentação??- a bia saiu pulando que nem uma gazela saltitante, junto com meu primo. Só que o mesmo saiu cantando noite feliz e canções de Natal. Quando eu digo que essa bixa é louca ninguém acredita.

Harry: oooook. Isso foi estranho.- todos concordamos.

Eu: que foi Niall, nós vamos COMER! Sabe tipo comer comida Brasileira, tomar do nosso sorvete. Sinto em lhe informar mas até o hambúrguer do mc daqui é melhor do que o de Londres! E você nem se quer deu um sorriso sabendo que vai experimentar tudo isso.

Niall: vão na frente.- ele disse seco, e nós fomos mesmo.

Adélia: acho que temos um irlandês com ciúmes aqui.- ela falou no meu ouvido e eu comecei a gargalhar. É só o que me faltava. Nos sentamos na mesa, e pegamos um cardápio de uma casa que faz esfiha’s e beirutes, mas não adiantou muito porque estava em português.

Bia: o que tem pra pedir?? Não entendo português.

Leo: tem esfiha’s abertas, fechadas, kibes, beirutes... eu prefiro o Beirute, sério é muito bom.- Niall revirou os olhos.

Niall: acho que a Ana poderia ter traduzido.- ela disse ainda seco.

Adélia: o que vocês vão querer??- falou rápido, tentando evitar o começo de uma discussão.

Harry: eu quero uma esfiha de carne.

Bia: eu quero um Beirute.- ela disse sorridente e com um pouco de dificuldade em pronunciar a palavra.- de... calabresa com batatas fritas.

Leo: eu vou querer um de frango com catupiry.

Eu: eu também e pode pedir um igual pro Niall.

Niall: não quero Beirute, quero o mesmo que o Harry.

Eu: uma esfiha só não vai te sustentar loirinho. Pode pedir um igual ao meu pra ele Adélia.

Adélia: eu não lembro da parte em que eu falei que ia pegar a comida de todo mundo, mas claro, eu vou siim, o clima tá meio tenso.- ela saiu e foi pra fila.- ficamos em um silêncio absurdo.

Eu: adorei aquele vestido branco que você pegou. Tava de olho nele e quando ia pegar pra pagar você já estava com ele na sacola, sua vaca.- ela riu.

Bia: foi o léo que viu, ele falou que ia ficar bom no meu corpo e eu peguei.- disse dando de ombros e Niall fez uma careta. Ri internamente com isso.

Niall: e desde quando o Leonardo sabe o que fica bom e o que não fica no seu corpo?? Quem deveria estar vendo isso não seria eu?? O seu NAMORADO?- ele enfatizou bem o ‘namorado’ –

Bia: pare.

Niall: pare com o quê??? De falar a verdade??? Ele não tinha que ficar olhando pro seu corpo nem dar palpite em relação a isso. Quem deveria estar fazendo isso sou eu, mas acho que fui trocado por um qualquer!- ele falou ríspido

Bia: CALA A BOCA HORAN, me desculpe Leo.- ele assentiu com um sorriso no rosto. Cafajeste, ele sabe que Niall não percebeu e não falou nada.

Leo: acho que a Adélia está com problemas, vou ajudar.- ele saiu e bia deu um olhar de dar medo direcionado a um certo irlandês ciumento de olhos azuis.

Bia: qual o seu problema Niall James Horan?

Niall: nenhum. Só acho que você deve ficar atenta por que ele estava olhando pra sua bunda !

Eu: CHEGA ! – puxei a orelha de Niall e o levei pra longe da mesa, e do restaurante.- o que você está fazendo Niall??

Niall: cuidando da minha namorada, sei que ele é seu primo mas ele está dando em cima da Bia.

Eu: Niall se enxerga quem tem que “cuidar” de quem aqui é a bia.- ele fez cara de confuso.

Niall: ele quer comer minha namorada!- ele exclamou, um pouquinho alto.

Eu: NÃO SEU LER DO CAR*LH* ELE NÃO QUER COMER SUA NAMORADA ELE QUER COMER VOCÊ!- tá bom quem falou alto agora foi eu, atraindo alguns olhares.- só você não percebeu Niall. O Leonardo é gay.- ele arregalou os olhos e eu ri da cena.

Niall: ele... ele ....

Eu: sim Niall ele é gay. Você não percebeu mesmo??- ele negou.- ele saiu que nem uma gazela saltitante cantando canções de natal e brilha, brilha estrelinha pelo shopping Niall.

Niall: eu...que droga!- ele sentou em um banquinho e colocou a mão na cabeça.- eu fui um idiota né.- concordei com a cabeça. Nos levantamos e fomos até a mesa, na qual todos já estavam na mesma comendo. Leo olhou pra gente com um sorriso estampado no rosto, fazendo o loiro fitar o chão.- desculpe. Fui um idiota. Não sabia que você era... gay.

Harry: é cara eu sabia que você era lerdo, mas você, mais uma vez me surpreendeu com isso.- nós rimos e nos sentamos.- sem ofensas Leonardo.

Leo: não me ofendeu, tenho orgulho do que sou.

Eu: um gay sentimental e intrometido que ficou olhando pra bunda do Harry o dia todo??- Harry quase cuspiu o refrigerante e nós começamos a rir. Bom nós rimos, a Adélia quase se mijou de tanta risada que deu.

Leo: não precisa ficar assim Harry, você não faz meu tipo.- ele piscou pro Harry e nós rimos de novo com a cara de preocupado dele.

Depois que terminamos fomos pra casa.

Tia neuza: vocês chegaram, já estávamos indo dormir.

Leo: foi mal tia, é que aconteceram alguns imprevistos.

Vó: o que aconteceu??- nos olhamos e começamos a rir, Adélia fuzilou todo mundo com o olhar.

Bia: Adélia caindo no shopping. O elevador estava cheio então decidimos ir pra escada e pra ir por lá tem que passar um corredorzinho-minha vó assentiu.- aí a Adélia tava andando e mexendo no celular e pisou em falso.

Harry: resultado, a Adélia caiu da escada, degrau por degrau.- começamos a rir de novo.

Adélia: aquela vaca loca.

Leo: aí chegou uma menina e gritou, tipo pro shopping inteiro escutar “ A GRINGA CAIU A GRINGA CAIU!”- rimos mais ainda pensando nessa parte, depois que nos acalmamos, ela mandou agente subir e ir nos arrumar pra dormir.

....

PIII PIII PIIII.

Era o despertador da Beatriz tocando as.... 7h da manhã??? AFF’s. Levantei e desliguei aquela porcaria.

Eu: vamos logo beatriz, se eu acordei as 7h da manhã com a porcaria do seu despertador você também vai levantar.- com muito custo tirei ela da cama e fui pro banheiro me arrumar.

Saí de lá com um pijama de frio- já que estava chovendo pra peste hoje- e desci, encontrando meu pai e minha mãe fazendo o café.- bom dia.

Eles: bom dia.

Pai: como foi as compras ontem?? nem vi vocês chegando

Eu: foi legal. Adélia caiu na escada do shopping e uma menininha anunciou até pro povo do Havaí, e o Niall estava com ciúmes da Bia pensando que o Leonardo queria pegar ela.

Mãe: o Leonardo??- eu assenti.

Pai: e como foi que ele ‘descobriu’ ?

Eu: eu falei pra ele.- disse mordendo um pedaço da minha maravilhosa torrada com requeijão.

Leo: da forma mais delicada o possível é claro.- ele disse brotando do meu lado e colocando café em uma caneca.

Eu: desde quando tu tá aqui garoto??- disse assustada.

Mãe: ANA BELLI! O que você falou?? Sabe que não pode ser grossa com as pessoas.- meu pai e o Leonardo riram.

Eu: hey, ele disse “ de uma forma delicada” não grosseira

Mãe: conheço a filha que tenho. Fala logo como foi que você contou pra ele- eu rolei os olhos e bebi um pouco de suco.

Niall: “NÃO SEU LER DO CAR*LH* ELE NÃO QUER COMER SUA NAMORADA ELE QUER COMER VOCÊ O Leonardo é gay”.- ele disse brotando² do meu lado, junto com a bia e meus pais quase cuspiram o café pra fora  (não, não cuspiram pra dentro!), e eu quase deixei minha maravilhosa torrada cair!

Pai: ANA ! você não podia ser mais delicada?? Mas delicada no sentido bom, realmente BOM.

Eu: ele tava quase esgoelando o Leonardo, só desse jeito pra ele perceber.- eu disse dando de ombros, me importando mais com a minha torrada. Só que alguém brotou³ de novo no meu lado e fez com que a torrada caísse de cabeça pra baixo na toalha.- DROGA, DA PRA PARAR DE BROTAR DO MEU LADO CACETE??

Vó: claro querida, só vim pegar o café.

Eu: desculpinha vó. É que toda vez que eu vou morder minha torrada alguém aparece.!

Mãe: e depois de todo esse ciúme...

Niall: eu não estava com ciúmes, estava apenas cuidando do que é meu.- todos olhamos pra ele com cara de tédio.

Mãe: era isso que o Rogério falava quando namorávamos.

Eu: vamos começar com as histórias.- do nada, todos que estavam na casa, já estavam prestando atenção na conversa, esperando as histórias do colegial de meus pais.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


eaí meninas gostaram???
não esqueçam de comentar !
beijos paçocas, até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...