1. Spirit Fanfics >
  2. Little things >
  3. HAPPY NEW YEAR !! - e mais algumas verdades

História Little things - HAPPY NEW YEAR !! - e mais algumas verdades


Escrita por: Little_lisianto

Notas do Autor


hey paçocas, eu falei que voltaria *-*
eu trouxe pra vocês mais um capitulo, espero que gostem.
beijinhos.

Capítulo 40 - HAPPY NEW YEAR !! - e mais algumas verdades


Fanfic / Fanfiction Little things - HAPPY NEW YEAR !! - e mais algumas verdades

Anteriormente em Little Things: -Harry: se eles estão falando isso sobre mim, e porque tem um motivo, e eu quero descobrir o porquê disso, saber o problema pra tentar... superar.

Eu: o problema é esse. você se importar com coisas ridículas. Eles estão tentando achar algum motivo pelo qual vocês não passaram e infelizmente Harry escolheram você pra colocar a culpa, o problema não é você, são eles.- ele me abraçou e eu peguei o celular de sua mão, colocando em meu bolso.- Simon contratou vocês, isso quer dizer que precisamos festejar. Nada de celulares por hoje.- saímos da onde estávamos e fomos pra perto dos outros.

....

Leonardo: aquela menina é uma vadia Ana. – ele disse depois de chegarmos da rua. Tínhamos esbarrado em Sophia, ela me provocou, mas aí o leo chegou e começou a falar umas coisinhas- lê-se um monte de palavras feias e desagradáveis- pra ela, e eu estou brigando com ele por ser mal educado.

Eu: não interessa, hoje é dia 31 e vamos para a casa da Gabi passar o ano novo lá, onde Sophia e Liam, também estarão presentes.

Leo: ótimo, eu bato naquele idiota por tudo que fez e falou pra você e jogo ela da sacada da Gabi. Todos estaremos felizes no final.

Eu: você não vai fazer nada com ninguém. Não vai insultar, nem bater, nem nada agressivo.

Leo: mas...

Eu: chega de mas Leonardo. Se continuar, EU vou te jogar da sacada da Gabriela. Não quero discussões.- ele assentiu bravo e subiu pro quarto de hóspedes enquanto eu me arrumava no meu. Se ele ia fazer alguma coisa?? É claro que sim, eu o conheço, mas ele não vai tentar nada pelo menos.

Terminei de me arrumar, já eram 7h.

...

Gabi: vocês chegaram! Ainda bem a Sophia está insuportável. Andem, entrem logo e vão pegar uma bebida, por que o negócio tá tenso aqui.- ela disse nos puxando pra dentro da casa dela, depois de nos abraçar. Meu olhar se cruzou com o de Liam no momento em que ele apareceu na entrada do apartamento. Ficamos nos olhando até o Leonardo se por na frente.

ANA OFF

LIAM ON

Eu já estava cansado de ficar escutando Sophia falar, por tanto ia sair pra pegar um ar. Quando entrei na entrada, meus olhos ficaram presos com os dela. Até aquele menino aparecer. Virei a cabeça e fui até a cozinha pegar uma água gelada.

Fiquei a noite toda vendo o Leonardo conversar com Ana e com as meninas- com certa intimidade, na qual não gostei nada. Simplesmente não falei mais nada depois que eles chegaram, me fechei, falando apenas o que me perguntaram. Decidi ir tomar um ar novamente. Mas dessa vez ela está lá, debruçada na sacada com um copo de suco na mão. Olhando a noite, que sinceramente, estava linda.

Ana: Leonardo se for você, dá um fo...- ele me olhou.- ah, é você.

Eu: sim sou eu.- ficamos em um silêncio sufocante. Ela abria e fechava a boca. Parecia que ia falar algo, contudo estava pensando bem antes de falar.

Ana: chegaram as cartas da universidade.- ela parecia hesitante.- prestei uma para designer de interiores e passei. Também passei em uma de administração, e duas de direito.- a olhei espantado.

Eu: nossa, parabéns. você contou pro seu pai?? você queria tanto passar em designer.

Ana: não tive coragem de contar. Não sei se ele vai aceitar o fato de eu montar o meu negócio, e não de entrar de cabeça junto com ele no estúdio. Como sempre havíamos falado.

Eu: não faça isso. Vá atrás do seu sonho, não desista daquilo que a faria feliz. Ele vai entender se for isso que você quiser.-  ficamos um tempo em um silêncio absurdo, refletindo sobre o que eu havia dito.- me desculpe- ela me olhou confusa, depois de eu ter mudado completamente de assunto.- pelas palavras de Sophia. Sei que elas te afetaram, e não foi legal.- falei calmo e ela se virou de novo pra frente encarando a lua.

Ana: o que você acha está fazendo ??- ela falou depois de um tempo ainda sem me encarar.- você vem falar comigo, todo lindo e carinhoso, apresenta seus amigos e depois ficamos íntimos. Me leva pra uma praia, faz juras de amor, fala palavras lindas, e depois chega falando que tudo o que passamos fora uma farça, que tudo que vivemos não foi real. Você olhou em meus olhos, com o olhar mais frio do mundo e falou que seu amor não era real. Falou que eu era só mais uma e que tinha passado do ponto. – ela me olhou, com aqueles olhinhos azuis-água, banhados em lagrimas.- Que era uma brincadeira que tinha feito com Sophia. você mentiu pra mim mais de uma vez. E em todas acreditei em sua palavra. Lhe perdoei quando mentiu sobre Sophia, seu envolvimento com ela no passado. Lhe perdoei quando me escondeu isso, e quando me escondeu que ela morava ao lado de sua casa, pra você chegar em mim e dizer que tudo aquilo não foi nada pra você. Eu me entreguei a você Payne. Eu acreditei em você. Você poderia ter se desculpado por várias coisas, e vem me falar desculpas, por um coisa que sua “amada” falou??? Uma coisa, que acredito eu ser mentira.- ela falava baixo, mas dava pra ver seu esforço. Tenho certeza que ela estava prestes a explodir, prestes a perder o controle e me jogar da sacada.

- as palavras dela não me afetam pois sei que é tudo recalque. Sei que isso que ela sente é inveja e medo de te perder pra mim, coisa que já aconteceu. pode falar quantas vezes quiser que era um jogo. Que era irreal, mas eu não acredito em suas palavras. Sophia falou alguma coisa pra você. Ela está tramando algo, e eu sei disso.

Eu: então pesquise, investigue, faça o que quiser. Tem a liberdade de escolher no que acreditar Ana.- disse agora perto dela, segurando seu pulso, com certa frieza em meu olhar.- pode querer se afundar nisso, pensar que tudo o que tivemos foi real. Eu ti iludi sim Carrilho, e não tenho medo de falar isso. não queira pesquisar e dar uma de esperta, porque não vai gostar do final.- ela me olhava em choque. Assustada com minhas palavras. Eu sorri com isso. Consegui o que queria.

Ana: olha só pra você Liam. não quero investigar nada. Não preciso disso. Da pra ver em seus olhos o que você sente.  Mas eu não vou lutar por uma coisa na qual quem desistiu primeiro foi você. Você me da nojo. Estava dizendo até 2 segundos atrás que era pra eu seguir atrás de meus sonhos e que nada nem ninguém poderia atrapalhar e olha você! Você apenas desistiu de nós. Jogou tudo o que sentimos no lixo. Então fecha a boca docinho, porque aqui você não exemplo pra ninguém, portanto não tem direito de falar o que eu devo ou não fazer.- ela olhou no fundo dos meus olhos e foi pra sala com os meninos. se ela soubesse o que cada palavra sua me fez sofrer.

O quanto me machucou, mas estou feliz com isso. É aqui, nesse ponto que queria chegar. Quero sua proteção, mesmo que isso signifique abrir mão de nosso amor!

LIAM OFF

ANA ON

Depois de nossa “conversa” eu fui pra sala e me sentei com os meninos, enquanto ele continuava lá.

Louis: contagem regressiva pessoal ! cadê o Liam??- ele apareceu e todos pegamos uma Smirnoff, já que somente Louis pode realmente beber aqui. – 10, 9, 8..

- 7...6...5..4...3...2..1... FELIZ ANO NOVOOOOO!- todo mundo começou a se abraçar. O Leonardo até passou a mão na bunda do Harry- é claro que eu ri descontroladamente da cara do Harry né-. Os casais estavam se beijando, e os solteiros... bom agente tava  feliz da vida comentando o quanto a vida é linda...- mentira agente tava com cara de c*, e bebendo um pouquinho – ou seja, bebemos muito.-

Estava começando a tocar Stay with me, e os casais foram dançar, sobrando eu, o Harry e o Leonardo. – Adélia estava com Scott

Leonardo: com licença Harry, tenho que animar minha prima.- ele me puxou e fomos pro meio da sala, onde ele ficou me rodando e fazendo um monte de piruetas. Estávamos rindo muito. Só meu primo mesmo viu. a musica terminou e nós estávamos hilariantes, com uma pose nada confortável. Todos riram. Menos Sophia que estava me matando com apenas com um olhar.

Louis: HEEEEEEY TODOS PRESTANDO ATENÇÃO NO GOSTO AQUI!- ele gritou do nada na mesa, atraindo olhares.- é assim que eu gosto.- ele riu alto e Harry lhe tacou uma almofada na cara- não me perguntei da onde a almofada saiu, já que estávamos na copa¹ e não na sala.

Harry: cala a boca Louis. tenho até dó da Gabi, como você consegue aguentar ele Gabriela??- ele disse de deboche e nós rimos.

Louis: há, há, há. Continuando. Eu queria fazer um brinde. Sei que não ganhamos o x factor, mas, foi uma ótima experiência pra nós, e ainda fomos contratados pelo Simon. Esse ano que se passou foi um ano repleto de coisas boas, foi quando a Gabi e as meninas entraram em nossas vidas. A partir daí nossas vidas mudaram completamente. E eu lhes agradeço, porque sem vocês, não estaríamos aqui, desse jeito, mais unidos do que nunca. O Niall até desencalhou. - nós rimos, a bia mais ainda e o loiro ficou vermelho, tanto de raiva quanto de vergonha. - que esse ano seja assim. cheio de loucuras, brincadeiras, que nossa amizade se fortaleça mais a cada dia e outras coisas boas.

 

 

 

 

 


Notas Finais


heey vocês gostaram??? não tem como eu saber se vocês não comentarem, então...
deixem o recadinho de vocês aquii em baixo!!?!
amo todas vocês, beijinhos >.<
P.S.:
look da Ana pra vocês :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=145063125&.locale=pt-br


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...