1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things >
  3. Kiss You

História Little Things - Kiss You


Escrita por: Chiclete_Yoongi

Notas do Autor


Olá meus amores, que saudade!

Primeiramente eu queria pedir desculpa por demorar tanto pra atualizar a fic, não sei se se importam com isso ou se é realmente importante pra vocês que eu continue com ela, mas mesmo assim me perdoem por demorar.

Não tenho nenhum grande motivo realmente, mas meu celular foi roubado dentro do ônibus e com isso perdi quase tudo que eu já tinha feito (inclusive alguns imagines e outras fics), graças a Deus eu tinha algumas partes no meu computador e consegui recuperar a maior parte.

Além disso eu tinha diversos trabalhos para entregar, muitas provas na escola...
Enfim... Não quero chatear vocês com isso, mas prometo que vou tentar atualizar a fic mais rápido.

Chega de enrolação, obrigada por ler, me desculpem os erros e boa leitura 💛✴

Capítulo 11 - Kiss You


Fanfic / Fanfiction Little Things - Kiss You


Joshua arregalou os olhos e eu abaixei a cabeça temendo a resposta. 


Joshua: Co-como assim? Filho meu? 


MinWa: Eu não entendi se ela estava grávida ou se ela já tem um filho seu. 


Joshua: Tá sonhando comigo, só pode! Nunca que eu teria um filho com ela!


MinWa: Se o "filho" não for seu, de quem mais será? 


Joshua: É mais provável o filho ser do dedo dela do que meu. Não tem probabilidade nenhuma de ser meu filho. 


MinWa: Por quê?


Joshua: Nós nunca... Nunca... Você sabe...

 
MinWa: Vocês nunca transaram?


Joshua: Não MinWa. É meio vergonhoso dizer isso, mas eu ainda sou... Quer dizer...


MinWa: Eu entendi, não precisa ter vergonha- eu sorri- Também sou. Bom, mas eu fico aliviada por você não ser o pai. Isso poderia atrapalhar sua carreira.


Joshua: Um dos motivos pelos quais os idols não costumam namorar. Um escândalo desse poderia acabar com uma carreira. Só espero que ela não nos procure mais.

 
MinWa: Pode deixar. Com a fúria que eu estou, se ela aparecer aqui de novo eu arranco cada fio do cabelo oleoso daquela biscate! 


Joshua: Não precisa disso. Ela não vai mais nos procurar... Eu espero...


MinWa: Mas sério, nunca senti tanto ódio de alguém! Ninguém mexe com meus meninos! 


Joshua: É por isso que eu te amo- e me abraçou 


Nós nos afastamos ainda abraçados e nos olhamos. Eu olhei para os lábios dele e poderia jurar que ele olhava para os meus. Ele colocou a mão na minha nuca e se aproximou. Ele então colou seus lábios nos meus. Nos beijamos. Foi um beijo calmo e lento, um beijo doce e simples. Depois de um tempo Josh se afastou corado.


Joshua: Des-desculpa Min... Eu não deveria...


MinWa: Tu-tudo bem Josh- falei corada 


Joshua: Eu vou... Acho melhor eu... Ir tomar um banho...

 
Eles esbarrou em algumas coisas e eu ri. Ele saiu do quarto e eu me deitei fitando o teto.


MinWa: Será que isso vai mudar algo na nossa amizade? 
     
            「・・・」


Os meninos resolveram que me dariam uma folga e fariam o jantar. Eu fiquei sentada no sofá da sala junto com Minghao e Chan. Ming estava deitado no meu colo e eu fazia cafuné nos seus cabelos. Então  Dino chamou o Coups e disse algo a ele e o chamou de appa. Querendo ou não isso me tocou de alguma forma. Me lembrou o quanto eu sempre quis que meu pai estivesse presente, o quanto queria receber carinhos e cafunés dele, o quanto eu queria que ele me amasse de forma mais presente.

 
The8: O que foi Min? 


MinWa: Nada não carneirinho- chamei pelo apelido que havia dado


Dino: Pode falar Noona. 


MinWa: É só que...- me permiti derramar uma lágrima- Estou com saudade do meu pai. Eu nunca tive um pai de verdade... Eu só queria... Que ele estivesse presente...


Dino então sentou no meu colo e tirou a cabeça de Minghao de lá.


The8: Ai! Você quase sentou no meu nariz! 


Dino: Não fique assim Noona, se quiser eu posso ser seu pai. 


MinWa: O que?- eu ri- Não é assim... Mas eu queria tanto ele aqui...


Hoshi: Nada de tristeza!- ele surgiu do meio dos quintos do nada- Cócegas na MinWa!

 
Então os três foram pra cima de mim. Eu quase morri, sério. 


Woozi: Larga a menina. Sério, solta ela. Tá bom já, né?! 


Hoshi: Aish Jihoonie, deixa de ser ranzinza. 


Woozi: É que os três encima dela desse jeito... Sei lá...


Dino: Tá com ciúmes Hyung?


Hoshi: Você sabe que eu sou só seu né?- ele se aproximou de Jihoon quase o beijando 


Woozi: Para... Vou pro meu quarto, preciso terminar a música.


Ele foi pro lado da cozinha.


MinWa: O quarto é pro outro lado.


Ele corou e foi para o lado certo.


Dino: o que deu nele?


Hoshi: Ciúmes "de Min", claro- ele piscou e nós rimos 
 


「・・・」


Estava entediada e fui pegar um jogo de cartas (vulgo UNO) que eu tinha na minha bolsa no quarto. Quando eu cheguei lá, Joshua estava colocando uma blusa e eu meio que vi seu abs.


Joshua : Não precisa ter vergonha amor.


MinWa: É só que... Vim pegar meu UNO... Onde você vai?


Joshua: Vou na vizinha pegar molho de tomate. 


MinWa: Hum... - Disse e peguei o jogo. Quando eu ia sair, ele puxou meu braço. 


Joshua: Não precisa ficar com ciúmes, ok?- e me deu um selinho- eu já volto.


E saiu do quarto. Eu fiquei paralisada. O que raios o Joshua estava pensando? Por que ele me beijou? Será que ele está gostando de mim, de um jeito diferente? 


Seungkwan: O que foi louca? Viu fantasma? 


MinWa: Não- fechei a porta que Boo havia deixado aberta- Você não sabe o que aconteceu.

 
Eu contei tudo que houve comigo e o Josh desde a hora da Emilly. Seungkwan ficou de boca aberta.

 
Seungkwan: Minina! Não acredito! 


MinWa: Eu não sei o que eu faço se ele realmente estiver gostando de mim mais que amigo- disse deitada no colo do Boo 


Seungkwan: Pois eu acho que é exatamente isso que está acontecendo. Joshua não te beijaria de novo se não tivesse "certeza" que você sente o mesmo. Eu acho até estranho ele fazer isso, Jisoo não é desse tipo. Mas e você? O que você sente? 


MinWa: Eu gosto muito dele Kwanie... Joshua foi um dos primeiros a me ver como amiga, me ajudar, realmente um cavalheiro... Ele é um dos meus melhores amigos, depois de você é claro, mas eu nunca pensei em vê-lo de outra forma. Eu nunca gostei de alguém de verdade Seungkwan... Mas pode ser que eu comece a gostar. 
 

E é disso que eu tenho medo. 


Notas Finais


Por hoje é só, espero que tenham gostado 💛

Vou tentar voltar mais rápido, beijinhos de luz e até o próximo capítulo 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...