1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things >
  3. Jealous of me? (Ciúmes de Mim?)

História Little Things - Jealous of me? (Ciúmes de Mim?)


Escrita por: Chiclete_Yoongi

Notas do Autor


Me perdoem pela demora pra postar esse capítulo, é que meu notebook resolveu dar piti e eu posto por ele, e pra melhorar eu fiquei sem internet. Me perdoem ❤️
Mas aqui está mais um capítulo, espero que gostem.

Capítulo 3 - Jealous of me? (Ciúmes de Mim?)


Fanfic / Fanfiction Little Things - Jealous of me? (Ciúmes de Mim?)


Acho  que o Hannie não gostou muito da minha ideia. Ele estava me olhando com uma cara feia enquanto os garotos apenas riam e cochichavam algo. 
JeongHan: Como assim, "Quer massagem?" 
Min: Massagem, igual eu fiz no Woozi ontem... 
Hannie me olhou com um olhar fuzilante. 
S.Coups: Bom Min, acho que por enquanto é melhor só o café, antes que seu irmão bata em nós dois.
JeongHan: Ei! 
Eu fui servir o café para o SeungCheol e o idiota do Seokmin  apertou minha cintura me fazendo cócegas. Eu já sou o desastre humano sem ajuda, com ajuda então... Não deu outra, Derrubei o café quente nele.
Min: AH MEU DEUS! 
S.Coups: Aigoo! 
JeongHan: O que você fez?! Não presta atenção?! 
Min: Desculpa! 
S.Coups: Isso tá muito quente! 
Eu tentei limpar a camisa, mas o Choi a arrancou mostrando aquele ABS. Eu não imaginava que ele tinha um ABS desse... Eu passei o pano no ABS (Acho que falei muito ABS, não?) e fiquei com cara de boba, e acho que Jeonghan percebeu. 
Min: Me perdoe, sério.
S.Coups: Tudo bem, foi sem querer. 
JeongHan: Não acredito que fez isso MinWa! Você não presta atenção no que faz? Só fica com a cabeça no mundo da lua, no que estava pensando? 
Min: Me perdoe, é que... Não, foi o...
JeongHan: Não adianta, já foi. Espera, você só fez isso para o Coups tirar a camisa e você ver o ABS dele, não foi? 
Min: O que?! 
JeongHan: Eu sei! Eu sei o que você pensa! 
Min: Não Hannie... Eu só...
JeongHan: Eu sei! Pensa que eu não percebi que você sumiu ontem a noite? 
Min: O que? Hannie não...
JeongHan: Vai para o quarto agora! Eu to mandando! 
Min: Você não manda em mim! Você não é meu pai! 
JeongHan: Eu não tenho culpa que você não tem um pra botar ordem em você e apagar esse seu fogo! 
Min: Realmente, eu achei que tivesse pelo menos um irmão, um amigo, mas acho que me enganei!
Aquilo foi a gota d'água. Eu sai correndo para o quarto, e o Boo foi junto comigo. Desabei.
Min:Eu sou uma tonta mesmo! É meu primeiro dia aqui, ontem eu quase quebrei a perna do Jihoon, hoje queimei o líder com café, briguei com meu irmão... Por onde eu passo eu só estrago as coisas...
Seungkwan: Calma pequena... -e me abraçou- Não foi culpa sua, eu vi o Seokmin...
Min: o problema é o Hannie... Jeonghan... Você viu como ele me tratou? Ele me trata feito criança. Poxa, eu já vou fazer 18 anos! Eu fiquei quase dois anos sem ver meu irmão, eu volto e ele me trata assim? 
Seungkwan: Ele... Ele tá com ciúmes... Resta saber de quem...
Min: O Que?
Seungkwan: Ele só tá com ciúmes de você, irmãzinha dele.
Min: Ele disse que eu não tenho pai. E eu não tenho mesmo. A única pessoa que nunca me julgou por isso foi ele, mas agora...
Seungkwan: Como assim?
Min: Meu pai mora em outro país, o Brasil, e eu só o vi uma vez. Ele manda dinheiro e banca várias coisas pra mim... Mas eu nunca tive um pai realmente. Lembro que quando eu era menor, chamava o Hannie de appa...
Seungkwan: Não precisa chorar, logo, logo vocês vão se acertar. 

Enquanto isso, na cozinha 

(MinWa off) 
Wonwoo: Parece que o clima pesou
S.Coups: Por que você falou assim com ela? Me responda Yoon Jeonghan! 
JeongHan: Ela é minha irmã, eu sei cuidar dela.
S.Coups: Não, você não sabe. Você sabe o quanto nós queríamos estar perto dos nossos irmãos e irmãs? E você tem a sua ao seu lado e trata ela assim? 
JeongHan: Vai ficar defendendo?
S.Coups: Claro, se ela tivesse feito algo de errado pelo menos... Ela só derrubou café na minha camisa, só isso! 
JeongHan: Por falar nisso, o que ela fazia com a minha blusa que eu te emprestei? 
S.Coups: Aigoo, agora eu entendi tudo! Você só tá assim por conta da roupa dela. Você acha o que? Que ela mexeu no meu guarda-roupa e pegou a blusa? 
JeongHan: Você sabe exatamente o que eu to pensando!
S.Coups: Ah, fala sério Jeonghan! Você acha mesmo que eu faria isso, ainda mais com sua irmã? Qual seu problema? 
JeongHan: To imaginando coisas?
S.Coups: Lógico! A única coisa que aconteceu foi que ela estava com frio e eu emprestei a blusa. Só isso. 
JeongHan: Desculpa. 
S.Coups: Não é pra mim que você deve desculpas. 

(MinWa on)
Logo Hoshi entrou no quarto, junto com Minghao. 
Hoshi: Oi princesa. Não precisa chorar, ok? 
The8: É verdade, Cadê aquele sorriso que estava aí hoje de manhã? 
Eu sorri
Min: Obrigada gente... 
Hoshi: Seu irmão é meio doido as vezes, não liga não. 
The8: Ele falou sem pensar. Aliás, eu acho que você combina muito mais com o Vernon.
Seungkwan: Com quem?
The8: To brincando. 
Min: Obrigada, mas eu acho que eu não combino com ninguém, nem quero combinar. Eu vim pra cá para estudar, não achar um namorado. Pena que meu irmão não vê isso. 
JeongHan: Com licença- abriu a porta- posso entrar? 
Hoshi: Não! Sai daqui! - falou brincando e jogando várias almofadas nele
Seungkwan: Machucou nossa princesa! -falou entrando na brincadeira 
JeongHan: Ei, to falando sério. 
The8: Vamos deixar vocês a sós agora, venham. 
Hoshi: Pode deixar, qualquer coisa depois eu dou uma surra nele! 
JeongHan: Você o que? 
Hoshi: Mando o Coups dar uma surra em você! 
Eles saíram do quarto e o Hannie se sentou ao meu lado na cama. 
JeongHan: Ei, maninha. Olha pra mim, por favor. Pelo menos isso. -eu olhei pra ele com um olhar de raiva- Não me olha assim, me perdoa. Eu falei sem pensar. Eu não deveria ter falado daquele jeito com você. Você é a pessoa que eu mais amo, e se tem uma coisa que eu não quero é que você fique triste ou brava comigo. Eu falei sem pensar...
Min: Você falou que eu queria me aproveitar da situação, que fiz aquilo de propósito! Você falou como se eu fosse uma vadia qualquer! 
JeongHan: Min, me perdoa, eu não...
Min: Você sim! Eu não acredito, você acha mesmo que eu machucaria alguém de propósito? Me responde!
JeongHan: Não, você é uma pessoa boa e quem eu mais confio. Eu não quis dizer aquilo! Eu não quis falar aquilo...
Min: Mas falou... Doeu mais que uma facada no meu coração. 
JeongHan: Dramática. Me perdoa, me desculpa Min, por favor. 
Min: Você sabe o quanto me doe não ter um pai? Eu sofri esses anos todos por não ter um pai nas festas de dia dos pais, um pai para me levar pra escola. Quantas vezes você me defendeu daquelas pessoas que faziam bullying comigo...
JeongHan: Eu era seu appa lembra? 
Min: Você sempre foi tudo pra mim, meu irmão, meu appa, meu amigo...
JeongHan: Me desculpe. Eu te amo Min. Eu amo você mais que qualquer pessoa! É que quando me passou pela cabeça você e o Coups... Sei lá o que me deu... 
Min: Tudo bem, se eu fosse você também entenderia errado. Eu acho que não combino com o Choi e também, nós somos amigos. Ele não me vê de outra forma. 
JeongHan: Então você me desculpa? 
Min: Claro, babaca - e o abracei
JeongHan: Pirralha dramática - beijou minha testa
Nós seguimos para a cozinha. Eu de cavalinho no Hannie, como fazíamos quando éramos menores. 
S.Coups: Se acertaram? 
JeongHan: Claro, não consigo ficar muito tempo brigado com essa mandona!
Min: Ei! Eu nem mando tanto assim! Me solta! -e desci 
Hoshi: Imagina! Nem um pouco!
Min: Tomaram café? 
Jun: Sim
Mingyu: Só o Jihoon que não quis comer muito. 
Hoshi: Isso é estranho...
Seungkwan: O que foi? Não está se sentindo bem? Quer ficar em casa pra Min enfermeira cuidar de você? 
Woozi: Cala boca. 
Mingyu: O Wonwoo também não comeu muito. O que tá acontecendo com meus meninos? 
Wonwoo: Só não estamos com fome, nada de muito extraordinário. Estranho seria de o Seungkwan não tivesse comido! 
Seungkwan: Verdade. Por falar em comer, já que você não quer suas torradas, passa pra cá!- e pegou as torradas colocando uma quase inteira na boca
Vernon: Aish! Come devagar! Vai engasgar desse jeito! 
S.Coups: Come devagar nada! Precisamos ir para a Pledis, já, já o motorista chega e...
Nós ouvimos uma buzina na frente de casa.
S.Coups: Já chegou. Vamos. Se nos atrasarmos já viu.
Todos passaram por mim na porta da sala, se curvaram e me deram um "até logo". Menos meu irmão, ele deu um abraço e um beijo na minha testa. Ah, e o SeungCheol. Ele me deu abraço meio de lado e um beijo na minha cabeça. Eu gosto muito de ser amiga dele. Gosto muito de ser amiga dos meninos, se é que eu já posso me considerar assim. Hoshi, Minghao e claro, a Diva Boo, são muito legais e meus amigos. Gostei deles terem ido me animar. 
Quando eles saíram e eu me sentei no sofá, eu pensei "o que raios eu vou fazer o dia todo aqui?". Resolvi então arrumar a casa, que não estava tão bagunçada (mas também não era nenhum exemplo de organização!). Arrumei, depois comi um pouco e quando terminei finalmente de arrumar tudo, tomei um banho. Depois resolvi ir na loja de conveniência comprar algumas coisas para fazer o jantar. Bem na hora que eu ia sair, os garotos chegaram. Se sentaram na sala, estavam cansados, exaustos.
JeongHan: Onde a senhorita ia, posso saber?
Min: Na loja de conveniência comprar as coisas pra fazer o jantar. 
JeongHan: Sozinha? 
Min: Sim? 
JeongHan: Claro que não! Tá muito tarde para uma menina sair sozinha! O que vão pensar? (What? São sete e meia ainda!
Min: Nem ligo pra o que vão pensar, eu to com fome e preciso comprar coisas pra fazer o jantar. Você vai comigo? 
JeongHan: Claro que não, to morto.
Min: Então boa noite, vou sozinha. 
S.Coups: Espera! Eu vou com ela Hannie. Posso? 
JeongHan: Tá, pode ir. Calma, mais alguém tem que ir com vocês dois. 
The8: Por quê?
JeongHan: Confiar no Coups pra cuidar da minha irmã é a mesma coisa de confiar no Seungkwan pra cuidar de crianças ou falar pra ele não comer toda comida da geladeira! 
Seungkwan: Ei! 
JeongHan: Preciso de alguém mais responsável para ir com vocês... JiHoon? Você pode ir com eles?
O Woozi estava focado num caderninho desde a hora que tinha entrado em casa. 
Woozi: O que? 
JeongHan: Você pode ir com eles? Por favor? 
Woozi: Tá bom... 
Nós três saímos de casa e seguimos para a loja de conveniência. Pegamos algumas coisas para o jantar e algumas besteiras. Mais besteiras do que o jantar, mas ok. 
 


Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado pois foi feito com muito carinho. Me desculpem os erros e até o próximo capítulo ❤️
Talvez eu poste mais um capítulo mais tarde porque estou inspirada ❤️ Hoje é aniversário do Hannie ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...