1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things >
  3. Help Me!

História Little Things - Help Me!


Escrita por: Chiclete_Yoongi

Notas do Autor


Olá pessoas ❤️ Voltei ❤️
Tentei postar o mais rápido possível, e fiz esse capítulo com carinho, ele está bem pequeno mas eu prometo que vou tentar voltar mais rápido para recompensar...
Desculpem os erros e boa leitura.

Capítulo 4 - Help Me!


Fanfic / Fanfiction Little Things - Help Me!


O clima entre nós estava agradável. Fazia muito tempo que não ria tanto. Realmente acho que sei porque Hannie não deixou eu vir sozinha com SeungCheol, nós parecemos duas crianças! O Jihoon não é nenhum adulto responsável, ou alguém sério, mas acho que por estar um pouco tímido com minha presença, se conteve um pouco. Fiquei pensando, será mesmo que Jihoon não gosta de mulheres ou era apenas brincadeira do Boo? Ele e meu irmão não fazem muito sentido as vezes. Será que fazia algum sentido o ciúmes do Hannie? Será que Coups poderia sentir algo a mais por mim? 
S.Coups: Ei! MinWa!
Min: Sim, desculpa. O que foi?
S.Coups: No que você estava pensando?
Min: Nada...
S.Coups: Então, você topa? 
Min: O que?
S.Coups: Nós estávamos pensando em comer um pedaço de bolo antes de voltar para casa.
Min: Depende. O que você acha Woozi? 
Woozi: Não sei... 
Min: Por favor...
Woozi: Está bem.
S.Coups: Então vamos.
Nós fomos até uma cafeteria, ou lanchonete, não sei direito. Só sei que era bem bonitinha e aconchegante, e nos sentamos em uma das mesas. Os meninos olharam em volta, não tinham muitas pessoas (na verdade não tinha quase ninguém!) 
S.Coups: O que vocês vão querer? 
Min: Eu quero um bolo de chocolate com morango.
Woozi: O meu tanto faz. Pode ser o mesmo de sempre.
S.Coups: Ok, eu vou lá fazer os pedidos e vocês fiquem aqui. 
Ele se levantou e seguiu até o balcão. Então aquele silêncio constrangedor se instalou na mesa. Eu queria fazer amizade com o Woozi. Apesar de já ter te apelidado, ainda não éramos "amigos". Sou até consideravelmente boa em fazer amizades. 
Min: Então...
Woozi: Então...
Min: Quem compõe as músicas do Seventeen? -como se não soubesse 
Woozi: Sou eu
Min: Eu gosto das músicas que você compõe. Você é um bom compositor. 
Woozi: Obrigado -então o silêncio se instalou novamente 
Min: Por que é tão quieto? Não fala nada. Assim parece que você é mal, ou frio.
Woozi: Eu sou um pouco tímido...
S.Coups: Cheguei com os bolos. 
Nós comemos rápido, então Choi falou que iria no banheiro e logo em seguida pagaria a conta. 
Assim que ele se retirou da mesa dois caras/garotos vieram até nós. Não acredito, eram BoRam e NamGook, garotos que estudavam comigo no colégio. 
BoRam: Que gatinha.
NamGook: A princesa está acompanhada? 
Eles pareciam que não haviam me reconhecido. Eu olhei para o Woozi e ele me olhou confuso. 
Min: É comigo isso? 
Namgook: Claro. E aí? 
Min: Claro que to acompanhada, não estão vendo?
Namgook: Não -e puxou uma cadeira do meu lado e sentou- Estou falando de companhia de verdade. -ele colocou a mão na minha coxa
Min: Não me toca- tirei a mão dele
Namgook: O Que é isso? Não se faça de difícil- Ele colocou novamente 
Min: Para! -eu tirei e ele colocou de novo
Namgook: Que isso princesa? -colocou meu cabelo atrás da orelha 
Min: Pára com isso! 
Namgook: Vamos lá pra trás. Hoje eu quero ser seu Daddy. -uma lágrima escorreu, de certa forma isso me lembrou o bullying que eu sofri no colégio, eu me senti impotente, fraca, e eu não sou assim
Min: Por favor, para. 
Namgook: Eu sei que você quer, só está fazendo charminho. -passou a mão na minha coxa e se aproximou mais, quase me beijando. 
 


Notas Finais


Como eu disse, o capítulo está bem pequeno, espero que me perdoem. Me desculpem os erros.
Vou tentar voltar mais rápido como forma de pedir desculpa por esse capítulo lixoso. Obrigada por tudo, e até o próximo capítulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...