1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things >
  3. Sorry, You're my hero...

História Little Things - Sorry, You're my hero...


Escrita por: Chiclete_Yoongi

Notas do Autor


Voltii ❤ Espero que Gostem do Capítulo ❤

Capítulo 5 - Sorry, You're my hero...


Fanfic / Fanfiction Little Things - Sorry, You're my hero...

 

NanGook: Eu sei que você quer, só está fazendo charminho. -passou a mão na minha coxa e se aproximou mais, quase me beijando. Até que ouvimos alguém falar alto.
Woozi: ela falou para parar. 
NamGook se afastou e o fitou com ódio 
NamGook: Quem você acha que é pra falar comigo? 
Woozi: Ela mandou você soltá-la, larga ela. 
NamGook: Já entendi, a margarida está com ciúmes. Calma, tem NamGook para todo mundo. 
Woozi: Solta ela! 
NamGook: Calma aí, eu já chego em você.
Woozi: Não quero que você chegue em ninguém! VAI EMBORA DAQUI.- ele se levantou e apontou para porta
NamGook: Se não o que? -ele também se levantou, ele tinha quase o dobro do tamanho do Woozi- Se não o que? Vai fazer o que? Bater no meu joelho? 
Eu também me levantei e encostei no Woozi 
Min: para, tá tudo bem.- falei ainda calma 
Woozi: Toca denovo nela pra você ver se eu não acabo com a sua vida! 
Então o NamGook colocou a mão no meu ombro e Woozi ameaçou avançar mas eu o segurei. 
Min: Woozi, calma. 
BoRam: Woozi?!- gargalhou- Que nome é esse? Ia até te zoar, mas sua mãe já fez isso.
O Woozi ia pra cima dele mais eu o segurei e Coups surgiu no meio.
S.Coups: O que tá acontecendo aqui? 
NamGook: Esse seu amiguinho, é melhor segurar ele antes que eu o parta em dois. 
S.Coups: Desculpe, foi apenas um mal entendido... 
Ajumma: O que é que está havendo? Já não falei para não ficarem dando em cima de garotas comprometidas? 
NamGook: Sim tia, nos desculpe. 
BoRam: Desculpa... 
Ajumma: Vocês não tem vergonha? É por isso que não deixo vocês virem até o café. Peçam desculpas.
NamGook: Desculpa
Boram: Desculpa
Ajumma: Agora subam e fiquem lá até segunda ordem. 
Eles saíram e subiram, enquanto eu pegava as compras e me levantava junto com Woozi. 
Ajumma: peço que perdoem meus sobrinhos. Eles são meio impulsivos e loucos. Realmente me perdoem. 
S.Coups: Está tudo bem ajumma. 
Ajumma: Ah Cheol, meu menino de ouro. Assim como Jihoon e os outros. Por que não vieram também?
Woozi: Nós viemos fazer compras para casa e passamos aqui porque seu bolo é o melhor! MinWa não tinha provado ainda. 
S.Coups: Ah, essa é MinWa.
Min: Prazer -e me curvei
Ajumma: Bom, me chame de ajumma. Prefiro que me chamem assim. Finalmente Woozi resolveu se abrir a um amor e falar com alguma garota? 
Eu e Woozi coramos.
Woozi: Na-na-não 
Ajumma: Ah, me perdoe. Então você namora Cheolie? Ele é um bom garoto, faço gosto de vocês dois. 
Min: Não é nada disso... Sou irmã do Jeonghan...
S.Coups: Ela está morando conosco agora. 
Ajumma: Ah, claro! Me perdoe! Me desculpe! -ela corou- Que vergonha! Me perdoe, me desculpe.
Min: Não foi nada... 
S.Coups: Bom, vamos agora? 
Min: Temos que ir antes que fique tarde, a senhora sabe como meu irmão é. Adorei conhecê-la. 
Ajumma: Eu também. Voltem mais vezes! 
Nós saímos e assim que colocamos os pés para fora, Coups deu um tapa na cabeça do Woozi. 
S.Coups: O que você tem na cabeça? 
Woozi: O que é?
S.Coups: Você ia mesmo bater naqueles caras? Você tem problema? 
Woozi: Eles provocaram...
S.Coups: Provocaram?! Não interessa! Eles eram maiores que você. Apesar que não é tão difícil ser maior que você... -riu
Woozi: Ei! 
S.Coups: Quer dizer, você é MUITO MENOR que eles! Ia bater neles aonde? Na canela do cara?! -riu - Woozi você não pode ficar arrumando briga por aí! Baixinho invocado! Baixinho briguento! Um assopro e o Woozi voa. Uma pessoa em tamanho nano! 
Min: Sou quase mais alta! Olha que eu me considerava anã!
Woozi: Vou indo na frente. 
Ele saiu andando e o Cheolie ficou rindo. 
Min: Será que ele ficou bravo? 
S.Coups: Claro que não! Ele já está acostumado. 
Min: Eu acho o tamanho dele muito fofo. Espero que ele não fique bravo mesmo. 
S.Coups: Eu e os outros vivemos enchendo o saco dele e do Dino, ele já se acostumou.
 
// Jeonghan on //
Estávamos conversando na sala enquanto Cheolie, Woozi e Min não voltavam. 
JeongHan: Vocês acham que o Coups está interessado na minha irmã?
Jun: Que pergunta de doido
Mingyu: Claro. Que não né? 
The8: Eu acho muito cedo para falar alguma coisa
Wonwoo: Eu também, não existe essa coisa de "amor a primeira vista". Ninguém se apaixona tão rápido. 
Vernon: Mas com todo o respeito, sua irmã é muito bonita Han. 
Hoshi: Você não tá interessado nela né seu idiota? -e jogou a almofada nele
Seungkwan: Melhor não estar mesmo -e jogou também 
Dino: a Noona nunca se interessaria por nenhum de vocês, seus babacas! 
Dk: Olha como fala com seus hyungs! 
Joshua: Mas é verdade, Ué. Ou se interessaria? Em Han? 
JeongHan: Perguntem para ela Ué. E outra, não quero nenhum de vocês como meu cunhado.
Dino: Nem o Coups? 
Seungkwan: Aí não seria cunhado né, seu tonto! 
JeongHan: Cala boca! -e joguei a almofada nele
Fomos interrompidos por alguém entrando em casa.
JeongHan: Ela chegou, perguntem pra ela.
Joshua: Min! 
Na verdade era o Jihoon, e estava um pouco alterado
Hoshi: JiHoon? 
Woozi: Me confundir com a Yoon MinWa? Tá tão difícil assim? 
DK: Ué? Cadê o Coups e a Min? 
Woozi: Não sei, no meu bolso eles não estão. 
Seungkwan: Que cara é essa?
Woozi: É minha cara, a única que eu tenho.
Seungkwan: Que essa é sua cara feia eu sei, mas ela tá mais feia que o normal.
JeongHan: O que aconteceu que você tá desse jeito?
Woozi: Não sei, pergunta pro seu Hyung e pra sua irmã. Agora se me dão licença eu vou pro quarto. 
Hoshi: Puppy! - ele apenas deu as costas e saiu- O que será que aconteceu? 
Então Min e Coups entraram suados e rindo. 
Min: Eu ganhei! 
S.Coups: Eu deixei você ganhar! 
Todos nós olhamos para eles com uma cara não muito legal. 
Min: O que foi?
JeongHan: Eu é que pergunto senhora MinWa. O que aconteceu? 
Min: Eu comprei as coisas pro jantar- e levantou as sacolas- Ah, e besteiras também. Mas se você não quiser tudo bem.
Dino: Eu quero! 
JeongHan: Não é disso que eu estou falando. Jihoon chegou aqui muito chateado. 
Min: O QUE? 
JeongHan: Ele chegou sem vocês, e foi para o quarto. O que você fez? 
Min: Eu falei que ele tinha ficado bravo SeungCheol! 
Joshua: Do que vocês estão falando? O que houve? 
Min: O que houve é que eu sou a maior idiota do mundo! 
Ela saiu e foi para o quarto. 
 
 
// MinWa POV's// 
 
Eu não acredito que eu fiz isso! Eu sofri tanto com as "brincadeiras" que faziam comigo e acabei fazendo o mesmo com o Woozi! Justo ele! Eu o magoei junto com Cheolie. Acho que nunca fiquei tão brava com ele! Eu disse que o Woozi havia ficado bravo... Devíamos ter ido atrás dele... Já foi, agora não dá para voltar atrás. Tenho que me desculpar com ele. 
Bati na porta e entrei no quarto. Ele estava na cama dele, deitado, escrevendo. 
Min: Oi... -ele me fitou e continuou a escrever- Você tá bravo? 
Woozi: Não. Por que estaria? 
Min: Pelo que eu e o Coups falamos- eu me sentei na cama 
Woozi: não foi nada, apenas falaram a verdade. Eu sou um fraco, em tamanho nano. Nem tamanho pra...- tampei a boca dele e ele me olhou confuso
Min: Não fala isso! Então somos dois fracos em tamanho nano, sou menor que você! -sorri- Você é muito forte, e eu sou uma idiota. Você me defendeu e eu nem agradeci!
Woozi: Tudo bem. 
Min: Tudo bem mesmo? 
Woozi: Droga! 
Min: Que foi?
Woozi: Eu anotei uma parte de uma letra num papel, mas ele sumiu e eu não to conseguindo fazer uma letra boa igual aquela. 
Min: Tenho certeza que vai conseguir, você é um ótimo compositor. 
Woozi:  Obrigado, vou ver se eu deixei lá na sala.
Min: Deve estar lá, eu vi você escrevendo no seu caderno de letras. Não que eu fique reparando é que...
Woozi: Tá bom. 
Ele se levantou e foi até a porta.
Min: Woozi! -ele me olhou- Obrigado por ter me defendido. 
Woozi: Não foi nada. - ele ia sair
Min: Woozi, mais uma coisa. Eu acho fofo seu tamanho nano. 
Ele sorriu e saiu do quarto. 
Aí eu me lembrei que deveria fazer o jantar. Sai do quarto e vi o Woozi mexendo nas almofadas enquanto todos os outros estavam na cozinha. Até que eu vi Mingyu com dois pedaços de papel na mão. Cheguei mais perto para ver o que era.
Min: O que é isso?
Mingyu: Acho que é do JiHoon. TOFU- ele gritou- ESSES PAPÉIS SÃO SEUS? "Mansae - Pera aí garota, jamais se apaixone por outra pessoa Eu vou ficar com ci..."
Antes que ele pudesse terminar Woozi saiu correndo da sala e pulou encima de Mingyu e conseguiu arrancar das mãos dele.
Woozi: Me dá! 
Mingyu: O que é isso?
Woozi: É uma letra que eu estou escrevendo. Quando terminar eu mostro pra vocês, mas ainda não está pronta. 
Vernon: Tá bom, calma. 
Woozi: Preciso terminar logo, ela vai para o nosso próximo comeback. 
S.Coups: Se precisar de ajuda pode chamar a gente ok? 
Ele assentiu e saiu, falou que iria ver se conseguia termina-la. 
Eu comecei a fazer o jantar, faria Lámen. Fiquei com frio e fui pegar um casaco no quarto. 
Entrei e vi Woozi na mesma posição de antes, compondo. Ele não percebeu que eu tinha entrado. 
Woozi: Essa letra tá um lixo! Mostrar pra eles... Claro que não!
Min: Ei! -ele se assustou 
Woozi: MinWa?
Min: Eu não vi sua letra, mas aposto que não era um lixo. 
Woozi: obrigado.
Min: Me promete que quando termina-la você me mostra?
Woozi: Prometo.
Min: Promete de mindinho? -ele riu e assentiu, então apertamos os mindinhos- Você sabe que não pode quebrar uma promessa de mindinho né?
Woozi: Sei... 
Min: Eu já vou, não vou te atrapalhar mais... Vim pegar meu casaco mas ele sumiu...
Woozi: Pode pegar o meu, está encima da cadeira. 
Min: Não precisa, mas obrigada.
Eu sai do quarto. Woozi estava sendo legal comigo, e os meninos ainda falam que ele não fala com garotas! Cada idéia! 
Cheguei na cozinha.
Joshua: Você não pegou seu casaco?
Min: Eu... Não achei... 
Joshua: mas você não estava com frio?
Min: Sim, mas eu posso agüentar...
Me virei para o fogão e senti algo cair sobre meus ombros. Era o casaco do Joshua. 
Joshua: Não ouse recusar. Não quero que fique com frio.

Notas Finais


Joshua 😍 Woozi 😍
Gente não deu pra editar direito o capítulo porque estou no celular, me desculpem por isso...
Me perdoem qualquer erro e até o próximo capitulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...