1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things (NaLu) >
  3. Take What You Want.

História Little Things (NaLu) - Take What You Want.


Escrita por: AyaStark

Notas do Autor


Ei aviso no fim do capitulo ok? POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS
Cap cheio de tiro, muita coisa acontecendo e boa sorte pra vcs hsaushauhsau

Capítulo 31 - Take What You Want.


Fanfic / Fanfiction Little Things (NaLu) - Take What You Want.

Depois de um tempo Lucy resolveu que iria pra fora observar as folhas, ela sempre gostou da forma como elas caiam no outono, como todo o lugar ficava decorado com folhas secas, para ela aquilo era bonito e inexplicável e ela também não queria falar sobre o beijo com Loki naquele momento. Lucy estava sentada na calçada observando as folhas caírem, logo o outono acabaria e aquilo demoraria pra voltar a acontecer. Ela sorria quando folhas rodopiavam até ela lentamente e caiam sob seus cabelos ou colo.

-Luce? - o rosado se aproximou lentamente parando a sua frente.

-O que foi? - a loira continuou a fitar o céu.

-A gente precisa conversar, você pode ao menos me ouvir? - ele perguntou com uma angustia clara na voz.

-Tudo bem. - ela respondeu sem se voltar para ele.

-Primeiro me desculpa, eu só te tratei com egoismo…só pensei no que seria melhor pra mim.

A loira apenas o encarou sem dizer absolutamente nada, seus olhos fixos no dele.

-Eu sou mais teimoso do que você pensa sabia? - o rosado sorriu e se sentou ao lado da loira.- acho que fomos pressionados pelo tempo…aquelas crianças cresceram e as promessas ficaram difíceis de cumprir…mas eu ainda sorrio quando te vejo, ainda sinto vontade de fazer tudo aquilo que a gente prometeu sabe? - o rosado sorriu pensativo. -Você lembra das promessas?

-Que promessas?- a loira se fez de desentendia mas ela sabia muito bem.

-A de que quando fossemos adultos ficaríamos juntos…- ele sussurrou.

-Ainda não somos adultos. -Ela retrucou friamente.

-E nem estamos juntos…- o rosado respondeu triste.- Sabe eu realmente não sei pra onde minha vida está me levando agora mas eu espero que no fim de tudo a gente acabe juntos.

-Quem sabe. - a loira o encarou e deu de ombros. - Mas não agora Natsu.

-Eu sei, você brilhou pra mim e foi quente como o sol mas eu não posso ter você agora, é como ver as estrelas e apreciar elas sabendo que nunca vou tocá-las. - ele passou as mãos pelo cabelo.- E eu tenho tanto medo de que nunca possa tocar você também…

-Você sabe o quanto foi cruel comigo…- ela respondeu e tocou a bochecha do garoto.- e sabe que eu não odeio você, não de verdade ou não pra sempre mas eu tenho tanta coisa pra pensar agora, tanta coisa pra por na minha cabeça bagunçada.

-Luce, precisamos de um tempo não é? Estamos nesse labirinto de emoções…sabe, você mal consegue olhar pra mim agora e eu sei que o único culpado disso sou eu por ter te ferido tanto por uma aposta idiota e sem graça.- Ele se virou e segurou a mão da loira que estava em sua bochecha.- Vamos recuar agora e dizer que por enquanto é o fim.

-Mas nem houve um começo Natsu como pode ser o fim? - a loira o encarou.

-O nosso começou vem depois…- o rosado colou suas testas e fechou os olhos lentamente.

Eles ficaram daquele jeito durante alguns segundos, suas testas coladas enquanto o garoto segurava a mão dela, as folhas caiam sobre eles e o vento mexia cada fio de seus cabelos, por um momento Lucy queria que o tempo parasse e eles pudessem permanecer ali esquecendo de tudo o que já havia acontecido com eles. Por um momento ele queria só abraçá-la e poder dizer que finalmente estava com ela, dizer que finalmente alguma coisa esta dando certo, finalmente saber que ele tinha realizado o que queria desde criança.

Ter a sensação de ter a sua Lucy finalmente ao seu lado.

-Aquela criança de antes agora está com medo…-o rosado sussurrou.

-Eu sei…- ela sussurrou de volta.

E então eles se afastaram com um último olhar triste, Lucy queria apenas entrar e fingir que nada havia acontecido, sua cabeça confusa devido ao beijo com Loki, ela havia sentido uma sensação inexplicável e não podia negar que queria que aquilo acontecesse novamente, ela queria beijá-lo de novo mas não queria dar esperanças falsas para o garoto.

Eles então entraram juntos e imediatamente atrairão olhares de todos os que estava lá- Gray e Loki- que esperavam uma explicação.

-Estávamos só tentando conversar. -Natsu esclareceu e a loira concordou com a cabeça indo para o seu quarto e em seguida Loki foi atrás.


 

-Lucy? - o garoto entrou no quarto lentamente.- Tudo bem?

-Uh? Tudo… -ela sorriu e deu uma batida na cama para que ele se sentasse a seu lado.

-Mesmo? Você parece sei lá abalada…

-Eu só estou confusa, quer dizer você provavelmente lembra do beijo…- ela disse atrapalhada.

-É eu lembro…- o garoto pôs a mão na nuca.

-Eu gostei, foi bom…estranhamente bom, por um momento eu esqueci de tudo a minha volta…mas eu não posso te dizer que significou alguma coisa. -A loira o encarou.- Eu não posso te iludir sabe?

-Mas, a gente nunca falou sobre ficar juntos idiota.- ele bagunçou o cabelo dela.- foi um beijo, talvez aconteçam outros mas isso não significa que estamos junto, entende?

-Mesmo?

-Lucy eu sou da mídia…estou acostumado a não ter relacionamentos sérios e na realidade eu sei que você e o babaca farão as pazes- ele riu.

-E você realmente não se importa com isso? - ela perguntou confusa.

-Eu quero só curtir o momento. - ele sorriu.- Mesmo que o nosso momento dure um dia ou um mês, eu quero curtir ele.

-Você promete não se apaixonar por mim?- ela sussurrou.

-Eu não posso prometer isso mas posso prometer não me magoar quando vocês voltarem a fazer as pazes. - ele sorriu.

-Você também não pode prometer isso…-Lucy sussurrou tristemente.

-Lucy, a unica coisa importante agora é...-ele fez um pausa e a encarou- A gente vai se beijar ou não? - o garoto riu.

-É...a gente vai...- Loki respondeu se aproximando dela.

E então a loira se aproximou e eles começaram um beijo lento e calmo.


Notas Finais


Bom, eu entrei em semana de provas AGORA! eeeee tenho não só as da escola (último ano é uma poah) mas também os do curso, e isso é um saco! e a noticia é a seguinte: Os capítulos NÃO vão mais sair todo dia como foi desde o começo, vão sair duas vezes por semana ou mais (não vou prometer muito por enquanto, porq ta tenso aqui) DESCULPA GENTE POR FAVOR NÃO ME ODEIEM NEM ABANDONEM A FIC! ONEGAI ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...