1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things (NaLu) >
  3. Tudo

História Little Things (NaLu) - Tudo


Escrita por: AyaStark

Notas do Autor


Hey bolinhos, então…Notícia pra vocês, esse é, o penúltimo cap da Fic…a minha intenção era estender MUITO mais do que isso, mas, eu to ficando meio sem tempo e as ideias vão deixando de ser passadas pra cá. E também não quero estender tanto a ponto de tornar cansativa e ridícula pra vocês! Então, vou terminar alguns ajustes no último cap, tentar fazer ele beeem maior que o habitual e então encerramos! Obrigado amo vocês <3

Capítulo 47 - Tudo


Fanfic / Fanfiction Little Things (NaLu) - Tudo


 

> Casa Lucy. <


 

Lucy e o rosado estavam comendo em silêncio na bancada da cozinha, nenhum deles sabia o que dizer, havia um tempo que não ficavam sozinhos. O rosado devorava as bolachas como se fossem a melhor coisa do mundo, enquanto a loira apenas bebia café. Ele sempre foi guloso e mesmo quando eram crianças, Lucy sempre dava o resto da sua comida pra ela, pois ficava cheia e ele ainda parecia estar com fome.

-Essas bolachas são tão boas! Eu poderia comer o pote todo! - O rosado sorriu animado e voltou a comer.

-Natsu, falta uma bolacha pra você comer o pote todo. - Lucy riu e o rosado revirou os olhos.

-Tem algum problema se eu comer a última? - O menino fez uma cara fofa, como um cachorrinho ou um gato quando quer alguma coisa.

-Tudo bem pequeno animalzinho fofo. - A menina bagunçou os cabelos do rosado.

-Ei, você me chamou de fofo. - Natsu sorriu.

-E de animalzinho! - a menina corou. - Foca no animalzinho!

-Nhaa você me acha fofo luxy? - O menino fez um bico e se aproximou.

-Eu? Que? Não! - Lucy se levantou rapidamente e deu a volta no balcão se afastando.

-Aaah vem aqui! Você vai ter que me responder direito! - O rosado começou a ir e correu atrás de Lucy.

Os dois deram várias voltas pela casa sem perceber, se certa forma era algo divertido. Ele riram como não faziam a muito tempo, após algumas voltas o rosado finalmente conseguiu pegar a menina, ela estava perto do sofá quando o menino a puxou e eles caíram no mesmo.

-Sai de cima de mim! - Lucy disse rindo. - Natsu!

-Admite que você me acha fofo! - o rosado segurava o pulso esquerdo dela fracamente e o ergueu acima da cabeça da menina.

-Tá que seja! Eu te acho fofinho! - ela disse entre risos.

-Eu sei Lu. - Natsu sorriu e fitou a mesma, sua mão livre segurando na cintura dela, ele mordeu o lábio fracamente sentindo a vontade de beijar aquela garota aumentando a cada segundo.

-Agora sai de cima de mim! - ela voltou a rir.

-Eu devo mesmo? - ele sorriu de canto e se aproximou um pouco do rosto dela, suas respirações se misturam e a menina desviou o olhar corando lentamente.

-Deve…- ela sussurrou.

-Mesmo? - O rosado se aproximou mais um pouco, encostando levemente seus lábios dela, um arrepio percorreu o corpo da menina.

-Natsu…- Ela começou mas antes que pudesse terminar de falar ele se aproximou e começou um beijo.

Eles se beijaram de uma forma calma, o rosado soltou o pulsou dela e levou para o rosto da mesma, Lucy levou suas mãos para as costas do garoto que imediatamente se arrepiou com o toque, foi um beijo curto e quando terminaram, ambos sorriram.

-A gente não deveria ter se beijado…-A menina sussurrou.

-Acho que a gente deveria sim, Lucy…eu to cansado de lutar contra o sentimento ok? - ele saiu de cima da menina e levou a mão para trás da nuca.

-Eu sei, mas, tanta coisa já impediu a gente…-Lucy encostou a cabeça no sofá. - Minha mãe, a aposta e sei lá o que pode vir depois disso.

-Lucy, nada mais vai impedir a gente de ficar juntos, eu prometo. - O rosado puxou a menina para lhe dar um abraço mas ela recuou.

-Tem tanta coisa que eu não sei de você, tem tanta coisa que você não sabe de mim. - ela soou triste.

-Eu te contei tudo aquele dia, lembra? - ele sorriu.- Tem alguma coisa que você quer me contar?

-Não…- Lucy fechou os olhos pensando em tudo o que poderia contar para ele, tudo o que já havia acontecido com ela, mas, uma coisa parecia ser a principal e era isso que ela resolveu, que contaria.- Na verdade, eu tenho.

-Tudo bem. - Ele sorriu. - Pode me contar então.

-Natsu, primeiro, eu…eu nunca contei isso pra ninguém, quer dizer, contei uma vez em uma carta pra Juvia mas, ninguém além dela sabe ok? - Ela parecia inquieta.

-Ei Lu, tudo bem, calma. - O menino sorriu e segurou a mão da mesma.

-Tudo bem…não sei como começar. - Ela suspirou. - Um pouco depois da gente parar de conversar, minha mãe casou com aquele cara, eu nunca tive nada contra ele sabe? Mas, infelizmente ele também não tinha nada contra mim…alguns meses depois deles casarem, ele começou a tentar se aproximar de mim.

-E isso não é bom? - o rosado parecia confuso.

-Ele parecia querer ser legal comigo, por um tempo eu até aceitei, a gente conversava um pouco e ria, não substituía o meu pai, mas, era como ter um pai de novo, e eu até que gostava daquilo. - ela fez uma pausa. - Mas, do nada ele queria começar a se aproximar demais, ele me abraçava e ficava assim por muito tempo mesmo, as vezes encostava em lugares que não deveria, e dizia que era sem querer…

-Lucy…- o rosado parecia querer a abraçar e dizer que não precisava continuar a falar.

-Me deixa terminar, por favor. - ela disse baixou e respirou fundo. - Uma noite minha mãe havia saído e voltaria tarde do trabalho, eu tinha ido dormir porque ia ter aula, então ele entrou no meu quarto dizendo que ia me dar boa noite, não acendeu a luz nem nada, só entrou…então ele se aproximou e sentou na cama, me deu boa noite e um beijo na testa…- Ela fez um pausa, parecendo se preparar para continuar, Natsu colocou a mão na dela tentando a encorajar. - E ai ele começou a passar a mão em mim…ele voltava e fazia isso todos os dias, nunca tinha passado disso, eu já havia dito pra minha mãe mas ela dizia que eu entedia errado e era só um toque de pai.

-Ei, você não precisa contar se não quiser. - O rosado sorriu.

-Não, eu preciso contar. - ela tentou mostrar que estava bem.- Um dia, ele fez isso de novo, só que, não ficou só nisso…ele começou subir em mim, a mão dele começou a passar em lugares que realmente não deveriam…até que ele começou a me beijar, eu gritei mas ele tapou a minha boca e era muito mais forte que eu…e ai…- ela suspirou se contendo pra não chorar. - ai ele fez, começou a abaixar minha calça e ai…ai aconteceu…

-Lu…- o rosado apenas a abraçou.

-E-eu, contei pra minha mãe…ela fingiu que não era nada…e ele fez de novo, e de novo, e minha mãe não tentou impedir, não tentou me proteger, e ai eu disse que se ela não fizesse nada eu iria embora, e bom, eu fui embora…

-Lu, eu, não sei o que dizer…- o rosado a abraçou ainda mais forte. - Isso deve ser tão horrível…

-É, é horrível mesmo…eu perdi uma coisa que não queria, e, eu só queria que minha mãe tivesse me ajudado…-Algumas lágrimas escorriam pelo rosto dela, mas, a menina respirava fundo para não chorar muito.

-Eu queria saber o que fazer agora, pra te ajudar…quer dizer, você me contou isso e eu não consigo nem dizer nada pra ajudar. - Natsu parecia se sentir mal por não saber o que fazer.

-Tudo bem, você não precisa dizer nada ok? - Lucy sorriu e limpou as próprias lágrimas.

-Ei, eu prometo que nunca vou te forçar a fazer nada, e nem deixar mais ninguém fazer isso. - O rosado sorriu e segurou o queixo dela levemente.- E se você nunca quiser fazer nada, eu vou entender também.

-Natsu, você não precisa…-ela começou.

-Eu preciso sim. - O rosado sorriu.

-Obrigado…mas, a lógica diz que não podemos ficar juntos, não depois de tudo sabe…- ela disse baixo.

-A lógica nem sempre tá certa. - o rosado riu.

-Como não? - a menina retrucou.

-É só que as vezes a lógica diz pra fazermos alguma coisa, mas, é preciso ter um pouco do seu coração nisso…- Natsu fez uma pausa e respirou fundo. - E o meu coração não está em nada além de você, Lucy, desde quando eramos crianças…- ele suspirou. - Eu te amo.  


Notas Finais


Hey dnv hsauhs, eu sei que parece super-repentino do nada eu chegar dizendo que BOOM TA ACABANDO, mas eu prezo pela qualidade da história, e de verdade não quero ter que entrar em hiatos, vou fazer um final bom prometo! Ou ao menos razoável ;-; Também já vou dizer que pretendo sim voltar! Vai ter mais fanfic! Não prometo que vai ser de Fairy Tail, afinal, tenho um projeto de BTS também, mas, verei vocês de novo! Obrigado e até o último <3
Minha outra fic
https://spiritfanfics.com/historia/nothing-like-us-nalu-10233969


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...