1. Spirit Fanfics >
  2. Live A Dream >
  3. Nem vamos ter mais nada!

História Live A Dream - Nem vamos ter mais nada!


Escrita por: woodynho

Notas do Autor


Oi oi amores. Boa noite!

Desculpe os erros e boa leitura! ❤

Capítulo 29 - Nem vamos ter mais nada!


Fanfic / Fanfiction Live A Dream - Nem vamos ter mais nada!

Clarissa Pov's 

— Acorda amiga — Escutei Sophie gritando.

— Cara, eu vou te tacar o chinelo — Falei tampando meu rosto com o travesseiro.

— Orra, que mal humor matinal é esse?! — Ela perguntou. Soltei uma risada fraca.

— Para de gritar amiga. Parece que tá com um microfone na guela — Falei e ela gargalhou.

— Ridícula, levanta — Falou se jogando em cima de mim.

— Ai Sophie. Sua gorda. Vai me esmagar — Gritei com a voz abafada por conta do travesseiro ainda na minha cara.

— Só por que você é atleta e tem um corpo maravilhoso — Ela disse. Ri.

— Você também tem. Agora sai de cima — Falei.

Ela saiu de cima de mim e puxou o travesseiro do meu rosto.

— Levanta, anda — Ela me puxou.

Revirei os olhos e me levantei. Peguei algumas coisas na minha mochina e fui até o banheiro fazer minhas higienes.

Na noite passada, eu e Sophie ficamos até bem tarde colocando as séries em dia. E conseguimos. Aproveitamos que eu não teria fisio hoje, já que hoje é dia de Santos feminino e Luana tinha que preparar as meninas para o jogo.

Logo sai do banheiro e Sophie não estava no quarto. Peguei meu celular e marcavam quase duas da tarde. Arregalei os olhos me assustando com o tempo que dormimos. Deixei o celular ali e tirei meu pijama. Abri o armário de Sophie colocando um short jeans claro e uma regata preta. A sorte é que temos o mesmo corpo.

Sai do quarto e desci as escadas, indo pra cozinha e encontrando Sophie. Lembrando que estávamos sozinhas aqui, já que os pais dela foram viajar a trabalho.

— Nossa amiga, que roupa linda. Aonde você comprou?! Me indica a loja — Sophie disse irônica. Gargalhei.

— Gostou?! Depois te passo o endereço certo — Falei e ela riu.

— O que vai querer comer?

— Depois da noite de ontem?! Alguma coisa saudável — Eu disse e rimos.

— Tá vai — Ela disse.

— Ah e depois nós vamos correr. Se eu chegar no Santos acima do peso eu tô morta — Falei.

— Vida fitness é tão chato — Ela revirou os olhos — Tudo bem, a gente corre depois.

Sorri satisfeita. Ajudei ela a preparar uma vitamina de morango e para acompanhar apenas torradas, as dela com Nutella e as minhas com geléia. Depois disso, lavamos a louça e sentamos na sala. Ela ligou a TV e deixou na ESPN. Passava VT do último jogo do Santos.

A câmera insistia em focar no rosto do Gabriel de minuto em minuto. E isso me trazia várias lembranças. Dentre elas, o pedido dele na praia.

" — Minha garota — Ele sussurou — Você mede tanto comigo — Novamente sussurrou — Eu queria entender tudo isso que me prende a você. Queria conseguir entender o por que você me causa sensações diferentes. Queria conseguir entender o por que de não conseguir ficar cinco minutos sequer longe de você sem sentir sua falta de uma forma absurda — Ele ainda sussurava. 


 Talvez seja amor — Eu sussurrei também. Mais pra mim do que pra ele. 

 Disso eu não tenho duvidas — Ele disse — Eu só não havia sentido isso antes — Riu fraco. 


 É?! — Franzi o cenho.


 É. Eu sempre preferi aproveitar minha vida. Jogar futebol, realizar meus sonhos. Nunca pensei em namoro sério, meu foco swmpew foi o futebol. Quer dizer, até tinha algumas garotas — Revirei os olhos e agradeci por ele não poder ver isso agora – Mas nada sério, o meu ultimo namoro não era sério. Ela era filha de um amigo do meu pai e acabou rolando cdo demais, não deu certo. Além dela ser chata e mimada. Eu não pensava mais nisso até você chegar e acabar com tudo — Ele disse e soltou uma risada fraca — Você me ensinou o que é se apaixonar de verdade, Clarissa. É isso mesmo, eu estou completamente apaixonado por você — Ele disse e eu me virei para fita-lo.

Sem saber o que falar, apenas sorri."

Me peguei sorrindo ao ter essa lembrança. Sophie e Thiago estavam certos, eu precisava escutar o Gabriel. Letícia realmente é uma cobra e pode ter armada isso tudo. Eu amo o Gabriel e não posso mais ficar longe dele por uma coisa que eu nem sei o que realmente aconteceu. Eu estava disposta a passar por cima do meu orgulho e ir falar com Gabriel.

— Sophie, eu preciso ir atrás dele — Falei me levantando. Sophie me olhou assustada.

— Dele quem?

— Do Gabriel, Sophie. Preciso escutar o que ele tem pra dizer — Eu disse já subindo as escadas. Ela vinha atrás de mim.

— Então vai atrás do seu amor, amiga — Falou.

Entrei no quarto da Sophie e coloquei meu vans branco. Ficaria com a roupa dela mesmo, tenho certeza que Sophie não ia se importar. Peguei minhas coisas e me virei pra ela.

— Eu volto pra trazer sua roupa — Eu disse.

— Fica tranquila, isso é o de menos — Ela sorriu — Boa sorte! Espero que vocês se acertem.

— Eu também — Sorri nervosa — Obrigada — Eu abracei ela — Por tudo, de verdade.

— De nada amiga — Ela disse — Vai atrás dele!

Beijei a bochecha dela e sai dali correndo. Joguei minhas coisas no banco de trás do carro, liguei o mesmo e segui pra casa do Gabriel. Eu estava um pouco nervosa, mas tentei esquecer isso pra não causar nenhum risco de acidentes.

Não demorou muito e eu cheguei na casa dele. Suspirei algumas vezes antes de sair do carro, quando finalmente sai. Caminhei até a porta de sua casa e bati duas vezes, Dhio atendeu.

— Oi Dhio, tudo bem?! Seu irmão tá ai? — Perguntei meio tímida.

Dhio parecia meio assustada, tinha uma expressão estanha.

— Ele...

Quando ela ia responder, vi atrás dela Gabriel descer as escadas de sua casa e logo atrás dele, descia Letícia. Ele me viu e ficou tão sem reação quanto eu. Senti uma lágrima descer vagamente em minha bochecha e sai dali correndo, entrando de novo no meu carro.

— Clarissa! Clarissa espera — Eu escutei Gabriel me chamando.

Liguei o carro e sai dali o mais rápido que pude. Sentia as lágrimas descerem e isso deixava minha visão meio embassada. O soluço saia pela minha garganta de uma forma que eu não conseguia controlar. Para novamente evitar acidentes — e quando já estava longe da casa dele —, escostei o carro.

Apoiei os braços no volante e ali apoei minha cabeça, deixando as lágrimas descer descontroladamente. O que eu vi só provou que Gabriel estava comigo pra tentar esquecer Letícia. Eu só precisava aceitar. Doía, doía muito, por que eu amava demais o Gabriel.

Como eu pude ser tão burra?! Eu realmente achei que ele não tivesse culpa nisso tudo. Mas aquilo ficou bem claro pra mim que Gabriel nunca foi sincero comigo. E eu ainda fui atrás dele. Mas essa foi a última vez.

A partir de agora, eu e Gabriel não temos e nem vamos ter mais nada!

Gabriel Pov's

Sai do treino mais cedo, hoje foi apenas um treino leve, já que amanhã vamos enfrentar o Grêmio aqui na Vila. Seria um jogo difícil, visto que não estamos em uma situação muito boa no brasileirão. Eu tenho me concentrar nos treinos, mas é meio difícil já que a única coisa que vem em minha cabeça era Clarissa e a vontade de ir até o DM tentar falar com ela. Mas se fizesse isso durante o treino, Dorival com certeza me puniria deixando-me no banco. E depois do treino, Clarissa já não estava mais lá.

Cheguei em casa indo direto para o meu quarto, tomei um banho curto e me troquei. Desci e vi Dhio entrando em casa.

— Oi — Ela sorriu.

— Oi — Sorri fraco.

— Tá melhor? — Ela perguntou jogando sua mochila no sofá.

— Um pouco — Falei sorrindo fraco.

Ela abriu os abraços. Eu ri e fui abraçar ela.

— Já pensou no que vai fazer?

— Acho que vou procurar a Clarissa hoje pra conversar, Dhio. Eu não aguento mais ficar longe da minha menina — Falei e a vi sorrindo.

— E o que você ta esperando, Gabriel?! Vai atrás dela — Ela disse.

Eu sorri satisfeito com sua resposta. Estava sim com medo da reação dela, com medo dela ainda não querer falar comigo ou algo do tipo. Mas ficar aqui parado não iria resolver em nada. Precisava ir atrás dela, precisava ter minha menina de volta. Sentia sua falta, queria minha menina de volta perto de mim.

— Eu vou me trocar — Falei decidido.

Subi de novo pro meu quarto e me troquei rapidamente, colocando uma camisa preta e uma calça jeans escura. Estava colocando o tênis, quando escutei alguém entrar no meu quarto. Levantei o olhar pra ver quem era e vi Letícia sorrindo.

— Volta aqui, garota! — Dhio falou. Ela entrou no meu quarto ofegante — Bi desculpa, ela saiu correndo e...

— Tudo bem, Dhio — Sorri fraco pra ela.

— Agora me segura por que eu vou arrancar os cabelos dessa garota! — Ela disse com raiva.

— Ei, calma. Sem agressão — Eu disse me levantando — O que você quer aqui, Letícia?!

— Eu vim te ver, amor — Ela disse.

Ri sem humor sentindo uma raiva grande me consumir.

— Mas é muita cara de pau, não acha?! — Falei.

— Gab...

— Você não tinha que estar aqui, garota! Eu disse pra você ficar longe de mim e não estava brincando. Você distruiu o meu namoro e ainda não me acertei com a Clarissa. Então para as coisas não piorarem pra você, some da minha vida — Eu disse.

— Gabriel, calma — Dhio falou.

— Você não entende que eu fiz isso por amor? A gente não deveria ter terminado, Gabriel. Eu amo você — Ela disse.

— Eu sinto muito, Letícia! Eu amo a Clarissa e é com ela que eu vou ficar. E se você não quer sair magoada nisso, eu sugiro que você me esqueça e procure alguém que te ame e te queira de verdade. Por que a única garota que eu quero, eu vou atrás dela agora! Ficou claro?! — Eu perguntei.

Escutamos alguém bater na porta e Dhio se virou para descer e atender.

— Vai embora Letícia — Falei apontando para a porta.

— Mas...

— Vai, por favor — Falei tentando manter a calma.

Eu sai na frente dela e ela veio atrás de mim, enquanto me chamava. Bufei e quando estava na metade da escada, vi a porta aberta e Clarissa ali. Ela estava meio pálida e deixou uma lágrima escorrer, em seguida correu dali. Olhei pro lado e vi Letícia, então entendi a reação dela.

— Não acredito — Falei — Clarissa! Clarissa, espera — Eu disse correndo atrás dela.

Tarde demais, ela já arrancava com o carro. Passei as mãos pelo cabelo e me vi sem saber o que fazer.

— Ela não é garota pra você — Letícia disse.

— Vai embora, Letícia — Eu gritei e ela me olhou assustada.

Não me importei com isso e voltei pra minha casa, indo pro meu quarto. Suspirei fitando o teto, deitado na minha cama. Dhio entrou no meu quarto.

— Mano eu não acredito que essa garota estragou tudo de novo! Eu juro que vou matar ela — Ela disse irritada.

— Ela estava aqui me procurando não estava? — Perguntei. Dhio assentiu — Eu perdi essa chance de poder conversar com a minha menina. Novamente por culpa da Letícia.

— Gabriel, eu vou falar com a Clarissa — Ela disse.

— Não sei se vai resolver, Dhiovanna — Falei e suspirei derrotado — Se ela não queria me escutar, agora que não vai querer mesmo. Eu perdi a Clarissa.

— Não! Você não perdeu. Eu não vou deixar você desistir fácil. Você não fez nada, Gabriel. A Clarissa precisa escutar a verdade. E se ela não quer te escutar, ela vai ter que me escutar — Falou e saiu do meu quarto. 


Notas Finais


Eeee ai amores, o que acharam? Essa vaca atrapalhando de novo em! 😒

Comentem! Vocês quase não estão comentando 😓 mas obrigada pelos comentários do capítulo anterior.

Obg por ler e até o próximo hehhee. Love vcs! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...