1. Spirit Fanfics >
  2. Live A Dream >
  3. Walt Disney World

História Live A Dream - Walt Disney World


Escrita por: woodynho

Notas do Autor


Ooooi amores jckdjcjjd postei capitulo errado, desculpa se chegou a notificação ai 😂😂
Mas agora é o certo, juroooo. Em fim...
Eu espero que vocês gostem desse capítulo, eu ameeeei demais escrever ele e tive muito trabalho hahaha foi divertido.

Desculpe os erros e boa leitura! ❤

Capítulo 68 - Walt Disney World


Fanfic / Fanfiction Live A Dream - Walt Disney World

Eu já estava de pé. Apesar de ainda ser bem cedo, eu realmente estava ansiosa para ir pra Orlando e então, finalmente ir pra Disney. Juro que tô me sentindo uma criança assim, mas é a Disney. Quem não gostaria de ir pra lá? Ou até mesmo para o Parque da Universal. Eu vou pra Hogwarts, vou pisar na mesma escola que Harry Potter.

Ri dos meus pensamentos e sai do banheiro. Gabriel ainda dormia feito um anjo. Eu desci para a cozinha e lá tinha algumas coisas que Gabriel tinha comprado ontem. Eu não comeria muito, devido a ansiedade, mas ele provavelmente sim. Acendi a luz e abri aquela janela – basculhante – até que grande da cozinha, deixando os raios de sol entrar.

Fiz alguns pães de queijo – que eu não faço ideia com o Gabriel fez pra achar isso por aqui –, café, já que mesmo que eu odeie o Gabriel até bebe e cortei algumas frutas. Então, comecei a arrumar tudo em cima da mesa.

— Te ver assim me faz querer repetir a noite passada — Escutei a voz do Gabriel.

Corei, eu usava apenas uma camiseta preta dele, que obviamente ficava grande em mim.

— Para de ser idiota e senta ai pra comer — Eu disse.

Ele me ignorou e veio em minha direção, segurou em minha cintura e me deu um selinho longo.

— Bom dia, minha princesa — Ele disse e me mostrou seu lindo sorriso.

— Bom dia, meu amor — Eu disse sorrindo também.

Era inevitável ver o sorriso dele e não sorrir também.

— Agora melhorou — Ele riu pelo nariz e me deu mais um selinho, se afastando em seguida.

— Mas o pervertido foi você. Nem andar confortável mais eu posso — Eu disse divertida e abri a geladeira, pegando meu suco de laranja.

— Mas você fica sexy desse jeito — Ele disse e colocou um pão de queijo na boca.

— Mas você pode guardar esse pensamento pra você, não acha? — Eu perguntei e ri timidamente, me sentando em sua frente.

— Vou tentar me controlar da próxima vez — Ele disse e piscou pra mim — Amor, amanhã tem um jogo de basquete em Orlando. Eu estava pensando em ficar lá em um hotel até amanhã e ai depois do jogo a gente volta.

— Tudo bem — Eu disse animada e ele sorriu — Mas você vai ter que me explicar as táticas, porque eu não entendo nada de basquete — Eu disse e escutei sua risada.

Neguei com a cabeça e mordi um pão de queijo, em seguida bebi um pouco do meu suco. Comemos tranquilamente enquanto a gente conversava. Ele me explicava algumas táticas e como se joga, eu prestava atenção para não "boiar" amanhã. O carro que Gabriel alugou já estava na garagem e iríamos para Orlando em uma hora. Arrumei tudo por ali enquanto Gabriel lavava o pouco que sujamos, e quando terminamos, subimos para nos preparar.

Eu tomei um banho morno e longo, estava calor em Miami. Sai enrolada na toalha e Gabriel entrou logo atrás. Abri minha mala e coloquei um short jeans claro, uma regata simples branca e um vans simples preto. Deixei meu cabelo solto mesmo e fiz uma maquiagem bem simples, isso era a última coisa que eu me importava agora. Arrumei uma bolsa com algumas peças de roupa, deixaria a mala aqui nessa casa mesmo e estava pronta.

Gabriel saiu do banho cantando uma música que eu sinceramente desconhecia. Ele se trocou bem rápido e como sempre ficou lindo. Então parou em frente ao espelho, e começou a arrumar seu cabelo. Eu sempre ficava com cara de idiota olhando pra ele. Se virou pra mim sorrindo e fingiu que tinha um microfone em sua mão, então continuou cantando. Eu ri fraco e me levantei da cama.

— Vamos pra Orlando?! — Disse me puxando pra mais perto.

— Vamos — Eu sorri largo.

Peguei meu celular e minha bolsa. Ele pegou tudo o que precisava e nós descemos. Entramos no carro que ele havia alugado e seguimos para Orlando, que fica a três horas daqui. Então, vamos chegar lá por volta das onze da manhã.

(...)

Chegamos rápido em Orlando. Não sei se foi porque eu dormi um pouquinho – quase duas horas – durante a viagem, ou porque eu estava curtindo as paisagens das estradas – durante o tempo que fiquei acordada.

Conseguimos entrar na cidade sem problema algum e Gabriel estacionou em lugar próprio para isso. Nós saímos do mesmo e eu perdi alguns segundos olhando e admirando tudo ao redor.

Orlando é linda! Eu estava vivendo um sonho.

Entramos no hotel logo do lado aonde Gabriel estacionou o carro. Depois de ver a reserva e pegar o cartão do quarto, levamos as bolsas com nossas roupas pra lá e ficamos por alguns minutos. Depois disso, saímos em direção a Disney.

— Preciso ligar pra minha mãe — Eu disse pegando o celular.

— Eu já fiz isso — Gabriel disse e entrelaçou nossos dedos.

— Quando? Durante a viagem? Não acredito que você estava no telefone enquanto dirigia, Gabriel — Eu disse e escutei sua risada gostosa.

— Não foi durante a viagem, sua doida. Foi mais cedo, quando você estava no banho — Ele disse e riu novamente.

— Ah! Mas ainda não era muito cedo no Brasil?

— Era. Mas na verdade foi ela quem ligou e eu só atendi. Disse que você tava bem e que viria para Orlando comigo. Ela e seu pai fizeram eu prometer que cuidaria de você e ficou tudo certo — Ele sorriu fofo.

— Porque não me avisou? — Eu ri fraco.

— Eu esqueci. E você dormiu durante a maior parte da viagem — Ele torceu os lábios.

— Ah desculpa, meu amor — Sorri segurando em seu queixo e lhe dando um selinho longo — Muito obrigada. Você é o melhor namorado que se pode ter.

— Acabou de aumentar meu ego — Ele disse segurando em minha cintura.

— Eu não me importo — Falei ficando na ponta dos pés para envolver meus braços em sua nuca.

— Vou acreditar que sou o melhor então — Falou.

— Deveria — Falei e sorri pra ele.

Ele sorriu também e desviou seus olhos dos meus, seguindo para os meus lábios, então selou os mesmos, pedindo passagem. Eu não estava me importado se estávamos bem no meio de um estacionamento. Sentia a mesma sensação de quando nos beijamos pela primeira vez, minha respiração acelerava e minha barriga se enchia se borboletas.

Gabriel certamente é o homem da minha vida.

— Eu amo você — Ele disse pausadamente me dando alguns selinhos. Isso me fez rir divertida.

— Eu te amo — Falei lhe abraçando forte.

— Vamos, minha princesa — Me deu um último selinho e entrelaçou novamente nossos dedos.

Caminhamos pelas ruas de Orlando até finalmente, chegar perto de Walt Disney World. Estávamos na Main Street e faltavam alguns minutos para o parque abrir, enquanto Gabriel pegava um mapa em português, para que, obviamente não nos perdêssemos dentro desse lugar enorme. Bem daqui de fora, dava pra ver o Magic Kingdom, o grande castelo das princesas e dos principais personagens da Disney.

— Olha — Eu chamei o Gabriel e apontei — Vamos lá?

— Temos alguns minutos. Vamos — Ele disse e eu sorri.

Era uma sorveteria bem grande que ficava logo ao lado do Main Street e pareciam ter sorvetes de outro do mundo ali. Nós entramos e decidimos pedir um Sundae na pia do Mickey – era como estava escrito no menu –. E pelo menos a "pia" ficava como lembrança. Tomamos ele e realmente era maravilhoso e em minutos saímos dali.

A Main Street continuava um tanto vazia. Gabriel tirou uma foto que conseguiu pegar o fundo do castelo e logo depois eu tirei também. Em seguida nós tiramos uma juntos, que ficou bem fofa. Os portões logo se abriram e meus olhos provavelmente brilhavam. Puxei Gabriel animada e escutei sua risada fraca.

Os primeiros vinte minutos se resumiram em um desfile de abertura com os principais personagens da Disney, o que me deixou mais maravilhada. Caramba, eu vi a Elsa e o Olaf. Ri dos meus pensamentos e isso fez Gabriel me olhar. Depois disso, seguimos o nosso passeio por ali. Fomos primeiro ao Town Square Theater Town, aonde estava o Mickey.

Sim, nós iríamos tirar uma Selfie com o Mickey.

Dentro desse teatro mesmo, encontrei uma loja que vendia alguns arcos com as orelhas de Minnie, eu obviamente comprei um e pus em mim.

— Que linda, minha Minnie — Gabriel disse me fazendo rir.

— Como é bobo — Eu revirei os olhos sorrindo.

Ficamos apenas alguns minutos naquela fila e logo conseguimos nossa selfie com o Mickey.

— Eu não me conformo em até o Mickey ser maior que eu — Eu disse e Gabriel gargalhou.

— Você é muito baixinha, amor — Ele disse — E aquele Mickey nem é real, é só alguém fant...

— Shiu! — Botei meu dedo nos lábios dele — Não estraga minha felicidade — Eu disse e ele riu alto.

Ele tirou meu dedo dali e me deu um selinho.

Gabriel olhou em nosso guia, e a próxima atração que aconteceria ali perto, era a Disney Festival of Fantasy Parade, como o nome já diz, é uma parada, novamente com os principais personagens da Disney, mas dessa vez duraria mais e teria mais coisas legais. Eu estava curiosa e Gabriel também, então seguimos pra lá.

(...)

Eu carregava comigo algumas sacolas da Disney, estava realmente parecendo uma criança e não me importava nenhum pouco, eu sempre quis estar aqui e não ia perder tempo. Gabriel tinha seus dedos entrelaçados aos meus, enquanto a gente andava pela Disney's Hollywood Studios. O lugar era realmente maravilhoso, o tema do parque era totalmente do cinema. Teria alguns shows por aqui dos cantores da Disney mesmo e aqui era aquele lugar que tem aquelas Montanhas Russas enormes. Tinha teatros e atrações sobre filmes também.

Gabriel insistiu em ver uma atração sobre o filme de Star Wars. Que filme chato. Mas ele gosta, então obviamente fui com ele. E se fosse não seria justo, ele provavelmente não é muito fã de princesinhas da Disney e assistiu a parada comigo. Nós ficamos longos minutos assistindo aquilo, enquanto eu comia alguns doces que tinha comprado – e eran muito bons – e logo saímos de lá, o que me fez agradecer mentalmente.

— Aonde vamos agora? — Eu perguntei comendo meu último marshmallow.

— Vamos em uma Montanha Russa — Ele disse segurando o riso.

— Eu não sou muito fã de altura e esses me parecem muito altos.

— Eu sei que você não é muito fã de altura, és muito baixinha — Ele disse e eu revirei os olhos.

— Palhaço — Falei rindo — Olha ai no guia algo que não seja tão alto.

— Hum... — Ele pegou o papel e começou a ler — Tem o... The Twilight Zone Tower of Terror. Mais conhecido como apenas Tower.

— O que é? — Perguntei.

— É um elevador que despenca rápido mas com um cenário todo especial — Ele disse.

— O "Terror" do nome não me agradou muito — Eu disse e ele soltou uma risada.

— Vamos achar ele — Gabriel disse.

Andamos um pouco mais e logo avistei um castelo – mas parecia um prédio/hotel – enorme, era muito alto e assustador. Parecia mesmo um daqueles castelos de terror. Eu sabia, aquele nome "Terror" não me enganava.

— Eita, eu não vou nisso não — Eu disse e agarrei o braço do Gabriel.

— É claro que vai — Ele disse rindo enquanto a gente se aproximava.

— É muito alto — Eu disse.

— É um elevador, Cla. Você usa todos os dias — Falou.

— Mas o meu não passa cenas de terror e nem despenca do nada — Falei e ele riu.

— É uma nova experiência.

— Tô com medo — Confessei e ele riu.

— É totalmente seguro, amor. E eu vou estar com você.

— Vai estar comigo quando eu não conseguir dormir também? — Eu perguntei e ele me olhou sorrindo.

— Sempre — Disse me dando um selinho.

Mesmo receosa, eu assenti. Ele conseguiu comprar os bilhetes rápido e seguimos pra dentro do "brinquedo". Nós nos sentamos, sendo cercados de proteção, isso me deixava mais aliviada. Gabriel estava ao meu lado e parecia empolgado.

Ao nosso redor tinha alguns caras vestidos de... Recepcionista de hotel?! Tá, essa roupa vermelha com esse chapeuzinho realmente são ridículas. Ri com isso. E eles tinham a cara toda branca. Pareciam zumbis e era assustador. Algumas vozes grossas começaram a surgir, vozes de filme de terror, como aquelas do clipe Thriller do Michael Jackson – foi a melhor comparação que eu achei. As portas logo se fecharam e algumas cenas começavam a passar. As luzes do elevador piscavam, deixando ainda mais assustador. Eu não entendia muito inglês, mas pelo o que percebi, era uma família entrando em um hotel e em seguida no elevador. Esse mesmo elevador com as pessoas dentro começou a cair, então senti o elevador que eu estava cair bruscamente também, o que me fez – não só eu – gritar assustada. Meu coração estava disparado e eu começava a soar frio. Era engraçado, eu realmente estava com medo.

Aquilo durou mais alguns minutos de historia, com o elevador subindo e depois caindo bruscamente de novo. Isso gerava mais gritos e sustos meus e risadas do Gabriel porque ele é um filho da mãe. Estava se divertindo mais com os meus sustos do que com esse elevador em si. Então, logo saímos.

— Acho que vou vomitar — Eu disse e ele gargalhou.

— Não vai, você tá ótima — Ele disse me abraçando de lado.

— Vou ficar com trauma de elevador. Nunca mais uso um — Eu digo.

— Não esquece que você mora em apartamento — Falou me fazendo revirar os olhos.

Minhas pernas ainda estavam bambas, mas eu conseguia andar.

— Você vai ali comigo, nem protesta — Gabriel disse me puxando.

— O que? — Eu disse me equilibrando para ficar de pé.

Quando nos aproximamos, estava escrito bem grande "Star Wars – Launch Bay ".

— Ah não acredito, Gabriel — Eu disse e acabei rindo — De novo não.

— Vamos lá, amor — Ele disse sorrindo.

— Vamos — Eu cedi e sorri pra ele.

Era impossível resistir ao sorriso tentador dele.

Nós entramos e como todo lugar daqui, esse aqui também era enorme. Tinham alguns personagens do filme por ali – e alguns me davam medo –, lugares para tirar fotos e até mesmo lojas de produtos. E advinha?! Gabriel comprou uma caneca de porcelana e um sapato. Sim, um sapato. Mais alguns minutos e saímos daquele lugar.

Passamos mais algumas horas aproveitando várias atrações e brinquedos – não tão alto – da Disney e infelizmente chegou a hora de ir embora. Estávamos já em frente a Main Street, quando Gabriel me abraçou de lado.

— Vamos almoçar e depois vamos para o Parque da Universal — Ele disse e eu sorri assentindo.

O dia só estava começando.


Notas Finais


Disneeeeeeey jxjjskxkd finalmente nosso casal na Disney ❤❤ eu quero um passeio desses com o Gabriel também. E vocês? 😂❤ e não acabou por aqui, ainda tem nosso casal ficando na Universal Studios ❤❤❤

Daqui a pouco tem Santooooos. Quem mais vai ver os meninos da Vila? Hcjdjckd tô morrendo de saudades de ver eles. Até agora não consegui ver nenhum jogo deles. Por que passa no mesmo horário que Flamengo. Mas o Mengão joga amanhã e o Santos daqui a pouco pelo Paulistão ( eu acho ). Matar a saudade dos meus meninos ❤❤❤

Sério genteeee, 114 favoritos e 400 comentários, fora as milhares de exibições da fic. Os números são maravilhosos pra mim e isso só me faz ter certeza que preciso escrever a segunda temporada. Obrigada, vocês são incríveis ❤❤

Obrigada pelos últimos comentários e não esqueçam de comentar neste também e me dizer de gostaram, tá?! Love love vocês. Até domingo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...