1. Spirit Fanfics >
  2. Live and Let Die >
  3. Chapter fifteen

História Live and Let Die - Chapter fifteen


Escrita por: StylinsonTs

Notas do Autor


Olá minhas delicinhas, tudo bem com vocês? Eu tinha um monte de coisa pra falar e agora eu me esqueci 😣
Quero agradecer a todos os favoritos e comentários do capítulo passado e dizer que VOCÊS SÃO OS MELHORES E EU AMOOOO FORTE CADA UM DE VCS ❤❤❤

Capítulo 16 - Chapter fifteen


Fanfic / Fanfiction Live and Let Die - Chapter fifteen

 


''Você pode fazer qualquer coisa comigo contanto que você nunca mais saia se perto de mim''?

''Você me faz tanta falta''?

 

''Eu amo você''?


Que porra toda foi aquela?

Não, e como se não bastasse falar todas essas porcarias ele ainda tinha que falar feito um idiota com os olhos fechados.

Quem deveria estar do outro lado da linha? "Ah, que pergunta idiota Louis, é claro que é o macho dele!''". - pensava Tomlinson.

"Você me faz tanta falta", que ridículo! Até parece uma garotinha falando.

Qual o problema? O que ele tinha que atraia todo esse tipo de gente pra sua volta? Tipo, não chegava só o Zayn com essa mania de pega outros homens agora tem que ter o Harry também?

Aah droga!

E porque seu corpo travou daquela maneira o obrigando a fica próximo a porta, que levava para fora da casa onde Harry estava sentado tendo seu momento de adolescente apaixonada, tendo que escutar todas essas besteiras?

Tinha algo dentro de Louis que ele não entendia o que era. Era algo grande e inquietante, que o fazia bufar.

Mesmo depois do cacheado ter o pego escutando sua conversa no telefone pareceu não ter percebido que ele havia escutado toda sua conversa e agiu da mesma forma boba e inocente de sempre.

Maldita inocência!

Porra, e porque ele tinha que morder o lábio daquela forma nervosa? Louis tinha vontade soca-lo e o mandar se foder toda vez que ele fazia isso, não sabia o motivo, mas tinha.

Quando escutou um barulho baixo de "clac" olhou para suas mãos e percebeu que havia quebrado um dos braços do seu boneco colecionável do Darth Vader, e automaticamente arregalou os olhos.

- Porra! - praguejou após olhar o boneco.

Ainda irritado, jogou o resto do boneco sobre a cama e levantou-se indo até a mesa média que ficava no canto direito de seu quarto, vasculhando as diversas fotos que havia espalhadas por ali. Pegou duas; uma das gêmeas brincando em uma caixa de areia em um parquinho, e outra um casal de idosos de costas enquanto caminhavam de mãos dadas. Ele particularmente havia gostado muito daquela foto, ela o fazia querer, pela primeira vez, ter alguém para que fique ao seu lado e com quem ele possa envelhecer ao lado desse alguém.

Pensamento idiota!

Pegou essas duas fotos e caminhou até a parede pintada de preto - a mesma em que ficava a porta - e que também havia mais milhares de fotografia tiradas por ele e que somente por um motivo muito importante estavam coladas ali. Pegou um alfinete e prendeu ambas as fotos na parede - que ele mesmo havia colocado diversos isopores por toda ela para que pudesse assim prender as fotografias que mais havia gostado, e finalizando com duas camadas de tinta preta. Se afastou um pouco e observou a parede toda coberta por fotos de todos os tipos mas a maioria em preto e branco, que era sua forma favorita de tirar as fotos.

Voltou para a mesa e continuou a olhar as fotos que ele havia tirado no dia anterior e que já haviam sido reveladas, e no meio dela encontrou a que menos esperava e lembrava que havia tirado.

Era uma das milhares de fotos em preto e branco, mas essa havia algo em especial, havia Harry. Ele estava com as duas mãos nas correntes que sustentavam o balanço e tinha a cabeça jogada para trás com os olhos fechados.

Para muitos aquela poderia ser uma foto simples, qualquer, tirada de qualquer jeito, mas Louis pode ver nela uma beleza que somente quatro ou cinco vezes ele havia visto em suas fotografias, havia algo que a deixava diferente.

Mas o que?

E porque diabos toda vez que piscava via Harry com os cabelos bagunçados e o rosto sujo de farinha? Se fosse uma garota tudo bem, mas Harry? Não fazia sentido! E porque dessa criatura ser filho justamente da melhor amiga de sua mãe e ter vindo passar um tempo em sua casa? Bem, eles já haviam conversado e Louis havia percebido que Harry era até mesmo uma pessoa bacana, mas ele não havia gostado nenhum pouco de saber que o cacheado iria passar duas semanas inteiras em sua casa.

Enfim, isso não importava, não iria mudar em nada a sua vida, não é mesmo? Sim!

Talvez, mas só talvez, ele deveria por aquela foto junto as outras em sua parede. Mas aquele lugar era somente para fotos especiais e importante, e o que logo essa, de Harry, seria especial?

Sentiu seu corpo tremer e sua mãos se mover rapidamente para baixo, escondendo a foto quando a porta de seu quarto se abriu num estrondo.

-Loui... Uuuuii, que delícia. - falou Zayn após ver Louis apenas de boxer parado em frente a mesa. - Desse jeito eu não sou capaz de resistir e vou ter que ir pra cima...

- Cala a boca, Malik! Não me venha com o seu lado homo que hoje sou capaz de te matar. - rosnou bravo.

Zayn apenas fez uma careta e se atirou na cama de casal de Louis, cruzando as pernas sobre ela e pondo as mãos para traz da cabeça.

- O que aconteceu pra princesa ta de mau humor?

- Só não to com saco pra aturar suas piadinhas idiotas de puto mau comido.

-Mau comido não. Muito pelo contrário. - sorriu maroto.

- Ah, por favor, não me venha com historinhas das suas noites de vadia. Agora não!

- O que é? É falta de sexo? Porque só te vejo com esse humor quando não pega ninguém.

-Vai se foder! - foi até seu guarda-roupas e começou a fuçar o local a procura de alguma roupa, tirando de la apenas uma calça de moletom preta e a vestiu.

Zayn ficou em silêncio por um momento, apenas acompanhando com os olhos o que Louis fazia e teve que se segurar para não fazer uma piadinha idiota em relação as coxas e ao tamanho da bunda que o de olhos azuis tinha.

Após se vestir, Louis apenas caminhou em direção a sua cama e se deitou nela ao lado de Zayn, na mesma posição do amigo.

- O que houve? - perguntou o moreno.

-Nada. - falou simples enquanto encarava um ponto qualquer do quarto.

Ficaram em silêncio por uns bons quatro minutos, apenas observando o teto e ouvindo a respiração baixa e calma dos dois. Estava tudo muito calmo e tranquilo, eles poderiam até cochilar a qualquer momento.

- Eu sai de casa. - falou Zayn quebrado o silencio.

Louis virou o rosto para ele imaginando se foi isso mesmo que ele tinha escutado.

- Você o que?

- Sai de casa. - repetiu.

- Olha, antes que você fale alguma coisa, você vai ficar no quarto de hospedes lá no final do corredor, nem tente ficar no meu quarto porque aqui você não vai ficar!

- Não é preciso, já arrumei outro lugar pra ficar.

-Como assim? Pra onde você vai? - perguntou sem entender.

- To morando com o Liam.

- Quem diabos é Liam?

- Sabe o cara das paradinhas boas lá do colégio? Pois então...

- Você tá de sacanagem, não é? Eu nem sabia que você falava com ele.

- Eu não falava. Não até ontem.

- Não me diga que transaram!?

- Na arquibancada do colégio.

-O que? - Louis se sentou na cama e dobrou as pernas em jeito de índio - Você é um puto mesmo, Zayn, não vale nem um centavo.

- E o pior de tudo foi que o guarda matinal pegou a gente. - falou rindo.

- FALA SERIO?!

- Eu e o Liam fomos parar na direção. - disse rindo - Chamaram o coroa e tudo. Com a diretora foi molezinha conversar e convence-la a não nos expulsar, mas com o meu pai você já deve imaginar.

- O que ele falou?

- O que você acha? Falou que não "criou" um filho pra ser pra uma bichinha que sai dando pra todo mundo. Me chamou de todos os nomes possíveis, mas disse que me daria uma nova chance, tudo em nome da família. Porra, tudo em nome da família? Que família? E você acredita que ele tentou subornar a diretora pra que essa historia não vazasse pra fora dali? Essa foi a gota d'água, eu não aguentei. O Liam, depois de ter ouvido a minha história e ver como ele me olhou quando chegou no colégio, me convidou pra morar no Ap dele onde ele mora sozinho, e depois de ver o que o Yesser disse e da forma como me tratou, só reforçou o convite. Antes dele terminar de falar, virei as costas e segui com Liam.

- Porra! - Louis ficou sem saber o que falar depois do que Zayn contou. Ele queria confortar o amigo e dizer palavra boas, por que sabia que, mesmo não mostrando, Zayn estava sofrendo, mas ele nunca fora bom com as palavras - Olha, você sabe que quando quiser pode bater aqui em casa, a hora que for. Sempre vai ter um espaço aqui pra você, principalmente agora que o clima por aqui melhorou com a minha mãe e pelo meu pai estar viajando. Se for preciso até te cedo um pedaço do meu quarto, mas só se você não vier pra cima de mim me comparando com seus viados.

Zayn abriu seu maior sorriso com a língua entre os dentes. Sabia que tinha o melhor amigo e que podia contar sempre com ele.

-Valeu, brother. - se jogou sobre ele na cama, jogando todo seu peso em cima de Louis e tentando lhe dar beijos pra lhe incomodar.

-LOUIS. -chamou Jay do pé da escada - Desça você e o Zayn, quero que provem uma coisa.

-Sai dai, seu puto. - disse Louis empurrando Zayn para longe.

Após pôr uma regata e dar mais alguns empurrões em Zayn, os dois, ainda trocando soquinhos e palavrões, desceram as escadas e foram em direção a cozinha, onde ouviram alguns barulhos de panela.

Quando chegaram lá avistaram uma enorme mesa posta com diversas coisa, e Jay próxima ao fogão vestida com um avental e mexendo algo dentro da frigideira.

- Bom dia, meninos.

- Bom dia. - disse Louis desconfiado e surpreso com tudo aquilo. Principalmente por sua mãe estar em frente ao fogão. Ela sempre odiara isso.

Os dois se sentaram em qualquer canto da mesa e se entreolharam observando a mulher cantarolar enquanto terminava o que estava fazendo.Quando terminou, pôs o que deveria ser ovos mexidos em um prato e caminhou até onde eles estavam, largando o prato sobre a mesa e olhando para Louis.


- Será que dá pra você ser um pouco mais receptivo? - perguntou num tom baixo de voz - Eu pensei que vocês fossem amigos, mas você simplesmente se tranca no seu quarto e não sai de lá nem mesmo pra comer junto com a gente. Ele esta se sentindo desconfortável e mau, achando que você o ideia. Ele é um garoto tão doce e meigo, porque não interage com ele? Porque não chama ele pra ir no seu quarto jogar videogame com você e o Zayn, que tal?. - incentivou.

- O motivo de ser colega de classe dele e termos feitos um trabalho juntos não significa que somos amigos! E não, não quero ele no meu quarto. - falou firme.

Zayn revezava o olhar entre Jay e Louis, tentando entender aquele papo todo sem sentido de colega de classe.

- Mas agora ele não é só seu colega de classe! Louis, estou te pedindo, dê uma chance pro garoto.

Antes que Louis pudesse falar alguma coisa, duas garotinhas loiras com um sorriso de orelha a orelha entraram pulando alegres enquanto arrastavam um ser cacheado para dentro da cozinha. Após virar o rosto em direção a elas, os olhos azuis acinzentados de Louis arregalaram-se com a visão que teve e sentiu um formigamento estranho na barriga como se ele fosse vomitar a qualquer minuto. Sem nem mesmo perceber, agarrou a mão esquerda no tecido da calça de moletom que usava e trincou os dentes, praguejando mentalmente quem teve aquela maldita ideia de fazer aquilo.

Harry estava com os cachos perfeitamente alinhados um sobre o outro com somente a mecha da frente do cabelo sendo puxado para traz e que, provavelmente, estava prendida por grampos da cor que os cabelos dele. Para finalizar o penteado ele tinha uma coroa de flores rosa bebê, que automaticamente Louis lembrou que havia comprado para Daisy a um tempo atrás. Ele vestia uma bermuda dois dedos a cima dos joelhos e colada ao corpo de uma forma que deveria ser extremamente proibida pra ele, pois somente realçava as coxas bem delineadas e fartas que o garoto tinha. Usava também uma blusa de mangas compridas preta em estilo velho, bem maior que o seu tamanho fazendo com que as mangas caíssem sobre as mãos e o cacheado as segurassem firme. Em seu rosto havia sido feitas três linhas em suas bochechas e uma bolinha em seu nariz, o fazendo ficar ainda mais inocente e delicado. Aqueles traços faziam ele parecer ainda mais com um gatinho manhoso, e a forma como seus olhos brilhavam e seus cílios se moviam fazia tudo ficar ainda mais surreal.

Após ver olhar de todos voltados para si, Harry rapidamente abaixou a cabeça sentindo suas bochechas pegarem fogo. Pensava que Louis estava em seu quarto e que somente Jay estivesse na cozinha, por isso concordou em deixar que as gêmeas mostrassem para ela o que haviam feito em seu cabelo e em seu rosto, mas se imaginasse que Louis e aquele amigo dele estivem aqui nunca havia saído do quarto.

-Olha o que a gente fez no Hazz, mamãe. Ele não tá lindo? - disse Daisy animada.

Louis ainda estava imóvel em sua cadeira e sentia seu coração bater cada vez mais rápido e suas mãos suarem como nunca. A vontade que ele tinha naquele momento era levantar, pegar Harry pela mão e o arrastar para longe. Não sabia porque queria fazer isso, mas era uma coisa que ele teve que realmente se conter para não fazer tal ato.

-Nossa! Devo dizer que minhas filhotas tem talento porque você está lindo, Harry.

Harry deu um sorriso pequeno enquanto ainda tinha a cabeça baixa e constantemente mordia o lábio, vez ou outra passando a língua entre eles fazendo com que aquilo atraísse ainda mais a atenção de Louis e o fizesse engolir em seco.

Louis sentiu um tapa leve em seu braço esquerdo e somente ai foi e despertar de seu transe ridículo, assim caracterizado por ele.

Zayn tinha um sorriso bobo nos lábios e um olhar confuso, talvez descrente, pela cena que acabara de ver. Louis realmente teve aquela reação ao ver o cacheado daquela maneira? E o que Harry estava fazendo na casa de Louis?

- Que bom que estão todos aqui, assim podemos tomar o café da manhã logo. Bem, ontem eu fiz um bolo e eu quero que vocês provem pra me dizer se fui bem ou se eu devo ter mais algumas aulas.

- Uhm? Você fez um bolo? - perguntou Louis descrente.

- Sim, Harry me ajudou. E também me ensinou a fazer ovos mexidos, olhem. - mostrou o prato com a comida. Louis olhou para Harry e viu que o garoto ai da tinha a cabeça baixa e, novamente, suas bochechas estavam coradas. Adoráveis.

"Adorável porra nenhuma!!" pensou automaticamente.

- Não, obrigado. - fez cara feia.

- Ah, vamos, por favor provem um pouquinho. Não deve estar tão ruim. E além do mais, eu comprei todo o resto na padaria, fiz somente o bolo e os ovos e se eles ficaram ruim tem todo o resto pra vocês comerem e tirem o gosto ruim da boca.

Zayn e Louis se entreolharam com as sobrancelhas erguidas, pois sabiam que Jay nunca fora boa na cozinha e as pouquíssimas vezes que tentou fazer alguma coisa quase colocara fogo na casa e a comida saia tão ruim que nem mesmo os bichos de lixo comiam.

Harry estendeu mão devagar e pegou o talher que estava no prato dos ovos, pegando uma quantidade do alimento e levando ao seu prato. Pegou seu garfo e pegou um pouco dos ovos levando a boca. Enquanto mastigava tinha a feição indefinida, sem traspassar se a comida havia ficado boa ou não, fazendo todos ali, novamente, terem a atenção voltada expressamente pra ele.

- Está bom. Na verdade está muito bom. - falou tímido como sempre, vendo Jay abrir um sorriso enorme enquanto batia palmas.

-Agora vocês dois não tem mais desculpas. Andem, se sirvam e comam.

Os garotos começaram a colocar os alimentos em seus pratos e depois leva-los a boca vendo que realmente não estava de todo mau.

Durante todo o café da manhã Louis tentava não olhar na direção em que o cacheado estava mas algumas vezes seus olhos lhe traiam e olhavam diretamente para os olhos dele vendo o mesmo lhe olhar também e logo depois desviar o olhar para baixo e morder o lábio como sempre.

"PARA COM ISSO, PORRA!!"




Após terminarem a refeição, Zayn e Louis foram para a sala junto com as gêmeas assistir qualquer coisa, enquanto Jay e Harry ficaram na cozinha lavando a louça e guardando as coisas. Era impressionante a mudança de Jay, ema havia se tornado outra pessoa totalmente diferente, toda preocupada com os filhos e até mesmo cozinhando, coisa que ela odiava. De certa forma Louis agradecia isso, pois via suas irmãs mais alegres e sorridente, e era isso o que realmente importava.

- Porque não me contou?

- O que? - perguntou desentendido.

- Não se faça de desentendido, Louis, você sabe muito bem o que! O que o Harry esta fazendo aqui na sua casa? E por que ele e sua mãe se dão tão bem?

- Em primeiro lugar você não pode me cobrar nada, você sumiu o dia todo ontem. E segundo: sexta, quando cheguei da casa da Perrie, o Harry e a mãe dele estavam aqui em casa, ela e a minha mãe são, tipo, melhor amigas de infância e parece que ela teve que viajar pra cuidar dos seus pais e pediu pra que o Harry ficasse aqui em casa.

- Tá de brincadeira, né? - falou rindo - Logo após você ter um sonho erótico com ele? - Louis deu um soco fraco no ombro de Zayn, apontando para as gêmeas no outro sofá concentradas assistindo ao desenho que passava nela - Isso não vai dar boa coisa. Você não vai se controlar.

- Como assim?

- "Como assim?" - imitou Louis fazendo voz idiota - Você só faltou babar em ver o garoto daquele jeito, nem piscar não piscava, depois eu e que sou o gay. Como ele aqui, bem perto de você, fazendo todas essas coisas fofas e agindo desse jeito você não dura muito tempo. Eu sempre soube que você tinha esse lado por ter tanta implicância.

- Do que você tá falando, seu imbecil? Não tenho lado nenhum!

- Se você diz. Só digo uma coisa: você tá fodido... Ou melhor, o Harry ta fodido. - falou de forma maliciosa.

-Eu me pergunto porque ainda sou seu amigo. Vocês é ridículo! - disse levantando e indo para as escadas.

- Você fala isso porque sabe que eu tenho razão.Depois não diz que não avisei. -gritou antes de ver Louis sumir nas escadas.


Papo sem sentido. Zayn parecia aquelas garotas apaixonada que vê tudo cor de rosa e que acha que todos estão apaixonados que nem ela. Ele queria converter Louis para o lado dele, como se fosse possível.

Já em seu quarto, foi direto para a porta branca que estava fachada, entrando no banheiro que ficava alojado no canto esquerdo do seu quarto, atirando suas roupas de qualquer meio jeito sobre o cesto de roupa suja. Entrou no box e ligou o chuveiro sem nem mesmo se importar em deixar a água amornar um pouco antes de entrar em baixo dela. Precisava relaxar e esquecer de tudo por alguns minutos, sua cabeça doía e seu corpo pesava, nem parecia que ele havia tido uma ótima noite de sono e acordado a poucas horas somente, mais parecia que uma manada de búfalos havia passado sobre ele. Enquanto a água caia sobre seu corpo ele tentava não pensar em nada, deixar sua mente limpa, esquecer de tudo e qualquer coisa. Isso até que funcionou, mas de tanto forçar sua mente a ficar em silêncio acabou o banho com uma dor de cabeça doa infernos.

Pegou a toalha no suporte em que ela ficava e a enrolou na cintura, sem nem mesmo secar os cabelos ou o tronco de seu corpo, e caminhou novamente em direção ao quarto. O que ele mais queria era vestir apenas uma boxer e se atirar na cama de novo e dormir até meia tarde.

Talvez ele estava forçando muito sua mente a não pensar em nada - melhor dizendo, não pensar em Harry - que ela deveria estar fazendo totalmente ao contrario e agra não estava somente pensa a como também havia projetado a imagem do garoto com coroa de flores parado bem a sua frente, concentrado olhando a parede com forrada com as fotos que Louis havia posto ali.

Louis andando mais lentamente fechou os olhos e balançou a cabeça como se aquilo fosse apenas coisa da sua cabeça e com tal movimento ela iria desaparecer, mas parece que não funcionou muito bem.

-Harry? - chamou.

O garoto que estava distraído observando as fotografias tão bem tiradas e com tamanha expressão, pois a maioria era fora de fico ou voltadas mais para o escuro, e essas foram a que ele mais gostou e que chamaram a atenção, virou-se para Louis rapidamente ao ouvir o mais velho o chamar.

- Louis, eu... - seus olhos arregalaram fracamente e ele puxou o ar para seus pulmões numa tragada forte, logo depois trancando o ar ali, mas mantendo a boca aberta. Seu coração parecia querer sair pela boca e suas pernas perder o equilíbrio a qualquer instante ao ver a melhor imagem que todas. Louis estava apenas com a toalha enrolada na cintura e varias gotículas de água caiam de seus cabelos indo para seu peitoral e barriga, e mesmo não querendo - o que era totalmente mentira - Harry acompanhou o movimento cada uma com os olhos, olhando cada canto do peito definido de Tomlinson. Suas bochechas ganhavam a cada segundo uma coloração mais rubra, mostrando o quarto ele estava envergonhado.

-S-sua mãe me...m-me pediu pra te trazer...isso. - estendeu um envelope para Louis abaixando rapidamente a cabeça.

Sem nem perceber Louis abriu um sorriso de lado ao ver a reação envergonhada do cacheado.

Ele agora havia removido os bigodinhos e o nariz de gato que as gêmeas havia feito, mas ainda estava usando a coroa de flores e, talvez por isso, Louis se perguntou se aquele garoto não fosse um anjo que estava vagando perdido pela terra.

-Obrigado. - respondeu.

Harry ergueu minimamente o rosto, mas ao ver Louis ainda apenas de toalha abaixou novamente e seu um sorrisinho tímido.

- E-essas...essas são suas fotografias? - perguntou baixo.

- Sim. Essas que estão presas ai são as minhas favoritas, mas tenho outras milhares guardadas em caixas espalhadas por todo lugar.

- Elas são muito boa. - desviou o olhar para a parede, dando dois passos e apontando para uma - Eu gostei muito dessa. - era a foto dos velhinhos que caminhavam de mãos dadas e que estava no centro da parede.

- Eu também gostei muito dela. É tão raro ver algo assim.

- É... - o coração de Harry ainda batia rápido e ele não queria desviar o olhar das fotos em direção a Louis por nada. Provavelmente o mais velho havia percebido como ele olhou para o corpo dele observando cada canto, e isso o deixava ainda mais envergonhado.

- Harry, eu queria te perguntar sobre o que aconteceu no banheiro - falou calmamente - Aquele cara não tentou fazer nada com você l, não é? Por que se ele...

- Não.- interrompeu - Eu só... Eu realmente não quero falar sobre isso. - sussurrou.

- Tudo bem. - ele queria saber quem era aquele cara e o que ele havia feito pra deixar o cacheado daquela maneira mas se ele preferia não falar sobre isso ele não iria insistir. Mas com certeza iria ficar de olhar naquele cara. - Me desculpe por não estar sendo tão receptivo, mas esse é o meu jeito e, sei lá...- por mais que ele a poucos minutos quisesse distancia total de Harry e que ele voltasse o mais possível pra sua casa, no momento ele esqueceu tudo isso.


- Tudo bem, não se sinta obrigado a fazer algumas coisa. A casa é sua, os costumes são seus, eu sou apenas mais uma pessoa que não deveria estar aqui. - falou abaixando novamente a cabeça e Louis sentiu um nó na garganta após essas palavras. Se ele fosse um pouco mais legal com Harry ele não estaria se sentindo assim, achando que não é bem vindo na casa dos Tomlinson.

- Do que esta falando Harry? Por que não deveria estar aqui? Todos aqui te adoram; as gêmeas, nossa, eu ate estou com um pouco de ciúmes porque elas acharam outro "cliente" pra fazer o cabelo dele, e a minha mãe, cara você conseguiu fazer ela cozinhar, e cozinhar bem, coisa ela odiava fazer, e não precisa nem perguntar o quanto elas te adoram porque ta escrito ma testa se cada uma. Eu e que não estou sendo sociável, digamos assim, mas isso não significa que você não é bem vindo. - disparou e quando terminou até se surpreendeu com o que falou porque não tinha nenhuma intensão se falar tais palavras, elas simplesmente saíram.

Harry apenas sorriu largo, mas manteve o olhar baixo. Ver Louis daquela maneira o deixava estranho.

Um som alto de acordes de violão foi ouvido pelo quarto, quebrando o clima "entendimento" dos dois, e Harry virou o rosto um pouco mais para o lado colocando a mão esquerda no bolso da bermuda jeans que usava tirando de lá seu celular e, Louis pode ver que, quando ele viu quem era no identificador de chamada deu um sorriso largo e com direito aquelas malditas covinhas.

- Nick. - atendeu ao telefone -Espera um segundo - falou pondo o celular contra o corpo logo depois olhando para Louis - Eu vou indo pro meu.- deu um sorriso de lado saindo do quarto e pondo o telefone novamente na orelha onde falava com animação.

Novamente esse cara! Ele não havia ligado ontem? Qual a necessidade de ligar hoje de novo?

Louis não conhecia esse tal de Nick, mas tinha uma coisa que ele sabia: ele não havia gostado nenhum pouco dele.


Notas Finais


Eu sei o quanto é chato vc ler uma fic onde o casal demora 50 cap pra dar o primeiro beijo, mas eu acho que nessa fic as coisas tem que ir devagar, nada corrido, se nao vai estragar tudo. Por isso eu peço a vocês um pouco de calma quanto a isso, mas eu digo uma coisa.... Nao falta muito. outra coisa, me respondam por favor, vcs preferem os cap longos como estão sendo ou mais curtos, tipo, duas mill palavras?? preciso saber se n ta ficando chato e cansativo.
Beijo grande em cada um de vocês, minhas delícias. Amo vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...