1. Spirit Fanfics >
  2. Live and Let Die >
  3. Prologue

História Live and Let Die - Prologue


Escrita por: StylinsonTs

Notas do Autor


Hey minhas delicias,olha eu aqui com uma nova fic.
Bem ,eu estou bem empolgada com essa fic.Venho planejando ela a muito tempo,entaum espero que gostem.

~~~~Boa Leitura~~~~

Capítulo 1 - Prologue


~~~Sonho onn~~~


Eu não sei bem o motivo, mas ele ria. Ria muito. E seu sorriso era o mais lindo que eu já havia visto em toda minha vida. Sua gargalhada era tão gostosa de se ouvir que eu ria junto com ele sem nem mesmo saber o motivo.

Eu estava feliz.

Seus olhos de um azul acinzentado, tinha um brilho e uma verdade que me transmitia paz e fazia eu me sentir seguro ao seu lado, coisa que eu não tinha em lugar algum. Seus cabelos bagunçados em contraste com sua boca de lábios finos e sua pele bronzeada, lhe dava um ar despojado e a vontade, lhe deixando ainda mais encantador que nunca.

Tudo nele era perfeito, parecia mais um anjo de tão lindo.

Meu único desejo era nunca mais sair dali, que aquele momento fosse eterno. Mas em um momento ele parou de rir e me olhou com o olhar enigmático, parece tentando me transmitindo alguma mensagem que eu não consigo entender. Ele levanta e dá um largo sorriso sem dentes, virou de costas e começou a andar, dando distância de onde eu estava. Tentei falar para pedir para que ele não fosse, que ficasse ao meu lado, mas meu corpo não se movia. Aquilo era agoniante, eu o via indo embora e não podia fazer nada. Meu coração parecia se apertar e minhas esperança acabar a cada passo que ele dava. Eu ficaria sozinho novamente. Ficaria sem ele.

Em um momento ele parou e olhou para traz com uma expressão confusa que logo passou para de una tristeza profunda. Seus olhos instantaneamente perderam seu intenso brilho, e encheram-se de lágrimas e ele olhou para baixo escondendo seu rosto triste.

Não! Aquilo era a pior coisa do mundo. Ver meu anjo sem seu lindo sorriso e o brilho intenso dos seus olhos acabava comigo .

Logo depois, voltou a me dar as costas e a andar, um pouco mais lento, mas ainda assim dando ainda mais distância entre nós.

Por que ele estava partindo? Por que eu não conseguia me mexer para seguir junto com ele? Por que eu sentia que em hipótese alguma eu poderia perder ele?

Eu queria poder correr até ele e lhe abraçar o mais apertado possível, mas meu corpo não se movia e nada eu podia fazer a não ser ficar parado e ver sua silhueta, de longe, sumindo rapidamente.

~~~Sonho off~~~

- Harry, filho, acorda se não vai se atrasar para a escola. - falou minha mãe calmamente me despertando mais uma vez do mesmo sonho.

- Já estou levantando. - disse sentando-me na cama e sentindo uma fisgada na costela, mas tentei disfarçar para que minha mãe não percebesse.

- Estou te esperando na cozinha. Fiz panquecas. - deu um largo sorriso e saiu porta a fora.

Novamente sonhei com o mesmo garoto de todas as noites. Eu sentia um aperto no peito quando acordava por ter a sensação de perder algo muito valioso, mas também ficava feliz porque ele também me trazia uma sensação boa, uma sensação de não estar sozinho.

Ele era meu anjo.

Mas... Porque eu sonho com ele todas as noite? O que esse sonho significa pra me deixar tão confuso? O que significa tudo isso?


Notas Finais


Espero que gostem do meu novo projeto.
Eae, mereço comentário?? Hein? Hein? Hein? Hein?

~~~~Malikisses~~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...