1. Spirit Fanfics >
  2. Live In London - Second Season >
  3. Dont Let Me Go

História Live In London - Second Season - Dont Let Me Go


Escrita por: neverstopsleep

Notas do Autor


Música do cap: Don't Let Me Go - Harry Styles

Capítulo 5 - Dont Let Me Go


Por Ana Clara:

Ficamos em silêncio por longos minutos, até que decidi falar tudo que eu realmente queria falar.

- Eu sei que o que eu vá dizer agora provavelmente não mudará nada e que agora você está com a Sophia, construindo uma vida ao lado dela, sei também que talvez eu tenha chegado tarde demais, mas eu... Eu amo você Liam e em nenhum momento eu deixei de amar. Então, eu sei que as coisas jamais voltarão a ser como eram, mas eu peço que pelo menos, volte a ser meu amigo, só isso! – Eu falei.

- Eu não sei o que te dizer agora, na verdade. Eu tô muito confuso, foram muitas informações e além de tudo foram dois anos achando que... Que você estava morta, foi horrível. Só, preciso de um tempo pra pensar ok? – Ele falou encarando-me.

- Tudo bem. – Sussurrei.

- Eu vou embora agora, nos vemos amanhã. – Liam falou se levantando, fui até a porta com ele e meio sem jeito ele depositou um pequeno beijo em minha testa e se virou sem que eu tivesse tempo de lhe dizer tchau. Fechei a porta e me joguei no sofá, logo uma Beatriz elétrica entra em casa.

- O que foi menina? Brigou com o Niall? – Perguntei e ela ficou me encarando por um tempo absorvendo o que eu disse.

- Não eu só... Preciso de você maninha! – Ela falou e se jogou em cima de mim me fazendo soltar um gemido de dor.

- Socorro! – O meu grito saiu abafado e ela sentou-se. – Vamos fazer assim, eu vou ligar pra Ale e a gente faz algo no estilo noite das garotas, ou das irmãs no meu caso. – Eu falei e ela riu.

- Pode ser, eu vou tomar um banho. – Ela falou e subiu as escadas. Disquei o número de Alessandra e fiquei aguardando a mesma me atender.

- Alô? Ana Clara? – Ouvi sua voz do outro lado da linha.

- Oi Alessandra, acho que a Bibis tá na TPM hoje, que tal fazermos uma noite das garotas? – Perguntei.

- Claro, vai ser ótimo! Posso levar uma prima minha? – Ela perguntou.

- Claro, sem problemas, vem lá pelas 19:30 ok? Vou comprar algumas besteiras, beijos.

- Beijos, até mais tarde!

Por Beatriz:

[...]

- Como assim você não comprou chocolate com castanhas? Mas chocolates com castanhas são os melhores! – Falei para Ana Clara que apenas revirou os olhos e fazendo Alessandra e Kamila que estavam no local riem.

- Eu vou fazer pipoca. – Ana falou saindo do quarto.

- ELA TA ASSIM PORQUE O AMOR DA VIDA DELA VEIO AQUI HOJE! – Gritei lá de dentro e eu e as meninas gargalhamos em seguida.

- Vocês são doentes! – Kami falou.

- Você não é a mais normal do mundo, ok? – Ale falou. Kamila estendeu o braço para pegar um pouco de refrigerante e vi algumas marcas em seu pulso e então lembrei-me de ontem à noite:

Ana Clara afundou suas unhas no pulso da mulher e eu pude imaginar que aquilo lhe deixarias marcas amanhã.”

Mas é claro que não, porque ela faria isso? Ela nem nos conhece! Sacudi a cabeça tentando me livrar desses pensamentos idiotas e voltei a fazer minhas piadinhas de sempre.

Por Ana Clara:

Estávamos sentadas no chão do quarto comendo a pipoca que eu havia acabado de fazer quando ouvi um “psiu” e algo batendo em minha janela.

- Ouviram isso? – Kami perguntou.

- É, acho que tem alguém chamando na janela. – Alessandra falou.

- Ana Clara! – Ouvi a pessoa grita e preferi acreditar que não era quem eu estava pensando.

- Opa, um cara chamando Ana Clara na janela do seu quarto? Que quente! – Beatriz falou e eu ri alto batendo de leve em seu braço e fui até a janela.

- Liam? – Falei meio chocada por encontrar ele sorrindo embaixo da minha janela.

- Ui, é o boy magia dela, acho melhor a gente sair. – Ouvi Ale sussurrar e ri fraco.

- Eu passei quarenta minutos batendo na porta, mas aparentemente os meninos não estão e você deve estar muito entretida em seja lá o que estiver fazendo. – Ele falou ainda sorrindo.

- Eu vou abrir a porta pra você! – Falei e desci as escadas rapidamente. Abri a porta e Liam estava parado olhando para algo muito interessante em seus sapatos. – Oi. – Eu falei e ele levantou o rosto encarando-me e sorrindo minimamente.

- Oi. – Ele disse e suspirou pesadamente.

- São 23:30 e você está parado na porta da minha casa, acho que isso deve ter um motivo, certo? – Eu falei sorrindo e ele riu.

- Eu pensei sobre hoje de manhã e.... Eu quero. Quero ser seu amigo de novo e acho que por mais que você não tivesse me explicado tudo ainda assim eu iria querer ter você por perto de novo. Eu senti sua falta, muita mesmo. – Ele falou meio sem graça e então eu o abracei sentindo meus olhos encherem de lágrimas.

- Eu senti tanto a sua falta, Leeyum. Tanto, tanto, tanto! – Eu falei o apertando mais. Senti seus braços me envolverem também e só então eu percebi que senti mais a falta dele do que eu imaginava. Eu me senti em casa, me senti protegida, me senti a mesma menina de dois anos atrás. – Me desculpar por ter feito você sofrer, eu nunca quis.... – Ele tampou minha boca.

- Eu já entendi ok? E olha, o que importa é que você está aqui agora e não vai mais “morrer”. – Ele disse fazendo aspas com os dedos. – Só vamos falar sobre coisas alegres está bem? Vamos fingir que nada aconteceu, a gente pode sentar naquele sofá agora, assistir filmes ruins e eu posso fazer sanduiches cheios de geleia como nos velhos tempos. – Ele falou me fazendo abrir um grande sorriso.

- Eu te amo. Você sabe, não é? – Falei olhando em seus olhos. Ele sorriu.

- Eu sei, sou inesquecível! – Ele falou e demos uma gargalhada.

Por Beatriz:

Eu e as meninas olhávamos Ana Clara e Liam da beira da escada.

- Awn! – Ale falou e começou a pular.

- Tinha que ver esses dois no começo, nossa, eles brigavam toda hora! – Eu falei indo para o quarto, até que bati em algo e cai no chão.

- Deveria olhar pra frente. – Selena falou com as mãos na cintura.

- E você também deveria ser menos vadia, mas eu nunca falei nada, não é? – Falei já com raiva me levantando.

- Não tenho culpa se o cara por quem você é apaixonadinha resolveu criar bom gosto, ok? – Ela falou.

- COMO É QUE É? OLHA, VOCÊ FIQUE SABENDO QUE O JUSTIN SÓ ESTÁ COM VOCÊ PORQUE, APARENTEMENTE, ELE PRECISA DE SEXO PRA VIVER E ELE NÃO QUER SE DAR AO TRABALHO DE PEGAR UMA VADIA POR NOITE, ENTÃO PEGOU VOCÊ. MAS EU SEI QUE DAQUI A POUCO ELE ENJOA E CATA UMA QUALQUE... – Senti o forte tapa em minha cara.

- Invejosa. – Ela sussurrou olhando em meus olhos. Não me segurei, me joguei em cima dela e bati em todos os lugares que pude, e ela só puxava meu cabelo, como se aquilo fosse me fazer parar. Senti alguém me puxar pela cintura.

- Mas o que você tá fazendo? – Ouvi Justin resmungar.

- Me solta seu babaca tatuado do caralho, eu deveria bater em você também sabia? Imprestável! – Falei me debatendo.

- Ela é maluca! – Selena se fez de cínica levantando com cara de coitada.

- Vai pra merda, sua puta! Aliás, puta é pelo menos cobra, você dá de graça mesmo! – Falei um pouco mais alto.

- Ei, olha bem como você fala comigo! – Ela falou.

- Selena, vai embora. – Justin falou.

- Mas Jus... – Ele cortou-a.

- Vá. Embora. – Ele falou pausadamente. – Amanhã a gente conversa. – Ela resmungou e desceu as escadas, Justin me soltou ainda meio receoso. – Qual é o seu problema? – Ele falou encarando-me.

- Qual é o meu problema? – Ri sem humor. – QUAL É O SEU PROBLEMA, JUSTIN? AGORA VIVE PAGANDO DE ADOLESCENTE REVOLTADO PORQUE SOFREU E COISA E TAL. VOU TE FALAR UMA COISA, EU TAMBÉM SOFRI OK? VOCÊ VIVIA ME PROMETENDO O PARA SEMPRE E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE ME VIROU AS COSTAS. FOI A MINHA IRMÃ QUE EU PERDI, JUSTIN, A MENINA QUE CRESCEU COMIGO, ACREDITE, DOEU MUITO MAIS EM MIM QUE EM VOCÊ E NEM POR ISSO EU SAI POR AI FAZENDO MERDA, TÁ LEGAL? -  Gritei tudo que eu havia guardado pra mim por tanto tempo e o empurrei indo para o quarto com Kami e Alessandra logo atrás de mim. Quem sabe agora ele não abra os olhos e pare de agira feito um idiota.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <33 Beijos, Ana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...