1. Spirit Fanfics >
  2. Live My Life >
  3. O aniversário de Bloom

História Live My Life - O aniversário de Bloom


Escrita por: Dessah-Fanfics

Notas do Autor


Oi pessoas do meu core :3 cap novo em pleno 2017 chegou :v como foram as férias? já voltei às aulas e vai estar sendo muito corrido pois é meu último ano, mas a fic está na reta final e depois disso vcs terão novidades, sabem pq? vai ter a segunda temporada de LML em breve >< ah, só mais um avisinho! Eu editei de novo os caps, se quiserem reler não tem problema e se tiverem alguma dúvida sobre a fic podem me perguntar, ok? Boa leitura!

Capítulo 8 - O aniversário de Bloom


Fanfic / Fanfiction Live My Life - O aniversário de Bloom

- C-Como é que é? – perguntou Bloom chocada.

- Eu quero o Valtor pra mim, Bloom! – repetiu Stella.

- Como assim, você nunca se interessou por ele... E o Sky? – perguntou novamente.

- Eu amo o Sky, mas ele não está nem aí mais pra mim! E já faz muito tempo que estou interessada no Valtor, Bloomzinha! – respondeu a loira – Ele é perfeito e poderia ter sido meu se você não tivesse se intrometido primeiro! – continuou.

- Mas você já tinha o Sky, Stella! E ainda tem! Não vou desistir do Valtor e dar ele para você! E aposto que ele também vai fazer o mesmo! – disse Bloom.

- Será mesmo, Bloomzinha...? É o que veremos! Se não contarem logo sobre aquilo pros seus pais, eu contarei! E como sei que se eles descobrirem sozinhos... Vocês vão ser separados rapidinho, deixando o caminho livre para mim, não é mesmo? Lembre-se disso, querida! – disse Stella.

- Você já se esqueceu de que eu também posso contar para a diretora e para o resto da turma sobre o segredo seu e do Sky se pegando uma vez no corredor dos armários? – interrogou Bloom tentando ameaçar também.

- Eu não me importo mais com isso e não tenho medo de você, Bloom! Você corre muito mais risco do que eu! Não fiquei enrolando esse tempo todo sem usar o principal método concepcional em uma relação amorosa! – defendeu-se Stella.

Bloom resolveu permanecer quieta e Stella saiu de perto, enquanto Valtor se aproximou da namorada de novo.

- Tá tudo bem? – perguntou colocando a mão direita em seu ombro esquerdo.

- Tá... Tá sim! – respondeu suando frio.

- O que ela disse para você? – perguntou novamente.

- Nada, meu amor! Não é nada mesmo! – mentiu – Vamos ali com o pessoal? – sugeriu desviando do assunto avistando seus amigos na mesa de comida.

- Bloom! Valtor! Achei que não tinham vindo! – disse Musa.

- E tinha como...? – disse Bloom desanimada.

- É, tem razão! Foi um jogo sujo da Stella! – concordou Musa.

- Gente, vamos parar de falar disso? Quero apresentar o Nabu, o amigo de Timmy de quem falei aquele dia! – disse Flora apresentando Nabu para os amigos.

- Olá! Muito prazer! Sou o ajudante da Flora na Organização da Natureza! – cumprimentou o moreno.

- Prazer, Nabu! O Timmy também veio? – perguntou Valtor.

- Veio sim! Nós viemos juntos, ele está ali conversando com uma garota, acho que ela se chama Roxy! – respondeu Nabu apontando para o outro canto.

Bloom os observa e repara que Timmy está com uma bebida na mão com um olhar de apaixonado pela garota.

- Parece que ele está caidinho por ela tentando conquista-la! Hi, hi! – disse Bloom.

- Tem razão! Roxy é de uma sala menos avançada que a gente, mas ele nos contou que ela é super gente fina e acho que já fizeram amizade! – explicou Flora.

- Que bom! – sorriu Bloom.

Dias depois...

Marion e Oritel estavam arrumando as malas para voltarem para casa, era quase a hora de Bloom e Valtor chegarem da escola.

- Marion, tu vistes minha gravata? – perguntou Oritel revirando o guarda-roupa.

- Deve estar na gaveta, querido! – respondeu Marion que estava no outro quarto.

- Ah, achei! Estava aqui mesmo! – disse Oritel, quando de repente notou algo desconhecido na mesma gaveta e então pegou a embalagem e a observou mais de perto para saber do que se tratava – Mas não é possível... Isso é... – deduziu Oritel e resolveu chamar a esposa – Marion, venha aqui um instante!

- O que foi, Oritel? – perguntou já entrando no quarto.

- Tu reconheces isso aqui de algum lugar? – perguntou o marido mostrando-lhe a embalagem de camisinha descoberta.

- Mas o quê...? Não, não me lembro de termos usado isso e guardado aqui! – respondeu Marion confusa.

- Exatamente! Eu também não! – concluiu Oritel.

- Espere um momento... – disse Marion voltando ao quarto do filho e abrindo a gaveta de seu guarda-roupa, encontrando a mesma embalagem – Eu sabia! Foram eles que usaram! Guardaram nos dois lugares despercebidos! – disse.

Nesse momento, Bloom e Valtor chegam da escola.

- Oi pai! Oi mãe! A Bloom veio se despedir de vocês! – disse Valtor.

- Olá, meu filho! E olá, Bloom! – cumprimentou Oritel.

- Han... Tá tudo bem, pai? Parece um pouco sério... – observou Valtor.

- Certo, bem... Queríamos saber de uma coisa que encontramos e precisamos que vocês sejam sinceros! – começou Oritel e, em seguida, Marion se aproxima com as embalagens em mãos.

- Isto é de vocês? – perguntou.

Os dois ficaram com olhares pálidos. Não acreditavam no que estava acontecendo. Os pais de Valtor haviam encontrado as embalagens de preservativo e agora foram descobertos! O que fariam?

- Anda! Responda algum de vocês! – pediu Oritel mais uma vez – Vocês que usaram e esconderam isso? – perguntou.

- Sim... – suspirou Valtor – Fomos nós! Me desculpa, pai! Me desculpa, mãe! Devíamos ter contado para vocês muito antes sobre nossa relação! – desabafou.

- Não, amor! A culpa é minha! Fui eu que tinha medo e não contei ainda para os meus pais também! – entregou-se Bloom.

- A culpa é de nós dois! Não nos prevenimos antes e deixamos rolar sem perceber! – disse Valtor.

- Vocês não precisam de explicações... E não contem os detalhes, por favor! Só queríamos a certeza mesmo! – disse Oritel.

- Não vamos os proibir de fazerem relações sexuais! Até porque vocês já estão praticamente quase na idade, só precisavam ter se cuidado melhor! – disse Marion.

- Quer dizer que... Não estão zangados? – perguntou Valtor.

- Não irão nos separar? – perguntou Bloom em seguida.

- Claro que não! Além do mais, adoramos ter te conhecido! – respondeu Marion.

- Que alívio! Obrigado, pai! Obrigado, mãe! – agradeceu Valtor os abraçando.

- Amamos você! Estamos orgulhosos do nosso filhinho crescendo! – disse Oritel.

- Ah, pai! Não me deixe envergonhado! A Bloom não pode saber que vocês ainda me chamam de filhinho! – disse Valtor irritado.

- Ah há, há, há, há! – riu Bloom.

- Mas conte logo então para os seus pais, tudo bem, Bloom? – pediu Marion.

- Pode deixar, dona Marion! Obrigada por nos aceitarem! – agradeceu a ruiva.

E assim, no final do dia, despediram-se.

O casal ficou muito contente e aliviado pelos pais de Valtor já estarem cientes e terem aceitado Bloom na família. Agora só faltava contarem para os pais da ruiva e, resolveu fazer isso no dia seguinte.

Nisso, Vanessa ficou boquiaberta, mas também aceitou a situação normal, já não foi a mesma coisa ligando para Mike, seu pai, pois não aceitou totalmente no começo, mas logo ficou tudo bem. Agora, estavam mais aliviados ainda. Bloom pensava em como Stella reagiria quando soubesse que tudo ocorreu bem e que seu plano sobre pegar Valtor de si foi por água abaixo.

(...)

Os outros meses ocorreram bem. Até aí, Stella não aprontou mais nada, mas Sky ainda não deixava de ficar desconfiado, pois a qualquer hora ela poderia chama-lo para participar junto de suas armações.

Chegara então o mês de dezembro, as provas finais estavam se aproximando e a formatura do último ano também.

Pov. Stella

Hoje é aniversário da Bloom! Que ótimo... Vou ter que ir à festa dessa garota sendo obrigada a se fazer de boazinha! Mas espera aí... Quem disse que eu ligo?  Por causa da vergonha que passei naquele dia que os pais dela e do Valtor descobriram tudo e não fizeram nada, vou armar pra cima deles, mas nem que seja hoje mesmo! Vou preparar tudo até que fique pronto durante a festa! Preciso chamar o Sky para me ajudar com o plano! É hoje que o Valtor vai ser meu!

Pov. Bloom

Acordei e olhei para o relógio que marcava 9:30! Meu Deus! Estou atrasadíssima para a aula, vou ficar com falta e...

De repente, Valtor entrou no quarto com uma bandeja de café da manhã.

- Bom dia, meu amor! – disse.

- Valtor? O que é isso? Hoje não tem aula? – perguntei.

- É claro que não! É sábado! Seu aniversário! Parabéns, gata! – parabenizou-me dando-me um beijo em minha testa.

- Nossa, nem me lembrava... Que coisa, não? - ri e peguei a bandeja.

- Coma tudo que eu já volto!

- Aonde você vai?

- Anh... É surpresa, fica aí!

Bloom termina de tomar seu café e ele retorna ao quarto com uma caixa de presente.

- Valtor... O que é isso? – perguntou Bloom novamente.

- Seu presente, ué! Abre!

Bloom abre a caixa e tira de lá um lindo sutiã branco com rendinhas vermelhas.

- Valtor... – disse tentando dar risinhos.

- Agora você nunca mais vai reclamar de seus peitos por serem pequenos, porque eu já lhe disse que eles são lindos! – disse Valtor.

- Seu bobo! Mas eu uso sutiã e você sabe disso! – disse lhe dando um "pedala".

- Eu sei sim e acho que isso ficou marcado na nossa primeira vez, só queria te dar um bem bonito! Agora o vista! – pediu.

Bloom o encara tentando lhe dar o recado para que ele saísse dali e poder se vestir.

Valtor entende o recado e diz:

- Que foi? Eu não preciso sair pra você se trocar, eu já te vi sem sutiã mesmo!

- Seu safado! – disse Bloom e virou de costas, tirando a blusa do pijama para vestir o sutiã novo. Ela mostra dificuldade em coloca-lo e pede ajuda para Valtor. Ele então ajudou e em seguida a beijou intensamente, colocando suas mãos acima do sutiã massageando seus peitos e fazendo Bloom dar um gemido.

- Valtor, para! Agora não, obrigada pela ajuda! – disse o interrompendo.

- Você ficou linda! Ou melhor, muito sexy! – disse Valtor com um sorriso malicioso.

- Obrigada, agora chega de gracinha! – disse.

Na casa de Musa...

Musa e as meninas estão na sala e conversam sobre o planejamento da festa de Bloom em sua casa hoje à noite.

- Certo! Vou preparar a música! Aisha a decoração, Tecna fica com os convidados e Flora com a comida! – organizou Musa.

- Convidados? Você quis dizer "meninos", né? – interrogou Tecna.

- Mas e os pais dela? Eles também não vão vir? – perguntou Musa.

- Ah não, adulto em festa, não! Quero ter privacidade! – disse Tecna.

- Privacidade com o quê, ô? A casa é minha e a festa é da Bloom!

- Quero privacidade com o Riven! – disse Tecna claramente.

- Quê? O Riven é meu! Nem vem que não tem! – disse Musa.

- É claro que ele não é seu! Ele gosta de mim, sua inútil! – brigou Tecna.

- Vai me xingar só por causa que gostamos do mesmo garoto? – perguntou Musa.

- VOU! – respondeu Tecna gritando.

- ÓTIMO! – gritou também.

- MENINAS, CHEGA! – gritou Flora interrompendo-as.

- Gente, não vai resolver nada se vocês continuarem discutindo! Temos que começar a preparar a festa, senão a Bloom vai perceber que nos esquecemos dela! – disse Aisha.

- Ok... – resmungou Tecna.

- Aliás, os pais dela vão vir depois, beleza? – acrescentou Aisha.

- Beleza... E Tecna! Eu vou deixar a chave de casa com você, mas nada de planejar algo antes de nos avisar! – disse Musa.

Flora pegou um bloco de notas e começou a anotar as coisas para a festa.

Na casa de Stella...

- Oi meu amor! Me chamou? O que vamos fazer hoje? – perguntou Sky dando um beijo na namorada e a acariciando.

Stella estranha a cara dele e diz:

- Que foi? Acha que vai ter festa no Apê? Não te chamei pra isso não, folgado!

- Me chamou pra quê então? – perguntou dando um suspiro.

- Para bolarmos um plano na festa da Bloom! – respondeu com um olhar malvado.

- Hoje é o aniversário dela? Nossa, nem sabia!

- É, e nós fomos convidados! Hê, hê, hê... – riu malignamente.

Na casa de Musa...

- Tudo pronto! – disse Flora.

- Certo, já são 14:00! Precisamos nos arrumar e chamar a aniversariante e o Valtor! – disse Musa.

- Que horas vai ser a festa? – perguntou Aisha.

- 16:00! – disse Tecna e nisso ela enviou uma mensagem para Bloom pelo celular.

(...)

Na casa de Bloom...

- Ai meu Deus! As meninas são um máximo! Elas fizeram uma festa para mim! Nunca tive algo assim de alguém antes! – disse Bloom lendo a mensagem recebida de Tecna.

- Sério? Tipo... Nem mesmo dos seus pais? – perguntou Valtor.

- Meus pais nunca tiveram condições de planejar uma festa para mim... E eu também nunca pedia, então... – explicou Bloom.

- Ainda bem que agora você tem amigos e a mim também! Vamos, precisamos nos arrumar! – disse Valtor.

Às 15:00...

As meninas estavam em suas casas se arrumando e, Tecna então aproveita para chamar os meninos a virem mais cedo.

Pov. Tecna

A Musa vai ver o que é bom! Eu e o Riven vamos ficar juntos e ela vai se morder de ciúmes!

Um pouco depois, Riven e seus amigos chegam.

Tecna abre a porta e sorri quando vê Riven.

- Oi Tecna, você está linda! Parece até que é você a aniversariante! – elogiou Riven.

- Oi Riven, obrigada! – disse Tecna envergonhada.

Um tempo depois, as meninas retornam e veem os meninos na garagem conversando e tomando refrigerante.

- Ué, a festa já começou? – estranhou Aisha.

- Tecna... – desconfiou Musa indo em direção à sala.

- Aonde você vai? Vamos cumprimentar os meninos primeiro e... – disse Flora tentando completar a frase, mas percebeu que foi ignorada.

- Tecna! Posso saber o que significa isso? Eu te avisei que não era pra... – de repente, Musa dá de cara com Tecna e Riven se beijando no corredor.

Ela fica sem palavras e sai correndo chorando.

Continua…


Notas Finais


O próximo cap já está em andamento :3 mais uma vez, obg por estarem acompanhando e não deixem de dar suas opiniões, blz? desculpa caso a fic estiver confusa pra vcs, mas espero que estejam gostando! Bye :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...