1. Spirit Fanfics >
  2. Live This Moment - Now United >
  3. The power of women

História Live This Moment - Now United - The power of women


Escrita por: Girl_Urrea

Notas do Autor


Oiii bbs, esse ep é meio pesadinho em questão de morte e pá, tive a ideia desse ep pq eu tava la almoçando e minha vó tava vendo jornal e então começou a passar 3 matérias uma seguida da outras de feminicidio e violência as mulheres, pra qm não sabe desde pequena eu sou feminista e em todas as matérias tinha video e eu chorei absurdos então decidi fazer esse ep ✊💙

Capítulo 6 - The power of women


P.O.V  Sina 

Eram quase 6:00 da manhã e eu, Josh e Noah estavamos "jantando", quando acabamos fomos pro meu quarto e ficamos conversando mais logo ja estávamos dormindo. 

P.O.V.  Sabina 

11:00am 

Eu entrei na casa da Sina pq essa anta deixou a porta aberta, tava o maior silencio então eu decidi subir pra ver se a Sina ta acordada, a porta tava fechada então eu abri, e quando abri quem eu vejo? Josh e Noah, Noah estava no chão e Josh tava de cabeça pra baixo na cama (WTF) e Sina tava dormindo no cantinho dela na cama parecia um anjo pena que anjos não fazem amizade com o inimigo e muito menos dormem com eles. 

- AAAAACOOORDEEMM DEMÔNIOS - grito bem alto e os 3 tomam um susto e acordam. 

- puta merda q susto viado - Josh fala fazendo Noah rir mas logo para quando ve minha cara. 

- Explicações Sina Deinert - Falo 

- Sim senhora, um minuto meninos - Sina sai do quarto cmg e fecha a porta e vms pro quarto da Any. 

- Mais que porra Sina eu disse que eu não queria falar com eles e você ainda dorme com eles  - Falo puta da vida.

 - Ei calma, eu vou explicar, o Noah tava muito mal e não tava achando a chave de casa e o Josh oa dormir na casa dele, então eu falei q eles podiam ficar aq pq eu não queria ficar sozinha e outra o Joshua é meu melhor amigo, então o Josh foi buscar comida e eu trouxe o Noah pra cá - Ela fala do jeito doce dela que ganha qualquer um. 

- Oh Sina tudo bem, mais acho q eu vou embora não consigo ficar no mesmo lugar que eles - Falo 

 - aaah não, olha eles vão explicar tudo pelo oq fez eles fazerem aql e vc vai ouvir e c dps vc não quiser ficar ou aceitar as desculpas vc vai embora mas se quiser ficar.... - Sina fala 

- Sinaa... - Falo

- Por mim vaaaiiii - ela fala de um jeito meigo que eu não posso negar. 

- Taaaa, por vc em - Falo e reviro os olhos. 

Então depois disso fomos pro quarto e os meninos me explicaram tudo, confesso que chorei algumas vezes, mais não é pra pouco até a Sina que nem fazia parte da história chorou, e é óbvio que eu aceitei as desculpas só não posso dizer o mesmo para os outros. 

P.O.V  Noah 

Depois que eu beijei a Sina me sinto tão livre kkkkkk q brisa a minha neh? Enfim contamos pra Sabina a vdd e ela aceitou muito bem , um amigo de volta eu e Josh temos , Obrigada Sina por ter feito isso. 

P.O.V Sina 

Achei muito incrível a história deles juntos chorei pakas porém estou bem, depois disso passamos o dia sabendo mais da vida um do outro e foi ali naquele momento que a gente tava rindo das vergonhas um dos outros que eu percebi que estava com as pessoas certas. 

DOMINGOOOOOO 

Estamos nos 4 indo buscar a Any agora, ela decidiu vir antes pq o outro vôo era mt tarde e ela ia voltar muito cansada, óbvio que eu sei que ela vai me matar quando ver Josh porém caguei. Bem ja  pegamos a Any e até que ela aceitou bem pq ela ja era amiga de Noah só que com Josh eles ficaram umas hrs conversando na porta de casa e eles se resolveram super bem, Any ainda não sabe sobre o motivo do ngc ela vai saber com o resto do pessoal. 

P.O.V. Any 

SEGUNDA-FEIRA

Hoje é segunda e eu acordei super animada "o motivo?" vários, primeiro que ontem eu me desculpei com o Josh, segundo hoje tem aula de filosofia com a melhor prof a Sra. Kate senhora não né ela é bem nova deve ter uns 35 anos, a primeira aula de vdd que eu tive nessa escola foi ela que me deu e eu tava muito nervosa e ela me acalmo e falou que se eu não fizer amigos (ela disse que sabia que eu ia fazer) e me sentir sozinha era pra mim falar com Deus que eu não estaria mais sozinha e isso me ajudou dms, bem eu só tive 3 aulas com ela e ela ja sabe minha vida quase inteira contei de tudo que aconteceu desde quando eu cheguei e não vejo a hora de contar pra ela oque aconteceu ontem. Eu e Sina chegamos muito animadas na escola porquê a gente teria a primeira aula juntas e ainda era de filosofia, mas percebemos algo estranho quando entramos ninguém estava sorridente como sempre , o guardinha que fica na porta sempre pergunta como os alunos estão e eu gosto de conversar com ele, mas hoje ele estava com uma expressão triste e o rosto vermelho de como se estivesse chorado, os alunos estavam do msm jeito e aquilo me preocupou então fui pra perto dos meus amigos.

- Ei gente, o que aconteceu? - Sina pergunta olhando em volta.

- Vocês não souberam? - Heyoon fala e a gente nega com a cabeça e quando ela vai falar: 

" Alunos e funcionários vão para o auditório agora por favor" ouvimos do autofalante. 

Fomos pro auditório e Sina sentou do meu lado Noah do lado dela e Josh do lado dele e Sabina ao lado de Josh, e o resto dos nossos amigos do meu lado. Então o Diretor sobe no "palco" e começa a falar:

- Bom dia Alunos, sinto muito começar a manhã de vocês com essa notícia horrível, a nossa querida professora Kate faleceu, ela era tão jovem ninguém esperava por isso - nesse momento eu estou tremendo e segurando o choro enquanto olho uma lágrima sair do olho da Sina .

- A causa da morte.... É a pior causa possível... Foi um feminicidio, o seu companheiro a esfaqueou até a morte, e o que não sabiamos é que ela recebia agressões diariamente - nesse momento eu desabei em lágrimas parecia que meu mundo tinha caído, "a mais ela é só uma professora" pra mim ela era como amiga e me ajudou a ver o lado bom das coisas. 

- Alguém gostaria de dizer algumas palavras?? - O auditório fica quieto apenas com os soluços de pessoas chorando. 

- Eu gostaria... - eu  falo e me levanto, todos me olharam eu estava muito vermelha d chorar.

 - Pode subir Any -  O Diretor fala e eu subo.

- Bom, vm la - falo e respiro fundo - Eu uma mera Brasileira moradora da grande São Paulo a cidade que os gringos acho massa mais ele não sabe o que realmente acontece,  São Paulo é uma das cidades que mais tem feminicidios e violência a mulher, desde pequena eu sempre convivi com uma família feminista graças a Deus , mas infelizmente aos meus 5/6 anos de idade eu vi ao vivo e a cores uma agressão a mulher, eu estava no carro com meus pais , eu estava dormindo quando eu ouvi um grito então acordei mas meus pais não perceberam, olhei pela janela aquele trânsito de São Paulo e tinha na calçada um carro e um homem e uma Mulher brigando fora dele, quando de repente as palavras dele pra ela viraram socos e os socos viraram chutes e muito sangue, um tempo depois eu só via pessoas olhando e o cara praticamente matando a mulher , eu estava chorando absurdos em silêncio, e o que mais me deixou mal é que ninguém fez NADA, dentro do carro eu só ouvia minha mãe chorar falando que ia lá e meu pai tentando acalmar ela ligou pra polícia , foi quando o último chute foi dado e ela estava no chão e não se mexia então eu comecei a chorar muito e gritar "mamãe ajuda ela, mamãe ajuda ela" foi então que dali em diante eu comecei a ver a vida com outros olhos, comecei a perceber que nem tudo é um jardim ate porque é a flor mais bela que é cortada não é mesmo.A Sra. Kate não era só uma professora pra mim, ela era uma amiga, ela me ajudou com eu mais precisava de um amigo, em tão pouco tempo de aula ela sabia de tudo da minha vida, e hoje de manhã eu acordei tão feliz que eu ia dar um abraço nela e ia contar todos as fofocas possíveis, eu nunca me esqueço da frase que ela me falou no "primeiro" dia de aula foi assim "Olha se você se sentir sozinha e não tiver ninguém pra chorar ou eu não estiver por perto, é só falar com Deus ele sempre estará lá pra você" descanse em paz Sra. Kate  - Falo chorando e fica um silêncio absurdo quando de repente todos aplaudiram, alguns chorando outros segurando as lágrimas, Taylor Hatala estava chorando, todos meus amigos incluindo Josh e Noah também, fala aquilo pra todos me acalmou não sei como mais de algum jeito me acalmou....

 


Notas Finais


Chorei só um pouco rlx, me desculpem pelo ep tão pesado porém eu precisava desabafar de algum jeito
(A história que a Any viveu é +/- real pois teve um caso que o marido matou a mulher na frente do carro com o filho de 4 anos dentro vendo tudo, onde o mundo vai parar?)
Obg por lerem ❤️
Respeitem as mulheres ✊
E Bjs ❤️
Estamos todas juntas nessa 🌼✊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...