1. Spirit Fanfics >
  2. Live This Moment - Now United >
  3. I'm sorry

História Live This Moment - Now United - I'm sorry


Escrita por: Girl_Urrea

Notas do Autor


Oii meus amores, vocês não imaginam o quanto eu to feliz, eu vou no Show do N.U aq em SP ,minha melhor amiga vai no show la do Rio e meu melhor amigo no show de BH, Vê se pode??? Aaaaaaa alguém vai no de sp tbm? Quero muito fazer amzd com Uniters aaaaaa
Boa leitura e dsclp pelo meu surto kkkk ❤️✌️

Capítulo 9 - I'm sorry


P.O.V  Noah 

Pronto peguei Sina, já fiz o que eu queria agora só falta deixar pra lá, é fácil falar o problema é que eu não consigo tirar ela da minha cabeça e toda vez que eu vejo ela dá vontade de agarrar aquela mulher e tacar um beijão nela, será que eu.... Não mds.... Será que eu to apaixonado?? Não Noah você é bandido e não namora, enfim acho melhor eu parar de pensar nela. O que aconteceu hoje me deixou muito mal e ainda ver meus amigos mal e chorando quebrou meu coração mas pelo menos eu estava com eles, não sei como a Taylor não deu um escândalo, acho que ela ficou mal também e nem percebeu que a gente não tava com ela mais amanhã já viu....

TERÇA-FEIRAA

Acordei já não esperando muito de hj, tomei uma ducha e coloquei uma roupa qualquer e desci pra tomar café. 

- Bom diaaa maninho - Diz Linzie minha irmã .

- Bom dia baby - dou um beijo na bochecha dela e na da minha mãe, pego um waffle e vou comendo pro carro - To atrasado falooouuu - falo abrindo a porta de casa. 

Chego na casa de Josh pra  buscar ele pois seu carro tava na oficina. 

- Ta atrasado né amor - ele fala entrando no carro e colocando o cinto. 

- eu sei taokey marido - falo dirigindo pra escola. 

Chegamos na escola e nossos amigos ja estavam la inclusive Taylor que vem vindp até a gente mas ignoramos e fomos andando para nossos amigos, todos nós olham pasmos e Taylor nós olha puta e vem até nós. 

- Ora Ora... - Taylor fala 

- Ah Taylor nem vem, e quer saber eu estou cansado de aturar você, você é nojenta e merece ficar sozinha vai que assim você percebe quem realmente você é. - Falo muito puto cansado dela.

- Poxa Noahzinho , já estava na cara que você não ia aguentar a barra de ser meu amigo não é, já esperava isso de você - Taylor fala num tom de deboche. 

- Não é isso Taylorzinha, ele apenas  cansou de aturar alguém que só olha pra si mesma, olha ai mais um motivo por voce não ter ninguém como amigo e ter que humilhar os outros pra se sentir melhor  mais e uma pena que assim você acaba ficando mais sozinha ainda, sabe porque as pessoas ficam longe de você? Não é por medo não amor e por NOJO mesmo - Sina fala e Taylor se cala. 

Osh pq a Sina me defendeu? A essa garota é uma deusa pqp. A NAO LEMBRA NOAH VC NÃO PDE SE APAIXONAR.

- Vamos Josh - Taylor faz menção de sair e Josh olha pra cara dela tipo " Te conheço flor?" . - JOSH VAMOS - Ela fala em um tom mais alto

KKKKKKKKKKKKKKK  e você ainda acha que eu vou com vc depois de tudo que você fez pra mim e pros meus amigos? Não se ilude mais doq você já é bb - Josh fala e a escola inteira fala "WOOOO" 

- É assim então? Beleza, mais saibam que eu não vou deixar barato, vocês vão me pagar - Taylor fala saindo dali. 

P.O.V.  Joalin

Nesse momento Joshua e Noah acabaram de literalmente humilhar a Taylor pela gente, mais pq eles fizeram isso? Será que agora eles estão arrependidos? 

- Pessoal vocês desculpam a gente, por tudo que a gente fez e por sermos tão babacas?  - Josh fala e nós se olhamos.

- Mas pq a gente deveria aceitar? - Krys fala

- vdd a gente nem sabe o motivo - Bailey fala

- Calma vocês vão saber só que o problema é que a história é longa, não da pra falar aqui e antes de falar precisamos que vocês nos perdoem - Noah fala 

- Eu já perdoei no fds - Sabi fala, amais ki piranha ela saiu com eles esse fds.

- Beleza eu perdôo - Heyoon fala seguida de Bailey e Krys.

- Eu também mais com um porém - Falo

- Qual? - Josh e Noah falam

- Que vocês prometam que nunca mais vão fazer isso - falo

- prometemos - os dois falam 

É bom ter voltado a falar com os meninos senti falta deles mais agora eu tenho aula e ainda de química af , não conheço ninguém naquela bosta de aula e ainda a aula é em trio e eu sento sozinha olha que lindo, cheguei na aula e tinham duas alunas novas uma asiática que era muito fofa e a outra acho que era Indiana e ela mt linda mds.

- As senhoritas são Hina e Shivani? - o professor fala olhando pras novatas.

- Sim - Elas falam 

- Porque só vieram pra aula hoje? - prof fala

- Desculpa Professor é porque eu moro no Japão e acabei pegando o vôo errado e acabei indo parar na Alemanha -  a Hina fala e todos rimos e ela da um sorrisinho aaaaa q fofa mds.

 - E eu moro na India e pra chegar aq tive que pegar 4 vôos e eu pedir 2 deles - A Shivani eu acho fala.

- Ah tudo bem meninas, agora podem sentar ao lado da Joalin - O professor aponta pra mim.

Ela vem e sentam do meu lado. 

- Wow Japão e Índia? Que top - Falo baixinho olhando pra elas e elas apenas riem.

Ficamos conversando a aula todinha e não prestamos atenção em  nada , e eu chamei elas pra sentar cmg e com o pessoal no lanche e elas toparam.


Notas Finais


Oi dnv, pfvr comentem se vocês são de sp e se vão no show pra gnt virar friends ou se você não é de sp e não vai no show tbm comenta, quero fzr amzd com Uniters 🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...