1. Spirit Fanfics >
  2. Living a dream- Now United >
  3. Pesadelo

História Living a dream- Now United - Pesadelo


Escrita por: EscritoraUniter

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro foi uma revisão muito rápida, mas juro que quando tiver um tempinho vou revisar tudo ! <3

Capítulo 25 - Pesadelo


Fanfic / Fanfiction Living a dream- Now United - Pesadelo

#Narradora

  - O que você está fazendo aqui Jack? _Any perguntou depois de ver o garoto passar pela porta de seu quarto e se aproximar dela com um olhar frio.
  - Nada demais _Ele disse jogando ela na cama sem seu consentimento.
  - Jack para com isso por favor _ Ela pediu como uma suplica enquanto se debatia tentando afastar o garoto de perto dela.
  -Qual é Any, eu sei que você quer isso, tenho certeza que vai gostar, agora para de gritar e faz tudo que eu mandar ok?_Ele disse segurando com força o rosto dela fazendo-a o encarar.
  - Você está me assustando _As lagrimas já escorriam em seu rosto e o desespero já tinha tomado conta de cada parte de seu corpo.
  - Relaxa princesa _Ele disse segurando os punhos dela com força e beijando o seu pescoço.
   -JACK NÃO _Disse acordando com seu próprio grito, se sentou na cama com as mãos no rosto -Foi só um sonho _Dizia para si mesma na tentativa de se acalmar.
   Olhou para seu despertador que marcava 10:00, se levantou ainda meio desnorteada por conta do sonho que teve, aquilo tinha sido horrível e parecia tão real. Resolveu tomar um banho para se livrar desses pensamentos , mas isso não ajudou muito, a única coisa que conseguia pensar era nisso e em que tudo isso realmente poderia ter acontecido. A verdade é que ela sentia medo do que ele ainda poderia fazer com ela, tinha medo do que ele faria quando a visse sozinha. Resolveu não sair para lugar nenhum, ficou em casa até dar a hora do ensaio.
  -Any, está tudo bem ? _Sina perguntou depois que entrou pela janela com Joalin.
  - Você não respondeu nossas mensagens _Joalin se aproximou de Any que prendia o cabelo em dois coques.
  -Eu estou bem _Sorriu de lado. Ela não queria causar mais nenhum atraso em relação ao ensaio, sabia que era o ultimo ensaio do grupo antes da apresentação e não queria ninguém desconcentrado por sua culpa.
  -Any não minta pra gente, nós te conhecemos muito bem _Sina disse ajudando ela a terminar de prender o cabelo.
  -Não é nada demais, eu só tive um pesadelo e fiquei pensando no que pode acontecer em relação ao Jack _Sorriu de lado tentando não parecer preocupada.
  -Any não vai acontecer nada, porque se aquele babaca se aproximar de você eu juro que o mato _Joalin disse fechando os punhos.
  -Pode ser que a Jo tenha exagerado um pouco, mas você não está sozinha Any, não se preocupe com isso _Sina disse com um sorriso doce e Any concordou com a cabeça se sentindo um pouco melhor do que antes.
  -É melhor nós irmos, se não vamos nos atrasar _Any disse se levantando e sorrindo. As três se dirigiram para o carro e em alguns minutos já estavam na academia.
  Quando chegaram, Noah, Josh, Lamar, Bailey e Diarra já estavam no estúdio os esperando. Quando Any entrou Josh sorriu para ela e ela se sentou ao seu lado.
  -Oi linda _Sorriu para ela.
  -Oi lindo_Depositou um beijo suave na bochecha dele e depois abaixou o olhar.
  - Você está bem? _Perguntou segurando levemente no queixo dela fazendo ela o encarar.
  -Eu não sei _Disse com a voz baixa –Tive um pesadelo com Jack essa noite, e isso me afetou de certa forma.
  -Any você não precisa se preocupar com esse imbecil _Ele a encarou com a feição séria –Ele não vai encostar um dedo em você, estou aqui pra te proteger, e sempre vou estar _Ela sorriu para ele e ele a puxou para um abraço.

***
  -Lamar, o que você queria conversar na festa? _Diarra perguntou encarando o garoto que estava ao seu lado.
  -Não era nada demais_Sorriu de lado para ela.
  -Tem certeza? Perecia importante _Ela olhou nos olhos dele.
  -Tenho sim _Ele disse com firmeza na voz, mas na verdade ele não tinha nenhuma certeza, mas não queria dizer algo para ela sem saber se estragaria a amizade deles, preferia guardar todo aquele sentimento para si e não perder a amizade dela.

*
  -Nós não conversamos depois da festa _Bailey disse se aproximando de Joalin que estava perto de Diarra e Sina.
  -Conversamos na casa da Any _Sorriu para ele.
  - Eu quis dizer sozinhos _Ele sorriu de lado e ela abaixou o olhar.
  -E por que teríamos que conversar a sós? _Disse se fazendo de desentendida e Sina cutucou as costelas dela fazendo ela a encarar –Olha, o pessoal chegou, é melhor nós começarmos o ensaio _Disse se levantando.
  -Pessoal, todos sabem que esse é o nosso ultimo ensaio para a apresentação de amanha _Heyoon disse enquanto todos se juntavam no meio da sala –Nossa coreografia está pronta, e todos já sabemos executá-la, sei que não precisava nem pedir isso mas vamos dar o nosso melhor para essa prova e tenho certeza que tudo sairá perfeitamente bem _Ela sorriu e todos confirmaram com a cabeça sorrindo.
  O ensaio já tinha acabado e realmente tudo tinha saído muito bem, a sintonia deles estava impecável, os movimentos de cada um estava maravilhoso e todos tinham dado o melhor de si.
  -O que vamos fazer agora ? _Sina perguntou depois de beber um pouco da água de sua garrafa.
  -Eu estou com fome _Joalin respondeu sorrindo.
  - Meninas, me permitem roubar a Any o restante dessa tarde ? _Josh perguntou quando chegou perto das meninas.
  -Sim _Sina respondeu depois de encarar Joalin que confirmou com a cabeça sorrindo.
  -Onde vamos ? _Any perguntou encarando Josh que sorria.
  -Vocês eu não sei, mas eu e Sina vamos comer, até depois Any _Joalin disse puxando Sina pelo braço e abraçando Any antes de saírem.

***

  - Olha como o destino é maravilhoso _Bailey disse encostando na mesa do Shake Shack, onde as meninas, que estavam sentadas e conversando, olharam para ele e para Noah que estava um pouco atrás.
  - E o que o destino tem haver com isso? _Joalin perguntou segurando o rosto com as mãos e encarando Bailey.
  -Bom nós quatro no Shake Shack, vocês estão com fome e nós também, vocês estão sentadas sozinhas e nós estamos procurando lugares para sentar... _Bailey disse sorrindo e Joalin negou com a cabeça.
  -Vai ver vocês só estão nos seguindo _Joalin disse dando de ombros.
  -Jo, não seja chata _Sina disse sorrindo e Joalin a encarou –Podem se sentar com  a gente se quiserem _Apontou para os lugares vagos ao seu lado e ao lado de Joalin. Bailey sorriu e se sentou ao lado de Joalin e Noah ao lado de Sina.
  -Senti saudades _Noah disse sorrindo e encarando Sina.
  -Estávamos juntos agora pouco_Sina respondeu sorrindo.

  -Sim, mas não como agora_ Sorriu de lado E logo em seguida passou seu braço em volta da loira que sorriu e se ajeitou em seu abraço - Você estava ótima no ensaio hoje _Ele disse passando o polegar em sua bochecha.
  -Muito obrigada senhor Urrea _Ela respondeu em um tom brincalhão.
  - Na verdade, você sempre está ótima _Ele beijou o topo da cabeça dela e ela sorriu.


  -Não tive a chance de perguntar o que você achou sobre o nosso “jantar” _Bailey disse encarando Joalin que olhava para o cardápio.
  -Foi normal _Joalin disse se contendo para não dizer a verdade.
  -Você sempre foi uma péssima mentirosa _Ele segurou o queixo dela e ela olhou em seus olhos.
  -Eu não ... estou mentindo _Ela disse encarando os lábios dele.
  - Não precisa tentar me enganar Jo_ Ele mordeu o lábio –Sempre que desvia o olhar dessa forma e finge estar prestando atenção em algo, eu sei que está tentando esconder o que realmente pensa, você faz isso desde que tinha 8 anos _Ele sorriu para ela.
  -Ok Bailey, eu gostei _Ela disse olhando nos olhos dele –Satisfeito ?
  -Não totalmente _Olhou para os lábios dela e ela se perdeu por alguns segundos observando como ele era lindo em todos os sentidos.
  -Mas vai ter que se contentar com isso _Disse tirando a mão dele de seu queixo e se virando para frente encarando novamente o cardápio.

***
  - Por que estamos aqui ? _Any perguntou quando desceram do carro.
  -Joalin me disse que você ama esse lugar, e que sempre que está triste vem aqui _Josh disse enquanto andavam de mãos dadas em direção a praia.
  -Ela disse ? _O encarou e ele sorriu.
  - Ela não queria te ver triste por conta de um imbecil como o Jack, e muito menos eu _Os dois caminhavam na areia molhando os pés com as ondas do mar que subiam até onde estavam.
  -Vocês são incríveis _Ela sorriu para ele.
  -Me diz o que está te preocupando _Ele disse depois de sorrir para ela.
  -Eu nunca imaginei que alguém pudesse fazer o que ele fez comigo _Ela suspirou –E procurei não pensar muito no que poderia acontecer em relação a isso, mas depois daquele pesadelo eu fiquei pensando em como vai ser quando eu o ver novamente, qual vai ser a reação dele e o que ele pode fazer comigo _Ela disse com a cabeça baixa.
  -Any não pense dessa forma _Ele a encarou de lado –Eu já disse, e vou dizer quantas vezes forem necessárias, eu estou aqui pra cuidar de você e pra te proteger _Puxou-a com a mão e os dois pararam um de frente para o outro –Você nunca vai estar sozinha, eu prometo _Segurou o rosto dela com as mãos e ela confirmou com a cabeça sorrindo -Sabe do que você precisa ? _Perguntou sorrindo.
  -Não _Ela sorriu –Do que?
  -De um bom banho de mar _Ele disse rindo.
  -Josh, não! _Ela tentou escapar de seus braços –Josh não faz isso _Disse sorrindo e ele a segurou em seus braços andando em direção ao mar e se jogando na água com ela, onde permaneceram por mais um tempo em meio a risadas e brincadeiras.

***
  No outro dia Joalin, Any e Sina chegaram mais cedo a universidade. Estavam sentadas em uma mureta perto da entrada esperando Shivani, Hina e Heyoon chegarem para entrarem juntas.
  -Mas ele não disse nada sobre o beijo ? _Any perguntou encarando Sina.
  -Não, ele não disse nada sobre isso _Ela colocou os livros ao seu lado –Ele foi muito carinhoso, como sempre, mas não tocou no assunto e agiu como se não tivesse acontecido _Ela disse com o olhar triste.
  -Isso é tão estranho, não parece ser típico do Noah _Joalin disse com a mão no queixo.
  -Talvez ele só não saiba o que dizer, como aconteceu comigo quando Josh me beijou _Any disse sorrindo e tentando confortar Sina que sorriu de lado.
  -É, pode ser _Ela disse confirmando com a cabeça –As meninas estão chamando a gente na escada _Apontou para Shiavni, Hina e Heyoon e saíram em direção a elas.
  -Então Sina também resolveu me dar trabalho _Ylona que estava sentada na mureta do outro lado, disse depois de escutar a conversa das meninas. Se levantou e procurou por Taylor e Zoe que estavam juntas perto do armário de Zoe –Ainda bem que encontrei vocês _Sorriu para elas.
  -O que aconteceu ? _Taylor perguntou.
  -Nada demais, mas agora temos mais alguém para nos preocupar _Revirou os olhos –E se eu fosse você Zoe, me preocuparia mais ainda _Apontou para a garota.
  -E por que eu deveria me preocupar ? _Olhou para Ylona que sorriu.
  -Porque Noah e Sina estão flertando, mas não se preocupe eu já tenho uma solução pra isso _Respondeu olhando para as unhas.
  -E o que eu tenho haver com Noah e a Sina ?
  -Bom, vocês namoravam, não é ? _Encarou Zoe com um olhar sério.
  -Eu e o Noah já não temos mais nada, somos apenas amigos, e se ele está com a Sina eu fico muito feliz por eles _Ela sorriu.
  - Me olha nos olhos e diz que não quer mais nada com ele _Taylor disse fazendo Zoe a encarar.
  -Eu não quero mais nada com ele _Zoe disse olhando nos olhos da garota –Não façam nada para atrapalhar a vida dos dois, parece que ele realmente gosta dela, ele me disse que até levou ela ao Runyon Canyon, ele nunca leva ninguém lá, ele diz que é o lugar para ele ficar com os pensamentos dele, não com alguma companhia e se ele a levou é porque sente algo por ela _Ela disse sorrindo para as meninas –E não me metam nos planos idiotas de vocês _Disse antes de andar para longe das duas.
  -Ela nem sabe que já está ajudando com nossos “planos idiotas” _Ylona disse observando ela se afastar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...