1. Spirit Fanfics >
  2. Living a dream- Now United >
  3. Reconciliação

História Living a dream- Now United - Reconciliação


Escrita por: EscritoraUniter

Notas do Autor


Demorou mais saiu!!! Desculpa pela demora galera, mas como eu já tinha dito, estava corrido pra mim.Mas ai está mais um cap pra vocês <3

Capítulo 27 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction Living a dream- Now United - Reconciliação

#Narradora

  -Você vai me ouvir, de um jeito ou de outro _Jack disse olhando no fundo dos olhos da garota que estava presa em seus braços completamente assustada.
  -Jack solta ela _Taylor disse se aproximando dos dois com a cara fechada-Vai garoto não está me ouvindo? _Segurou no braço dele com a mão direita tentando afastá-lo de Any que estava imóvel observando a cena.
  -Qual foi Taylor deu pra ser amiguinha agora? _Jack perguntou com um sorriso sarcástico no rosto –O que vocês duas podem fazer se eu não soltá-la?
  -Posso começar mostrando essa filmagem para o diretor do campus _Ela disse mostrando o celular que estava na mão esquerda, que estava um pouco atrás de seu corpo.
  - E o que tem demais ai?
  -Você ameaçando uma aluna e a segurando contra a vontade dela _
Ele a encarou com o maxilar trincado e aos poucos foi diminuindo a força com que segurava Any até ela estar completamente solta.
  - Ok ok _Ele disse dando um passo para trás.
  -E por favor não volte a perturbá-la, porque posso querer mostrar isso a qualquer momento_ Disse balançando o celular em sua mão.
  -Não encosta nela imbecil _ Josh disse soltando sua bolsa no chão e praticamente correndo para onde as meninas estavam.
  - Não estou tocando nela_ Jack disse levantando as mãos e sorrindo, o que fez Josh sentir ainda mais raiva.
  - Josh se acalma, está tudo bem_ Any disse segurando os braços dele fazendo-o encará-la.
  - Nunca mais se aproxime dela, está me ouvindo? _Josh se aproximou de Jack o encarando nos olhos –Ou não respondo por mim.
  -Relaxa Beauchamp _Jack abriu um sorriso sarcástico para ele –Até logo meninas_ Se curvou como se estivesse cumprimentando-as e depois encarou Taylor com um sorriso de lado no rosto antes de sair.
  -Obrigada Taylor _Any disse encarando a garota que estava ao seu lado –Se você não tivesse aparecido certamente eu ainda estaria imóvel. Fico muito agradecida _Sorriu para Taylor.
  - Só fiz o que era certo, e como eu disse quero que sejamos amigas _Ela disse sorrindo para Any que sorriu de volta –Já vou indo, agora você está em boas mãos _Encarou Josh que sorriu para ela antes dela sair de perto dos dois.
  -Aconteceu algo galera? _Lamar perguntou quando chegou com o restante do pessoal perto de Any e Josh que estavam com feições estranhas.
  - Aquele imbecil do Jack _Josh disse encarando Any –Deixa eu ver se ele te machucou _Pegou o braço dela que estava vermelho por conta da força que ele tinha usado para mante-la presa–Eu vou matá-lo_ Ele disse se virando para ir atrás de Jack mas sendo impedido por Any que segurou seu braço levemente.
  - Josh não se preocupe, Taylor já deu um jeito nisso _Todos a encararam com olhares confusos.
  -Como assim Taylor deu um jeito nisso? _Joalin foi quem perguntou o que todos queriam saber.
  *
  -E então? _Ylona perguntou quando viu Jack e Taylor aparecerem juntos no corredor.
  -Tudo como você disse que seria _Jack disse sorrindo e se encostando na parede.
  - Ela ficou tão agradecida por eu ter aparecido _Taylor disse imitando a voz de Any e depois soltando uma gargalhada junto a Ylona.
   -Eu sabia que daria certo. Isso é ótimo_ Ylona sorriu de lado –Sina também pareceu acreditar em tudo que eu disse a ela, eu podia sentir a tristeza de seu coração partido nos olhos dela_ Encarou o teto como se lembrasse de sua conversa com Sina e Taylor bateu palminhas em sinal de animação –Agora você não pode chegar perto da Any por um tempo _Apontou para Jack que confirmou com a cabeça –E você, continue fazendo o que combinamos, em pouco tempo vamos conseguir o que queremos.
*
  - Não podemos fazer nada para tirá-lo da universidade? _Sofya perguntou enquanto todos andavam em direção ao estacionamento.
  - Acredito que não Sofa, seria a minha palavra conta a dele, eu não tenho provas _Josh disse enquanto andava abraçado a Any e acariciava com toques leves onde Jack havia apertado.
  -Mas e o tal vídeo que Taylor gravou? _Krystian perguntou depois que pararam em frente ao carro de Joalin.
  -Se bem conheço a Taylor, ela deve ter inventado o tal vídeo para ele acreditar e poder soltar a Any _Diarra disse encarando Krys e depois Any.
  - Mesmo se for uma mentira, ele acreditou e acho que não vai mais perturbar por um tempo _Any disse olhando para os amigos.
  - Any tem razão, e se ele fizer algo nós resolvemos, juntos _Noah disse sorrindo e todos confirmaram com a cabeça.
  Enquanto todos conversavam sobre o que tinha acontecido mais cedo e sobre o que iriam fazer de noite para comemorar a apresentação  que tinha saído perfeitamente bem, Noah  encarava Sina que nem se quer olhava para ele mesmo depois de perceber os olhares insistentes do garoto.
  -Podemos conversar? _Noah perguntou depois de se aproximar dela que o encarou por breves segundos.
  -Não sei se é uma boa ideia_ Sorriu sem jeito.
  - Aconteceu algo? _Perguntou olhando nos lindos olhos da loira.
  -Não aconteceu nada _Disse com a voz fraca –Eu só tenho que ir embora _Sorriu de lado e deu um passo para trás.
  -Está assim pelo que rolou na festa? _Sina permaneceu em silêncio –Eu sei que não disse nada sobre isso mas eu só não queria que pensasse que estou apressando as coisas, mas também sei que não fiz o certo em não comentar nada sobre o assunto, mas não pense que eu não gostei _Ele deu um passo a frente e sorriu para ela.
  -Não é nada disso Noah, eu realmente preciso ir, nos vemos depois _Saiu praticamente correndo ao encontro das meninas deixando Noah sem entender o que estava acontecendo.
*
  -Sina está tudo bem? Você ficou tão quieta a tarde toda _Joalin disse depois de colocar o seu notebook em cima da cama e encarar a amiga.
  -Estou bem_ Curvou os lábios em um sorriso fechado.
  - Jo tem razão, você não disse uma palavra desde que chegamos da universidade _Any deixou de encarar os livros e encarou Sina que estava sentada em sua cama.
  -Ok _Suspirou –Tive uma conversa com Ylona mais cedo e isso me deixou... digamos que pensativa _Fechou seu caderno de anotações e encarou as meninas que já estavam sentadas junto a ela em sua cama.
  -Que tipo de conversa? _Joalin perguntou com a sobrancelha arqueada.
  - Sobre o Noah _Sorriu de lado –Ela me disse que Noah não era como eu pensava e que seria melhor eu me afastar dele enquanto ainda há tempo, porque ele sempre brinca com os sentimentos de quem ele bem quiser _Ela disse com o olhar triste –Além disso, disse que ele e Zoe namoram.
  - Zoe? _
Any fez uma cara de dúvida –Eu nunca os vi juntos _Disse depois que Sina confirmou com a cabeça.
  -Mas foi o que ela disse, e depois que parei pra pensar realmente tem sentido, eles sempre estão abraçados quando saem juntos, se lembra aquele dia no boliche? _Joalin confirmou com a cabeça e Any a encarou como se tentasse se lembrar de algo relacionado a isso.
  -A Ylona disse isso? _Any disse com o olhar confuso e Sina concordou com a cabeça novamente –E como ela pode saber de tanto assim sobre o Noah?
  -Bom, ela disse que eles se conhecem a tempos _
Deu de ombros.
  -E você acreditou? _Joalin disse olhando para Sina.
  - Eu acho que sim _Suspirou outra vez –Não teria porque ela mentir, nós nunca tivemos nenhum desentendimento.
  -Ela e Taylor são parentes, e muito amigas, para isso ser um plano daquela garota pra separar vocês é só um passo_
Joalin disse como se não tivesse outra solução para o assunto.
  -Por que ela faria isso? Nós nunca nem se quer conversamos_ Sina disse com a voz fraca.
  - Mas um motivo para desconfiar, vocês nunca conversaram e do nada ela chega para te dar conselhos sobre o Noah? Não sei, mas não confio em nenhuma das duas_ Revirou os olhos.
  - Não que eu concorde com Joalin _Any disse encarando Joalin que fez cara de brava –Mas por que não tira essa duvida com ele? _Agora encarava Sina.
  - Não sei se é uma boa ideia, mesmo se isso for verdade nós não temos nada, não posso cobrá-lo por algo que não é da minha conta _Abaixou o olhar.
  -Any está certa Sina, nada que uma boa conversa não resolva _Joalin disse passando as mãos no cabelo de Sina que sorriu de lado. Escutaram a campainha tocar e automaticamente se entreolharam –Quem será? _As duas deram de ombro encarando Joalin e se levantaram andando em direção ao andar de baixo para abrir a porta e ver quem era –O que está fazendo aqui? _Joalin disse olhando para Bailey que estava encostado na borda da porta encarando-a com um sorriso doce.
  - Precisamos conversar _Ele disse com a voz firme.
  - Sobre o que? _Ela disse com o olhar confuso.
  -Vamos dar uma volta e eu te explico _Ele sorriu.
  -Eu não posso, Sina está triste e eu seria uma péssima amiga se a deixasse assim _Abraçou Sina de lado.
  -Pode deixar que eu cuido dela_ Any puxou Sina que saiu dos braços de Joalin e confirmou com a cabeça.
  - Mas ainda assim eu tenho muita coisa pra estudar, ainda não acabei minha pesquisa _Ela disse tentando arrumar outra desculpa.
  -Mas aquela pesquisa é pra quinta_ Sina disse sorrindo e Joalin a fuzilou com os olhos -Nada que uma boa conversa não resolva _Ela disse a frase na mesma entonação que Joalin tinha dito para ela.
  -Então não temos nenhum problema, depois nós vamos juntos para casa do Noah _Bailey disse dando um passo a frente –Vamos? _Estendeu a mão para ela que deu um sorriso fechado e encarou as meninas.
  -Vou pegar minha bolsa _Disse se virando e andando em direção ao seu quarto.
  *
  -Vai dizer o que os precisamos conversar ou só vamos ficar andando pelo píer? _Joalin disse depois de dar uma colherada em seu sorvete.
  -Ok _Bailey riu da cara que ela tinha feito – Vamos nos sentar _Ele andou até o banco que estava próximo a eles e ela o seguiu.
  - Pode dizer _O encarou.
  - Hoje mais cedo, quando estávamos conversando depois da nossa apresentação, você me disse que “não queria passar por isso de novo” _Fez aspas com as mãos –Sobre o que estava falando?
  -Sobre você ter ido embora sem me dizer ué_
Desviou seu olhar do dele.
  -Não parece, e nem parecia ser só sobre isso _Ele segurou o queixo dela com delicadesa forçando-a a encará-lo –Jo, por favor, eu realmente quero resolver isso _Ela engoliu seco e tirou a mão dele de seu queixo.
  - Nada que uma boa conversa não resolva_ Ela disse em um tom baixo, só para si mesma, na intenção de que aquilo entrasse em sua cabeça e a ajudasse a ter coragem para resolver aquela situação.
  - E então? _Ele perguntou fazendo ela se despertar de seus pensamentos.
  - Ok _Olhou nos olhos dele, que confirmou com a cabeça e ficou atento ao que ela iria dizer –Eu estava me referindo ao que sentia por você _Fez uma pausa e observou a feição dele –Antes do colegial meu único sentimento por você era de amizade, mas depois disso algo mudou, eu realmente gostava de você e pensei que você também sentisse o mesmo que eu, mas no dia da minha festa de quinze anos você beijou outra garota na minha frente, e aquilo me matou por dentro, depois daquilo nos afastamos e você foi embora sem me dizer nada, nunca mais nos falamos e isso foi horrível pra mim _Abaixou o olhar.
  - Jo eu não fazia ideia _Ele disse com a voz fraca –Sempre imaginei que aquele sentimento era de amizade _Ela o encarou novamente.
  - Hoje eu sei que eu só confundi as coisas, quer dizer, somos apenas amigos _Sorriu de lado tentando convencê-lo.
  -Somos? _Arqueou a sobrancelha e sorriu .
  -Sim _Disse com seriedade na voz.
  -Me desculpa por tudo que aconteceu Jo, eu nunca quis te causar nenhum mal, e definitivamente, eu nunca quis ir embora sem dizer nada, mas pra mim ter que me despedir de você e das meninas seria muito pior.
  -Mas você conversava com a Any, e para mim não disse nem se quer onde estava ou se estava bem _Ele podia ver a tristeza no olhar dela.
  -Eu sei, mas eu não conseguiria conversar com você sem poder estar por perto, eu e Any sempre tivemos uma ligação muito forte, mas com você é diferente _Ele disse olhando nos olhos dela e ela sentiu uma corrente de eletricidade percorrer seu corpo –Nunca imaginei que ficaria tanto tempo longe de você, me afastar daquela forma me fez sentir uma dor inexplicável e conversar com você sem poder olhar em seus olhos e sabendo que estaria tão chateada comigo me deixava muito mal. Me desculpe por isso tudo, eu sei que foi um erro unicamente meu e se eu pudesse voltar no tempo, eu nunca faria nada do que fiz que te magoou _Ela olhou em seus olhos por alguns segundos pensando em tudo que ele tinha dito para ela.
  - Eu aceito suas desculpas _Ele sorriu para ela –Hoje eu posso entender seu lado e sei que não foi difícil apenas para mim _Sorriu para ele que a puxou para um abraço carinhoso.
  -É bom te ter como antes Joalin Loukamaa _Ela sorriu ao escutar aquelas palavras e aninhou seu corpo ao dele matando toda saudade que sentiu por não ter ele por perto em todo esse tempo.

 


Notas Finais


Me contem o que acharam do novo integrante do Now United ser da Austrália!!
Estão animados para a chegada deles no Brasil?
Não se esqueçam de dizer o que acharam do cap <3 Amanha sai mais um !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...