1. Spirit Fanfics >
  2. Living a dream- Now United >
  3. Casa de férias - Parte II

História Living a dream- Now United - Casa de férias - Parte II


Escrita por: EscritoraUniter

Notas do Autor


Oii amores, demorou um pouquinho mas saiu o cap kkkk eu já terminei de fazer a sequência dos capítulos da "Casa de férias" então me digam em que frequência querem que eu poste eles ❤
Boa leitura babys!

Capítulo 66 - Casa de férias - Parte II


Fanfic / Fanfiction Living a dream- Now United - Casa de férias - Parte II

#Narradora

 

  -Bom, já que você não quer dormir com as meninas eu pensei que nós pudéssemos dormir juntos _Bailey sugeriu colocando as mãos na nuca e sorrindo sem jeito enquanto observava os olhos de Joalin  se arregalarem.

  -Dormir juntos? _Ela perguntou ainda com os braços cruzados e com o mesmo olhar anterior.

  -Sina, parece que os meninos estão nos chamando _Any disse encarando Josh e Noah que nem olhavam em sua direção e estavam completamente entretidos com as pequenas decorações que estavam sobre o criado mudo do corredor, mas mesmo assim ela fingiu ter ouvido algo. Sina a encarou como se dissesse que não tinha escutado nada e Any cutucou discretamente sua costela.

  -Ah, claro eu acho que também ouvi _Sina sorriu -É melhor a gente ir, antes que eles quebrem algo _Disse puxando Any pelo braço.

  -Ei vocês duas! _Joalin chamou por elas colocando a mão em sua cintura demonstrando indignação, mas já era tarde, ela e Bailey estavam em um canto afastados e sozinhos observando as duas chegarem perto dos meninos e abraçarem os mesmos.

  -E então? _Bailey perguntou depois de alguns minutos em silêncio -O que me diz?

  -Bailey, eu pensei que você tinha concordado em ir com calma _Ela disse se encostando na parede e observando ele parar em sua frente, próximo a ela.

  -E eu concordei _Ele sorriu depois de perceber o nervosismo da loira quando ele se aproximou um pouco mais dela -Eu pensei em dormirmos juntos porque você está com medo _Apoiou seu braço na parede ao lado da cabeça de Joalin.

  -Eu não estou com medo _Revirou os olhos -Só estou um pouco desconfortável _O encarou -Mas tenho certeza que se dormirmos juntos meu desconforto só vai aumentar, vai ser... _Fez uma pausa e encarou os lindos traços do rosto do garoto, desceu seu olhar pela sua boca e depois encarou o formato perfeitamente desenhado de seus músculos sobre a camiseta branca de tecido fino, de mangas compridas e que tinha os botões da gola desabotoados, o que o deixava completamente sexy. Respirou fundo e tentou conter a sua vergonha e sua vontade de beijá-lo ali mesmo -Vai ser estranho dormir na mesma cama que você _Sorriu sem jeito e ele apoiou a cabeça em sua própria mão que estava escorada na parede.

 

  -Quando me referi a dormirmos juntos quis dizer no mesmo quarto _Ele sorriu depois de ver as bochechas dela ficarem avermelhadas e seu olhar fugir do seu.

  -Desculpa... eu não raciocinei direito _Encolheu os ombros ainda encarando o vazio para evitar o olhar de Bailey.

  -A não ser que queira dividir a cama comigo, não vejo problema nenhum nisso e não vou reclamar. Inclusive é uma idea adorável _Ergueu as duas mãos e sorriu encarando o olhar de desespero de Joalin que deu um leve soco em seu ombro -Eu só estou brincando Jo _Disse ainda rindo. Se aproximou novamente dela -Eu vou dormir no chão e você fica com a cama _Colocou uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha -Ou se preferir eu durmo no closet ou até mesmo na sacada, o importante é que você se sinta segura _Acariciou levemente sua bochecha e sorriu ao observar um sorriso meigo se formar nos lábios dela.

  -Obrigada _Disse antes de abraçá-lo e se ajeitar nos braços dele.

**

  -Ah então finalmente resolveu aparecer? _Any perguntou em um tom de voz brincalhão enquanto via Joalin passar pela porta do quarto onde ela e Sina estavam.

  -Os meninos me disseram que vocês estavam aqui provando biquínis ou sei lá o que_Disse depois de fechar a porta.

  -Eles disseram dessa forma? _Any perguntou sorrindo e Joalin confirmou com a cabeça -Estava com Bay?

  -É, nós estavamos só conversando, você sabe _Disse sem jeito dando de ombros enquanto se jogava na cama. Escutou o leve riso que Any deu depois de escutar as palavras que sairam de sua boca e observou ela andar em sua direção.

  -E então, decidiu onde vai dormir? _Perguntou se sentando ao lado da amiga na cama. Joalin se endireitou e se sentou corretamente ao seu lado.

  -Vamos dormir juntos _Disse encarando o chão.

  -JUNTOS? _Sina perguntou depois de sair de dentro do closet vestindo apenas um biquíni com listras brancas e azuis. Colocou as mãos na cintura e encarou as amigas.

  -É bom, não juntos juntos, só dormir no mesmo quarto _Se explicou encolhendo os ombros.

  -Ah claro, "só dormir" _Sina disse em tom brincalhão e fazendo aspas com as mãos.

  -Me erra Sina _Joalin disse atirando um travesseiro na amiga que riu enquanto corria para dentro do closet novamente.

  -Foi fofo da parte dele fazer isso por você Jo _Any disse depois de controlar a risada.

  -É, foi mesmo _Sorriu de lado -Mas isso não quer dizer nada de mais, então pode parar de pensar nessas possibilidades que eu sei que estão passando pela sua cabeça _Disse apontando para Any que sorriu e ergueu as mãos em sinal de rendição.

  -Eu não pensei em nada _Disse ainda sorrindo.

  -Sina pensou _Cruzou os braços.

  -Any também, ela só não quer levar uma travesseirada _Sina disse saindo novamente do closet agora usando um biquíni preto. Joalin mostrou a língua para elas e sorriu.

  -Prefiro esse _Any disse apontando para o biquíni que caia perfeitamente nas  belas curvas do corpo de Sina e Joalin confirmou com a cabeça depois de observar o suave giro de Sina para mostrar todas as partes do biquíni -É melhor a gente se trocar Jo, os meninos já devem estar esperando _Completou encarando a amiga que se levantou lentamente e andou em direção ao closet sendo seguida pela mesma.

**

 

  -Então você e a Any também vão dormir juntos? _Noah perguntou encarando Josh que bebida um gole de seu suco.

  -É isso ai _Disse depois de colocar a taça em cima da pequena mesa que ficava ao lado de cada espreguiçadeira próxima a grande piscina.

  -Mas e a Jo? _Perguntou encarando Bailey que estava sentado na beira da piscina com os pés na água.

  -Ela vai dormir comigo _Disse antes de se virar e encarar os meninos, que o olharam com sorrisos maliciosos nos lábios -Eu no chão e ela na cama _Disse sorrindo depois de ver a cara de desânimo que os dois fizeram.

  -Pelo menos não estão brigando como antes _Josh disse dando de ombros e se deitando novamente na espreguiçadeira.

  -É _Bailey concordou sorrindo -Eu vou com calma com a Jo, eu sei que já a magoei muito e não quero que nada do que eu fiz se repita, então vou esperar o tempo dela _Ele disse sorrindo e encarando a água cristalina que molhava seus pés.

  -Olha cara, isso é muito lindo da sua parte e tudo mais, mas definitivamente, eu não queria estar na sua pele _Noah disse olhando na direção da porta que levava para dentro da casa.

  -Por quê? _Bailey perguntou o encarando, mas logo depois voltou seu olhar para a direção em que Noah olhava.

  -Vai ser difícil ir com calma depois de olhar aquilo _Bateu levemente na perna de Josh para que ele também olhasse na direção em que os dois estavam olhando. Josh se levantou e encarou primeiro Noah e depois Bailey que estavam com cara de bobos e de bocas abertas fitando um ponto fixo a frente, logo em seguida voltou seu olhar para a mesma direção e no mesmo instante sua feição ficou idêntica a de seus amigos.

  -Puta merda! _Ele disse com a voz baixa e calmamente, tentando se controlando para não parecer um idiota.

  -Se eu estiver sonhando, por favor não me acordem _Bailey disse sem encarar os amigos.

  -Não cara, eu acho que morremos e estamos no céu _Foi a vez de Noah dizer. Depois os três permaneceram em silêncio apenas observando aquela linda visão.

  


Notas Finais


Não se esqueçam de comentar o que estão achando da fic e favoritar se estiverem curtindo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...