1. Spirit Fanfics >
  2. Living a dream- Now United >
  3. Casa de férias - Parte IV

História Living a dream- Now United - Casa de férias - Parte IV


Escrita por: EscritoraUniter

Notas do Autor


Olá babys, espero que estejam bem !!!

Sei que não postei na data prevista mas eu vou deixar tudo explicadinho nas notas finais para quem quiser saber o motivo para a demora!

Espero que tenham uma boa leitura ❤

Capítulo 68 - Casa de férias - Parte IV


Fanfic / Fanfiction Living a dream- Now United - Casa de férias - Parte IV

Pov: Noah 

 

  Fazia um certo tempo que todos nós já havíamos subido cada um para seus devidos quartos, foi tudo muito divertido na piscina e eu nem sentia vontade de sair de lá, acredito que nenhum de nós sentíamos, mas já eram quase 03:00 da manhã e precisavamos dormir, já que o restante do pessoal chegaria de manhã bem cedo. 

  No momento eu estou em pé na sacada observando a beleza daquele céu estrelado de L.A, como é relaxante sentir o vento fresco da madrugada tocar minha pele enquanto observo as constelações. 

Já fazia um certo tempo que eu esperava por Sina, que disse que iria tirar a água com cloro da piscina de seu corpo, resolvi dar privacidade para ela afinal nós tínhamos começado a namorar não fazia nem se quer um dia, e eu não quero que ela se sinta pressionada a fazer nada, por mais que não sejamos mais adolescentes inexperientes eu sei que é horrível esse lance de fazer algo só por obrigação, além do mais, eu quero que tudo aconteça naturalmente.

 Estava perdido em meus pensamentos quando senti duas pequenas mãos tocarem minhas costas e lentamente elas circularam meu abdômen e se entrelaçaram em frente ao mesmo.

  -Oi _Ela disse com a voz meiga de sempre enquanto apoiava a cabeça em minhas costas. Sorri e segurei em suas mãos.

  -Oi _Disse com a mesma entonação.

  -Estou atrapalhando? _Perguntou sem sair do lugar.

  -Você nunca atrapalha _Curvei minha cabeça para frente e ergui uma de suas mãos, depois depositei um beijo suave sobre ela e escutei o leve riso que ela soltou -Está tudo bem? _Perguntei enquanto soltava suas mãos para que eu pudesse me virar para vê-la -Você demor... _As palavras travaram em minha boca assim que eu me virei e dei de cara com toda aquela beleza que parecia ser de uma divindade, ou melhor, eu tinha certeza que estava de frente para uma deusa do Olímpo.

  Ela não usava nenhuma maquiagem, mas mesmo assim seu rosto esbanjava uma beleza inigualável, as bochechas como sempre rosadas e seus olhos incrivelmente seduzentes sem dúvidas eram o que mais se destacavam junto ao brilho da noite. Mas não posso negar que seu corpo roubava grande parte da minha atenção, ela usava apenas uma langerie na cor branca e totalmente rendada, por cima um roupão de cetim que tinha a mesma cor de sua lingirie, caia sobre seus ombros. Ela sorriu para mim e colocou uma mexa de seu cabelo atrás de sua orelha. 

  -Eu pensei que você iria gostar _Disse depois de dar um leve giro mostrando todos os ângulos de seu corpo para mim, eu realmente espero que eu não esteja encarando ela com cara de bobo, porque por dentro é assim que eu me sinto, completamente bobo por ela. Observei ela andar lentamente até mim, apenas com dois passos, já que não estavamos tão distantes, segurou em meu rosto me fazendo olhar em seus olhos -Então me diga, você gostou? _Perguntou com um sorriso de lado e eu aproximei meu rosto e meu corpo do seu.

  -Você está perfeita _Disse em um tom de voz baixo e ela sorriu antes de colar seus lábios sobre os meus em um beijo lento, mas ao mesmo tempo extremamente quente.

  Mordi seu lábio inferior lentamente e com pouca força, logo em seguida, mudei a direção de meus beijos para seu pescoço, ela puxou seu cabelo para o lado para me dar mais espaço. Segurei em sua cintura e subi minhas mãos, acariciando suavemente sua pele macia até chegar em seu ombro, onde retirei o roupão com pouco esforço e em pouco tempo ele já estava no chão. Senti ela percorrer minhas costas delicadamente com as unhas e um arrepio tomou conta de mim. Antes que eu pudesse chegar ao feicho de seu sutiã ela me empurrou sem muita força e se afastou um pouco de mim da maneira mais sexy que eu já havia visto, ela começou a retirar as poucas peças de roupas que faltam enquanto mantinha seu olhar fixo ao meu. Eu realmente não sei como essa mulher tem tanto poder sobre mim, só pelo simples fato de receber um olhar como aquele ou de ver a forma como ela mordia suavemente o lábio inferior, eu já ficava completamente exitado, talvez fosse pelo clima que estava rolando ou simplesmente por ela ser extremamente perfeita em todos os aspectos. Quando ela já estava completamente nua, ficou parada em minha frente e eu observei cada detalhe da perfeição de suas curvas. Se aproximou de mim novamente e circulou os braços em volta de meu pescoço, eu a beijei enquanto passeava minhas mãos pelo seu corpo.

  -Eu acho que você tá com roupa demais senhor Urrea _Ela disse enquanto desamarrava o cordão de meu shorts moletom e eu sorri. Ela se abaixou lentamente, depositando beijos pelo meu torax, abdômen e barriga, quando já estava ajoelhada retirou meu shorts e minha cueca box, arquiei meu pescoço quando senti ela brincar com a boca e com a língua em meu membro enrijecido, poucos minutos depois ela subiu novamente com beijos quentes pelo caminho até a minha boca, parou a centímetros de mim e mordeu o lábio, então eu à segurei em meus braços escutando a deliciosa gargalhada que ela soltou enquanto mexia os pés em sinal de animação, sorri e andei até a cama saindo da sacada, coloquei ela com cuidado sobre a mesma e enquanto ela se ajeitava eu me posicionava em cima dela sem soltar o meu peso para não machucá-la. Beijei suavemente sua testa, depois a ponta de seu nariz, sua boca, seu pescoço, o meio de seus seios, e parei um pouco naquele local, brincando com a boca sobre eles, senti suas mãos acariciarem minha nuca enquanto eu continuava descendo meus beijos pela sua barriga até chegar na parte em que eu mais ansiava. Depositei um beijo sobre sua intimidade, antes de abocanhá-la com suavidade, enquanto eu passeava com a língua por todos os cantos de seu clitóris eu podia escutar seus leves gemidos de prazer e ver o sinais de seu corpo mostrarem o quanto ela estava gostando, senti sua mão puxar levemente meu cabelo e então percebi que era a hora de subir, enquanto voltava para a nossa posição inicial, de frente um para o outro, ela se levantou e se virou, ficando em cima de mim, quando já estava beijando sua boca, estendi minha mão em direção à gaveta do criado mudo que ficava ao lado, peguei uma das camisinhas que havia deixado lá mais cedo, apenas por precaução, e à coloquei, em poucos minutos ela já estava cavalgando sobre mim em um ritmo frenético e delicioso, era incrível como ela sabia exatamente o que fazer e a hora certa de fazer. Ela se abaixou e ficou próximo a minha boca, segurou em meu queixo e olhou em meus olhos.

  -Eu amo você _Disse ofegante com um olhar sexy.

  -Eu também amo você _Respondi da mesma forma e logo em seguida nos beijamos. Algum tempo depois chegamos ao clímax juntos e como em uma cena de filmes de romance, a linda donzela se deitou em meu peito enquanto recuperavamos a respiração e enquanto eu agradecia por tê-la em minha vida.

 

Pov: Joalin 

 

  -Ai fala sério Joalin, não tinha um pijama mais comprido pra trazer não? _Eu me perguntava enquanto tentava abaixar o meu shorts do pijama de cetim vermelho que estava em meu corpo na intenção de fazê-lo aumentar de tamanho. Escutei Bailey bater na porta e olhei para ela no mesmo instante.

  -Está tudo bem ai Jo? _Ele perguntou do outro lado. 

  -S-sim, está _Tentei não parecer desesperada por não ter outro pijama para usar e pelo meu ser extremamente curto, tanto o shorts quanto a blusa que estava mais para um top. Respirei fundo e me olhei no espelho do banheiro novamente -Ok Joalin, você consegue, não é nada demais, é só um pijama _Disse pausadamente em voz baixa enquanto me encarava pelo espelho. Soltei meu cabelo e andei em passos lentos até a porta -Bay? _Chamei encostando meu ouvido na mesma para poder ouvir sua resposta.

  -Sim? _Ele respondeu e eu ouvi passos se aproximando.

  -Você pode me fazer um favor? 

  -Claro, do que precisa? _Sua voz estava bem próxima a porta.

  -Preciso que você feche os olhos _Encolhi os ombros com vergonha como se ele estivesse me vendo do outro lado.

  -O que? _Ele perguntou rindo e eu revirei os olhos, abri a porta lentamente e coloquei apenas a cabeça para fora, antes de encará-lo eu olhei em direção a cama para checar se a coberta já estava sobre ela e então finalmente olhei para ele que estava ao lado da porta me encarando com os braços cruzados e com um sorriso estupidamente lindo nos lábios -Quero que você feche os olhos para que eu possa passar e me enfiar debaixo das cobertas.

  -Você tem certeza que está tudo bem? _Colocou a mão na minha testa como se procurasse algum sinal de febre -Por que isso? 

  -Bailey, só faz o que eu pedi ok _Disse com a voz firme e ele me encarou confuso -Por favor _Supliquei agora com a entonação meiga e ele sorriu antes de erguer as mãos em sinal de rendição.

  -Tudo bem! _Disse enquanto colocava as mãos sobre os olhos que já estavam fechados, sorri e abri a porta rapidamente, andei em passos largos em direção a cama mas na metade do caminho parei e pensei por alguns segundos sobre o que eu estava prestes a fazer, então eu voltei até onde ele estava ainda de olhos fechados e depositei um beijo em sua bochecha.

  -Obrigada _Eu disse como em um sussurro antes de sair correndo novamente em direção a cama, pulei sobre a mesma e me cobri imediatamente -Ok, já pode olhar _Disse enquanto arrumava a coberta e encarava Bailey que ria.

  -Só você mesmo Joalin Loukamaa _Disse em meio a risadas enquanto andava até o lado direito da cama onde eu estava e terminava de arrumar a sua "cama" improvisada no chão, onde ele iria dormir.

**

Já fazia um tempo que estava deitada na cama encarando o teto. Bailey já tinha dormido a algum tempo, presumi isso pelos seus leves e raros roncos que ele soltava de tempo em tempo, mas eu não conseguia pegar no sono. Me virei na cama não sei quantas vezes e mesmo assim, nada. Talvez se eu bebesse um pouco de água ou então entrertesse um pouco minha mente com algo que não seja sobre eu estar com um pouco de medo da casa, eu consiga pegar no sono, então decidi me levantar e ir até a cozinha beber um pouco de água. 

Andei até a porta em passos leves para não acordar Bailey que dormia como um anjo no chão todo embolado nas cobertas, e abri a porta com o mesmo cuidado e suavidade. Depois eu praticamente corri pelos corredores que apesar de estarem completamente iluminados me causavam arrepios, chegando na cozinha acendi todas as luzes e fui até o armário, peguei um copo e logo em seguida fui para a geladeira, a abri e peguei uma jarra de vidro que continha água em seu interior, despejei no copo e comecei a beber.

Enquanto bebia a água escutei um leve barulho vindo de um pouco mais atrás de mim, naquele momento eu não sabia se me virava ou se continuava ali, parada sem nem se quer mover um músculo, mas mesmo assim me virei lentamente e observei uma sombra em formato de uma pessoa na parede da escadaria, mas era alto demais para ser uma das meninas, então eu cruzei os dedos e torci para ser Noah ou Josh, já que Bailey estava dormindo, aos poucos a sombra ia descendo degrau por degrau e naquele momento eu me arrependi amargamente de não ter ligado as luzes daquela parte da escada, um grito involuntário tentou escapar pela minha garganta mas eu o contive, mas foi impossível não perder as forças nas pernas que a esse ponto já estavam bambas e completamente trêmulas.

  


Notas Finais


Ok então vamos lá kkk

Se lembram que eu tinha dito que os capítulos dessa sequência da "casa de férias" estavam completos? Bom, então, eles estavam salvos juntos com alguns outros capítulos da minha outra fic em meu notebook e eu estava despreocupada em relação a isso já que já tinha me programado para postar mais alguns caps antes do final do ano porque eles já estavam prontos.

Quando cheguei de viagem fui ligar o meu notebook para postar mais alguns caps para vocês, mas ele não ligou de modo algum e eu realmente não sei o motivo, então mandei para o concerto e o técnico disse que provavelmente ele terá que apagar tudo do meu notebook porque ele está sobrecarregado, provavelmente porque todos os meus resumos de estudo também estão salvos nele, e o pior de tudo é que o notebook só vai ficar pronto depois do ano novo, ou seja, mesmo que ele volte com tudo salvo eu só iria postar de novo em Janeiro.

  Eu realmente fiquei muito triste em "perder" tudo o que estava salvo lá, especialmente os rascunhos dos caps, porque eles realmente estavam muito divertidos. E pensando nisso eu não achei justo deixar vocês sem nenhuma explicação e sem nenhum capítulo até Janeiro, por isso eu resolvi ignorar o fato de que talvez os capítulos sejam salvos e resolvi refazer pelo menos essa parte da fic, então eu  reescrevi esse capítulo e tentei deixá-lo um pouco maior porque só vou voltar a postar depois que o notebook voltar, até porque final de ano é muito corrido, com natal e reveillon. Mas vou tentar postar o quanto antes, só não será nada garantido. 

Mas enfim, era isso, se você leu até aqui eu espero que entenda o meu motivo pra tanto atraso e para não postar mais nesse finalzinho de ano, mas acima de tudo eu espero que tenham um ÓTIMO natal e uma ÓTIMA virada de ano, boas festas meus amores e fiquem ligadinhos !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...