1. Spirit Fanfics >
  2. Living Dreams - 3 Temporada >
  3. Capitulo 18

História Living Dreams - 3 Temporada - Capitulo 18


Escrita por: JarlosAmaKogan

Notas do Autor


TENHO QUE COMPENSAR DE ALGUM JEITO NÉ????
AI VAI DOIS DE UMA VEZ
ME DESCULPEM MESMO
AMO VOCÊS ♥♥♥
ESPERO QUE GOSTEM AGAIN

Capítulo 18 - Capitulo 18


Fanfic / Fanfiction Living Dreams - 3 Temporada - Capitulo 18

Karol POV

Já estávamos voltando para Los Angeles. Essa viagem fora bem produtiva e maravilhosa em todos os aspectos. TODOS. Paris era lindo e tinha cada lugar fabuloso e romântico para se aproveitar, e sem falar nos doces feitos pelos confeiteiros Franceses. Passar um tempo com meu marido e com meu filho era ótimo.

Estávamos já no aeroporto esperando para pegar o avião. Eu estava cansada e mal via a hora de chegar no nosso apartamento e poder tomar um banho quente. Estava um pouco frio, mas não aquele frio pesado. Coloquei um casaco por cima da blusa e estava tudo resolvido. James estava sentado ao meu lado mexendo em seu celular. Edward brincava com seus carrinhos e eu tentava distrair James com abraços. Ele era um marido fantástico e muito amoroso.

Depois de quase uma hora e meia, ouvimos anunciarem nosso voo. Quando entramos Edward insistiu em sentar na janela, então eu sentei na poltrona do meio e James na do corredor. Observei tempos depois do avião decolar que havia uma mulher de cabelos castanhos e não tão alta olhando para ele. Sorria com charme e James nem para disfarçar que estava gostando prestava. Ótimo. Não, maravilhoso. Soltei-me dos braços de James, com quais estava agarrada, e voltei a atenção para meu filho, que estava observando tudo pela janela, calado.

Edward era uma cópia muito idêntica de James, tirando alguns caracteres que não parecia em nada com ele. Era calado, mas era extrovertido. Era calmo, mas ao mesmo tempo tinha o gene agitado do pai. Era sereno e verdadeiro, que não precisava medir esforços para muitas coisas envolvendo amizade. Era inteligente e uma coisa que ambos tinham extremamente em comum era a vaidade. Edward, com apenas doze anos, já gostava de ficar bonito e usava a desculpa Charllotte para isso. Charllotte era uma amiguinha da escola que nessa idade já gostava muito dela. James certamente entregou noventa por cento de seus genes para ele.

— Você está bem, mãe? — ele virou-se e perguntou, passando a mão em meu rosto

— Só estou cansada, meu filho — respondi e sorri em seguida para ele e logo acariciei seus cabelos castanhos, iguais de James.

— Tá — ele disse — a gente pode comer lasanha hoje?

— Vou pensar no seu caso — falei contorcendo o nariz e logo rimos baixo

O voo não foi tão demorado quanto pensei. Achei que demoraria mais ainda. Logo já estávamos desembarcando, pisando novamente em solo americano. Ainda estava afastada de James, sem dar muito na cara que o problema era ciúmes. Fomos andando devagar até o bagageiro e logo que pegamos nossas malas aquela mulher chega perto de James. Edward insistiu para que fossemos comprar alguma coisa para comer e a ultima coisa que ouvi antes de sair foi ela falando “ me liga, James”. Então deixei minhas malas perto de James, segurei a mão de Edward e fomos até uma lanchonete que havia ali para comprar algo para comer.

Quando voltamos, já não havia mais mulher alguma ali, mas havia um James bem sorridente e parecia estar muito feliz. Me aproximei, peguei minhas malas e fomos até os carros e pegamos um taxi até nosso prédio. Sem dizer uma palavra quando chegamos, desci e logo adentrei o prédio, seguida por Edward. James pagou o motorista e logo estava atrás de nós. Subimos os três no mesmo elevador e o clima ficou tenso para mim. Eu não queria falar com ele. Então o elevador abriu-se em nosso andar e logo adentramos nosso apartamento, depois de destranca-lo.

— Mãe, você vai fazer lasanha, né? — Edward perguntou novamente e sorriu

— Vá tomar seu banho que mais tarde eu faço — falei indo em direção ao quarto de casal. Adentrei e senti vibrações boas naquele lugar. Eu ainda queria meu banho quente e logo eu providenciei isso. Peguei um pijama confortável e minhas peças intimas, procurei rapidamente uma toalha e logo adentrei o banheiro, ligando em seguida o chuveiro e esperando a agua esquentar.

O que me vinha em mente era James Maslow e aquela moça que eu não fazia questão alguma de saber quem era. James invadira novamente meus pensamentos e em todos os momentos era ele quem vinha em minha cabeça. Porque? Pelo simples fato dele ser meu marido? Não adianta, ciúmes é inevitável. Ainda mais quando trata-se do homem da sua vida. Então eu entrei no chuveiro e sentir aquela agua quente cair pelo meu corpo já me deixou menos tensa. Então comecei a cantarolar Amazing e tudo ficou melhor. Melhor em partes. Então, depois de longos minutos, sai enrolada na toalha. Havia deixado minha roupa em cima da cama e então dirigi-me até o quarto.

— Hey — James disse

— Que susto — falei e me esquivei — Não gosto disso

— Desculpa — disse ele e se aproximou, o que me fez esquivar novamente — O que houve?

— Não aconteceu nada, Maslow — falei e fui até a cama, deixando então a toalha cair propositalmente.

— Aconteceu que eu sei — ele disse ainda parado enquanto eu colocava minhas peças intimas. Logo que vesti, senti um abraço por trás. Sorrir seria errado nesse momento, mas nada na vida é tão certo. Ninguém é perfeito de não cometer erros na vida, e meu erro nesse momento foi sorrir. James sabia como me fazer sorrir com pequenos gestos, mas eu não podia deixar assim.

— Olha, não aconteceu nada — falei saindo do abraço dele e indo para o outro lado da cama. Ele cruzou os braços e me olhou sério, mas logo desfez o olhar ao perceber que eu ainda estava de roupas intimas apenas. Ele me olhava maliciosamente e eu retribuía o olhar como quem queria dizer “ hoje não meu bem”. Então estiquei meu braço e peguei minha blusa. Vesti e agora faltava a calça.

— Não vai me falar mesmo o que é? — ele disse

— James, já disse que não é nada, agora me dá licença que tenho que fazer uma lasanha — disse pegando minha calça de suas mãos e vestindo-a

— Lasanha? — ele perguntou animado

— Massa, molho, carne, queijo — falei e sai

— Karol — ele disse puxando meu braço — Eu sei o que você tem

— Pois diga — falei e cruzei meus braços virada de frente para ele

— Algo me diz que é ciúmes — ele disse — acertei?

— Pergunta pra sua amiga, e não pra mim — dei as costas e comecei a caminhar em direção à cozinha

— Mãe, vai fazer lasanha? — perguntou Edward animado quando passei em frente a porta de seu quarto

— Sim, meu amor — disse e voltei a caminhar até a cozinha

— Karol — James me seguia novamente — espera

Ele me parou segurando meu braço. Eu não consegui mais andar. James era mais forte que eu. Então ele me virou, fazendo ficar cara a cara com ele. Ele me olhava e sorria e eu me debatia para sair e quando eu menos esperava ele me beijou. Os beijos que James me davam já eram bons, agora os que ele me dava de surpresa, é só Deus na causa. Eram ainda melhores. James sabia como me fazer sentir-me menos brava.

— Não esquenta — ele sussurrou — sou apenas seu

— Eu acho é bom mesmo — falei e sai — agora tenho uma lasanha para fazer. 


Notas Finais


#18DE50


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...