1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Forty one

História Living In The Hell Second Season - Forty one


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


(1/4) ESPECIAL DE NATAL!

Capítulo 41 - Forty one


   Acordei ouvindo vozes e quando me sentei vi que estava no meu quarto com o Carl e os meus pais estavam sentados em cadeiras perto da cama, dei um sorriso e me deitei de novo.

- Como ele está? - perguntei.

- Está bem, já acordou. - Maggie falou.

- Ele já está em casa? - me levantei de novo.

- Ainda não. -Glenn falou - Richard está fazendo uns exames.

- Certo. - falei abraçando meus joelhos e deitei minha cabeça nos mesmos olhando-os - Onde o Kyle está?

- Ryan o levou pra dormir na casa dele. - respondeu.

- Carl também está morando lá. - Maggie falou - Assim como a Lucy.

- Por que eu não dormi lá também? - perguntei.

- Não deixamos. - Daryl falou me fazendo olhá-lo - Você ficou muito tempo longe.

- Só foram quase dois meses. - falei me levantando da cama.

- Nas mãos dele! - ele falou se aproximando e foi impedido pelo Glenn - Você viu o que ele fez com o Jeff e o Heitor!

- Daryl, agora não! - Glenn falou empurrando-o - Precisamos cuidar deles, precisamos ter cuidado!

- Eu não me conformo! - ele falou olhando-o.

- Você deveria estar feliz pelo motivo de eu ainda estar viva. - falei olhando-o - Isso deveria ser o suficiente para você.

- É o suficiente! - falou me olhando - Mas ele podia ter feito várias coisas com você!

- Mais ele não fez! - falei irritada - Ele queria que eu o visse como a única pessoa em que eu podia confiar, ele queria que eu matasse todos vocês, ele queria que eu te matasse por último, por isso ele escolheu o Kyle antes de vocês, por que ele foi o único que confiei enquanto estava lá!

- Saiam! - Maggie falou irritada - Saiam, agora!

   Ambos saíram se empurrando feito duas crianças e me sentei na cama sentindo-a se sentar ao meu lado e me abraçar, eu mal voltei e ele já começa com a maldita raiva que sente pelo mundo?

- Ele ficou preocupado, todos nós ficamos. - falou - Tente entender, você ainda é jovem, tem uma vida inteira pela frente.

- Nesse mundo não temos uma vida inteira pela frente. - falei olhando-a - Em vários momentos vemos a morte de perto, vai chegar um dia que não vamos conseguir enganá-la.

- Não tenha esses pensamentos. - pediu me olhando - Por favor, eu sei o quanto é difícil, eu perdi todos da minha família assim como você, só me restou o Glenn.

- Ei, eu sei disso. - falei - Daquele mundo, mesmo eu não lembrando direito das coisas, só me restou o Daryl.

- As vezes eu me coloco no lugar dele, abriu mão de muitas coisas, abriu mão de te ver crescer para que você e sua mãe fossem feliz. - falou sorrindo e vi uma lágrima descer - Ele fez o que qualquer pai faria para ver seu filho bem e feliz, ele ficou assustado quando te reconheceu, a última lembrança que ele tinha sua, era um a menininha de cinco anos, é agora você é quase uma mulher minha querida.

- Eu sei que ele se lembra da minha mãe quando me olha. - falei sorrindo - Isso é bom, quando eu estava aqui, as vezes pegava ele sorrindo, sei que abriu mão de muita coisa por mim, mas depois de ter ficado sozinha, de ninguém ter se importado comigo, toda essa preocupação, todo esse carinho me assusta!

- Acontece Lily, que agora todos se importam com você. - falou também sorrindo - Você não está mais sozinha, o Rick poderia ter ido embora com todos quando apareceram na fazendo, mas ele ficou, ele nos manteve unidos nos bons e mals momentos.

- Antes de vocês, do Sander e das meninas, eu não tinha medo ou preocupação em morrer, pois ninguém sentiria minha falta. - falei - Mais agora, eu tenho medo, pois sei que vocês vão ficar tristes e que talvez vocês não aguentem mais uma morte no grupo e se separem.

- Querida, não importa o que aconteça. - pegou minha mão - Sempre estarémos juntos, somos mais que um grupo, somos uma família.

   A abracei com força e ouvi sua risada, também ri e logo ela saiu do quarto, abri o armário vendo minhas roupas ali e peguei uma peça limpa indo em direção ao banheiro, tomei um banho calmo, tirando toda aquela sujeira, me vesti e penteei meu cabelo com as mãos mesmo.

   O quarto ainda estava vazio, então arrumei a cama e abri a porta, fui até a porta do meu antigo quarto e quando a abri vi Tara brincar com Lou que sorria, ela era pequena e me dava um aperto saber que à qualquer momento eu posso não vê-la mais, ou até mesmo não vê-la crescer.

- LILY! - Liza gritou saindo do banheiro - VOCÊ VOLTOU!

- Sim minha pequena, eu voltei! - falei pegando-a no colo e a apertei - Senti tanto a sua falta!

- Eu também! - falou sorrindo.

- Também senti sua falta pequenina! - falei colocando-a no chão e peguei Lou que ainda sorria - Você está enorme, desculpa a irmã não ter ficado no seu primeiro aniversário.

- A mamãe fez um bolinho. - Liza sorriu.

- Maggie reuniu as crianças da comunidade para comemorar. - Tara se sentou na cama.

- Ela é uma boa mãe. - sorri - Depois eu venho ficar um pouco com vocês, preciso ver o Carl.

- Ele está bem? - Liza me olhou - Ouvi tiros ontem, bastantes.

- Ele vai ficar. - falei.

- Liza, vá pro quarto da Judith um pouco com a Lou. - Tara falou - Mais tarde volto com a Lily.

- Ta bom. - pegou a mão de Lou e saíram.

- Obrigada. - falei.

- Elas me  fazem lembrar da minha sobrinha. - sorriu fraco - É bom ter crianças por perto.

   Não tinha ninguém na sala, saímos e pude ver Abraham colocando os corpos em uma espécie de carrinho que era puxado pelo carro e balancei minha cabeça acenando para ele que do seu jeito durão sorriu, Tara foi comigo até a enfermaria e seguiu direto para a casa de Ryan que era em frente e vi Kyle na porta.

- Depois eu vou ai. - falei e ele concordou, então bati na porta - Posso entrar?

- Entre Lily. - ouvi a voz do Richard.

   Entrei vendo que Carl estava sentado de costas para mim e que Richard enrolava algo em seu rosto, cruzei meus braços por causa do frio que estava o lugar e me aproximei deles, Richar sorriu e passei meus braços pela cintura de Carl sentindo-o segurar um deles fazendo carinho, sorri com o seu ato e dei um beijo em suas costas.

- Você não deveria estar aqui. - ele falou - Não quero que me veja assim.

- Você não tem querer. - falei apertando-o - Lembra de quando um errante me pegou quando eu estava no lago?

- Você quase morreu. - falou.

- Você me salvou. - falei ainda abraçada com ele - Eu não pude te salvar, mas estou aqui, ao seu lado.


Notas Finais


Antes que a briga/guerra toda comecem, vocês vão ver os momentos fofinhos entre todos do grupo, então sim, irei fazer vocês chorarem, rirem e outras coisas.

VAI TER UM MOMENTO IMPORTANTE DE CARLY (pode ser esse o shipper?)

Enfim é isso, mais tarde tem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...