1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Second Season >
  3. Forty nine

História Living In The Hell Second Season - Forty nine


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Feliz ano novo meus amores ❤

Capítulo 49 - Forty nine


Lily Harley Pov

   Meus pais explicaram tudo o que aconteceu sobre eu ser a "cura", falaram sobre exatamente tudo e eu percebi os olhares do Carl em mim, ele parecia diferente, seus olhares eram confusos.


- Já está feito. - Daryl falou.


- Eu ainda não entendi a parte que ela pode ser usada contra o Negan. - Ryan falou cruzando os braços.


- Se ele souber que ela morreu após ser mordida, ele vai ter certeza que o esperimento dele falhou. - Kyle explicou - Isso vai abalar todos os planos dele.


- A quanto tempo você está com essa mordida? - Rick me olhou.


- Mais ou menos uma hora. - falei abaixando a manga do casaco.


- Como está se sentindo? - Tara se aproximou.


- Bem. - falei olhando-a.


- Já era pros sintomas terem aparecido. - Sasha falou - Não demora por muito tempo.


- Dependendo dos casos, sim. - Glenn falou - Quando ainda estávamos em Atlanta no acampamento, teve o caso do Jim.


- Demorou um ou dois dias para os sintomas aparecerem. - Rick falou.


- O que houve com ele? - perguntei.


- Pediu pra ser deixado pra trás e se matou. - Daryl falou me fazendo olhar para Glenn - Quero que isso de certo!


- Vai dar! - Glenn falou me fazendo sorrir.


- Eu e o Glenn temos algo pra contar. - Maggie falou.


- Sobre? - Rosita perguntou.


- Nós vamos ter um bebê. - ela falou fazendo todos olharem para eles.


- Você e a Carol bem que podiam me dar irmãos também. - falei próxima ao meu pai.


- Vai sonhando. - falou me olhando.


- Vamos discutir as estratégias? - Jesus perguntou e concordaram.


- Lily, a gente pode conversar? - Carl se aproximou de mim.


- Claro. - falei indo em direção ao trailer, Ryan e Kyle nos seguiram - Ele falou Lily, não Lily e companhia.


- Grossa. - falaram juntos seguindo o resto do grupo.


   Entrei no trailer dando passagem para ele, me apoiei na pia enquanto esperava ele olhar tudo envolta e se sentar no sofá me olhando, cruzei meus braços balançando a cabeça enquanto espera a ele falar algo.


- Você é doida! - falou me fazendo rir.


- Por querer saber se eu sou ou não a cura? - perguntei - Carl, podemos salvar pessoas, podemos fazer tanta coisa!


- Ai você morre? - perguntou me olhando - Isso está no seu sangue Lily, vamos ter que drená-lo pra poder salvar pessoas?


- Vamos dar um jeito, meu foco agora é a Maggie. - falei - Ela está grávida, talvez passe pro bebê.


- Isso é muito arriscado! - falou gesticulando.


- Por que está assim, o que aconteceu? - perguntei olhando-o - Você chegou e não fez nada, não falou nada e agora quer brigar comigo?


- Você pode morrer! - se levantou apontando pro meu braço - Se isso não funci...


- Vai funcionar, isso vai dar certo! - falei me aproximando dele - Agora abre o jogo e para de tentar fugir do que realmente veio fazer aqui.


- Não, primeiro nós vamos falar sobre isso! - falou.


- PARA DE FUGIR! - gritei - EU SEMPRE FUI SINCERA COM VOCÊ, SEMPRE FUI DIRETA!


- Para de gritar! - falou e aproximando e fazendo o sinal de silêncio.


- Você ficou com a Ella? - perguntei começando a imaginar - Claro, a burra aqui transa com você, é quando escolhi vir você transou com ela, vai Carl, pode falar!


- Não foi com a Ella, foi com a Lucy. - falou e eu o encarei séria - Aconteceu.


-  VOCÊ TRANSA COM A LUCY E VEM ME DIZER QUE "ACONTECEU"? - gritei me segurando pra não voar em seu pescoço - EU FIQUEI DOIS MESES DORMINDO NA MESMA CAMA QUE O KYLE E NUNCA TRANSAMOS!


- Para de gritar, você vai chamar a atenção dos outros! - falou colocando a mão em minha boca tampando-a e mordi a mesma - Está maluca?


- Nunca mais encoste em mim! - falei com raiva, era tudo o que eu sentia por ele naquele momento - Você esperou a primeira oportunidade pra ficar com outra.


- Você não quer me deixar explicar! - falou.


- Explicar que transou com a garota que eu pensei ser minha melhor amiga? - perguntei - Já viu o mundo em que vivemos, não temos segunda chance Carl.


- O que você está dizendo? - perguntou.


- Que acabou. - falei olhando e seus olhos - Agora pode ficar até com a Ella.


- Lily, você na... - sai dai sem deixá-lo terminar.


   Entrei no casarão indo em direção à onde eles estavam, me aproximei de Kyle sentando no braço da cadeira onde ele estava e o senti apoiar seus braços e cabeças em minha perna, prestei atenção em todos que discutiam as estratégias e ouvi o barulho dos portões serem abertos.


- Eles estão aqui! - ouvi a voz de Charles.


- Pro armário todos vocês, agora! - Jesus falou.


    Mesmo o armário sendo grande, estávamos um pouco espremidos, todos se olhavam, principalmente meus pais, olhei pela fresta da porta e vi Negan entrar sendo seguido por Dwight, vo Gregory e Jesus também ali, senti minha ferida arder e Kyle segurar meu ombro.


- Aguenta. - sussurrou em meu ouvido.

- Não da. - falei.


- Tenho algo que você vá se interessar. - Gregory falou.


- O que seria? - Negan perguntou balançando Lucille.


- Está no armário. - respondeu e vi Jesus encará-lo.


- Tenho algo mais interessante. - falou quando Dwight se aproximou do armário.


- O que mais seria interessante do que está ali dentro? - Negan perguntou.


- Eu sai em busca de suprimentos e me encontrei com dois homens. - Jesus falou - Acho que eles são de uma alguma comunidade, estavam se lamentando pela morte de alguém.


- Ouviu algum nome? - Negan perguntou cruzando os braços ainda com Lucille na mão.


- Algo como Emy. - falou me fazendo sorrir.


- Emily, você ouviu eles falarem Emily? - perguntou.


- Sim, era esse nome. - falou - Parece que walkers invadiram a comunidade, alguns foram mordidos e falaram que essa pessoa foi encontrada no quarto já transformada.


- Como era esses homens? - perguntou descruzando os braços - Responda!


- Eu só lembro que um deles tem uma besta. - falou olhando-o - Eles pareciam estar caçando algo.


- Você tem certeza disso? - perguntou se aproximando de Jesus.


- Tenho meu senhor. - falou fazendo Negan apoiar Lucille no chão.


- Em breve Dwight voltará. - falou saindo da sala junto com Dwight que sorria.


   Passado alguns minutos que eles saíram, Jesus abriu a porta falando que poderíamos sair e vi Glenn levantar Gregory pelo colarinho e o encarar com raiva, ele iria nos entregar se não fosse Jesus intervir.


- Você ia nos entregar de novo! - falou - Só está aqui ainda à pedido de Jesus!


- Aqui não é o lugar de vocês! - falou tentando segurar a camisa de Glenn.


- A partir de hoje, você dorme em um dos trailers! - falou soltando-o no chão - Não quero você no casarão, está me ouvindo?


- Você não pode fazer isso! - falou.


- Ele é o novo líder! - falei me aproximando deles - Você perdeu!


- Charles, leve-o até o trailer próximo aos portões. - Jesus falou.


- Claro. - falou olhando para Gregory - Vamos Gregory!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...